Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

  1. #11
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Divine Scepter of Archangel.



    A princípio, não muda nada na velocidade de ataque especificada no C.
    Ah sim! A arma do carinha do BC, rs. A velocidade de ataque dela é 40

    Quanto as gloves dos set's de SM, não só eu notei em relação as skill, como também está escrito nas gloves de outros set's dá classe , não só o Venom Mist, e tem uns que não mostram, mas creio que tenha também.

    ---------------------------------------------------------
    @DarkCyborg, fui na sala 3 procurar o Divine Scepter Archangel para confirmar a velocidade de ataque dela, mas não encontrei-o. De qualquer forma, aproveitei para tirar print's de 2 gloves de SM que encontrei pelas lojas.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-04-08 - 11_03_35.720 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	70
Tamanho: 	53,4 KB
ID:      	18521Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-04-08 - 11_08_26.190 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	69
Tamanho: 	54,4 KB
ID:      	18522

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 00:39.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #12
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    @cebola007 então me enganei quanto a todas as gloves de SM. Mas como dá pra ver, não são options ocultos ^^

    Quanto à Archangel, lembrei que tenho uma, e nesse server a velocidade dela é 40 mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @cebola007 então me enganei quanto a todas as gloves de SM. Mas como dá pra ver, não são options ocultos ^^

    Quanto à Archangel, lembrei que tenho uma, e nesse server a velocidade dela é 40 mesmo.
    Será? Acho que é uma regra todas gloves terem velocidade de ataque e todas boot's terem velocidade de movimento, e em algumas gloves de set's de SM mostra essa velocidade de ataque, porém em outras de outros set's não, agora eis a questão: algumas não mostram por que não tem, ou por que está oculto? Rs.

    Rs, eu iria confirmar isso para você agora, vi uma pessoa com o Divine Scepter Archangel e peguei a informação da velocidade de ataque dela, e vim aqui confirmar para você, hehe.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 00:36.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #14
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Será? Acho que é uma regra todas gloves terem velocidade de ataque e todas boot's terem velocidade de movimento, e em algumas gloves de set's de SM mostra essa velocidade de ataque, porém em outras de outros set's não, agora eis a questão: algumas não mostram por que não tem, ou por que está oculto? Rs.

    Rs, eu iria confirmar isso para você agora, vi uma pessoa com o Divine Scepter Archangel e peguei a informação da velocidade de ataque dela, e vim aqui confirmar para você, hehe.

    Abraços! :D
    Pega uma Gloves Legendary do NPC de Lorencia, veja se altera alguma coisa na velocidade de ataque no painel C. Se mudar, é porque altera (e portanto está "oculto"), caso contrário, não tem atk speed mesmo. Você pode fazer o mesmo teste com gloves de sets que têm velocidade de ataque (atk speed é um atributo que não muda de item normal para item excelente, seja em gloves ou em armas).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pega uma Gloves Legendary do NPC de Lorencia, veja se altera alguma coisa na velocidade de ataque no painel C. Se mudar, é porque altera (e portanto está "oculto"), caso contrário, não tem atk speed mesmo. Você pode fazer o mesmo teste com gloves de sets que têm velocidade de ataque (atk speed é um atributo que não muda de item normal para item excelente, seja em gloves ou em armas).
    E por que não poderia estar oculto no "painel C" também? Rs





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    E por que não poderia estar oculto no "painel C" também? Rs
    Pq toda e qualquer alteração de velocidade de ataque aparece ali. E não, Uniria/Dinorant não muda attack speed (sim, diminui taxa de hits, mas velocidade de ataque e taxa de hits não é a mesma coisa, basta comparar a Rageful Blow com a TS, ambos usam a mesma attack speed, mas a diferença de hits é grotesca).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Pq toda e qualquer alteração de velocidade de ataque aparece ali.
    A não ser... que esteja oculto, rs.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E não, Uniria/Dinorant não muda attack speed (sim, diminui taxa de hits, mas velocidade de ataque e taxa de hits não é a mesma coisa, basta comparar a Rageful Blow com a TS, ambos usam a mesma attack speed, mas a diferença de hits é grotesca).
    Foi para mim isso? Eu nunca disse isso





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  8. #18
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Será? Acho que é uma regra todas gloves terem velocidade de ataque e todas boot's terem velocidade de movimento, e em algumas gloves de set's de SM mostra essa velocidade de ataque, porém em outras de outros set's não, agora eis a questão: algumas não mostram por que não tem, ou por que está oculto? Rs.

    Rs, eu iria confirmar isso para você agora, vi uma pessoa com o Divine Scepter Archangel e peguei a informação da velocidade de ataque dela, e vim aqui confirmar para você, hehe.

    Abraços! :D
    Nem todas as gloves tem velocidade de ataque. As gloves com maior velocidade de ATK pra SM tem 7 de velocidade e quando colocada no char, lá no Centro aumenta. Lembro dá gloves Eclipse, dark soul e grand soul. A gloves legendary por sua vez, já não tem velocidade de ATK... Fica fácil comprovar isso quando você está com uma agilidade próxima de bugar a Evil, mas com a gloves legendary n buga e já com a eclipse sim ^^

    Vini, se n me engano a Scepter Divine é 40 e a sword 35

    PS. Se n me engano as gloves mais rápidas do game é a scale e Wind, que tem 10 de velocidade.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #19
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Nem todas as gloves tem velocidade de ataque. As gloves com maior velocidade de ATK pra SM tem 7 de velocidade e quando colocada no char, lá no Centro aumenta. Lembro dá gloves Eclipse, dark soul e grand soul. A gloves legendary por sua vez, já não tem velocidade de ATK... Fica fácil comprovar isso quando você está com uma agilidade próxima de bugar a Evil, mas com a gloves legendary n buga e já com a eclipse sim ^^

    Vini, se n me engano a Scepter Divine é 40 e a sword 35

    PS. Se n me engano as gloves mais rápidas do game é a scale e Wind, que tem 10 de velocidade.
    Gostei, isso seria uma maneira de comprovar e, como eu havia dito em post's anteriores, foi uma das experiências que tive. Porém, não poderíamos descartar a hipótese de que pudesse existir uma velocidade oculta, porém tão irrelevante a ponto de não ser possível testar para bugar a agilidade. "Ah, mas aí você já está dando uma de desentendido", não, realmente poderia ser, não poderia? De qualquer forma, a gloves legendary e algumas outras REALMENTE não possuem velocidade de ataque. O que podemos concluir com tudo isso é:

    Não é regra todas gloves terem velocidade de ataque. Caso não tenha, é porque realmente não tem, e não fruto de algum bug ou "invisibilidade" do adicional.

    É importante debater esses assuntos, pois qualquer um pode achar que é via de regra todas gloves terem velocidade de ataque, e uma vez que não vejam-na lá, podem subentender como um bug. "Ah mas em nenhum lugar é dito que todas gloves devem ter velocidade de ataque", exatamente, assim como em nenhum lugar é dito que algumas podem não conter, logo, todos possuem o pleno direito de subentenderem como um bug.

    Enfim, nem tudo o que aparece no JOGO, é como deveria ser. Então não daria para confirmar se numa gloves contém ou não velocidade de ataque porque é mostrado ou não NO JOGO. Felizmente, qualquer um pode, usando o google, encontrar a descrição detalhada dos itens especificada na linha de código - descartando alguns casos em que o servidor a mude -, como é para ser, e assim, confirmar que REALMENTE, tal gloves não possuí velocidade de ataque.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 13:09.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    A não ser... que esteja oculto, rs.
    Não está, tenha certeza ^^
    Se você quer testar, pega um SM com quase nada em agilidade e energia (ou seja, só força pra usar itens, vitalidade pra ficar vivo e energia pra usar a skill ICE). Vai em Tarkan 2 ou no mapa de sua preferência e testa a taxa de hits com gloves e sem gloves.

    Mas já te adianto que em nenhuma season as gloves sem attack speed de SM afetaram a velocidade de ataque, tanto de forma explícita no C quanto de forma "oculta" afetando a velocidade de ataque de fato. Uma coisa é haver diferença entre atributos de itens de um servidor pro outro (isso é comum), outra coisa é "nada" não agir de fato como "nada".

    Foi para mim isso? Eu nunca disse isso
    Mais ou menos. Dinorant/Uniria são os únicos casos aonde a taxa de hits é diminuída sem afetar a velocidade de ataque.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Cristal sword
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2016, 20:59
  2. Resistencia Staffs
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 05/02/2013, 19:20
  3. sword cristal
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/03/2012, 16:48
  4. Crystal Sword
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 22/09/2011, 21:25
  5. sm con 2 staffs
    Por igor123123 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/08/2010, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •