Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 94

Tópico: Reflect combo

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Padrão Re: Reflect combo

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    So um detalhe que vc esta se enganando: Ignore de 3% e 5% não é dano de 3% e 5% e sim CHANCE do dano pleno (100%) ser absorvido... Há muitos equívocos sendo aqui interpretados...

Outra coisa: Conhecimento Absoluto do jogo não sendo o criador dele não é possível em um servidor... A Administração MUCA não participou da criação do jogo, logo, torna-se inviável ter Certeza Absoluta de algo, o que mais se leva em conta são as experiências atuando no jogo! Aqui tem se trabalhado mais em Suposições do que absoluta certeza!
    em relaçao ao ignore são chances da sair tal dano, no entanto hoje se duela e se vê verdadeiras maquinas de combar, metralhadora de combo diga-se de passagem por conta de ferramentas como x7 por exemplo, 100% de ignore combo, isso não vai mudar nada no entanto se for aplicada tal sugestão o bk passara a receber parte deste dano, deixando assim ao meu ver as coisas mais justas...

em relação a se trabalhar com suposições, então se esperaria da parte de alguns player mais experientes, salientar isso, ao invés de afirmar algo erroneamente como se fosse algo verdeiro e certo, tentando dizer que minhas suposições estão equivocadas a todo custo, ate me desrespeitando, afinal apenas levantei uma questão razoável, embora alguns gostando ou não, sei que é um jogador experiente e possui propriedade no que diz respeito a classes pois upou e possui todas elas, mas ao meu ver as vezes vc se equivoca, e não tem humildade de assumir seus equivocos, devemos as vezes deixar as paixões de lado e se inclinar a razão, nao digo que estou certo porém tenho meu ponto de vista e em apoio em fatos na em suposição..

vc me corrija se eu estiver errado, vc supõe que ignorar adicional de reflect e diminui dano, é uma caraterística do combo, mesmo nao sendo dito oficialmente..

ja eu me valho do fato do adicional reflect dizer que serve para para, refletir o dano recebido, proporcionalmente.. isso é fato, ele diz reflete dano, logo se entende que o mesmo deve cumprir tal função, se recebeu dano deve refletir o dano..

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por forThekil Ver Post
    mano eu estou supondo, tentando ver a lógica que existe para não voltar reflect do combo, e a unica lógica que encontro é que o combo não é UM ATAQUE, são 3 ataques combinados que gera um DANO MAIOR, agora aposto q se pra sair o combo tivesse q efetuar um QUARTO ATAQUE voltaria reflect, digo a magia do combo que smt pudesse ser usada após efetivar 3 ataques validos, com skills distintas, ai sim o combo seria um ataque, e não um resultado de uma ação coordenada.

E quanto a reflete dano em 5%, se você causou dano, esse dano volta pra você, não importa se é magico ou fisico o ataque, e reflect no meio da sequência do combo anula a mesma.
    não esta totalmente certo, pois se fosse assim nunca se acertaria o combo..

- - - Atualizado - - -

acredito que se crio topicos é porque tenho duvidas e sugestões, essa é uma liberdade que eu tenho aki, coisa que vc confunde com libertinagem, colocando em risco de levar um bam, por desrespeito, leia o topico vc tem o direito de discordar, como o prorio adm diz, educação vem casa pena que alguns nao tem...
    se coloque em seu lugar se vc nao tem argumentos para debater se contente em apenas observar..

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    em relaçao ao ignore são chances da sair tal dano, no entanto hoje se duela e se vê verdadeiras maquinas de combar, metralhadora de combo diga-se de passagem por conta de ferramentas como x7 por exemplo, 100% de ignore combo, isso não vai mudar nada no entanto se for aplicada tal sugestão o bk passara a receber parte deste dano, deixando assim ao meu ver as coisas mais justas...

em relação a se trabalhar com suposições, então se esperaria da parte de alguns player mais experientes, salientar isso, ao invés de afirmar algo erroneamente como se fosse algo verdeiro e certo, tentando dizer que minhas suposições estão equivocadas a todo custo, ate me desrespeitando, afinal apenas levantei uma questão razoável, embora alguns gostando ou não, sei que é um jogador experiente e possui propriedade no que diz respeito a classes pois upou e possui todas elas, mas ao meu ver as vezes vc se equivoca, e não tem humildade de assumir seus equivocos, devemos as vezes deixar as paixões de lado e se inclinar a razão, nao digo que estou certo porém tenho meu ponto de vista e em apoio em fatos na em suposição..

vc me corrija se eu estiver errado, vc supõe que ignorar adicional de reflect e diminui dano, é uma caraterística do combo, mesmo nao sendo dito oficialmente..

ja eu me valho do fato do adicional reflect dizer que serve para para, refletir o dano recebido, proporcionalmente.. isso é fato, ele diz reflete dano, logo se entende que o mesmo deve cumprir tal função, se recebeu dano deve refletir o dano..

- - - Atualizado - - -

não esta totalmente certo, pois se fosse assim nunca se acertaria o combo..
    Para querer respeito, inicialmente dá-se o respeito e vc alegar que lhe desrespeitei porque digo que está equivocado está realmente no que postas, equivocou na citação anterior em achar que ignore 3% e 5% são danos, o que na realidade é chance (probabilidade) do dano pleno ser absorvido pelo personagem... O momento de eu te respeitar seria quando sua soberba foi apresentada no post anterior seu em dizer que minhas ponderações estavam ERRADAS e que caíram por terra, isso mostra desrespeito e arrogância, então não tive o menor respeito por vc, mas não me rebaixei ao nível injúrias, e se acha-me orgulhoso, bom, não sou, porém sou firme no que penso e posto, principalmente mediante minhas experiências no jogo, então posto com conhecimento empírico da causa e evito achismos, embora como postei acima, não podemos ter a Certeza Absoluta do jogo quando não participamos de sua criação para termos certeza do fim (propósito) de cada criação no jogo.

Se há inúmeros programas extras não significa que o Bk deva sofrer mudanças em seu único ponto relevante: Combo como pretexto de justiça a demais personagens, nisso não há justiça e nem justificativa plausível!

Se tenho medo de assumir meus erros? Claro que não! Sou um ser humano, passível de erros, no entanto não posso usá-los como muleta para meu crescimento...

Se concordo com mudanças no servidor? Basta ver minhas postagens em vários tópicos e até os que criei! Sou favorável a mudanças PLAUSÍVEIS, mas sem pé nem cabeça, disso discordarei sempre!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Para querer respeito, inicialmente dá-se o respeito e vc alegar que lhe desrespeitei porque digo que está equivocado está realmente no que postas, equivocou na citação anterior em achar que ignore 3% e 5% são danos, o que na realidade é chance (probabilidade) do dano pleno ser absorvido pelo personagem... O momento de eu te respeitar seria quando sua soberba foi apresentada no post anterior seu em dizer que minhas ponderações estavam ERRADAS e que caíram por terra, isso mostra desrespeito e arrogância, então não tive o menor respeito por vc, mas não me rebaixei ao nível injúrias, e se acha-me orgulhoso, bom, não sou, porém sou firme no que penso e posto, principalmente mediante minhas experiências no jogo, então posto com conhecimento empírico da causa e evito achismos, embora como postei acima, não podemos ter a Certeza Absoluta do jogo quando não participamos de sua criação para termos certeza do fim (propósito) de cada criação no jogo.

Se há inúmeros programas extras não significa que o Bk deva sofrer mudanças em seu único ponto relevante: Combo como pretexto de justiça a demais personagens, nisso não há justiça e nem justificativa plausível!

Se tenho medo de assumir meus erros? Claro que não! Sou um ser humano, passível de erros, no entanto não posso usá-los como muleta para meu crescimento...

Se concordo com mudanças no servidor? Basta ver minhas postagens em vários tópicos e até os que criei! Sou favorável a mudanças PLAUSÍVEIS, mas sem pé nem cabeça, disso discordarei sempre!
    vou deixar que leiam o topico assim vão saber quem está se contra dizendo...

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    vou deixar que leiam o topico assim vão saber quem está se contra dizendo...
    Se ler as postagens dos demais, a mim que não estão referendando em contradizer, muito menos eu me coloquei em contradição!

Ler, Ponderar, Reler e Refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200428
    Última edição por DARTHV4D3R; 02/04/2017 às 21:03.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,

Beam Knight Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputação
    13

Não faz sentido bk tomar reflete após um combo, se pra ele realizar o combo teve que conseguir usar 3 skills diferentes sem ser interrompido. Acredito que não seja um bug, se isso acontecesse o bk não ia ter função no jogo '-'
    DragsvarD_
    matheus156

Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

Pessoal, não vamos fazer uma tempestade num copo-d'água. Toda essa confusão e desentendimento é a consequência da falta de informação quanto a seguinte questão: "É característica do combo do BK ignorar o adicional de reflete do set do adversário?". Não precisam ficar debatendo, pois esse debate não tem base consistente, não enquanto essa questão não for respondida, e quando respondida, torna-se incoerente haver um debate. @DARTHV4D3R, não é o que a WebZen define como CERTEZA ABSOLUTA, pouco me importa aquele servidor, a questão aqui qual a CERTEZA ABSOLUTA quanto a essa questão do combo vinda do servidor MUCABRASIL. Isso está na linha de código, se for para ser assim, o tópico é inviável, se não for para ser assim, o tópico tem sentido e deve ser corrigido se possível, simples. Minha classe principal é BK, e 5% de reflete do dano do próprio combo não é nada, logo, se tiver errado, não ter porque não ser corrigido, e se tiver certo, também não tem porque mudar. Simples assim, sem complicações, sem desentendimentos, sem discussões.

Abraços! :D

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Se ler as postagens dos demais, a mim que não estão referendando em contradizer, muito menos eu me coloquei em contradição!

Ler, Ponderar, Reler e Refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200428
    bem providencial, acaba de ser postado...
    no entanto eu aguardo retorno da staff @carlos e @rafael, para da o parecer deles sobre o topico, creio que isso seria bem mais assertivo..

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Pessoal, não vamos fazer uma tempestade num copo-d'água. Toda essa confusão e desentendimento é a consequência da falta de informação quanto a seguinte questão: "É característica do combo do BK ignorar o adicional de reflete do set do adversário?". Não precisam ficar debatendo, pois esse debate não tem base consistente, não enquanto essa questão não for respondida, e quando respondida, torna-se incoerente haver um debate. @DARTHV4D3R, não é o que a WebZen define como CERTEZA ABSOLUTA, pouco me importa aquele servidor, a questão aqui qual a CERTEZA ABSOLUTA quanto a essa questão do combo vinda do servidor MUCABRASIL. Isso está na linha de código, se for para ser assim, o tópico é inviável, se não for para ser assim, o tópico tem sentido e deve ser corrigido se possível, simples. Minha classe principal é BK, e 5% de reflete do dano do próprio combo não é nada, logo, se tiver errado, não ter porque não ser corrigido, e se tiver certo, também não tem porque mudar. Simples assim, sem complicações, sem desentendimentos, sem discussões.

O fato que MU teve seu criador, no caso, criadores... Servidores usam o que é disponibilizado dos criadores do jogo e esse é o ponto: Se os criadores do jogo assim o fizeram, como querer de administradores de servidores de MU precisão dos propósitos de tudo criado nele?

Há sim conhecimento sobre algo, mas pleno o suficiente para dar certeza absoluta, não me parece possível, mais isso é o que eu penso, quando se trata de um servidor de jogo, mesmo tendo ciência da competência e inteligência dos administradores, assim como não há verdade absoluta, a certeza também não!

Em minhas experiências com o personagem BK, e olha que tenho dois, sempre vi o COMBO como algo especial do personagem o suficiente para ignorar a defesa do oponente, pois caso Reflet impedisse o golpe, seria o antigo RANK, com possibilidade de desvio do golpe e não absorção do mesmo...

Bk não ignora o reflete, podemos ver os danos recebidos, o COMBO que assume a forma de ignore e num golpe causar danos ao oponente, sem ele o que seria o BK?

Estao debatendo que Reflet não atua no Combo, então ignoram Diminui e DDI??? Tais opcionais também são ignorados no Combo, e aí, o que dizer?

Ler e refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200428

GUILD INFINITY TITANS:

DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputação
    14

O fato que MU teve seu criador, no caso, criadores... Servidores usam o que é disponibilizado dos criadores do jogo e esse é o ponto: Se os criadores do jogo assim o fizeram, como querer de administradores de servidores de MU precisão dos propósitos de tudo criado nele?

Há sim conhecimento sobre algo, mas pleno o suficiente para dar certeza absoluta, não me parece possível, mais isso é o que eu penso, quando se trata de um servidor de jogo, mesmo tendo ciência da competência e inteligência dos administradores, assim como não há verdade absoluta, a certeza também não!

Em minhas experiências com o personagem BK, e olha que tenho dois, sempre vi o COMBO como algo especial do personagem o suficiente para ignorar a defesa do oponente, pois caso Reflet impedisse o golpe, seria o antigo RANK, com possibilidade de desvio do golpe e não absorção do mesmo...

Bk não ignora o reflete, podemos ver os danos recebidos, o COMBO que assume a forma de ignore e num golpe causar danos ao oponente, sem ele o que seria o BK?

Estao debatendo que Reflet não atua no Combo, então ignoram Diminui e DDI??? Tais opcionais também são ignorados no Combo, e aí, o que dizer?

Ler e refletir: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200428
    Então Felipe, justamente, o que dizer? Tudo está girando em torno disso, da questão disso ser ou não característica do combo. Não é questão de mudar ou não essa coisa ou outra, não é isso o que gerou o desentendimento no tópico, mas sim, a questão do ESCLARECIMENTO, se houvesse ele, o tópico não passaria de duas postagens, uma do @Tiamath e a outro do ADMINISTRADOR esclarecendo e a próxima do @Tiamath solicitando o fechamento do tópico e agradecendo pela dúvida sanada. Deve haver sim, insisto nessa tecla e peço também que você reflita, deve haver esclarecimento, deve haver uma descrição oficial, senão, qualquer um passa a ter pleno direito de subentender como um bug e cobrar mudanças.

Quanto a certeza absoluta, vou exemplificar para você. Digamos que eu e você nos juntamos, em parceria, para criar um server alternativo de PACMAN - vamos imaginar que ele é online, rs -, certo? O servidor já existe, o jogo já está configurado de certa maneira, da maneira que os criadores quiseram deixar. Aquilo que está escrito na linha de código desse jogo, é a CERTEZA ABSOLUTA do que ocorre no jogo. Exemplo: Se aquela "coisa amarela" (sei lá como se chama rs) comer "aquela bolinha" (bolinha, rs, essa foi boa, também não sei como me referir a aquele "alimento"), ele vai poder "comer" os "fantasmas". Até aí tudo certo? Essa é a CERTEZA ABSOLUTA, e temos certeza absoluta que não trata-se de um bug, pois está escrito na linha de código. Mas essa é a certeza absoluta dos criadores, e mesmo assim nós podemos ler. Agora vamos dizer que eu e você decidamos que seria mais interessante não dar para "comer" os "fantasmas" quando aquela "coisa amarela" comer aquela "bolinha", então vamos lá e alteramos a linha de código e isso não mais aconteceria, sendo essa a CERTEZA ABSOLUTA do nosso servidor, independente do que foi a ideia original dos criadores.

Enfim, a questão é, isso é uma característica do COMBO - entenda característica não só como aquilo que os criadores do jogo quiseram fazer, mas também como aquilo que a ADMINISTRAÇÃO idealizou para o servidor alternativo dela -? Se for, o tópico é inviável. Se não for, o tópico tem sentido e deve ser corrigido se possível. Só isso.

Última edição por cebola007; 02/04/2017 às 21:42.

Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...

Tópicos Similares

1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1