Resultados da Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

Votantes
191. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, se o inicio for: 14:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 15:00 Horas

    6 3,14%
  • Sim, se o inicio for: 16:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 17:00 Horas

    4 2,09%
  • Sim, se o inicio for: 18:00 Horas

    1 0,52%
  • Sim, se o inicio for: 19:00 Horas

    5 2,62%
  • Sim, se o inicio for: 20:00 Horas

    14 7,33%
  • Sim, se o inicio for: 21:00 Horas

    81 42,41%
  • Sim, se o inicio for: 21:30 Horas

    16 8,38%
  • Não concordo, deve continuar aos sábados

    55 28,80%
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 234

Tópico: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

  1. #21
    Elite Yeti Avatar de LastCaress
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    85
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^
    Namorado à distância não conta, vcs podem bjar tela a qualquer momento, basta conexão e um smartphone.



    Domingo às 21h seria bacana. poderia haver um teste como sugerido mesmo, não vai matar ngm.

    a verdade que sempre o pessoal vai discordar de algo. enfim, se não der certo, ele volta pro sábado.

  2. #22
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Ai sim anos que jogo cs de forma limitada pq trabalho sabado o dia todo. Pra mim seria ótimo cs no domingo.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Acredito que as 19:00 e 20:00 seria o ideal para o evento, tendo em vista q logo em seguida tem o evento das elfas. Seria uma boa, o teste nessa hora

  4. #24
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Citação Postado originalmente por MandyFairy Ver Post
    Gente domingo? monte de gente tem vida pessoal, uns vao a Igreja 21 ta acabando o culto, outros trabalham como eu, outros tem suas namoradas (os) p ir curti... eu heim pensem bem ^^
    Se for ver por essa lógica, domingo também tem churrasco, almoço em família que vai até fim da tarde, futebol na rede grobo, igreja, etc etc etc... Please...

    Domingo é o dia em que todos (no coletivo) tem menos obrigações diárias e inadiáveis (trabalho e estudo)...

    O resto são prioridades que cabe a cada um em seu juízo determinar sua importância!


    Citação Postado originalmente por Hitmanrox Ver Post
    Pelo Brasileiro cidadão trabalhador, Pelos jovens estudantes, pelas pessoas que desejam preparar SD e trocar build do CS... MEU VOTO É SIM! CS DOMINGO AS 20h/21h/14h!
    aHSUAHSUAHSUAHSUAhsUAHSUAHSUASHGAUSHUASHAUSHAUSHAU SHUASHUSHAUSH calma vei isso não é votação para impeachment!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Se for pra ser no domingo,acho que 19:00 horas estaria bom demais,porque quem trabalha na segunda gostaria de dormir cedo para poder trabalhar,e sendo as 21:00 ficaria meio puxado pra essas pessoas,por min ficaria as 19:00...

  6. #26
    Spider Avatar de BadGirl_ME
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    ai eu volto a jogar !!
    BadGirl_ME
    BadGirl_s2
    _Bad_SM
    BadGirl_DL

  7. #27
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    8

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Prefiro domingo as 21 horas, o pq sabado estou deixando de sair/curtir para ir no evento, domingo neste horario ja estou em ksa descansando pra segunda, creio que este horario e um otimo teste, visando se for bom continua se for ruim volte tudo e a base de teste,
    Igual creio que nao poderei ir este cs pq irei passear so volto a noite se for domingo da certo de passear / trabalhar que neste horario e sussa.

    PS. esta historia de acordar cedo pra trabalhar e meio balela, o pq sou prova viva disto acordo todo dia para carregar aluno/transporte escolar as 05.00 da manha e prefiro dormi todo dia as 23 a 00 horas, mais cada um e cada um.

    PS. @carlos curiosidade estou vendo esta votação, grande maioria quer domingo, por a caso vai ter um segundo turno, o pq falo isto estou vendo que continuar no sabado esta quase empatado com as 21 horas, e somando os outros votos de domingo com domingo as 21 horas da a grande maioria. Pq para nao fazer o teste sabado tinha que ganhar com 50% mais um voto a mais que a soma de todos os horarios de domingo.
    Última edição por madimbull; 22/03/2017 às 19:35.

  8. #28
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    A questão é a seguinte, domingo é muito mais fácil de você arrumar o que fazer, sair com família, descansar, ir pro estádio, além de que, passar o dia todo na frente do pc organizando pro CS no domingo, pra jogar ele a noite (maior votação tá sendo 21 horas) e ter que acordar de manhã pra ir trabalhar?

    Sei lá, eu acho que o CS poderia ser mudado o horário no sábado, colocar um pouco mais tarde, do que mudar de dia, mas enfim, é apenas minha opinião.

    Editando: EU iria sugerir sábado, um pouco mais tarde, 18 ou 19 horas, a única diferença seria que quem trabalha no sábado, teria condições de chegar a tempo, quem sai no sábado, continuaria a sair no sábado também.
    Última edição por IIAriesII; 22/03/2017 às 20:20.

  9. #29
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Uma dúvida, o evento das elfas continuaria sendo logo após o Castle Siege?
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  10. #30
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    12

    Padrão Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?

    Boa noite a todos, como todos sabem eu trabalho com plantões noturnos, então é inviável jogar Cs com o horário acima das 19h...
    Poderia até trocar os dias para domingo mais os horários tmb fica ruim para mim, e de boa isso não vai mudar em nada a superioridade que a defensora atual tem com relação às atacantes.
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

Tópicos Similares

  1. teste
    Por banzai no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/02/2010, 16:55

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •