Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 94

Tópico: Reflect combo

Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

Padrão Re: Reflect combo

ao criador do topico, tche entenda o bk nao leva reflet no combo porque e característica dele, veja como o combo tem a funçao de ignora a defesa do adversario isso qualquer jogador de bk atento sabe, continuando ele ''ignora'' a defesa do adversario e defesa do set ou seja defesa de life,ddi,reflt,dim e o q tiver, a unica coisa que acredito que segura um pouco o dano do combo é o ms ou buff de elf. continuando siii o combo ignora defesa do set e defesa do char a funçao dele é obvia e atingir somente o adversario nao tem logica ele toma reflet do combo se o combo ignora as defesa do set é assim que funciona o combo ponto.

e outra se por ex: ele comba e toma esse reflet, esse reflet que ele vai toma vai volta pra voce de volta diminuindo claro e assim vai ate acabar refletindo um pro outro.

assim como o dl nao trava no reflet o bk nao leva reflet no combo sao caracteristicas das classes, o bk é um livro guri vc tem que abri a ler entender calcula estuda a classe.

voce tem 250rr no teu bk ta iniciando ainda vai aprender muito ainda. e se voce usa mais o sm intao vc crio o topico pq ta apanhando de bk e ta brabo kkk
    aposto que nem a formula da vida do seu bk vc nao sabe fazer, fazer a build no papel e ja ter o resultado de quanto vai combar e com quanto vai ficar de vida buffado.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Então @DARTHV4D3R, provavelmente acontece isso aí mesmo, combo só gera reflect da parte gerada pelo dano base (que é ínfimo na maioria dos casos). Um BK precisa estar bufado e com muita energia e força pra essa parcela se tornar evidente.
    Pois é, não quis usar Buff alheio justamente para não confundir os danos, mesmo que isso potencializasse o Combo ou mesmo o reflet, mas surtiriam efeitos extras, que dariam N interpretações e tal...

Sua colocação no final para ter essa certeza complica, pois dificilmente haverá no jogo mesmo um BK com força demais e energia demais, pois isso comprometeria defesa e velocidade de ataque, pois tanto vida quanto agilidade ficariam comprometidos...

Quando comecei a jogar com BK, tinha uma Build mesclando Força, Agilidade e Energia, porém não dava o resultado esperado e por isso ou se escolhe Build de Energia ou Build de Força nele, mas ter uma Build heterogênea não traz melhor competitividade.
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/04/2017 às 21:33.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por violeiro_m Ver Post
    ao criador do topico, tche entenda o bk nao leva reflet no combo porque e característica dele, veja como o combo tem a funçao de ignora a defesa do adversario isso qualquer jogador de bk atento sabe, continuando ele ''ignora'' a defesa do adversario e defesa do set ou seja defesa de life,ddi,reflt,dim e o q tiver, a unica coisa que acredito que segura um pouco o dano do combo é o ms ou buff de elf. continuando siii o combo ignora defesa do set e defesa do char a funçao dele é obvia e atingir somente o adversario nao tem logica ele toma reflet do combo se o combo ignora as defesa do set é assim que funciona o combo ponto.

e outra se por ex: ele comba e toma esse reflet, esse reflet que ele vai toma vai volta pra voce de volta diminuindo claro e assim vai ate acabar refletindo um pro outro.

assim como o dl nao trava no reflet o bk nao leva reflet no combo sao caracteristicas das classes, o bk é um livro guri vc tem que abri a ler entender calcula estuda a classe.

voce tem 250rr no teu bk ta iniciando ainda vai aprender muito ainda. e se voce usa mais o sm intao vc crio o topico pq ta apanhando de bk e ta brabo kkk
    aposto que nem a formula da vida do seu bk vc nao sabe fazer, fazer a build no papel e ja ter o resultado de quanto vai combar e com quanto vai ficar de vida buffado.
    Na verdade, essa parcela do combo ignora MS e buff defensivo de elf. Ignora também absorção de asa, absorção de guardian angel/dinorant/fenrir azul, absorção de cavalo, DDI, Damage Decrease (= Diminui o dano), etc. Nada disso afeta essa parte do combo que diz respeito ao bônus de combo.

@DARTHV4D3R yeah, e quando chegar nesse caso aí, passaria a ser mais viável matar o cara na TS do que no próprio combo. É o que acontece em servidores easy, que normalmente se joga com os atributos 32k/32k/32k/32k.
    Última edição por DarkCyborg; 04/04/2017 às 21:35.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

Wolowitz - aposentado

Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

creio que vc participou da craição do jogo, para poder afirma com tanta veemência

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pois é, não quis usar Buff alheio justamente para não confundir os danos, mesmo que isso potencializasse o Combo ou mesmo o reflet, mas surtiriam efeitos extras, que dariam N interpretações e tal...

Sua colocação no final para ter essa certeza complica, pois dificilmente haverá no jogo mesmo um BK com força demais e energia demais, pois isso comprometeria defesa e velocidade de ataque, pois tanto vida quanto agilidade ficariam comprometidos...

Quando comecei a jogar com BK, tinha uma Build mesclando Força, Agilidade e Energia, porém não dava o resultado esperado e por isso ou se escolhe Build de Energia ou Build de Força nele, mas ter uma Build heterogênea não traz melhor competitividade.
    darth obg por realizar os testes, pois sem estes as coisas estavam muito no achismo, agora se tem como certeza que combo nao leva reflect

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    creio que vc participou da craição do jogo, para poder afirma com tanta veemência

- - - Atualizado - - -

darth obg por realizar os testes, pois sem estes as coisas estavam muito no achismo, agora se tem como certeza que combo nao leva reflect
    enquanto isso ainda aguardo uma posição oficial da staff referente a o topico @carlos @Rafeal, creio que ja viram o mesmo.

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

na criaçao nao quem dera, mas eu estudei a classe. como eu disse antes voce nao sabe nem um simples calculo de build da vida do char, nao estuda teus char. e tudo que eu coloquei ali voce ve no jogo e so olha pro monitor presta atençao nos detalhe bagual.
    Última edição por violeiro_m; 04/04/2017 às 22:19.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, essa parcela do combo ignora MS e buff defensivo de elf. Ignora também absorção de asa, absorção de guardian angel/dinorant/fenrir azul, absorção de cavalo, DDI, Damage Decrease (= Diminui o dano), etc. Nada disso afeta essa parte do combo que diz respeito ao bônus de combo.

@DARTHV4D3R yeah, e quando chegar nesse caso aí, passaria a ser mais viável matar o cara na TS do que no próprio combo. É o que acontece em servidores easy, que normalmente se joga com os atributos 32k/32k/32k/32k.
    entao dark é um ignore master hsuahsauh, eu particularmente gostaria de ter uma posição oficial sobre esta caracteristica, ao meu ver não vejo o porque de ser dá continuidade e manutenção isso, mais é minha opinião, respeitando as dos demais players, porém se for realmente característica de maneira de dizer que foi feito pra ser assim, que assim seja!!

- - - Atualizado - - -

na criaçao nao quem dera, mas eu estudei a classe. como eu disse antes voce nao sabe nem um simples calculo de build da vida do char, nao estuda teus char. e tudo que eu coloquei ali voce ve no jogo e so olha pro monitor presta atençao nos detalhe bagual.
    logo se percebe que vc não me conhece, pra sua informação eu mesmo bolei uma tabela excel para sm e bk, com as formulas nas quais ela já calcula com uma boa precisão toda a build até o great fortitude...

- - - Atualizado - - -

outra coisa aceito x1 contra seu bk, so mandar mp

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

entao dark é um ignore master hsuahsauh, eu particularmente gostaria de ter uma posição oficial sobre esta caracteristica, ao meu ver não vejo o porque de ser dá continuidade e manutenção isso, mais é minha opinião, respeitando as dos demais players, porém se for realmente característica de maneira de dizer que foi feito pra ser assim, que assim seja!!

- - - Atualizado - - -

logo se percebe que vc não me conhece, pra sua informação eu mesmo bolei uma tabela excel para sm e bk, com as formulas nas quais ela já calcula com uma boa precisão toda a build até o great fortitude...

- - - Atualizado - - -

outra coisa aceito x1 contra seu bk, so mandar mp
    se quer uma posição oficial sobre isso, recomendo ir procurar isso no suporte oficial da Wedzen, pois como ja foi falado, os Admins nao criaram o jogo.

Data de Ingresso
    May, 2015
    Reputação
    11

Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    se quer uma posição oficial sobre isso, recomendo ir procurar isso no suporte oficial da Wedzen, pois como ja foi falado, os Admins nao criaram o jogo.
    que seja do servidor, pouco me importa a webzen, sou cliente muca brasil, se o @carlos @rafael disser é assim, assim será.
    o que não da pra acatar é porque zé povim falou é assim ai nao dá, na verdade é que boa parte das pessoas dão uma de desentendido, deturbam ou fingem nao entender, e nao percebem que o que eu faço é uma indagção coerente e sem precedente, e tanto que creio que a staff já observou só nao se manifestou ainda, porque creio estar analisando algo, mais uma vez respeito o ponto de vista de todo mundo, porém nao sou obrigado a pensar igual a todo mundo, o fato é que o topico foi criado e ainda esta aberto, aguardando posição da STAFF para fechamento do mesmo...

antes a terra era chata, era chata e cabou shuahsausha, hoje não é mais....

Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Reputação
    15

logo se percebe que vc não me conhece, pra sua informação eu mesmo bolei uma tabela excel para sm e bk, com as formulas nas quais ela já calcula com uma boa precisão toda a build até o great fortitude
    agora voce me deixo numa baita duvida se tem esse conhecimento qual o motivo da criaçao desse topico, é cada uma.

aproveitando da tristeza ver esse nome: DARTHV4D3R e lembrar dos eventos que fazia cinturao o tempo baum. é um GM que faz falta.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Reputação
    0

que seja do servidor, pouco me importa a webzen, sou cliente muca brasil, se o @carlos @rafael disser é assim, assim será.
    o que não da pra acatar é porque zé povim falou é assim ai nao dá, na verdade é que boa parte das pessoas dão uma de desentendido, deturbam ou fingem nao entender, e nao percebem que o que eu faço é uma indagção coerente e sem precedente, e tanto que creio que a staff já observou só nao se manifestou ainda, porque creio estar analisando algo, mais uma vez respeito o ponto de vista de todo mundo, porém nao sou obrigado a pensar igual a todo mundo, o fato é que o topico foi criado e ainda esta aberto, aguardando posição da STAFF para fechamento do mesmo...

antes a terra era chata, era chata e cabou shuahsausha, hoje não é mais....
    se nao quer ouvir o que o "Zé povim" acha ou tem a dizer, ai vai mais uma recomendacao, da proxima manda Email direto para o suporte em : suporte@mucabrasil.com.br , pois eles ja falaram que respondem sugestoes e bugs do mesmo jeito, mas dentro de 3 dias uteis.

Tópicos Similares

1. Ficando PK no reflect
    Por Orlando no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 26/02/2013, 20:43
  2. Iris Pants Exe + Reflect
    Por Robson no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 16/02/2013, 00:07
  3. Vendo itens dragon ex+sorte+reflect+diminui
    Por boia no fórum Comércio
    Respostas: 1