Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Lógico que é uma característica, não é atoa que o valor do combo vem através de fórmula e não itens do oponente... Se você pegar um BK que Combe 20k, ele vai combar os mesmos 20k num BK sem set ou num BK com diminuição de dano e ddi. E se isso não fosse característica o combo sairia 20k num char pelado e em um char com diminui e ddi ele tiraria uns 4 no combo kkkkkkkkk

    Enfim, não vou perder tempo com quem acha que o combo agr deve sofrer os efeitos de sets, como tomar reflete, diminuir o dano do combo e etc... Deixa que a ADM dá a resposta.
    esqueceu apenas de citar que sets ancientes potenciam estes danos, então alguns itens interferem no dano do combo..
    mais isso nao tem nada a ver com o topico e sim a eficacia do adicional reflect

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Caso trata-se de uma característica do COMBO do BK, sugiro que coloquem no tutorial, para que não tenham mais tais dúvidas - e quando tiverem, serão encaminhados ao link do tópico do tutorial. A questão é: alguém aqui tem CERTEZA ABSOLUTA que trata-se de uma característica do combo ou que não trata-se de uma característica? Eu não tenho certeza nem de uma opinião nem de outra, porque isso não é mencionado oficialmente. Mesmo que pareça óbvio, ainda sim uma descrição oficial dessa característica é necessária para oficializa-la, do contrário pode ser subentendido como algum bug.

    Pessoal, a verdade é que, não temos como debater esse assunto sem a CERTEZA ABSOLUTA das informações postas como defesas argumentativas. Vamos esperar a posição da ADMINISTRAÇÃO, dizendo se é ou não, característica do combo - devendo ser mantida -, ou algum bug - devendo ser corrigido se possível.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 02/04/2017 às 15:02.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  3. #23
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Mas BK recebe dano oponente pelo reflet, porém COMBO ignora defesa oponente, eis sua característica! Pegue o BK e ative ataque noutro personagem com Reflet sem usar Combo e verás que vai sofrer dano... A combinação (Combo) tem essa configuração/característica para ter efeito, caso contrário como o BK terá efeito contra outros personagens que não precisam de contato? Entenda, o COMBO diferencia o BK para ser um personagem de contato, o que é o seu "defeito".
    eu creio é que vc nao entendeu o meu ponto de vista, a questão é a eficacia do adicional reflect, a o meu ver é feito para refletir dano recebido! nao importa de qual meio, se sofreu dano, eu espero que o mesmo devolva o dano proporcionalmente pois para mim é esta sua função..

    o que estou discutindo é isso, toquei no assunto combo pois é a unica coisa que interfere diretamente na eficacia do mesmo, penso que se algo e feito para refletir dano o mesmo deve fazer tal funçao..
    quanto a qeustao de ser uma caracteristica do combo ignorar adicionais reflect e diminui, nao encontrei nada que sustente isso como algo palpável em lugar algum, bem se for uma caracteristica na configuraçao não há o que discutir, mais devesse refletir nisso:

    qual a funçao do reflect sena refletir dano recebido?

    imagine estar usando set com adicional reflect e tomar 60k de dano e ver que nao refletiu tal dano..

    outro ponto nao sou contra o combo, nao pedi que retirasse o mesmo, nem diminuisse seu dano, apenas que se aplique uma correção de um possível bug do adicional reflect, que nao tem efeito esperado...
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 15:07.

  4. #24
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Caso trata-se de uma característica do COMBO do BK, sugiro que coloquem no tutorial, para que não tenham mais tais dúvidas - e quando tiverem, serão encaminhados ao link do tópico do tutorial. A questão é: alguém aqui tem CERTEZA ABSOLUTA que trata-se de uma característica do combo ou que não trata-se de uma característica? Eu não tenho certeza nem de uma opinião nem de outra, porque isso não é mencionado oficialmente. Mesmo que pareça óbvio, ainda sim uma descrição oficial dessa característica é necessária para oficializa-la, do contrário pode ser subentendido como algum bug.

    Pessoal, a verdade é que, não temos como debater esse assunto sem a CERTEZA ABSOLUTA das informações postas como defesas argumentativas. Vamos esperar a posição da ADMINISTRAÇÃO, dizendo se é ou não, característica do combo - devendo ser mantida -, ou algum bug - devendo ser corrigido se possível.

    Abraços! :D
    Obrigado Cebola, é exatamente o que eu quis dizer, vc resumiu meu pensamento em poucas palavras, evitando assim alguns desgastes.

    pf @carlos @rafael vcs podem dizer o que realmente pode ser feito..

  5. #25
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    aproveitar esse topico queria, queria saber sobre a eficacia do buff de Elfa sobre o Combo, pois dizem que o buff de elfa aumenta dano, mas meu combo ainda sai com o mesmo dano.
    queria questionar tambem o pq do meu IMP nao ajudar e nada no meu combo, praticamente inutio para o meu BK combando, entao.

    o buff e o IMP deveriam ajudar no dano do combo, pois o mesmo DIZ fazer tal, no imp diz aumenta 30% de dano, eu espero que o mesmo aumentasse meus 30% de dano.
    Última edição por Teeny_tiny; 02/04/2017 às 15:12.

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    eu creio é que vc nao entendeu o meu ponto de vista, a questão é a eficacia do adicional reflect, a o meu ver é feito para refletir dano recebido! nao importa de qual meio, se sofreu dano, eu espero que o mesmo devolva o dano proporcionalmente pois para mim é esta sua função..

    o que estou discutindo é isso, toquei no assunto combo pois é a unica coisa que interfere diretamente na eficacia do mesmo, penso que se algo e feito para refletir dano o mesmo deve fazer tal funçao..
    quanto a qeustao de ser uma caracteristica do combo ignorar adicionais reflect e diminui, nao encontrei nada que sustente isso como algo palpável em lugar algum, bem se for uma caracteristica na configuraçao não há o que discutir, mais devesse refletir nisso:

    qual a funçao do reflect sena refletir dano recebido?

    imagine estar usando set com adicional reflect e tomar 60k de dano e ver que nao refletiu tal dano..

    outro ponto nao sou contra o combo, nao pedi que retirasse o mesmo, nem diminuisse seu dano, apenas que se aplique uma correção de um possível bug do adicional reflect, que nao tem efeito esperado...
    Vc bate na tecla que Reflet deva fazer sua função por mais que haja uma magia que IGNORE a defesa oponente? O que tem se tentado aqui comentar está nesse fator: A magia COMBO atua como o IGNORE de asas/capas e sets ancients que tenham tal opcional: Ignore nada mais é do que ignorar defesa oponente, por mais que seja 3% (asa e capa) ou 5% (set ancient)...

    Se notar um dano com ignore vai perceber que o personagem receberá o dano pleno do oponente, assim como o COMBO, que não sai a todo ataque oponente, percebe agora o que estamos comentando??? Ou ainda quer porque quer que o Reflet cumpra sua missão por mais que haja magia que o quebre???

    Resaaltando: O MUCA nunca teve tutoriais plenos de todas as ações do jogo, podem notar que de tempos em tempos novos tutoriais são criados com o intuito de dar orientações a todos, mas não temos tudo descrito e cabe a cada um ajudar nesse aprimoramento...

    Não teria sentido o Combo ter seu dano refletido sendo a principal arma do BK, coisa que se isso ocorresse deixaria o personagem manco, pois qual efeito um soldado terá se não tem como matar seus oponentes? Assim foi criado!
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 15:23.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    aproveitar esse topico queria, queria saber sobre a eficacia do buff de Elfa sobre o Combo, pois dizem que o buff de elfa aumenta dano, mas meu combo ainda sai com o mesmo dano.
    queria questionar tambem o pq do meu IMP nao ajudar e nada no meu combo, praticamente inutio para o meu BK combando, entao.

    o buff e o IMP deveriam ajudar no dano do combo, pois o mesmo DIZ fazer tal, no imp diz aumenta 30% de dano, eu espero que o mesmo aumentasse meus 30% de dano.
    eu acredito que o imp aumenta sim o dano em 30% , pelo menos eu sempre achei isso, como nunca fui x1 com buff de elf nao sei se o buff aumenta o dano do combo.. porém creio que o imp funcione sim..

    caso contrario seria justo ao meu ver que haja correção sim..
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 15:17.

  8. #28
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    aproveitar esse topico queria, queria saber sobre a eficacia do buff de Elfa sobre o Combo, pois dizem que o buff de elfa aumenta dano, mas meu combo ainda sai com o mesmo dano.
    queria questionar tambem o pq do meu IMP nao ajudar e nada no meu combo, praticamente inutio para o meu BK combando, entao.

    o buff e o IMP deveriam ajudar no dano do combo, pois o mesmo DIZ fazer tal, no imp diz aumenta 30% de dano, eu espero que o mesmo aumentase meus 30% de dano.
    Pq o dano do combo é dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que ignora toda redução de dano do oponente.

    A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que você causaria com a skill que você usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente.

    Acho que essa parte do dano aí só fica mais evidente se a absorção/defesa do oponente for muito baixa, ou se você tiver muito dano base (ou seja, muita força e muita energia).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #29
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Vc bate na tecla que Reflet deva fazer sua função por mais que haja uma magia que IGNORE a defesa oponente? O que tem se tentado aqui comentar está nesse fator: A magia COMBO atua como o IGNORE de asas/capas e sets ancients que tenham tal opcional: Ignore nada mais é do que ignorar defesa oponente, por mais que seja 3% (asa e capa) ou 5% (set ancient)...

    Se notar um dano com ignore vai perceber que o personagem receberá o dano pleno do oponente, assim como o COMBO, que não sai a todo ataque oponente, percebe agora o que estamos comentando??? Ou ainda quer porque quer que o Reflet cumpra sua missão por mais que haja magia que o quebre???
    mais uma vez ao meu ver vc foge do assunto abordado aqui, como vc mesmo gosta de dizer, sugiro que se tem duvidas sobre itens com adicional ignore, vá em pesquisa no forum, o assunto debatido aqui não tem precedente, nao encontrei nada que sustente que é caracteristica do combo ignorar defesa e reflect!!
    no entanto entendendo que o adicional ignore funcione de uma forma diferente, pois sua função é justamente ignorar!!

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pq o dano do combo é dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que ignora toda redução de dano do oponente.

    A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que você causaria com a skill que você usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente.

    Acho que essa parte do dano aí só fica mais evidente se a absorção/defesa do oponente for muito baixa, ou se você tiver muito dano base (ou seja, muita força e muita energia).
    boa explicação, mais vamos tomar cuidado para nao fugir do topico, caso haja necessidade seria interessante abrir um novo topico...
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 15:31.

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pq o dano do combo é dividido em 2 partes. Uma delas é o próprio bônus que o combo dá (o famoso (ene+str+agi)/2). Esse dano aí não muda nunca, nem com buff, nem com imp, nem com nada. É essa parte do combo que ignora toda redução de dano do oponente.

    A outra parte é o dano normal do BK, seria o dano que você causaria com a skill que você usou. Esse dano sim aumenta com buff, imp e tudo mais, porém, ele é sim reduzido por defesa/absorção do oponente.

    Acho que essa parte do dano aí só fica mais evidente se a absorção/defesa do oponente for muito baixa, ou se você tiver muito dano base (ou seja, muita força e muita energia).
    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    mais uma vez ao meu ver vc foge do assunto abordado aqui, como vc mesmo gosta de dizer, sugiro que se tem duvidas sobre itens com adicional ignore, vá em pesquisa no forum, o assunto debatido aqui não tem precedente, nao encontrei nada que sustente que é caracteristica do combo ignorar defesa e reflect!!
    no entanto entendendo que o adicional ignore funcione de uma forma diferente, pois sua função é justamente ignorar!!

    - - - Atualizado - - -



    boa explicação, mais vamos tomar cuidado para nao fugir do topico, caso haja necessidade seria interessante abriri um novo...
    Cara, vc é cabeça dura mesmo! Fugir do tema? Francamente! Sequer ponderou o que posto ou mesmo o que foi postado pelo @DarkCyborg! Cansei de jogar pérolas a quem não sabe para que servem!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •