Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 94

Tópico: Reflect combo

  1. #31
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Cara, vc é cabeça dura mesmo! Fugir do tema? Francamente! Sequer ponderou o que posto ou mesmo o que foi postado pelo @DarkCyborg! Cansei de jogar pérolas a quem não sabe para que servem!
    meu caro entenda que não sou obrigado a concordar com o que vc diz, para isso me baseio em algumas observaçoes..

    para mim não vejo motivo para que o combo ignore o adicional reflect, pois não vi nada em lugar algum que sustente isso.
    ate porque para mim nao me parece correto comparar o combo com o adicional ignore que é 3% a 5%, sendo combo 100% de sua eficacia e nem justo que se tome dano de 1k...30k..60k.. usando peças com adicional reflect e observar que o mesmo nao responde a sua finalidade que é refletir dano recebido proporcionalmente..

    repito a todos se for realmente caracteristica do combo ignorar 100% defesa e reflect que assim seja, senao for que haja a correçao... @carlos @rafael, o topico tomou um rumo desagradável, sendo assim peço que se possível da resposta a sugestão eo seu parecer para fechamento do topico..
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 15:44.

  2. #32
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Pelo o amor de deus @carlos e @rafael, desenhem e expliquem para esse cara, pq já veio uns 10 players falar como funciona o combo e mesmo assim ele não que acreditar. Já aproveita e adiciona no murélio sobre isso pra ver se o choro para.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #33
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Pelo o amor de deus @carlos e @rafael, desenhem e expliquem para esse cara, pq já veio uns 10 players falar como funciona o combo e mesmo assim ele não que acreditar. Já aproveita e adiciona no murélio sobre isso pra ver se o choro para.
    acho que quem ta chorando aki é vc amigão, sugiro que leia o topico com atenção, vc não referencia pra ninguem aki nem dono da verdade, se entupa com seu arremedo de arrogancia, nao tenho duvidas alguma como funciona o combo..
    senão gosta de opinião crie um server só pra vc, até agora vc só vomitou suas conclusões precipitadas, sugiro que releia o topico e veja que o eu digo tem fundamento, vc gostando ou não..

  4. #34
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    realmente acho que as pessoas estão simplesmente supondo porque o combo do bk as vezes não volta reflect, mas se você analisar, para conseguir executar um combo com êxito não pode ter uma das magias ''travada'' pelo reflect, então creio eu que não faria sentido levar reflect do combo, pq você ja atacou, o combo é o resultado de 3 ataques ininterruptos e consecutivos, você não precisa dar o 4 ataque, então até faz sentido ignorar o reflect, pois o seu combo não é uma magia, ele é uma combinação, o reflect que você deveria ou poderia receber ficou na hora de aplicar a sequência.

  5. #35
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    realmente acho que as pessoas estão simplesmente supondo porque o combo do bk as vezes não volta reflect, mas se você analisar, para conseguir executar um combo com êxito não pode ter uma das magias ''travada'' pelo reflect, então creio eu que não faria sentido levar reflect do combo, pq você ja atacou, o combo é o resultado de 3 ataques ininterruptos e consecutivos, você não precisa dar o 4 ataque, então até faz sentido ignorar o reflect, pois o seu combo não é uma magia, ele é uma combinação, o reflect que você deveria ou poderia receber ficou na hora de aplicar a sequência.
    O adicional diz "Reflete o dano em 5%" e não "Reflete o dano causado pela magia em 5%", logo, faria sentido sim, caso NÃO fosse uma característica do combo, refletir o dano causado por ele. Mas é isso que está em questão, se é ou não uma característica. Muitos no tópico estão dizendo que é sim, porém são opiniões. Não da para debater isso, precisamos antes responder a dúvida com CERTEZA ABSOLUTA se é ou não característica do combo ignorar o reflete. Pode parecer ou não óbvio que trata-se de uma característica, porém uma coisa é fato, não há uma descrição oficial tratando sobre isso, e enquanto não tiver, qualquer pessoa tem o total direito de subentender que trata-se de um possível bug.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 02/04/2017 às 19:13.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #36
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Reflect combo

    Boa noite!

    Aproveitando o tópico de sugestões, sugiro que tirem o combo do BK e coloquem no SM dele se possível, e venda Joh e Complex, e coloquem mais guardas ao redor dele para ninguém chegar de surpresa e atacar esse pobre e indefeso ser.

    Abraços,

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de kevin
    Data de Ingresso
    Jan, 2012
    Localização
    Em lugar nenhum mais em todo lugar
    Posts
    242
    Reputação
    13

    Padrão Re: Reflect combo

    A combo não levar reflete deve ser uma configuração padrão do game e não um bug, ate mesmo em outras versão mais atuais de Mu nunca vi o reflete voltar pode ser que de para mudar nas configuração do jogo mais isso fica para administração responder e dar o ponto final nessa historia.
    -Por que você não morre? Por que você não morre?
    -Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.
    (V de vingança)

  8. #38
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    realmente acho que as pessoas estão simplesmente supondo porque o combo do bk as vezes não volta reflect, mas se você analisar, para conseguir executar um combo com êxito não pode ter uma das magias ''travada'' pelo reflect, então creio eu que não faria sentido levar reflect do combo, pq você ja atacou, o combo é o resultado de 3 ataques ininterruptos e consecutivos, você não precisa dar o 4 ataque, então até faz sentido ignorar o reflect, pois o seu combo não é uma magia, ele é uma combinação, o reflect que você deveria ou poderia receber ficou na hora de aplicar a sequência.
    gostei do seu ponto de vista é bem valido até, sua opinião e eu respeito isso.. porém discordo, ao meu ver deve-se sofrer dano de reflect tbm se o oponente estiver usando algum item com tal add, ainda mais nos tempos de macro de hoje..
    afinal observa-se que o adicional ignore é 3% 5%, sendo algo eventual de se sair, nao acho justo do meu ponto de vista o combo ignorar 100% de diminui e de reflect, esse é o meu ponto de vista, respeito o seu...
    não encontrei no forum e nem ou outra fonte que o combo é configurado apara ignorar tudo..por esse motivo questionei sobre o adicional reflect..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por kevin Ver Post
    A combo não levar reflete deve ser uma configuração padrão do game e não um bug, ate mesmo em outras versão mais atuais de Mu nunca vi o reflete voltar pode ser que de para mudar nas configuração do jogo mais isso fica para administração responder e dar o ponto final nessa historia.
    concordo com vc plenamente, no entanto se sor o caso de bug deve ser corrigido, essa informação de outros servers nao ter dano de reflect, pode indicar que é da configuraçao do proprio jogo, não tenho nada contra isso, porém se nao for da característica do combo ignorar completamente os adicionais diminui e reflect, seria bom que isso fosse revisado

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DelroN Ver Post
    Boa noite!

    Aproveitando o tópico de sugestões, sugiro que tirem o combo do BK e coloquem no SM dele se possível, e venda Joh e Complex, e coloquem mais guardas ao redor dele para ninguém chegar de surpresa e atacar esse pobre e indefeso ser.

    Abraços,
    fala muita bobagem, aproveite e crie um topico a respeito e vá avacalhar em outro lugar.
    porém se preferir manda rum mp aceito convite pra x1..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    O adicional diz "Reflete o dano em 5%" e não "Reflete o dano causado pela magia em 5%", logo, faria sentido sim, caso NÃO fosse uma característica do combo, refletir o dano causado por ele. Mas é isso que está em questão, se é ou não uma característica. Muitos no tópico estão dizendo que é sim, porém são opiniões. Não da para debater isso, precisamos antes responder a dúvida com CERTEZA ABSOLUTA se é ou não característica do combo ignorar o reflete. Pode parecer ou não óbvio que trata-se de uma característica, porém uma coisa é fato, não há uma descrição oficial tratando sobre isso, e enquanto não tiver, qualquer pessoa tem o total direito de subentender que trata-se de um possível bug.

    Abraços! :D
    entao vc resume mais uma vez de forma bem simples o que visa a sugestão, apenas levantei uma questão que deve ser respondida pela staff, já que nao há precedente, nem informação oficial nem no forum e nem em uma outra fonte, se houver e alguem tiver favor compartilhar
    Última edição por FearIsThePower; 02/04/2017 às 20:07.

  9. #39
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    gostei do seu ponto de vista é bem valido até, sua opinião e eu respeito isso.. porém discordo, ao meu ver deve-se sofrer dano de reflect tbm se o oponente estiver usando algum item com tal add, ainda mais nos tempos de macro de hoje..
    afinal observa-se que o adicional ignore é 3% 5%, sendo algo eventual de se sair, nao acho justo do meu ponto de vista o combo ignorar 100% de diminui e de reflect, esse é o meu ponto de vista, respeito o seu...
    não encontrei no forum e nem ou outra fonte que o combo é configurado apara ignorar tudo..por esse motivo questionei sobre o adicional reflect..

    - - - Atualizado - - -



    concordo com vc plenamente, no entanto se sor o caso de bug deve ser corrigido..

    - - - Atualizado - - -



    fala muita bobagem, aproveite e crie um topico a respeito e vá avacalahr em outro lugar.

    - - - Atualizado - - -



    entao vc resume mais uma vez de forma bem simples o que visa a sugestão, apenas levantei uma questão que deve ser respondida pela staff, já que nao há precedente, nem informação oficial nem no forum e nem em uma outra fonte, se houver e alguem tiver favor compartilhar
    So um detalhe que vc esta se enganando: Ignore de 3% e 5% não é dano de 3% e 5% e sim CHANCE do dano pleno (100%) ser absorvido... Há muitos equívocos sendo aqui interpretados...

    Ja comentamos isso noutro tópico seu: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post192352
    e te passei o link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-Probabilidade

    Outra coisa: Conhecimento Absoluto do jogo não sendo o criador dele não é possível em um servidor... A Administração MUCA não participou da criação do jogo, logo, torna-se inviável ter Certeza Absoluta de algo, o que mais se leva em conta são as experiências atuando no jogo! Aqui tem se trabalhado mais em Suposições do que absoluta certeza!
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 20:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #40
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reflect combo

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    O adicional diz "Reflete o dano em 5%" e não "Reflete o dano causado pela magia em 5%", logo, faria sentido sim, caso NÃO fosse uma característica do combo, refletir o dano causado por ele. Mas é isso que está em questão, se é ou não uma característica. Muitos no tópico estão dizendo que é sim, porém são opiniões. Não da para debater isso, precisamos antes responder a dúvida com CERTEZA ABSOLUTA se é ou não característica do combo ignorar o reflete. Pode parecer ou não óbvio que trata-se de uma característica, porém uma coisa é fato, não há uma descrição oficial tratando sobre isso, e enquanto não tiver, qualquer pessoa tem o total direito de subentender que trata-se de um possível bug.

    Abraços! :D
    mano eu estou supondo, tentando ver a lógica que existe para não voltar reflect do combo, e a unica lógica que encontro é que o combo não é UM ATAQUE, são 3 ataques combinados que gera um DANO MAIOR, agora aposto q se pra sair o combo tivesse q efetuar um QUARTO ATAQUE voltaria reflect, digo a magia do combo que smt pudesse ser usada após efetivar 3 ataques validos, com skills distintas, ai sim o combo seria um ataque, e não um resultado de uma ação combinada.

    E quanto a reflete dano em 5%, se você causou dano, esse dano volta pra você, não importa se é magico ou fisico o ataque, e reflect no meio da sequência do combo anula a mesma.
    Última edição por ThirdHouse; 02/04/2017 às 20:30.

Tópicos Similares

  1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1
    Último Post: 26/01/2013, 05:32
  4. Como é o Reflect?
    Por Danilo__FORUM no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 08/08/2012, 12:49
  5. Reflect / PK
    Por Layron no fórum Sugestões
    Respostas: 9
    Último Post: 20/06/2010, 11:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •