Última edição por cebola007; 03/04/2017 às 08:56.
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Mano é muito complexo testar isso, mas creio que mesmo o bk recebendo o dano integral do reflect que o oponente possui, após combar, não vai ser divisor de águas para equilibrar o pvp entre classes distintas, ai os bks vão usar menos energia e mais vitalidade, e sabemos q a vida alta do bk é um empecilho para que sm,mg e até dl possa matar.
@cebola007 quando eu estava de ratio com 2 bypass, se eu combasse 3 vezes seguidas na life, automaticamente estava morrendo no reflect, porém o reflect não aparece na tela.
Última edição por ThirdHouse; 03/04/2017 às 14:24.
Nah, não é tão difícil fazer esse teste.
Vai precisar de 2 BKs, um que vai tomar o combo (BK defensor, que vou chamar de "BK D") e outro que vai combar (BK atacante, que vou chamar de "BK A"). Também será necessário uma elfa de buff e um SM de MS.
"BK A" vai precisar dos seguintes parâmetros:
- Build = 3000~5000/25/10000~20000/25 (note que é 25 mesmo, não é 25k)
- Itens: Arma com Xdmg e/ou Pendant com Xdmg, e mais nada (sem rings, sem set, sem asa).
"BK D" vai usar os seguintes parâmetros:
- Build: Str necessária pra itens/25/20000 ou mais/25
- Itens: Apenas um par de rings com reflect, de preferência sem diminui (se não tiver, usa o madds mesmo, mas tenta conseguir um par que tenha reflect e nada de diminui - pode ter vida, zen, mana, etc, só diminui que não). Dá pra fazer de outras formas, contando que a quantidade de itens com reflect seja a mesma (e evite usar sets com DD+DDI).
Não é necessário usar set, pendant ou arma no BK D. Uma asa +13 (pode ser sem outro option mesmo) será necessária na segunda parte do teste (pode usar até um Guardian Angel nessa etapa).
Um comentário aqui é que a vitalidade é necessária apenas para deixar os dois chars vivos. No "BK D" você pode colocar ene pra aumentar o próprio buff e dispensar o uso de um EBK, mas não faça isso para o "BK A", já que isso vai afetar seu dano, que deve ser propositalmente baixo.
Recomendo fortemente que os dois chars estejam em um level parecido durante os testes.
=== TESTE ===
O BK que vai combar tem uma agilidade baixa, propositalmente. Assim fica mais fácil ver o dano causado/recebido, sem falar que é mais fácil combar (sem segredo, dá um hit de skill, um hit de TS e um hit de Stab, pode fazer até pausadamente se quiser).
Etapa 1: O "BK A" vai combar no "BK D", sem nenhum dos chars estarem bufados. Comba até sair um dano excelente. Quando sair, anote os valores do dano causado e do reflect recebido. Pode repetir até ter uns 4~5 valores (a intenção de se repetir o teste é ver se há variação no dano e no reflect).
No final, para cada par de valor "dano do combo - reflect", você vai fazer a divisão "Reflect/Dano do Combo" (isso vai resultar obrigatoriamente em um número entre 0 e 1).
Posta os resultados aqui no tópico.
Etapa 2: Similar à etapa 2, só que dessa vez, o BK D (o que defende) vai estar com a asa, e será bufado com MS e Buff de elfa. O BK atacante deve ficar sem buff nenhum!
Aí só repetir o teste: comba até conseguir um xdmg, anote os valores de dano causado e dano refletido, e repita isso 5 vezes. Divida novamente cada valor de dano refletido pelo respectivo dano causado e poste o resultado aqui.
É isso. Se quiser ter mais certeza, você pode repetir o teste para valores diferentes de força, e ver no que dá.
- Se você tem 2 peças com option de reflect, o valor esperado é que, para todo combo, a relação entre o dano refletido e o dano causado seja igual a 1:10 (ou seja, a divisão que eu postei ali deveria resultar em algo próximo a 0,1, que equivale a um valor percentual igual a 10%). Se os resultados divergirem (possivelmente para baixo), significa que apenas parte do combo foi refletida.
- Quando o char que toma o combo está pelado, com pouca defesa e com nenhuma absorção, a parte do combo relativa ao dano base praticamente não sofre atenuação, então o combo que você vai dar é praticamente o combo total (essa é a etapa 1). Já na etapa 2, quando o char está com muita absorção de dano e defesa (com MS, asa e buff full), essa parte vai ser bem atenuada e a parte do bônus de combo vai ignorar. Dessa forma, teremos um combo que é praticamente apenas a parte "que ignora reduções".
GL HF ^~
Última edição por DarkCyborg; 04/04/2017 às 14:11.
- aposentado
Eu gostaria de acrescentar mais um detalhe sobre essa questão do Reflet.
Geralmente quando se ataca um oponente que tem muitos Pontos de Defesa mesmo esse sem reflet, Você perde uma % em HP “Health Points= pontos de saúde ou de vida”, e faz sentido isso, pois se for atacar algo que tem muita defesa tu vai acabar se suicidando, o que é diferente de morrer no reflet.
Então se tu atacar um jogador com boa defesa e esse sem nenhuma parte Reflet, sua HP vai descer do mesmo jeito, como se tivesse reflet. Bem provável que isso tem algo a ver com a questão da barra vermelha ser a saúde do char.
em realidade qualquer ser ao tentar derrubar algo por várias vezes sem sucesso, esse vai perdendo tanto a moral quanto o bom estado físico, ou seja, vai perdendo saúde e vigor, que no caso saúde=HP vigor=Stamina no jogo, porém por se ter muitos pontos aqui no C.A, isso passa despercebido as vezes.
E o que isso tem a ver aqui na questão do combo ?? bom, eu acredito que quando se comba, se perde mais ainda % em HP sem ser reflet. E ao estar fazendo a combinação de 1 2 3 em um oponente com boa defesa, a incidência de se perder HP também aumenta, isso foi o que constatei em minhas experiências, pois já morri pra oponentes sem nenhuma parte reflet .
Não tenho certeza, mas acredito que esse efeito aí tem mais a ver com o fato de que você perde 1 de HP ao atacar com asa, 1 de HP ao atacar com dinorant e 3 de HP ao atacar com Imp (isso acumula, portanto, cada hit que você acerta com Imp+Asa você perde 4 de HP).
- aposentado
Bom, não seguimos esse padrão @DarkCyborg, embora depois possa ser feito para ter novos dados, porém, o que fizemos deram esses resultados em SS:
Indiferente da build, os pontos refletidos não interferem na vida, sequer desce 1 unidade de vida em pt, ou seja, quase nada de reflet no combo...
Acrescentando tabela de cores de danos do Murélio:https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-do-MUCABRASIL
DANOS- São os efeitos das magias e ataques tanto de chars/personagens quanto de monstros, sendo assim especificados:
- Laranja: Danos normais do personagem (alguns falam que é marrom).
- Vermelho: Danos normais do oponente, adversário.
- Lilás: Danos do reflete (alguns falam que é rosa).
- Azul: Danos críticos.
- Verde: Danos excelentes.
- Azul Claro: Danos do ignore.
- Verde: Danos da magia com o atributo poison, como o Decay e o Poison do SM.
Os Danos Reflet (Lilás) foram ínfimos em relação a demais danos...
Descrevendo meu set:
- Ashcrow +S+13+D+R+DDI
- Rings - MAdd
- Escudo - +S+13+20+VIDA+REFLET+DDI
Última edição por DARTHV4D3R; 04/04/2017 às 20:34.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Então @DARTHV4D3R, provavelmente acontece isso aí mesmo, combo só gera reflect da parte gerada pelo dano base (que é ínfimo na maioria dos casos). Um BK precisa estar bufado e com muita energia e força pra essa parcela se tornar evidente.
- aposentado