Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Porque você escolheu jogar MUC.A?

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Eae galerinha rs, dentre tantos servers de MU Online, porque você escolheu o MUC.A?
    Última edição por F3niX; 25/03/2017 às 09:01.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Eae galerinha rs, dentre tanto servers de MU Online, porque você escolheu o MUC.A?
    Olá, como vai?

    Em alguns tópicos comentei sobre isso, até mesmo em meus livros publicados também relatei meu começo no MUCA, mas como o tema requer, então colocarei desta forma:

    Antes do MUCA, nunca tinha jogado qualquer tipo de jogo MMORPG, online no máximo jogava Xadrez e Sinuca, e no PC curtia SimCity, ainda curto, mas não via jogos RPGs online como algo atrativo. Foi algo de minha curiosidade mediante dois ex-companheiros de trabalho, um o ex-diretor do Depto em que eu estava lotado (Lugon), e o outro meu ex-liderado e amigo até hj, o Gessuelyton (Athos).

    Ambos conversavam quando tinham tempo no trabalho constantemente sobre o jogo, que precisavam mudar a build (hein?) do BK (o que era isso?), que precisavam upar (????) o set (o que???) na CM (que raios??), a Guild (mas o que?) precisava de mais membros para o CS (Eita???) e que tinham ganho e perdido duelos (what??) porque os combos (uia???) estavam diferentes e que a KB (???) e a Mace (Maçã????) eram melhores para o Char (Chá???)... Como podem perceber, muitas dúvidas para minha cabeça e a curiosidade aumentava a cada instante até que me apresentaram o jogo, criei meu
    primeiro personagem (Dark_Phill, hj LORD_V4D3R) e fui ganhando experiências, em sua maioria próprias, pois nisso precisei me virar, nada foi me dado de bandeja, nunca foi para mim...

    Enfim, não curto jogar o mesmo jogo em vários servidores, pois não muda o gênero e a ideia então por aqui ainda persisto...
    Última edição por DARTHV4D3R; 24/03/2017 às 10:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá, como vai?

    Em alguns tópicos comentei sobre isso, até mesmo em meus livros publicados também relatei meu começo no MUCA, mas como o tema requer, então colocarei desta forma:

    Antes do MUCA, nunca tinha jogado qualquer tipo de jogo MMORPG, online no máximo jogava Xadrez e Sinuca, e no PC curtia SimCity, ainda curto, mas não via jogos RPGs online como algo atrativo. Foi algo de minha curiosidade mediante dois ex-companheiros de trabalho, um o ex-diretor do Depto em que eu estava lotado (Lugon), e o outro meu ex-liderado e amigo até hj, o Gessuelyton (Athos).

    Ambos conversavam quando tinham tempo no trabalho constantemente sobre o jogo, que precisavam mudar a build (hein?) do BK (o que era isso?), que precisavam upar (????) o set (o que???) na CM (que raios??), a Guild (mas o que?) precisava de mais membros para o CS (Eita???) e que tinham ganho e perdido duelos (what??) porque os combos (uia???) estavam diferentes e que a KB (???) e a Mace (Maçã????) eram melhores para o Char (Chá???)... Como podem perceber, muitas dúvidas para minha cabeça e a curiosidade aumentava a cada instante até que me apresentaram o jogo, criei meu
    primeiro personagem (Dark_Phill, hj LORD_V4D3R) e fui ganhando experiências, em sua maioria próprias, pois nisso precisei me virar, nada foi me dado de bandeja, nunca foi para mim...

    Enfim, não curto jogar o mesmo jogo em vários servidores, pois não muda o gênero e a ideia então por aqui ainda persisto...
    O mais engraçado é que todos estes termos citados diante do primeiro contato, as reações são exatamentes assim ahuhuhuhua
    Excelente Phill!
    E vocês pessoal? Porque escolheram o MUC.A?


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  4. #4
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Bom dia, na real nem sei kkkk, quando mu ca iniciou aqui no rio de janeiro(Bairro Bom Pastor/belford roxo) nao era um jogo divulgado.. era somente para galerinha da lan hause^^ na época existia o mu subway tambem ^^ eu comecei jogar os 2... porém muca virou febre aqui no bairro e todo mundo começou jogar^^, hj em dia sou odiado por muitos e adorado por outros eu fiz grandes amigos nesse jogo e se o tempo voltasse eu faria tudo novamente... pode falar o que quiser mas eu vi muca crescer por isso estou até hj brigando por mudanças e vou continuar brigando^^, abraços a todos muca forever.

    obs: Vi players upar como (KRATOS) (Optimus) (Redin) e assim vai^^.
    @DARTHV4D3R

    lembra da disputa? vc eo _DL_DL_? até hj eu nao sei de quem é esse char^^ época boa.
    Última edição por marcolaRX; 24/03/2017 às 11:01.

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Comecei a jogar, atravéz do meu primo e um amigo da escola (no tempo que eu ainda estudava) foi o primeiro MU Online que eu joguei na vida.����
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  6. #6
    Spider Avatar de FER8
    Data de Ingresso
    Jan, 2016
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Bom tópico, boas historias kkkkkk!!

    Comecei a jogar por acaso, meu cunhado jogava MuChaos, então me casei, as vezes a mulher enchia o **** e eu ficava na frente do pc para sair do fogo cruzado, quem é casado sabe bem o que estou falando ^^, o problema é que não tinha nada de muito interessante para fazer no pc, então lembrei do nome do jogo que meu cunhado jogava, procurei no google, por sorte apareceu o MUCABrasil, baixei me cadastrei comecei a jogar só para passar o tempo mesmo, o engraçado e que demorei quase dois meses para dar 15rr, não falava com ninguém, não tinha guild, não levava muito a serio, um dia comecei a prestar mais atenção então melhorei meu up, comecei a entender mais, participar de tretas por spots, defender os amigos, as vezes ia dormir bravo pq tinha perdido treta kkkkkkk, quando vi já estava ligado no jogo, isso era em 2010, em 2011 a faculdade apertou parei de jogar por mais de 3 anos, voltei no final de 2015 ai me dediquei mais um pouco, fiz mais amigos, estou aqui ate hoje tentando ajudar no que posso, meu char FER8 foi criado em 2010 tem 7 anos com mesmo nick. Toda sorte do mundo para nosso CA...
    Destroyer
    FER8
    Talita8
    FantasmaSM
    DuNhA__BK
    LEKA_
    BiG_BaNG8
    Lord_Panic

  7. #7
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    eu comecei joga c.a pq o epico multibox saiu do ar.

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    No meu caso foi mais sorte ^^,quando meu irmão estava no site baixaki eu estava do seu lado,então ele passo por um jogo que me chamo atenção e falei para ele olhar,a sim nos dois vimos um trailer do game e quando ele clico pra baixar o jogo o site direciono para o site do c.a,a sim ele baixo estalo e crio a conta, o jogo nos chamo a atenção e a depois de 1 dia que meu irmão estava jogando eu criei minha conta e ate hoje esto aqui me divertindo hauhau ^^
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    Eu comecei a jogar MU pelos seguintes motivos:

    - Um servidor ativo com centenas de jogadores, chegando a milhares em pico.
    - Não tinha o domínio da classe BK, as classes eram um pouco balanceadas.
    - Era um servidor hard, nada era fácil de conquistar e todo item tinha algum valor.
    - Os ADMs eram responsáveis.




    Parei de jogar porque:

    - Não é mais um servidor hard.
    - Os ADMs acabaram com o PK do jogo.
    - O mercado negro dominou o MU deixando os itens com preços absurdos.
    - O jogo não é tão balanceado quanto parece, um BK de defesa quebra SM/DL/MG e a classe Elf é um ''lixo''.
    - Hackers dominam o jogo, com auto zem, auto pote, speed, auto combo.
    Olá @Caiio obrigado por participar do tópico!
    Vi que apontou varios prós e contras sobre o server, e se... Você fosse ADM por 1 dia? Segue o link : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...que-você-faria, responde lá, aquele abraço!


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  10. #10
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque você escolheu jogar MUC.A?

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Olá @Caiio obrigado por participar do tópico!
    Vi que apontou varios prós e contras sobre o server, e se... Você fosse ADM por 1 dia? Segue o link : https://forum.mucabrasil.com.br/thre...que-você-faria, responde lá, aquele abraço!
    Olá @HittFire.

    O @Caiio não postou com a menor intenção de ajudar, colaborar, participar etc, ele apenas vomitou o que veio na mente para denegrir e nada mais, infelizmente alguns ainda não aprenderam que não é porque eles repetem como papagaios que não vale a pen jogar no servidor, que todos vão passar a pensar assim e falam sem nem ficar com as bochechas vermelhas, ou seja, não vale a pena jogar em um servidor onde meninos se tornaram homens, onde muitos chegaram adolescentes e hoje são até Pais de Família e não somente eles, sempre houve a chegada de iniciantes para começarem aqui as suas jornadas, isso está acontecendo inclusive nesse momento.

    Sobre ser admin por um dia, isso para ele e para alguns poderia ser muito fácil, agora se fosse por mais de uma década, aí a história era outra!

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    Eu comecei a jogar MU pelos seguintes motivos:

    - Um servidor ativo com centenas de jogadores, chegando a milhares em pico.
    Quando nos mostrávamos o número de usuários online, muitos diziam ser mentira, afinal como um servidor BR com as origens que possui ter tantos? Se falasse naquela época duraria mais do que 5 anos, haveria risos e mais risos por parte dos invejosos.

    O servidor está aí firme e forte, com atualizações e melhorias sendo aplicadas, muitas delas ou fomos os primeiros a desenvolver ou até hoje, só nós temos.

    Por esse motivo, os cadastros não param, então entenda, não é porque você quer ver um servidor com 100 online que isso esteja ocorrendo.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    - Não tinha o domínio da classe BK, as classes eram um pouco balanceadas.
    Existem MUITOS servidores onde no Castle Siege, SM bufadado ninguém mata, buffs de Elfa é lixo e MG não é utilizado sequer com uma classe para upar.

    Bom, aqui até mesmo o MG após as melhorias aplicadas para atender as sugestões, aumentou e muito o uso e essa mudança é claramente percebida se observar os rankings.

    Existe muito ainda para ser feito, esse servidor está a mais de uma década em constantes melhorias, está aí a nossa área de notícias que não nos deixa mentir.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    - Era um servidor hard, nada era fácil de conquistar e todo item tinha algum valor.
    É um servidor Hard, não very hard com o GMO mas é hard, ou todos os usuários possuem Fenrir, asa com ignore e set 380, 100 baús de jóias etc?

    Se você não possui objetivos a conquistar, sem problemas, mas existem muitos outros que sim.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    Os ADMs eram responsáveis.
    Que irresponsabilidade é essa que aplica melhorias no MG porque os usuários pediram?

    Que irresponsabilidade é essa que cria Trade Bau, Senha por Token (saímos na frente até de muitos servidores internacionais) e muitas outras melhorias?

    Que servidor é esse onde mesmo após mais de uma década, recebe atualizações e tem projetos para fazer ainda mais?


    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    Parei de jogar porque:

    - Não é mais um servidor hard.
    Sei sei.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    - Os ADMs acabaram com o PK do jogo.
    Jamais! Esse assunto já foi desmentido em dezenas de tópicos, o que houve foram melhoras aplicadas como atalho para ativar PK automático, evento Sexta Feira 13, melhoramentos no NPC Limpar PK e o @rafael já deu um pista que um futuro evento automático com PK está sendo idealizado, portanto o sistema está sendo levado a um nível muito superior do que somente o velho segurar o CTRL, que no seu caso se não tem animo para jogar, duvido que teria para PKlizar.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    - O mercado negro dominou o MU deixando os itens com preços absurdos.
    Dominado se a maioria esmagadora estivesse se arriscando com cambistas que infelizmente existem voltados para praticamente todos os jogos online que possuem trocas, mas existem dicas e recomendações sobre isso, quando o pior infelizmente acontece, não adianta dizer que ninguém avisou.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    - O jogo não é tão balanceado quanto parece, um BK de defesa quebra SM/DL/MG e a classe Elf é um ''lixo''.
    Já comentei acima, aqui existe PvP, melhorias precisam ser aplicas sim, mas comparado com muitos servidores onde todo mundo possui status Full, inclusive Buff de Elf é lixo, aqui possui utilidade.

    Citação Postado originalmente por Caiio Ver Post
    - Hackers dominam o jogo, com auto zem, auto pote, speed, auto combo.
    Conforme já explicado em centenas de tópicos, cheats são um problema em praticamente todos os jogos do mundo, em especial no Brasil onde geralmente aqueles que criticam de forma pejorativa, possivelmente também usam e quando para de funcionar, o servidor passa a não prestar.

    A luta continua!

    Enfim, como disse em outro post que não compensa ficar um minuto aqui, lhe ajudei a seguir com a sua vida fora desse servidor. Não está bom para você?

    Ok, respeito a sua posição, mas não se incomode com aqueles que pensam bem diferente.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. E se... você fosse ADM por 1 dia, o que você faria?
    Por F3niX no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 110
    Último Post: 28/03/2017, 21:40
  2. Não consigo enviar email para o MuC.a
    Por DarkHeras no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/08/2016, 12:05
  3. Int 380 MuC.A
    Por barcelona no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 17/11/2011, 09:48
  4. Respostas: 5
    Último Post: 08/09/2010, 17:07
  5. Respostas: 4
    Último Post: 22/03/2010, 09:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •