Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 94 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #91
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    se nao quer ouvir o que o "Zé povim" acha ou tem a dizer, ai vai mais uma recomendacao, da proxima manda Email direto para o suporte em : suporte@mucabrasil.com.br , pois eles ja falaram que respondem sugestoes e bugs do mesmo jeito, mas dentro de 3 dias uteis.
    obrigado pela dica, no entanto creio que vc não entendeu o contexto da palavra "zé povim" como tudo na vida devemos nos questionar sobre as coisas, e nao somente achar que as coisas são assim porque fulano falou, se vc viu o topico desde o principio observou que poucos falaram com imparcialidade, entendo o amor que muitos tem pela classe, gosto de sm e não escondo isso de ninguem, porém me permiti questionar algo que observei, e talvez outros tambem viram porém não indagaram, procurando a respeito nao encontrei nada, daí resolvi compartilhar no forum, poucos se propuseram a responder com imparcialidade, já muitos vieram cheios de odio e amor....

    no seu ponto de vista é pedir demais uma resposta de quem eu creio que possa me da-la?
    será que neste caso em especial e sem precedente é errado querer um parecer da staff, não que desconsidero as opiniões dos demais jogadores, até porque ela pode ser sim confirmada pela administração, só que no meu ver tambem pode nao ser confirmada,
    se entende onde quero chegar?

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    agora voce me deixo numa baita duvida se tem esse conhecimento qual o motivo da criaçao desse topico, é cada uma.

    aproveitando da tristeza ver esse nome: DARTHV4D3R e lembrar dos eventos que fazia cinturao o tempo baum. é um GM que faz falta.
    isso é fugir do topico, porém para nao deixa-lo sem resposta, isso aqui ajudará vc começar, ai nao esta totalmente atualizado, mais tendo isso como base é possível chegar perto do resultado desejado, eu aprimorei mais ai vc faz o seu e faço o meu: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-F%C3%B3rmulas

  2. #92
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    isso é fugir do topico, porém para nao deixa-lo sem resposta, isso aqui ajudará vc começar, ai nao esta totalmente atualizado, mais tendo isso como base é possível chegar perto do resultado desejado, eu aprimorei mais ai vc faz o seu e faço o meu: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-F%C3%B3rmulas
    minha mae do mato tu é dificil ein caipora, esses calculo ai de vida mal explicado. o calculo e mais simples que leva dc.

    mas se tu tem a capacidade de entender esses calculo. como que nao teve para entender o combo que ele ignora os add do set.

    nao da pra entende mais, tu quera resposta de um staff gm. ja teve a resposta de caras altamente experiente e ate de um ex gm com uma baita experiencia. e nao ta convencido ainda bah tche. sugiro que tu va na casa do carlos ou rafael pra eles te explicarem como funciona por que por aqui ta dificil.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  3. #93
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Olá!

    @Tiamath, quando a última postagem for sua, deve edita-la se deseja acrescentar, corrigir ou remover, mas não poste seguidamente, pois o flood não é permitido, salvo na área de grupos devido ao baixo limite de caracteres em cada postagem.

    Não encontramos problemas (bugs) no sistema do COMBO SKILL.

    Em nossos logs, nunca detectamos problemas originados da utilização do COMBO, não é um sistema configurável no Servidor, portanto está original.

    Abs.

  4. #94
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    @Tiamath, quando a última postagem for sua, deve edita-la se deseja acrescentar, corrigir ou remover, mas não poste seguidamente, pois o flood não é permitido, salvo na área de grupos devido ao baixo limite de caracteres em cada postagem.

    Não encontramos problemas (bugs) no sistema do COMBO SKILL.

    Em nossos logs, nunca detectamos problemas originados da utilização do COMBO, não é um sistema configurável no Servidor, portanto está original.

    Abs.
    @carlos obrigado pela explicação então que assim seja, duvida esclarecida, pode encerrar o topico..
    em relaçao a ultima postagem ela já ta saindo sozinha no automático, respondo 1 depois respondo outro e já fica pronta.. acabo de editar aki pela segunda vez, aparece sue post e o do violeiro logo abaixo sozinho

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    minha mae do mato tu é dificil ein caipora, esses calculo ai de vida mal explicado. o calculo e mais simples que leva dc.

    mas se tu tem a capacidade de entender esses calculo. como que nao teve para entender o combo que ele ignora os add do set.

    nao da pra entende mais, tu quera resposta de um staff gm. ja teve a resposta de caras altamente experiente e ate de um ex gm com uma baita experiencia. e nao ta convencido ainda bah tche. sugiro que tu va na casa do carlos ou rafael pra eles te explicarem como funciona por que por aqui ta dificil.
    procure o significado de aprimorar...
    Última edição por FearIsThePower; 04/04/2017 às 23:23.

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •