Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 111

Tópico: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

  1. #51
    Skeleton Avatar de EvilZomS2
    Data de Ingresso
    Jul, 2013
    Posts
    43
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    voltaria fazer coisas antigas e inteligente que um dia foi feito!

    evento leilão todo fim de ano! (fazendo com que os players corram atras de creation dia após dia!)

    evento cinturão (evento que estimula você treinar com sua classe preferida para ficar cada vez melhor e com isso jogar + e +)

    boSS de 6 em 6 horas com recompensas menores para compensar a quantidade maior que teria de drop (teria um sentido de jogar o mu o dia todo para quem gosta,pois teria o que fazer!)

    BC dropar large de 15 ao invés de 11 e ou 13

    são coisas simples,que trariam diversão de estar logado no mu.eu gosto muito desse mu e me sinto chateado com a falta do leilão,a falta dos boss que nasce muito pouco.

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Esperar que pessoas com desvio de caráter tenham bom senso é, para dizer o mínimo, ingenuidade.
    Regras são necessárias, mas somente a existência não basta. É preciso fazer com que respeitem elas (se não pelo código moral pessoal) por imposição do medo das consequências de infringir.


    Se com um cargo administrativo por este breve período de tempo, faria duas coisas:
    1. Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo.
    2. Criaria uma àrea onde seriam dispostos os nomes dos personagens banidos e o motivo, seria o mural da vergonha.
      Local destinado a lembrar permanentemente que existem consequências para quem anda fora da linha.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  3. #53
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Esperar que pessoas com desvio de caráter tenham bom senso é, para dizer o mínimo, ingenuidade.
    Regras são necessárias, mas somente a existência não basta. É preciso fazer com que respeitem elas (se não pelo código moral pessoal) por imposição do medo das consequências de infringir.


    Se com um cargo administrativo por este breve período de tempo, faria duas coisas:
    1. Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo.
    2. Criaria uma àrea onde seriam dispostos os nomes dos personagens banidos e o motivo, seria o mural da vergonha.
      Local destinado a lembrar permanentemente que existem consequências para quem anda fora da linha.
    Sinto uma nostalgia nessa sugestão, até porque eu procurei fazer isso enquanto staff e o que tive de pagar um alto preço: Ser odiado por muitos, querer montar uma boa Guild e a todo momento receber hostilidades porque cumpri as regras como GM, porém GM apenas bloqueia o Char por no máximo 3 dias, entretanto, se permanecer block isso não é mais ação do GM, enfim, pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Então, estão prontos para pagar o alto preço das consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?
    Última edição por DARTHV4D3R; 26/03/2017 às 18:32.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #54
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    pessoas estão postando que fariam bloqueios e tal mas esquecem das consequências disso tudo: Ser odiado por cumprir regras enquanto quem descumpre saem como adorados... Quem de fato pesa isso? Estão prontos para as consequências de ser Staff ou nem relevaram isso?
    Olá!

    Bloqueio nunca foi solução definitiva para qualquer problema, já vimos inclusive usuários que tiveram três contas bloqueadas e fizeram uma quarta, permaneceram seguindo regras por alguns dias e depois voltaram novamente.

    Da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio é uma solução paliativa, nunca foi e nunca será uma solução definitiva.

    Mural da vergonha é outra coisa que não resolve, já vimos servidores que utilizavam que vieram, já foram e quanto a nós nunca utilizamos, pois, esperar que possíveis desvios de conduta sejam resolvidos envergonhando, é a mesma coisa da época em que crianças utilizavam chapeuzinho de ******* como forma de "educar".

    Enfim, após dez anos, com centenas de usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.

    Abs.

  5. #55
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Esperar que pessoas com desvio de caráter tenham bom senso é, para dizer o mínimo, ingenuidade.
    Regras são necessárias, mas somente a existência não basta. É preciso fazer com que respeitem elas (se não pelo código moral pessoal) por imposição do medo das consequências de infringir.


    Se com um cargo administrativo por este breve período de tempo, faria duas coisas:
    1. Tornaria as regras mais rígidas e também mais abrangentes intervindo ativamente em casos de roubo, por exemplo.
    2. Criaria uma àrea onde seriam dispostos os nomes dos personagens banidos e o motivo, seria o mural da vergonha.
      Local destinado a lembrar permanentemente que existem consequências para quem anda fora da linha.
    Sobre a regra número 1, eu discordo.

    A segurança no trade quem faz é o jogador e, diante dessa situação, quem clica OK, clicou por livre e espontânea vontade.

    Se fosse hacker ou derivados, aí sim poderia ser uma punição severa, mas cabe cada um ter a responsabilidade com seus negócios.

    A regra é clara:

    7.5 - Ao passar itens de MUCABRASIL via trade, o usuário declara que está ciente que passou a posse de uso dos itens para o outro usuário.
    7.6 - A equipe MUCABRASIL não faz intermediações em trades entre os usuários, é extramente recomendável que sejam feitos apenas entre usuários conhecidos, (Trades devem ser feitos somente à vista, ou seja, em um único trade vai passar os itens que está com você e ao mesmo tempo receberá os itens do outro usuário, aceitando somente após conferir todos os detalhes). Nunca passe primeiro os itens que estiverem com você. Portanto deixamos claro que não nos responsabilizamos por trades e recomendamos que não exibam os itens para outros usuários (ficar exibindo itens sem a real intenção de efetuar uma troca), quem o fizer estará por sua conta e risco.
    .7 - O MUCABRASIL recomenda que não emprestem os itens, quem o fizer estará por sua conta e risco, pois não vamos nos responsabilizar ou reembolsar os possíveis prejuízos ocasionados por essa atitude insegura.
    7.8 - A equipe MUCABRASIL recomenda que não realize um trade, sem antes ler atentamente e seguir as recomendações do seguinte tutorial: Como fazer trades com segurança.
    Cabe seguir as recomendações. TÔ MENTINDO?

    Na minha opinião só é roubado quem quer! Punições para eles não vão adiantar, pois a vítima descumpriu a recomendação pela Staff e agora chora eternamente.

    E só complementando, acho que ética, bom senso, educação etc não reflete apenas em um jogo virtual, em uma mera ficção; se for assim, o pessoal seria assassinos em série por pklizar. Levei ao pé da letra, mas é verdade, haha
    Última edição por MadsonDan; 26/03/2017 às 19:10.

  6. #56
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    E só complementando, acho que ética, bom senso, educação etc não reflete apenas em um jogo virtual, em uma mera ficção; se for assim, o pessoal seria assassinos em série por pklizar. Levei ao pé da letra, mas é verdade, haha
    Comparação infeliz meu camarda rs, não cabe a min discutir o porque, porque nesse caso estaríamos entrando em algo relacionados a principios, mais segundo seu pesamento, pelo que se deu pra entender, qualquer meio de subtração de bens, desde que seja VIRTUAL não caracteriza roubo, ou não transparece a personalidade do malfeitor? Interessante.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  7. #57
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Comparação infeliz meu camarda rs, não cabe a min discutir o porque, porque nesse caso estaríamos entrando em algo relacionados a principios, mais segundo seu pesamento, pelo que se deu pra entender, qualquer meio de subtração de bens, desde que seja VIRTUAL não caracteriza roubo, ou não transparece a personalidade do malfeitor? Interessante.
    Está enganado. Eu quis dizer que, se você não quer ser roubado, siga as regras e recomendações do servidor.

    Agora seja sincero, as recomendações que eu citei acima, se forem seguidas, algum usuário vai ser roubado? NÃO.

    Mas se um indivíduo confiar em algum delinquente, corre risco de ser roubado? SIM.

    Então siga as regras para não correr o risco.

    Ao meu ver, transparecia roubo se eu fizesse algo contra sua vontade.

    Vamos ver o que significa roubo.

    jur crime que consiste em subtrair coisa móvel pertencente a outrem por meio de violência ou de grave ameaça.

    Ao realizar um trade, você é forçado ou ameaçado? CREIO QUE NÃO.
    Última edição por MadsonDan; 26/03/2017 às 19:20.

  8. #58
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Bloqueio nunca foi solução definitiva para qualquer problema, já vimos inclusive usuários que tiveram três contas bloqueadas e fizeram uma quarta, permaneceram seguindo regras por alguns dias e depois voltaram novamente.

    Da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio é uma solução paliativa, nunca foi e nunca será uma solução definitiva.

    Mural da vergonha é outra coisa que não resolve, já vimos servidores que utilizavam que vieram, já foram e quanto a nós nunca utilizamos, pois, esperar que possíveis desvios de conduta sejam resolvidos envergonhando, é a mesma coisa da época em que crianças utilizavam chapeuzinho de ******* como forma de "educar".

    Enfim, após dez anos e com usuários que começaram aqui pré-adolescentes e hoje são homens, definitivamente comprovei que ética, educação e bom senso, são valores que se aprendem em casa.

    Abs.
    Olá @carlos,

    Destaquei uma parte do que você disse pois quanto a isso gostaria de esclarecer uma coisa. O que você disse (o que eu destaquei) é possível aplicar na maioria das pessoas, mas toda regra tem sua exceção. No meu caso, por exemplo, eu desaprendi esses valores - ética, educação e bom senso - dentro de casa. Então isso de que "a família e a sociedade é quem cria o individuo" é mais um mito do que uma verdade. Influência existe? Sim!, mas vamos lembrar que não somos animais, não somos irracionais, não apenas "observamos e repetimos" igual máquinas - apesar do sistema educacional escolar nos preparar apenas para fazermos isso, observar e repetir, sem questionar, como robôs, como gado. Temos o SENSO CRÍTICO, a capacidade de raciocínio e discernimento, e é isso o que nos torna diferentes. Chega um ponto da vida em que sabemos o que é certo e o que é errado, e independente das influências, somos nós que decidimos finalmente quem seremos e como iremos agir. Sartre trabalho muito esse ponto.

    As pessoas podem aprender ou desaprender desde cedo o que é certo ou o que é errado, desde o berço, mas isso não significa que tal pessoa seguirá o ensinamento. Quem age a partir daquilo que lhe foi ensinado, sem antes utilizar o senso crítico e raciocinar por si próprio, possuí uma mente fraca, animalesca. O ser humano que não questiona, não merece o título de ser humano - uma vez que os canais da experiência humana não foram despertados.

    Quanto ao resto do que você disse, não destaquei porque quanto a isso não tenho certeza nenhuma (ou seja, não sei o que é o melhor a ser feito nesse caso), acho que é uma coisa a ser analisada com cautela. Na idade média, por exemplo, as pessoas foram por muito tempo controladas devido ao fato do grande temor ao "inferno", grande temor de não receberem a "salvação" após a morte. No Sudão, é proibido jogar lixos na rua, e quem o faz é condenado a 50 chibatadas em praça pública (punição e vergonha somados). Bom... a rua lá é bem limpinha... rsrs, nem estrangeiro se atreve a jogar um papel de bala no chão do Sudão. Então temos que analisar bem essa questão, será que o medo não impõe ordem? Mas será que muito medo não acarreta em tirania? Será que é possível manter um equilíbrio?

    Deixo abaixo, um diálogo do maior épico do mundo, de um dos livros mais antigos do mundo e ainda, que trata da civilização mais antiga do mundo, a civilização védica:

    Bhishma fala a Yudhistira:
    "Oh rei, tu não deves se comportar sempre com benevolência para com todos, pois o rei que é brando é considerado fraco, como o pior de sua classe, inútil e fadado a morrer como um elefante selvagem que é desprovido de ferocidade.
    Nas antigas escrituras compostas por Vrihaspati, havia um sloka aplicável á questão; 'Se acontecer de um rei ser sempre benevolente e pacifico, as pessoas mais inferiores vão querer prevalecer sobre ele. Ele se dirige ao desastre, assim como um motorista senta na cabeça do elefante que ele guia'.
    O rei portanto não deve ser sempre brando, mas também não extremamente violento. Ele deve ser como o sol primaveril; nem tão frio a ponto de adoecer as pessoas, nem tão quente para no produzir transpiração e tonturas.
    Se o rei se mistura com seus inferiores e disposto a gracejos, os subordinados esquecem da própria posição, desrespeitam a autoridade e inflamam a sociedade com abusos, mentiras e maus costumes.
    Estes e muitos outros são os males que surgem de um rei pacifico. Sabendo disso oh rei, não seja pacifico e reine de maneira rígida."
    - O Mahabharata -

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    @cebola007 digo bloquear pessoas como se faz nas redes sociais, afinal tem pessoas q só tem o intuito de questionar pensamentos genuinamente PESSOAIS E INTRANSFERÍVEIS, se a pessoa tem desejo de ser adm por 1 dia, para ajustar algo que em prol dele ou em prol da maioria (o que se espera de um administrador), não importa isso é algo PESSOAL, não tem como discutir, e quem tenta argumenta o contrário perde a razão, para mim não passa de ignorante, que não tem educação suficiente de apenas entender que pessoas tem desejos próprios, e na sua maioria inconsequentes.
    Oh sim, rs, agora entendi o que você quis dizer com "bloquear". Você pode adicionar alguém à lista de ignorados, através do perfil da pessoa. Ao contrário do que você pensa, isso não é nada pessoal, é totalmente discutível e digno de debate. A não ser que você queiram reinar como o Calígula, e o resultado de reino como o dele sabemos muito bem qual é. Enfim, em nenhum momento nos meus post's fui de contra o desejo de mudança/alteração/inovação de alguém, se você entendeu isso em qualquer post de qualquer pessoa até agora feito no tópico, você sofre da ignorância que tanto repudia nos outros.

    Abraços! :D

    Citação Postado originalmente por Cendy Ver Post
    Boa noite!

    É pra discutir ideias sobre o que fariam se fossem ADMs por 1 dia, expor ideias, dar sugestões, quem sabe a Administração se emociona e acata alguma. Um quer amostrar que vai banir geral, o outro quer amostrar que conhece as palavras, as paroxítonas, as hipérboles do dicionário, quer falar bonito falando coisa com coisa e no final não fala nada, o outro ta dando desculpa do porque ele rouba os players do server, o outro fala de cadeia e sistema penitenciário.

    Da uma ideia construtiva pro server, e para de ficar falando asneiras. Isso aqui é fórum, não é diário não!
    Acho engraçado você corrigindo as pessoas sendo que você mesmo(a) não entendeu o tópico, mesmo eu já tendo desenhado para você em uma outra resposta ao seu post. Novamente, não é um tópico sugestivo para o que os player's querem como alteração ou modificação, mas sim um questionamento do que particularmente cada um faria caso estivesse, por 1 dia, como administrador do servidor. Já existe uma área específica para sugestões, sendo essa daqui para interação. Atente-se ao tema do tópico ao invés de sair disparando julgamentos sem antes perceber seus próprios pontos cegos. É interessante como as pessoas enxergam com muitos olhos os pontos cegos dos outros, mas quando trata-se dos próprios pontos cegos, não observa-os nem com um olho. Isso é o principal gerador de conflito.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 26/03/2017 às 20:33.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Está enganado. Eu quis dizer que, se você não quer ser roubado, siga as regras e recomendações do servidor.

    Agora seja sincero, as recomendações que eu citei acima, se forem seguidas, algum usuário vai ser roubado? NÃO.

    Mas se um indivíduo confiar em algum delinquente, corre risco de ser roubado? SIM.

    Então siga as regras para não correr o risco.
    É como falo, regras e leis podem ser usadas de acordo com o viés do individuo, isto é fato, enfim segue o tópico!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #60
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    É como falo, regras e leis podem ser usadas de acordo com o viés do individuo, isto é fato, enfim segue o tópico!
    Acho que não, porque se uma regra determina que tal indivíduo não faça isso, e ele descumpre, é porquê ele agiu por sua própria vontade, quebrando as regras, entende?

    Considerando que você tenha discernimento, e seu papai fala:

    - NÃO COLOQUE O DEDO NA TOMADA, FILHO.

    E você coloca, e aí? Ele recomendou algo pro seu bem, você descumpriu e se prejudicou.

    Vai punir a tomada que estava lá no cantinho dela? rsrsrsrsrsrsrsrs, tadinha
    Última edição por MadsonDan; 26/03/2017 às 19:30.

Tópicos Similares

  1. Você já ouviu?
    Por JuNiNhOo_ no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 26/03/2017, 14:11
  2. Quantos resets você consegue por dia?
    Por libni no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 61
    Último Post: 16/10/2011, 14:27
  3. Você ja foi roubado?
    Por Brisa_CA no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 20/11/2010, 18:59
  4. Você conhece?
    Por bruNINHUS no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 15
    Último Post: 19/11/2010, 01:26
  5. Quantas horas por dia você cstuma jogar?
    Por gadeji no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 22
    Último Post: 22/10/2010, 11:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •