Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Trocar nome de forma gratuita e ponderações sobre o que é VALOR

  1. #1
    Spider Avatar de GuardCostA
    Data de Ingresso
    Mar, 2017
    Localização
    onde deus nn existe
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Trocar nome de forma gratuita e ponderações sobre o que é VALOR

    Eu acho que todos concordam que pagar 15 créditos para mudar o Nick não é muito justo eis aki minha sugestão de poder mudar o Nick de graça mas porém ter apenas 3 chances ou mais e depois se quiser mudar ter que pagar 15 créditos para repor a cota de mudança se minha sugestão tiver sentido deixa a resposta pfv agradeço


    #semvácuo

  2. #2
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sugestão de nick

    Seria muito bom assim, muito bom mesmo.

    Mas NÃO TEM SENTIDO ALGUM.

    Para trocar o nick do char, a administração faz isso manualmente, imagina a demanda por jogadores mandando email via-suporte solicitando isso de graça, além do mais, podendo ser alterado 3x, misericórdia!

    Esse serviço de troca de nick não é algo para ser por esporte, por moda, digamos assim. São cobrado 15 créditos (R$ 15,00) para tal serviço, garanto que não é tanto assim.

    Na minha opinião, acho justo ser cobrado tal valor.

    Valeu.

  3. #3
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Lightbulb Dar Valor

    Olá a todos!

    Permitam-me comentar sobre VALORES...

    O que é VALOR? Algo que tem um preço... Que preço seria esse? Depende do que está sendo valorizado...

    Hoje em dia quase não se dá valor a tudo que existe: O Sol, a chuva, a natureza, os seres vivos, a família,
    os verdadeiros amigos, o trabalho, a instituição que trabalha, a liberdade, direitos e obrigações e a
    vida! Vivemos num tempo onde deturpações são colocadas para nos atrapalhar, a sair do bom caminho para que não sejamos merecedores de nada, nem mesmo nos dar valor.

    As vezes temos pensamentos que tudo na vida poderia ser de fácil acesso, sem custo, no entanto, temos isso realmente? Sim, muitas coisas na vida temos de graça e não damos valor: Nascermos, crescermos, acordarmos, uma família, alimentos (na natureza) e enquanto estamos com os pais, enquanto infância e juventude, roupas, presentes, amizades verdadeiras, etc... Parece fora de contexto?

    Digo-vos que não! Então tudo tem seu preço? Sim, tudo na vida tem seu preço, mesmo aquelas coisas supracitadas que não damos valor, pois nelas houve esforços para terem... Poucos reconhecem os esforços e/ou trabalhos desempenhados para ter algo, mesmo que seja dentro de uma casa: a casa, luz, água, alimentação, roupas, móveis e demais itens...

    Fiz essa analogia para lhe mostrar que valores são muitas vezes desconhecidos ou ignorados por muitos, inclusive no mundo virtual: Criação da conta e personagens, sim, vc, eu e demais jogadores do MUCABRASIL não pagamos para criar nossas contas e muito menos houve cobrança pela criação dos personagens nas contas, ou vc pagou pela Acc e chars? Se pagou certamente porque comprou/trocou contas, pois isso não é a orientação da Administração MUCABRASIL.

    Se não pagou para ter sua conta, pode livremente criar seus chars com os nicks que desejou, sem cobranças, certo? Pode ate mesmo jogar em Plano Free e usar todos os recursos do servidor, concorda? Sendo assim, nada mais justo a cobrança pela mudança de nicks dos personagens, tendo como justificativa os esforços/trabalhos que isso terá, ou vc acha insignificante o trabalho alheio?

    O servidor que escolheu jogar tem suas características justamente pela seriedade da administração e como tal, não está numa salinha de uma casa dos administradores, está num Datacenter que cobra deles seu uso e como tal requer esforços para se manter lá, fora o tempo/dedicação da administração nas melhorias do servidor, isso é Justo ter valor e assim serem pagos pelos trabalhos desempenhados.

    Então, se acho justo ter de mudar Nicks de chars sem custo? Não, pois estaria ignorando o valor disso tudo que comentei e exatamente por isso que todos os jogadores tem uma oportunidade nas mãos: criar uma conta e personagens de graça, e mesmo sendo gratuitos, precisam dar VALOR a ela, assim como dar um nome a um personagem...

    Precisamos dar mais valor ao que temos em derredor, pois tudo tem seu preço, e apenas temos uma única vez de estarmos aqui, então aprendamos e usemos tudo com sapiência!

    Ponderem isso!

    Um bom jogo a todos!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Re: Dar Valor

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    Permitam-me comentar sobre VALORES...

    O que é VALOR? Algo que tem um preço... Que preço seria esse? Depende do que está sendo valorizado...

    Hoje em dia quase não se dá valor a tudo que existe: O Sol, a chuva, a natureza, os seres vivos, a família,
    os verdadeiros amigos, o trabalho, a instituição que trabalha, a liberdade, direitos e obrigações e a
    vida! Vivemos num tempo onde deturpações são colocadas para nos atrapalhar, a sair do bom caminho para que não sejamos merecedores de nada, nem mesmo nos dar valor.

    As vezes temos pensamentos que tudo na vida poderia ser de fácil acesso, sem custo, no entanto, temos isso realmente? Sim, muitas coisas na vida temos de graça e não damos valor: Nascermos, crescermos, acordarmos, uma família, alimentos (na natureza) e enquanto estamos com os pais, enquanto infância e juventude, roupas, presentes, amizades verdadeiras, etc... Parece fora de contexto?

    Digo-vos que não! Então tudo tem seu preço? Sim, tudo na vida tem seu preço, mesmo aquelas coisas supracitadas que não damos valor, pois nelas houve esforços para terem... Poucos reconhecem os esforços e/ou trabalhos desempenhados para ter algo, mesmo que seja dentro de uma casa: a casa, luz, água, alimentação, roupas, móveis e demais itens...

    Fiz essa analogia para lhe mostrar que valores são muitas vezes desconhecidos ou ignorados por muitos, inclusive no mundo virtual: Criação da conta e personagens, sim, vc, eu e demais jogadores do MUCABRASIL não pagamos para criar nossas contas e muito menos houve cobrança pela criação dos personagens nas contas, ou vc pagou pela Acc e chars? Se pagou certamente porque comprou/trocou contas, pois isso não é a orientação da Administração MUCABRASIL.

    Se não pagou para ter sua conta, pode livremente criar seus chars com os nicks que desejou, sem cobranças, certo? Pode ate mesmo jogar em Plano Free e usar todos os recursos do servidor, concorda? Sendo assim, nada mais justo a cobrança pela mudança de nicks dos personagens, tendo como justificativa os esforços/trabalhos que isso terá, ou vc acha insignificante o trabalho alheio?

    O servidor que escolheu jogar tem suas características justamente pela seriedade da administração e como tal, não está numa salinha de uma casa dos administradores, está num Datacenter que cobra deles seu uso e como tal requer esforços para se manter lá, fora o tempo/dedicação da administração nas melhorias do servidor, isso é Justo ter valor e assim serem pagos pelos trabalhos desempenhados.

    Então, se acho justo ter de mudar Nicks de chars sem custo? Não, pois estaria ignorando o valor disso tudo que comentei e exatamente por isso que todos os jogadores tem uma oportunidade nas mãos: criar uma conta e personagens de graça, e mesmo sendo gratuitos, precisam dar VALOR a ela, assim como dar um nome a um personagem...

    Precisamos dar mais valor ao que temos em derredor, pois tudo tem seu preço, e apenas temos uma única vez de estarmos aqui, então aprendamos e usemos tudo com sapiência!

    Ponderem isso!

    Um bom jogo a todos!
    Primeiramente parabéns, sua clareza e a forma como seus pensamentos são colocados é de se orgulhar!

    Sobre o VALOR, infelizmente muitos só enxergam o VALOR, quando tal é favoravél ao sujeito em questão, temos N exemplos no nosso país e no mundo, in-game não seria diferente.
    Muitos acabam enxergando a ADM do game como se a mesma não se importasse com o server, mais será que esses ja ponderaram o VALOR de suas palavras?
    Se ADM fosse como dizem, não teríamos nem se quer esse forum para discorrer nossa opniões, se a ADM fosse como dizem não haveria ininterruptibilidade no servidor, ou até mesmo implementações exclusivas do C.A
    Aquele Abraço!
    Última edição por F3niX; 25/03/2017 às 09:29.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

Tópicos Similares

  1. Sugestão
    Por muniaco no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 01/10/2015, 13:36
  2. Sugestão
    Por BKnight no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 24/02/2015, 08:25
  3. Sugestão MG
    Por luan_ no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/07/2014, 21:52
  4. Respostas: 5
    Último Post: 12/04/2014, 01:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •