Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    Opa, bao?

    Bah, quebrou a cuca com tamanho esquema de evento hein guri?

    Sua ideia para movimentar mapas pouco utilizados é bacana, embora seja necessário moldar ao que é viável ao servidor, pois infelizmente, a administração MUCA não tem acesso a 100% da programação do jogo, pois isso não foi permitido pela criadora do jogo, mesmo sabendo da competência deles.

    E assim sendo, creio que moldar seu evento proposto seguindo os preceitos de Maia ou qualquer outro por etapas geográficas não parece ser viável de configuração, mediante condições técnicas, no entanto, as etapas podem existir em sua proposta da seguinte maneira:

    - Computar vencedor mediante somatório de danos recebidos - Assim como já feito na maioria dos Eventos Boss, onde o drop dos Boss vai para quem deu mais dano (contínuos) e não o maior dano, o que nesse caso somariam todos os ataques de danos dessas etapas, como é feito no DS, onde quem recebe maior prêmio em Zens é aquele que mais matou durante o tempo do evento, esse a meu ver seria a maneira de limitar quem queira "pular" a sequência do evento e ir para seu fim.

    Não sou contra a ideia dessa premiação, pois o mapa escolhido tem XP baixo em relação aos mapas medianos e altos, o que eu acrescentaria:

    - Drop de Estrela de Ouro - Com 20kk de Zens - Isso ajudaria novatos, que talvez esse foi seu foco, a participarem do evento e ganharem experiências PVM e PVPs, formando assim novos recrutas para Guilds participantes de CS.

    No mais, parabéns pela paciência em matutar um evento complexo como propôs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    a ideia é bacaninha, mas eu não participaria de um evento assim, ja tem 2 eventos bem parecidos, so que sem essa de ter que ir passando por mapa, isso é pra jogo de passar de fase, so acho.

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    As pessoas gostam de buscar diversões para passar o tempo, é comum.
    E uma das diversões mais comuns no servidor são embates Player VS Player em duelos ou PKALIZAÇÕES.

    Após um tempo na diversão que é PKlizar, é comum colocar o personagem em um mapa matando monstros para findar o tempo de PK. Um mapa emblemático, habitual, bastante conhecido e comum (estou usando muito a palavra 'comum', desculpe) para findar o tempo do PK é o mapa de Stadium.

    Sabemos que jogadores punidos com as restrições de um "matador de players" (PK) não podem mover.
    Sabemos também que não é possível Summon em Stadium, sendo assim necessário utilizar o Summon em Dungeon próximo ao portal Dungeon/Stadium. A solução mencionada para o problema que hoje não existe, afetará a dinâmica desses jogadores.

    P.S.: Summon também teria de ser restringido no mapa, no teu cenário/problema.
    Uma vez que o ponto focado do problema, é o acesso ao mapa sem passar pelos desafios dos mapas anteriores.
    Se for possível, uma solução para isso seria fazer com que o portal para stadium funcione igual alguns portais espalhados por losttower, ou seja, com a opção única de "ir" e não de "voltar".

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 07/04/2017 às 14:00.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #14
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    - Computar vencedor mediante somatório de danos recebidos - Assim como já feito na maioria dos Eventos Boss, onde o drop dos Boss vai para quem deu mais dano (contínuos) e não o maior dano, o que nesse caso somariam todos os ataques de danos dessas etapas, como é feito no DS, onde quem recebe maior prêmio em Zens é aquele que mais matou durante o tempo do evento, esse a meu ver seria a maneira de limitar quem queira "pular" a sequência do evento e ir para seu fim.
    Obrigado pela colaboração @DARTHV4D3R

    Pelo que entendi, sua ideia consiste em atribuir o ponto referente ao Mini Boss morto para o char que causou mais danos nele(sistema de boss atual), e num determinado momento, verificar quantos pontos(Mini-Bosses mortos) este char tem. Se ele tiver o exigido então ao invés de ser recompensado com zens, será recompensado com o passe livre para o próximo nível.

    Estou certo? Caso sim, estou de acordo. O único problema que acho que cairia em limitações técnicas seria a parte de implementar esse "contador de mobs mortos" de DS que é um evento padrão, dentro de outro evento, este que na verdade não é um evento. Vamos aguardar algum adm sanar esta questão.

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    - Drop de Estrela de Ouro - Com 20kk de Zens - Isso ajudaria novatos, que talvez esse foi seu foco, a participarem do evento e ganharem experiências PVM e PVPs, formando assim novos recrutas para Guilds participantes de CS.
    Quanto aos novatos eu não sei se "todos" poderiam participar levando em conta que os Bosses e M.Bosses/armadilhas serão poderosos. Exigiria equipamentos aceitáveis e uma quantia mínima de resets(talvez 100rr's) para resistir.
    Outro ponto é que poderá ter chars fulls e iniciantes no mesmo evento. Então o full certamente levaria vantagens(mataria bosses e m.bosses mais rápido e sofreria danos um pouco menores).

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Sabemos também que não é possível Summon em Stadium, sendo assim necessário utilizar o Summon em Dungeon próximo ao portal Dungeon/Stadium. A solução mencionada para o problema que hoje não existe, afetará a dinâmica desses jogadores.
    P.S.: Summon também teria de ser restringido no mapa, no teu cenário/problema.
    Bem lembrado, por isto acrescentei uma possível solução no principal post:
    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    • Como o único mapa para up desta área seria dg1, dg2 e dg3 na lista de mapas deveriam requisitar um lvl inexistente para não ser possível mover através do M (como lvl 401);
    • Quando o jogador matou a quantia x de M.Bosses em dg1 o nivel exigido na lista para mover até dg2 vira 1(isso aconteceria apenas para este jogador e não para todos). Para acessar dg3, vale a mesma regra;
    • Os portal para entrar em dg2(incluindo stadium), dg3 deve ser bloqueado;
    • Summon deve ser desabilitado em dg2 e dg3. New!!!
    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Contra 1(mencionado por @Houniet): Não será possível entrar em Stadium por Dungeon (pks "prejudicados"):
    Viabilidade do Contra 1:
    Sugiro então que o portal para dungeon2 não seja bloqueado. Porém ao invés de mover o jogador para Dungeon 2 (o que quebraria o evento) a administração terá que averiguar se:
    • É possivel fazer o portal final de dg1 teleportar o jogador para Stadium?
    • É possivel fazer o portal de Stadium teleportar o jogador para a entrada de Dg1 ou para o portal final de Dg1?

    --------------------------
    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    a ideia é bacaninha, mas eu não participaria de um evento assim, ja tem 2 eventos bem parecidos, so que sem essa de ter que ir passando por mapa, isso é pra jogo de passar de fase, so acho.
    Bom ai vai de cada jogador. Cada um tem um gosto diferente como:ir CS, pklizar, matar boss, arranjar tretas. Nem todos gostam de fazer as mesmas coisas.
    Mas esta minha sugestão certamente iria atrair novos players. Justamente os que jogam jogos de pc/console com o foco de passar de fase/ instâncias (como você disse).
    E isto é benéfico ao meu ver.

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Se for possível, uma solução para isso seria fazer com que o portal para stadium funcione igual alguns portais espalhados por losttower, ou seja, com a opção única de "ir" e não de "voltar".

    Abraços! :D
    Achei bacana, seria outro meio e deveras divertido. Pois pra ganhar acesso ao portal para Stadium, o pk teria que matar seus Mini Bosses em dg1 e não receber simplismente um "easy sumon "^^ (e fazer isto com outras pessoas por perto seria desafiador e recompensador).
    Se parar pra pensar stadium é um mapa moleza de mais pros pks limparem pois:

    Basta receber um "easy summon" em dg2;
    • Se morrer volta no mesmo lugar;
    • Basta esvaziar o dinheiro antes pra não perdê-lo;
    • Basta ficar on dando umas olhadas pra ver se ñ foi empurrado;


    Se o pk não quer perder tempo nisso ele pode limpar em outro lugar.
    Última edição por _Ry0Ng_; 07/04/2017 às 15:18.

  5. #15
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    =_Ry0Ng_;200567 Obrigado pela colaboração @DARTHV4D3R

    Pelo que entendi, sua ideia consiste em atribuir o ponto referente ao Mini Boss morto para o char que causou mais danos nele(sistema de boss atual), e num determinado momento, verificar quantos pontos(Mini-Bosses mortos) este char tem. Se ele tiver o exigido então ao invés de ser recompensado com zens, será recompensado com o passe livre para o próximo nível.

    Estou certo? Caso sim, estou de acordo. O único problema que acho que cairia em limitações técnicas seria a parte de implementar esse "contador de mobs mortos" de DS que é um evento padrão, dentro de outro evento, este que na verdade não é um evento. Vamos aguardar algum adm sanar esta questão.
    SRD, Hydra, Caveirao, Phoenix são Boss e nem por isso deixam de computar Maior Dano e Último Golpe, o DS me lembra que o Char continuou matando ou tentando matar e os Mini Boss seriam nesse sentido...
    Quanto aos novatos eu não sei se "todos" poderiam participar levando em conta que os Bosses e M.Bosses/armadilhas serão poderosos. Exigiria equipamentos aceitáveis e uma quantia mínima de resets(talvez 100rr's) para resistir.
    Outro ponto é que poderá ter chars fulls e iniciantes no mesmo evento. Então o full certamente levaria vantagens(mataria bosses e m.bosses mais rápido e sofreria danos um pouco menores).
    Os mapas sugeridos evocam ações para iniciantes, não teria sentido fazer um evento para fulls em Dungeon e seus prêmios também estarem ligados à itens rasos e medianos, por isso sua sugestão está mais ligada a linha de progressão do que uma série de eventos com pouca efetividade competitiva a chars fulls, por mais que players com tais chars acabem participando...

    A meu ver seja um ótimo Evento para iniciantes, não para experientes, por isso a sugestão do Drop de Estrela de Ouro e de seu drop 20kk, o que ajudaria para novatos resetarem...

    A propósito, a sala 1 tem sido continuamente usada mais por experientes do que novatos, onde muitos já com parcos resets terem sets zens completos, sets Excelentes completos e fenrirs azul e preto andando em todos os mapas...
    Última edição por DARTHV4D3R; 07/04/2017 às 15:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #16
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    SRD, Hydra, Caveirao, Phoenix são Boss e nem por isso deixam de computar Maior Dano e Último Golpe, o DS me lembra que o Char continuou matando ou tentando matar e os Mini Boss seriam nesse sentido...
    Os mapas sugeridos evocam ações para iniciantes, não teria sentido fazer um evento para fulls em Dungeon e seus prêmios também estarem ligados à itens rasos e medianos, por isso sua sugestão está mais ligada a linha de progressão do que uma série de eventos com pouca efetividade competitiva a chars fulls, por mais que players com tais chars acabem participando...

    A meu ver seja um ótimo Evento para iniciantes, não para experientes, por isso a sugestão do Drop de Estrela de Ouro e de seu drop 20kk, o que ajudaria para novatos resetarem...

    A propósito, a sala 1 tem sido continuamente usada mais por experientes do que novatos, onde muitos já com parcos resets terem sets zens completos, sets Excelentes completos e fenrirs azul e preto andando em todos os mapas...
    Entendo todos os seus pontos Darth. Não sitei isto, mas quando tive a ideia, levei em conta alguns "pilares" iniciais:
    - Um mapa com diversos níveis (para haver instâncias);
    - Qual seria o boss final;
    - O Boss final/premiação se adequar/ter uma proximidade ao ambiente/mobs das instâncias.
    - Monstros fortes.

    Na hora eu lembrei da cadeira em DG3 e do SK e dos skeletons/elite skeletons. Dungeon acabou caindo como luvas nestas premissas foi por isto que a escolhi. Não que eu quisesse que o evento fosse focado principalmente para iniciantes.

    Mas se este modelo de dungeon for melhor para o todo/coletivo, não vejo problemas. Só que neste caso o evento não chamaria atenção de players fulls. Então caso fosse possível, poderiam ser feitos eventos em mapas diferentes como: dungeon para os iniciantes(monstros fortes/premiação menor) e lost(monstros apelões/premiação alterada).
    Última edição por _Ry0Ng_; 07/04/2017 às 16:16.

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Novo Evento(Season 2): Dungeon Instanciada

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Obrigado pela colaboração @DARTHV4D3R

    Pelo que entendi, sua ideia consiste em atribuir o ponto referente ao Mini Boss morto para o char que causou mais danos nele(sistema de boss atual), e num determinado momento, verificar quantos pontos(Mini-Bosses mortos) este char tem. Se ele tiver o exigido então ao invés de ser recompensado com zens, será recompensado com o passe livre para o próximo nível.

    Estou certo? Caso sim, estou de acordo. O único problema que acho que cairia em limitações técnicas seria a parte de implementar esse "contador de mobs mortos" de DS que é um evento padrão, dentro de outro evento, este que na verdade não é um evento. Vamos aguardar algum adm sanar esta questão.



    Quanto aos novatos eu não sei se "todos" poderiam participar levando em conta que os Bosses e M.Bosses/armadilhas serão poderosos. Exigiria equipamentos aceitáveis e uma quantia mínima de resets(talvez 100rr's) para resistir.
    Outro ponto é que poderá ter chars fulls e iniciantes no mesmo evento. Então o full certamente levaria vantagens(mataria bosses e m.bosses mais rápido e sofreria danos um pouco menores).


    Bem lembrado, por isto acrescentei uma possível solução no principal post:


    --------------------------

    Bom ai vai de cada jogador. Cada um tem um gosto diferente como:ir CS, pklizar, matar boss, arranjar tretas. Nem todos gostam de fazer as mesmas coisas.
    Mas esta minha sugestão certamente iria atrair novos players. Justamente os que jogam jogos de pc/console com o foco de passar de fase/ instâncias (como você disse).
    E isto é benéfico ao meu ver.

    Achei bacana, seria outro meio e deveras divertido. Pois pra ganhar acesso ao portal para Stadium, o pk teria que matar seus Mini Bosses em dg1 e não receber simplismente um "easy sumon "^^ (e fazer isto com outras pessoas por perto seria desafiador e recompensador).
    Se parar pra pensar stadium é um mapa moleza de mais pros pks limparem pois:

    Basta receber um "easy summon" em dg2;
    • Se morrer volta no mesmo lugar;
    • Basta esvaziar o dinheiro antes pra não perdê-lo;
    • Basta ficar on dando umas olhadas pra ver se ñ foi empurrado;


    Se o pk não quer perder tempo nisso ele pode limpar em outro lugar.
    Olá,

    quanto a perder o zen, isso só ocorre se o PK for morto por um monstro. Em PvP não perde-se zen, não sei se foi o que você quis dizer, mas muitos realmente acham que matar alguém tira algo de zen do inventário da pessoa.

    Quanto ao resto que escreveu, sim, seria como no caso do evento maya que primeiro deve-se vence-lo para depois ter acesso a torre de refinamento, no caso, teria que concluir esse evento para ter acesso a stadium pelo portal.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 07/04/2017 às 16:48.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Dungeon 3
    Por SAIBOT no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2010, 17:21
  2. Evento Novo
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 12/09/2010, 10:23
  3. Coloquem o novo mu season 5
    Por EdsonJKL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 15/06/2010, 18:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •