Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #71
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE
    Última edição por ThirdHouse; 26/03/2017 às 20:25.

  2. #72
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    @cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE
    Pois é, você achou a minha ideia ruim, mas não argumentou em cima dela, preferiu me ofender, falácia detectada.

    Eu falei mais que a realidade. Seguir as recomendações do C.A é o que se deve fazer, isso evita inúmeros tipos de problemas, mas quando eu falo em seguir, é seguir a risca mesmo.

    Mas enfim, é nós.
    Última edição por MadsonDan; 26/03/2017 às 20:36.

  3. #73
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Bom, Eu como sou meio travesso e sarcástico, provavelmente iria colocar o ring de invisibilidade, e iria em Devias 4 jogar itens ultra top somente pra mim ver o circo pegar fogo “caos” , e quando tivesse para expirar o tempo para que todos possa pegar, recolheria o item e faria tudo novamente kkkkk. isso seria o que eu faria durante 1 dia.
    Última edição por Teeny_tiny; 26/03/2017 às 20:42.

  4. #74
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    @cebola007 estou vendo diversas pessoas rebateram o que alguém faria se fosse adm por 1 dia, acho que o intuito do tópico foi extravasar, é obvio que idéias cabulosas naturalmente iriam ser compartilhadas, eu vi a ideia de uma rapaz ai, e pensei na hora, se ele fosse adm por 1 dia, eu deixaria de jogar mu c.a por um dia, mas pra que cortar o barato dele, e textualizar que eu achei a ideia dele ruim ou inconsequente, tem q levar na brincadeira, pq SE eu tivesse 4 rodas seria um carro... SE SE SE SE SE
    Olá, realmente muitos estão fazendo-no (até você mesmo o fez (você não foi contra a ideia dele mas o ofendeu (ou seja, "cortou o barato dele" (como você diz))), o @MadsonDan entregou-lhe no post acima, hahaha). Estava até pensando uma coisa aqui, e acho que você vai concordar comigo: mesmo esse rebate que um está fazendo ao outro em relação ao que um faria e o outro não, mesmo isso já faz parte da experiência de ser ADM por 1 dia, hahahahahahaha! Pois é meu caro, um administrador tem que aturar isso todo dia, rs. Então, se a pessoa posta dizendo o que faria se fosse ADM por um dia, acho válido outros rebaterem para mostrar o que aconteceria se tais mudanças fossem aplicadas, rs. Lidar com pessoas não é nada fácil, hahahahaha!.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Imagina esse feedback e todas essas "criticas" durante 10 anos, pontos de vista interessante ahuhuhua
    Pois é rs, são verdadeiros guerreiros. Haja força de vontade!

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 26/03/2017 às 20:45.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Bom, Eu como sou meio travesso e sarcástico, provavelmente iria colocar o ring de invisibilidade, e iria em Devias 4 jogar itens ultra top somente pra mim ver o circo pegar fogo “caos” , e quando tivesse para expirar o tempo para que todas possa pegar, recolheria o item e faria tudo novamente kkkkk. isso seria o que eu faria durante 1 dia.
    Seria uma travessura VERY HARD, varios pcs travando e player tentando matar o ADM ahuhuhuhua
    Melhor que isso so junto com o evento sexta-feira 13
    Abraços!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá, realmente muitos estão fazendo-no. Estava até pensando uma coisa aqui, e acho que você vai concordar comigo: mesmo esse rebate que um está fazendo ao outro em relação ao que um faria e o outro não, mesmo isso já faz parte da experiência de ser ADM por 1 dia, hahahahahahaha! Pois é meu cara, um administrador tem que aturar isso todo dia, rs. Então, se a pessoa posta dizendo o que faria se fosse ADM por um dia, acho válido outros rebaterem para mostrar o que aconteceria se tais mudanças fossem aplicadas, rs. Lidar com pessoas não é nada fácil, hahahahaha!.

    Abraços! :D
    Imagina esse feedback e todas essas "criticas" durante 10 anos, ponto de vista interessante ahuhuhua
    Última edição por F3niX; 26/03/2017 às 20:57.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #76
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    O que é o MU senão um jogo MMORPG? E o que é isso? Um jogo online de interações múltiplas entre jogadores, ou seja, entre pessoas... Personagens são meros meios ou receptáculos para que os jogadores se interajam e alcancem seus objetivos, sejam quais estes forem...

    O ser humano desde o princípio torna a praticar as mesmas ações e pensamentos, apenas utilizando meios diferentes, mas com os mesmos propósitos...

    Cada um tem uma maneira de se pensar e viver, com criações variadas, credos variados ou até mesmo a ausência de algum credo, mas nem por isso são acéfalos, ou irracionais o suficiente para notarem que um coletivo somente está junto mediante crenças em comum, mesmos propósitos e sendo assim, mantém-se em frente.

    Acreditar que atos num jogo online não reflete a pessoa que é ou está se enganando ou acredita piamente que consegue ser duas pessoas: uma na vida real e outra na virtual... Em algum momento haverá mistura entre essas pessoas, pois as interações feitas no jogo serão com outras pessoas e não somente entre bonecos, ou que está jogando contra Inteligências Artificiais. Se assim acredita estará se isolando de outras pessoas, pois ninguém acreditará nessa pessoa dentro do jogo e mudar continuamente os nicks de seus chars mostra claramente que ações escusas procura manter, ou seja, mostra desvio de caráter, mesmo que acredite não estar fazendo nada demais...

    O tópico tem o intuito de imaginar uma ação estando hipoteticamente em uma posição de comando no servidor, porém imaginar também não basta, pois precisa se colocar nesta posição, as responsabilidades que ela exige e o preço a ser
    pago. Muitas vezes temos aqui como jogadores ajudado outros em suas dúvidas e problemas sem que estivéssemos em cargos de comando, então, eu penso que ATITUDE vale muito mais do que a posição que está, pois isso conta muito mais do que o cargo, pois isso mostra quem és... Se todos tivessem melhores atitudes, punições não seriam necessárias e benesses todos receberiam...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #77
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    @cebola007 tenho repulsa a ele, já prejudicou diversos amigos meus, que devidamente tinham motivos para alegar o que esse carinha fez a eles, pessoas assim tem que ser na sola mesmo, quer ser ********O de boa, mas eu não aliso ********O.

    e nem critiquei nada q ele postou, so quando ele me citou, ja deixei claro que tenho nojo dele.
    Última edição por ThirdHouse; 26/03/2017 às 20:52.

  8. #78
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Eu Colocaria uma sala , só pra pra pklizar e aumentaria o Castle Sieg DE 1,30 para 2 horas..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  9. #79
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O que é o MU senão um jogo MMORPG? E o que é isso? Um jogo online de interações múltiplas entre jogadores, ou seja, entre pessoas... Personagens são meros meios ou receptáculos para que os jogadores se interajam e alcancem seus objetivos, sejam quais estes forem...

    O ser humano desde o princípio torna a praticar as mesmas ações e pensamentos, apenas utilizando meios diferentes, mas com os mesmos propósitos...

    Cada um tem uma maneira de se pensar e viver, com criações variadas, credos variados ou até mesmo a ausência de algum credo, mas nem por isso são acéfalos, ou irracionais o suficiente para notarem que um coletivo somente está junto mediante crenças em comum, mesmos propósitos e sendo assim, mantém-se em frente.

    Acreditar que atos num jogo online não reflete a pessoa que é ou está se enganando ou acredita piamente que consegue ser duas pessoas: uma na vida real e outra na virtual... Em algum momento haverá mistura entre essas pessoas, pois as interações feitas no jogo serão com outras pessoas e não somente entre bonecos, ou que está jogando contra Inteligências Artificiais. Se assim acredita estará se isolando de outras pessoas, pois ninguém acreditará nessa pessoa dentro do jogo e mudar continuamente os nicks de seus chars mostra claramente que ações escusas procura manter, ou seja, mostra desvio de caráter, mesmo que acredite não estar fazendo nada demais...

    O tópico tem o intuito de imaginar uma ação estando hipoteticamente em uma posição de comando no servidor, porém imaginar também não basta, pois precisa se colocar nesta posição, as responsabilidades que ela exige e o preço a ser
    pago. Muitas vezes temos aqui como jogadores ajudado outros em suas dúvidas e problemas sem que estivéssemos em cargos de comando, então, eu penso que ATITUDE vale muito mais do que a posição que está, pois isso conta muito mais do que o cargo, pois isso mostra quem és... Se todos tivessem melhores atitudes, punições não seriam necessárias e benesses todos receberiam...
    Exato meu caro, atitudes contam e muito, principalmente ações que prezam o coletivo.
    Sobre CARGO E ATITUDE concordo plenamente, quando criei este tópico não imaginei uma abragência como está ocorrendo, porém não precisei de CARGO algum para tomar esta atitude.
    A melhoria do server não depende somente da ATITUDE da ADM, mais se de uma ATITUDE COLETIVA!
    Última edição por F3niX; 26/03/2017 às 20:53.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #80
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Ate agora so falamos de implementações, limitações tecnicas e etc...
    E se.. você fosse ADM por 1 dia, como seria seu relacionamento com os players?


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •