Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não está, tenha certeza ^^
    Se você quer testar, pega um SM com quase nada em agilidade e energia (ou seja, só força pra usar itens, vitalidade pra ficar vivo e energia pra usar a skill ICE). Vai em Tarkan 2 ou no mapa de sua preferência e testa a taxa de hits com gloves e sem gloves.

    Mas já te adianto que em nenhuma season as gloves sem attack speed de SM afetaram a velocidade de ataque, tanto de forma explícita no C quanto de forma "oculta" afetando a velocidade de ataque de fato. Uma coisa é haver diferença entre atributos de itens de um servidor pro outro (isso é comum), outra coisa é "nada" não agir de fato como "nada".
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200607

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mais ou menos. Dinorant/Uniria são os únicos casos aonde a taxa de hits é diminuída sem afetar a velocidade de ataque.
    Ainda não entendi, por que falar de Dinorant/Uniria agora? Acho que você está confundindo, foi outra pessoa que comentou sobre esses pet's.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 13:14.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Ainda não entendi, por que falar de Dinorant/Uniria agora? Acho que você está confundindo, foi outra pessoa que comentou sobre esses pet's.

    Abraços! :D
    Porque seria a única exceção à regra mesmo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Porque seria a única exceção à regra mesmo.
    Oh sim seu gênio!, quando você disse que há alteração no "painel c" quando algum item tem velocidade de ataque, você já raciocinou uma possível questão que viria por mim, do por quê então não haver alteração quando os pet's "Uniria" e "Dinorant" são equipados, e por isso logo em seguida escreveu como se já estivesse respondendo essa outra possível pergunta que viria da afirmação anterior. Incrível @DarkCyborg, gostei =), faltou-me interpretação para entender "de primeira". Eu tinha entendido como se fosse uma resposta a algo que eu tivesse dito, só que eu não disse nada relacionado, por isso a confusão. Na verdade, você não estava respondendo algo que eu tinha dito, mas algo que eu poderia dizer. Simplesmente, genial!. Só que quando fizer isso de novo, por favor diga algo antes como "Mas aí você pode perguntar (...)" e depois apresente a resposta a essa possível pergunta em seguida. É como eu faço para não deixar brechas a interpretações erradas.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 14:21.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #24
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Oh sim seu gênio!, quando você disse que há alteração no "painel c" quando algum item tem velocidade de ataque, você já raciocinou uma possível questão que viria por mim, do por quê então não haver alteração quando os pet's "Uniria" e "Dinorant" são equipados, e por isso logo em seguida escreveu como se já estivesse respondendo essa outra possível perguntaria que viria da afirmação anterior. Incrível @DarkCyborg, gostei =), faltou-me interpretação para entender "de primeira". Eu tinha entendido como se fosse uma resposta a algo que eu tivesse dito, só que eu não disse nada relacionado, por isso a confusão. Na verdade, você não estava respondendo algo que eu tinha dito, mas algo que eu poderia dizer. Simplesmente, genial!. Só que quando fizer isso de novo, por favor diga algo antes como "Mas aí você pode perguntar (...)" e depois apresente a resposta a essa possível pergunta em seguida, como "(...)". É como eu faço para não deixar brechas a interpretações erradas.

    Abraços! :D
    uhahuahuahuauhauhauha foi mal, da próxima vez eu faço isso ae ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Boa tarde!

    alguem por gentileza pode postar printe do que esta falando, eu to com set legendary e nao encontrei velocidade de atack nele, no caso dos outros sets possuem esse atributo? no caso o set legendary nao possui ?ou algusn sets legendary possuem e outros nao?



    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-04-09 - 16_11_29.964 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	524,7 KB
ID:      	18538Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-04-09 - 16_11_37.111 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	526,7 KB
ID:      	18539

    estive visitando lojas sala 3 e notei que somente o legendary nao tem o atributo, demais sets parecem ter na glover e na boots..
    Última edição por FearIsThePower; 09/04/2017 às 16:27.

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa tarde!

    alguem por gentileza pode postar printe do que esta falando, eu to com set legendary e nao encontrei velocidade de atack nele, no caso dos outros sets possuem esse atributo? no caso o set legendary nao possui ?ou algusn sets legendary possuem e outros nao?

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-04-09 - 16_11_29.964 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	524,7 KB
ID:      	18538Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-04-09 - 16_11_37.111 - mucabrasil.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	526,7 KB
ID:      	18539
    Legendary não tem velocidade de ataque na gloves (isso é uma característica do set, não tem algo como "algumas legendarys gloves têm e outras não"). Alguns outros sets de SM possuem (como Dark Soul, Eclipse e Venon Mist). VM pelo que vi tem a maior atk speed na gloves, com 7.

    Na prática, isso quer dizer que a diferença de velocidade de ataque entre um char de Legendary e um char VM equivale a 70 pontos em agilidade (ou seja, é como se os dois chars estivessem de Legendary, só que um tem 32500 em agi e o outro 32570, OLHANDO SÓ PRA VELOCIDADE DE ATAQUE! Essa comparação não vale para a defesa).
    Última edição por DarkCyborg; 09/04/2017 às 16:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Legendary não tem velocidade de ataque na gloves (isso é uma característica do set, não tem algo como "algumas legendarys gloves têm e outras não"). Alguns outros sets de SM possuem (como Dark Soul, Eclipse e Venon Mist). VM pelo que vi tem a maior atk speed na gloves, com 7.

    Na prática, isso quer dizer que a diferença de velocidade de ataque entre um char de Legendary e um char VM equivale a 70 pontos em agilidade (ou seja, é como se os dois chars estivessem de Legendary, só que um tem 32500 em agi e o outro 32570, OLHANDO SÓ PRA VELOCIDADE DE ATAQUE! Essa comparação não vale para a defesa).
    obg pela resposta nunca tinha percebido isso...

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Adicionais ocultos em Sword, staffs...

    Hahahahhahahahaha!, eu disse que é importante debater esses assuntos... rs. Agora quando alguém tiver dúvida e caso não utilizar o busca, é só passar o link desse tópico.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 17:34.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






Tópicos Similares

  1. Cristal sword
    Por Near no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 16/01/2016, 20:59
  2. Resistencia Staffs
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 05/02/2013, 19:20
  3. sword cristal
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/03/2012, 16:48
  4. Crystal Sword
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 22/09/2011, 21:25
  5. sm con 2 staffs
    Por igor123123 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 21/08/2010, 22:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •