
Postado originalmente por
Teeny_tiny
isso está relacionado com a forma que o SM da o seu dano no Boss, então é relativo se quanto mais agilidade melhor, pois eu já fui de SM montado em um dinorant e robei e dei maior dano em bosses. Como vcs devem saber, montaria diminui quase pela metade a velocidade de ataque.
eu particularmente vejo os Bosses como loteria para os SMs, pois é meio que sorte, e quem acerta o primeiro veneno tende a continuar acertando os demais, e o SM que geralmente leva o maior dano é aquele que acertou o primeiro veneno e alguns outros posteriormente.
Então não importa quantos eu tenho em energia, se eu sou full ou não, nada importa no caso do veneno do Decay, ele é como o combo do BK, tabelado, nada muda o dano dele.
Agora velocidade de ataque, isso não sei se ajuda, pois como já falei, teve vezes de eu chegar no boss sozinho e ficar quase 1 minuto full agilidade sem montaria tentando taxar e nada, e me chega um SM montado de Fenrir e o primeiro tapa dele entra uma taxa, então não da pra se saber ao certo como é o critério de quem vai acertar as taxas.
Me ensinaram que se chama TAXA aquele dano verde que sai quando vc joga Decay no boss, e ele fica verdinho tipo dopado.
Aquele dano trabalha com % em cima da quantidade de vida do oponente, no caso aqui, o boss. Vou deixar um exemplo abaixo de como eu penso que isso funfa.
Suponhamos que o boss tenha 10.000 de vida, e o SM tira 10% da vida de qualquer coisa quando esse acerta o veneno.
Então como quando se acerta o veneno, sobe 4 danos com essa %, que no caso aqui seria 10% de Decay “Decair” ficaria assim nosso exemplo.
1º dano = 10.000/100= 100x10= “1.000 de dano” então aqui o oponente já perderia 1.000 de vida, 10.000-1.000= 9.000 de vida restante.
2º dano= 9.000/100= 90x10= “900 de dano” então aqui o oponente perderia mais 900 de vida, 9.000-900= 8.100 de vida restante.
3º dano= 8.100/100= 81x10= “810 de dano” então aqui o oponente perderia mais 810 de vida, 8.100-810= 7.290 de vida restante.
4º dano= 7.290/100= 72.9x10= “729 de dano” então aqui o oponente perderia mais 729 de vida, 7.290-729= 6.561 de vida restante.
No total foi 3439 de dano retirado de 10k de vida na primeira taxa do SM, lembrando que isso foi somente um exemplo de como eu penso que isso funciona, pois pra saber essa % do decay do SM teria que pegar e ir testar certinho, vendo o dano e calculando isso em cima da vida do oponete.
Como pode ver, geralmente o SM que acerta o primeiro veneno, sempre vai sair na vantagem, pois essa % que usei como exemplo, praticamente quase acabou com a metade da vida do boss, e essa matemática é infinita, eu posso ficar aqui fazendo essas contas o dia todo, nunca vai zerar a vida do boss, isso na teoria, e é ai que entra o Ignore, e acredito que por isso sempre aqueles que tem itens com ignore ou reflet dão último golpe. Na ausência de ignore e reflet o boss vai demorar mais para morrer, pois a matemática da % é infinita.