Postado originalmente por
_Ry0Ng_
Obrigado pela colaboração @
DARTHV4D3R
Pelo que entendi, sua ideia consiste em atribuir o ponto referente ao Mini Boss morto para o char que causou mais danos nele(sistema de boss atual), e num determinado momento, verificar quantos pontos(Mini-Bosses mortos) este char tem. Se ele tiver o exigido então ao invés de ser recompensado com zens, será recompensado com o passe livre para o próximo nível.
Estou certo? Caso sim, estou de acordo. O único problema que acho que cairia em limitações técnicas seria a parte de implementar esse "contador de mobs mortos" de DS que é um evento padrão, dentro de outro evento, este que na verdade não é um evento. Vamos aguardar algum adm sanar esta questão.
Quanto aos novatos eu não sei se "todos" poderiam participar levando em conta que os Bosses e M.Bosses/armadilhas serão poderosos. Exigiria equipamentos aceitáveis e uma quantia mínima de resets(talvez 100rr's) para resistir.
Outro ponto é que poderá ter chars fulls e iniciantes no mesmo evento. Então o full certamente levaria vantagens(mataria bosses e m.bosses mais rápido e sofreria danos um pouco menores).
Bem lembrado, por isto acrescentei uma possível solução no principal post:
--------------------------
Bom ai vai de cada jogador. Cada um tem um gosto diferente como:ir CS, pklizar, matar boss, arranjar tretas. Nem todos gostam de fazer as mesmas coisas.
Mas esta minha sugestão certamente iria atrair novos players. Justamente os que jogam jogos de pc/console com o foco de passar de fase/ instâncias (como você disse).
E isto é benéfico ao meu ver.
Achei bacana, seria outro meio e deveras divertido. Pois pra ganhar acesso ao portal para Stadium, o pk teria que matar seus Mini Bosses em dg1 e não receber simplismente um "easy sumon "^^ (e fazer isto com outras pessoas por perto seria desafiador e recompensador).
Se parar pra pensar stadium é um mapa moleza de mais pros pks limparem pois:
Basta receber um "easy summon" em dg2;
- Se morrer volta no mesmo lugar;
- Basta esvaziar o dinheiro antes pra não perdê-lo;
- Basta ficar on dando umas olhadas pra ver se ñ foi empurrado;
Se o pk não quer perder tempo nisso ele pode limpar em outro lugar.