Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Porque você escolheu jogar MUC.A?

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá @HittFire.

    O @Caiio não postou com a menor intenção de ajudar, colaborar, participar etc, ele apenas vomitou o que veio na mente para denegrir e nada mais, infelizmente alguns ainda não aprenderam que não é porque eles repetem como papagaios que não vale a pen jogar no servidor, que todos vão passar a pensar assim e falam sem nem ficar com as bochechas vermelhas, ou seja, não vale a pena jogar em um servidor onde meninos se tornaram homens, onde muitos chegaram adolescentes e hoje são até Pais de Família e não somente eles, sempre houve a chegada de iniciantes para começarem aqui as suas jornadas, isso está acontecendo inclusive nesse momento.

    Sobre ser admin por um dia, isso para ele e para alguns poderia ser muito fácil, agora se fosse por mais de uma década, aí a história era outra!


    Abs.
    Olá @carlos, apenas tentei ser educado, então me desculpe por algo, sobre os tópicos por min criados, estou criando com intuito de ver o pessoal interagir mais, de maneira saudável claramente, infelizmente muitos não pensam assim, no momento em que o senhor perceber que algum desses tópicos está sendo prejudicial por favor não se cotenha em fechar, aquele abraço, bom dia.
    Última edição por F3niX; 25/03/2017 às 09:46.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #12
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Olá @carlos, apenas tentei ser educado, então me desculpe por algo, sobre os tópicos por min criado, estou criando com intuito de ver o pessoal interagir mais, de maneira saudável claramente, infelizmente muitos não pensam assim, no momento em que o senhor perceber que algum desses tópicos está sendo prejudicial por favor não se cotenha em fechar, aquele abraço, bom dia.
    Olá!

    Esse Fórum possui grande conteúdo sobre o MUCA, é também consultando por usuários de outros servidores, que infelizmente ou não possuem Fórum ou quando possuem, é tanto flood e postagens inúteis que começam a ler a primeira página, a segunda, não encontram o que querem e desistem, por isso muitos passam por aqui, mesmo sem uma conta, mas gostam de ler os tutoriais e postagens.

    Apesar do que comentei acima, sempre necessitará de bons tópicos, e aqueles que infelizmente perdem o foco podem sim ser fechados, mas nomes rosas também podem ser aplicados e o tópico vai seguindo o seu rumo.

    Abs.

  3. #13
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Bom Sou Goiano , mais ou MENOS 11 atras existia O Mu maniacos, O Server era Versão 97+99 eu amava o Mu maniacos.
    o Castle sieg era tão cheio q quando você Levava DC Não conseguia Voltar Mais kkkk Más ai Veio a Ganancia do ADM ..
    Começaram a usar speed o ADM Dava BaN e Cobrava 80 Reais Para Desbanir a acc e Com isso ele Ganhou Muito Dinheiro..
    e Isso Foi Seu Mau Deixou o speed Rolar ,Server Era Lotado .. um dia Andando Pelo Camelódromo do Centro vi em um stand,
    um Notebook , um DL Upando dando aquela Patada Travada, kkK acho q tinha um evento no Mu Ca .. Server Lotadíssimo ..
    Então Vendi Minhas acc no MU Maniacos e devo ter trazido na época , mais de 50 players para o mu C a ..
    Depois de 4 Anos o Mu Maniacos Faliu .. Tentou Voltar + 3 Vezes Não emplacou Mais ..Hoje Me chamam Para Jogar , Outros
    Mu Não Vou sabem Porque ? Porque ate Hoje Desconheço uma ADM , Apesar Na Minha opinião de ter Feito Mudanças,
    Q Não Me agradou! Más nesses 10 Anos q Jogo Muitos amigos me chamaram para Jogar outro Mu e Todos faliram..
    e Hoje os q Me Chamaram estão todos aqui no Mu C a .. Então Fico Feliz de ter acertado na escolha..
    de Ter escolhido o Melhor Servidor e com Certeza a Melhor ADM ..
    Última edição por WhyNoT_; 25/03/2017 às 10:37.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Amigo ai encima disse CS na 97? Castle Siege na 97 é igual chifre em cabeça de cavalo, alguns dizem que viu, porem não não existe.

    Comecei jogar o C.A no começo de 2014 apos o término de uma relação e precisar me distrair, sempre admirei a capacidade do navassoc(@rafael) desde os tempos que eu possuía servidores.

    Joguei ate alguns dias atrás jamais faltando um CS e todo esse tempo foi gratificante pelos amigos que fiz e aonde conseguimos chegar com tao pouco tempo.

    Parabéns staff pelo ótimo trabalho.

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Estamos conseguindo acompanhar varias historias interessantes, desde de players com experiencia em outros servers de mu, que acabaram sendo atraídos pela competencia da ADM, a players que caíram de paraquedas e estão aqui até hoje.
    E você... Porque escolheu o MUC.A?


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  6. #16
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Ah, desde pequenino, Mu era um febre em lan house.

    Quando eu era criança, bem criança mesmo, eu ia para lan houses e jogava outros servidores, servidores easy, Mu editáveis, mas era febre na época.

    Até que em 2009 eu vi o anúncio do Mu C.A navegando na internet, resolvi clicar e, por coincidência, meu professor que me dava aula no colégio também jogava.

    Comecei jogar e adorei.

Tópicos Similares

  1. E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 110
    Último Post: 28/03/2017, 21:40
  2. Não consigo enviar email para o MuC.a
    Por DarkHeras no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2016, 12:05
  3. Int 380 MuC.A
    Por barcelona no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/11/2011, 09:48
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08/09/2010, 17:07
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22/03/2010, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •