Postado originalmente por
DARTHV4D3R
O fato que MU teve seu criador, no caso, criadores... Servidores usam o que é disponibilizado dos criadores do jogo e esse é o ponto: Se os criadores do jogo assim o fizeram, como querer de administradores de servidores de MU precisão dos propósitos de tudo criado nele?
Há sim conhecimento sobre algo, mas pleno o suficiente para dar certeza absoluta, não me parece possível, mais isso é o que eu penso, quando se trata de um servidor de jogo, mesmo tendo ciência da competência e inteligência dos administradores, assim como não há verdade absoluta, a certeza também não!
Em minhas experiências com o personagem BK, e olha que tenho dois, sempre vi o COMBO como algo especial do personagem o suficiente para ignorar a defesa do oponente, pois caso Reflet impedisse o golpe, seria o antigo RANK, com possibilidade de desvio do golpe e não absorção do mesmo...
Bk não ignora o reflete, podemos ver os danos recebidos, o COMBO que assume a forma de ignore e num golpe causar danos ao oponente, sem ele o que seria o BK?
Estao debatendo que Reflet não atua no Combo, então ignoram Diminui e DDI??? Tais opcionais também são ignorados no Combo,
e aí, o que dizer?
Ler e refletir:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200428