Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #11
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Cadaveria Ver Post
    Kkkkk! Boa @_NightFury .

    Melhoraria a classe Elf. Não acho justo elas serem consideradas um mero "item" de aumento de defesa e ataque para as outras classes por tantos anos assim.
    Apoiado!!
    Seria a primeira coisa que eu também faria!

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Eu faria o mesmo, daria por todas accs bloqueadas no forum e no game, asuhaushasuhasuhsa.

    Oh rapaizinhos pra gostar de block!!!!!!!!!!!!! ...brincadeirinha.
    É só não tentar fraudar e nem sacanear nenhum player in-game que você não leva block, cara!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de _helson_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    ToHeaven
    Posts
    266
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Colocaria PK potando sem limites, sem guardas nos mapas! E um mini evento guild-war.
    _helson_ Xodózim
    iNVAS0R Vindo do capiroto
    rei___ ' :S
    l_AnakiN_l Aposentado o AnakiN
    ReiBurN Eterno MITO
    MadameX Nascimento de uma nova Elf

  3. #13
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    em primeiro lugar eu tiraria um tempinho para fazer os Eventos de Cinturão entre os Players. PVP, duelo, é Arte e onde se conhecem aqueles que individualmente realmente exploram as classes individualmente ao maximo com o objetivo de entendê-las.. Foi no PVP que a anos atras se reconhecia os melhores jogadores e inclusive criavam-se referencias de um dia ser melhor ou igual a eles!! Tempos que não voltam Até que apareça um GM realmente com sangue nos ói e disposto a trazer a ideia de volta!! Enfim..

    Em segundo lugar, passaria a adotar uma postura de menos tolerancia contra Speeds e programas Cheater, o cara foi denunciado com provas claras de que esta usando de trapaça teria a acc bloqueada por 15 dias, se repetindo seria bloqueado novamente por 1 mes, reincidindo até 3 meses e depois disso permanentemente!

    Em terceiro lugar, ouviria mais as opiniões dos players mais antigos, aqueles que acompanham o server desde os primeiros anos e foram responsaveis tanto por trazer outros jogadores como por sustentar o server ativo todo esse tempo com suas contribuições!

    Enfim, é apenas para descontrair, mas é um bom tópico para se refletir '-'

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de ReiNathan
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Curitiba - Pr
    Posts
    200
    Reputação
    8

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Faria um leilão pa pode gastar minhas creation 😂😂😂😂😂😂
    https://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic30009_1.gif
    KingRising
    ReiNathan
    KingCursed
    KingShiver
    QueenMoon
    Milene
    "Cansado de esperar eu fui e fiz acontecer(...)"
    (Chorão)

  5. #15
    Budge Dragon Avatar de Morcegao_w
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Se eu fosse Adm eu Perguntaria não so a o pessoal que participa do Cs e perguntaria a Opinião do pessoal que sobe boss oque vem achando de Boss 24 horas se GM- abre Topico para um Evento que é feito uma vez na Semana porque não abrir 01 sobre boss que Nasce todo dia só para ve a opniao se tão satisfeito se acha o horario justo se com horario antigo talvez player voltam a jogar mesmo que não seja um evento crucial do jogo garanto que ia da uma animada no pessoal

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Eu iria tentar bolar eventos onde o pessoal poderia se diverti e não só lucrativo ate mesmo eu as vezes não tenho nada para fazer em game então uns eventos sempre são animados mesmo não tendo aquele lucro absurdo também iria retirar a criação de SD e diminuiria o drop de Complex em game muitos eventos hoje te dão chance de adquirir esses itens a sim o uso de tais itens teria que ser mais pensado para parte de Castler siege também gostaria de ver o evento Cinturão de volta já que lá você poderia duelar com pessoal da mesma clase que você era muito divertido entre outras ideia ^^
    Última edição por kevin; 23/03/2017 às 18:20.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Bom, eu tambem faria isso, deixava PK potar, fazia o Mu ser o Mu... a graça nao eh so o CS, pklizar tambem!

    Faria que todas alteraçoes fossem comandadas por nos, os players numa votaç~~ao democr´´atica.
    Deixar o server ser comandado pelos jogadores é uma péssima ideia kkkk

    Como é só por um dia, continuo com meu pensamento inicial ^^

    Citação Postado originalmente por Pokemon Ver Post
    Haha Se eu fosse ADM por um dia, eu tiraria todos os guardas de todos os mapas
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  8. #18
    Skeleton Avatar de Drakaryss
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    44
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Bom, sei que o tempo seria curto, mas eu tentaria fazer várias coisas. Dentro elas estão as seguintes:

    1- PK poderia potar sem restrições. A única restrição que PK teria é não poder dar move, de resto é livre.
    2- A magia Summon do DL seria liberada em em qualquer mapa do jogo.
    3- Só iria existir guardas em Lorencia e Noria.
    4- Extinguiria todos os potes de complex e SD, com exceção das Small SD que são feitas na CM com potes de HP.
    5- Reduziria drasticamente o número de pontos (isso ajudaria bastante a equilibrar as classes, principalmente a ELF, além de tornar o uso de macro para combar e potar obsoleto).
    6- Ia retirar o acumulo de pontos na liderança do DL.
    7- Ia banir diversos player que claramente fizeram uso de Speed (principalmente alguns jogadores de uma guildzinha aí que todos sabem qual é).
    8- Pensaria em eventos para fomentar o PVP entre os jogadores, principalmente o x1.
    9- Criaria pelo menos uma sala NÃO PVP, pois ao contrário do que muitos pensam, isso aumentaria ainda mais a rivalidade entre player e guilds, pois com certeza ia existir KS 24h. E quando esses jogadores ou guilds rivais se encontrassem em uma sala PVP, com certeza o PVP ia comer solto.
    10- Mudar a premiação do chaos castle, todos os CCs teriam uma porcentagem bem baixa para dropar itens ancients, e não apenas o CC6.
    11- Mudaria o som do uso do Shield, pois aquilo é som de um buff de ELF, e não do shield.


    Bom, essas são apenas algumas das coisas que me vieram a cabeça rapidamente, e eu acredito que deixaria o jogo mais dinâmico, mais divertido, mais envolvente, e menos desigual. Mas mesmo sabendo que o tópico é uma brincadeira, gostaria de ressaltar que reconheço e admiro o trabalho da administração do jogo, que no decorrer de todo o tempo que o servidor está online, criaram coisas incríveis, que melhoraram muito o jogo.

    Obrigado pela prévia, @rafael , fico contente e ansioso com esse futuro "evento automático". Espero que seja aceito por grande parte dos jogadores.
    Última edição por Drakaryss; 23/03/2017 às 19:39. Razão: Adicionar uma resposta
    SexyArcher
    Drakaryss
    WarriorMan
    _Smaug

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Alguns falaram do PK, guardas, etc...

    Tem muita coisa a ser definida ainda, mas é só uma prévia de uma idéia que estávamos discutindo.
    Já está nos planos fazer um "evento automático" onde a partir da meia noite e por algumas horas, seria ativado o "modo pk" (não conta mortes, guardas reduzidos, etc).

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Alguns falaram do PK, guardas, etc...

    Tem muita coisa a ser definida ainda, mas é só uma prévia de uma idéia que estávamos discutindo.
    Já está nos planos fazer um "evento automático" onde a partir da meia noite e por algumas horas, seria ativado o "modo pk" (não conta mortes, guardas reduzidos, etc).

    []'s
    Seria muito legal ^^, inovar em novos tipos de eventos tbm seria muito divertido rsrs :P

    PS: o serve ainda tem muito tempo pela frente , e inovar sempre tem aqueles que gosta e os que não curtem , mais inovar sempre e bom
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •