Boa tarde, recentemente comecei upar uma elfa, e notei que a skill "Infinity Arrow" não dura o tempo todo, depois de um tempo ela acaba. Não achei no jogo e nem no fórum o tempo que ela dura, alguém sabe quanto tempo ela passa pra desativar?
Boa tarde, recentemente comecei upar uma elfa, e notei que a skill "Infinity Arrow" não dura o tempo todo, depois de um tempo ela acaba. Não achei no jogo e nem no fórum o tempo que ela dura, alguém sabe quanto tempo ela passa pra desativar?
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Aproveitando o tópico, no Murélio é passado uma informação de tempo não consistente com a atualidade. Seria ideal uma correção.
INFINITY ARROW - Flecha Infinita - Embora o nome infinita, na verdade hoje essa magia EXCLUSIVA da Muse-ELF tem a duração de 30 minutos, no entanto, tem ajudado muito jogadores/jogadoras que upam a personagem.
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
Friedrich Nietzsche
BloodBath
•───────────※Visitem a minha loja※──────────•
Quando escolheram o nome da skill, deram um nome infeliz para ela. A skill sempre teve um limite de tempo.
Anteriormente era de 30 minutos, agora a duração é de 1 hora.
Já editei lá.
PS: Sempre que forem citar algo, apontem para o local original, fica mais fácil de achar a informação atualizada.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte