https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200607
Ainda não entendi, por que falar de Dinorant/Uniria agora? Acho que você está confundindo, foi outra pessoa que comentou sobre esses pet's.
Abraços! :D
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200607
Ainda não entendi, por que falar de Dinorant/Uniria agora? Acho que você está confundindo, foi outra pessoa que comentou sobre esses pet's.
Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 12:14.
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...
Oh sim seu gênio!, quando você disse que há alteração no "painel c" quando algum item tem velocidade de ataque, você já raciocinou uma possível questão que viria por mim, do por quê então não haver alteração quando os pet's "Uniria" e "Dinorant" são equipados, e por isso logo em seguida escreveu como se já estivesse respondendo essa outra possível pergunta que viria da afirmação anterior. Incrível @DarkCyborg, gostei =), faltou-me interpretação para entender "de primeira". Eu tinha entendido como se fosse uma resposta a algo que eu tivesse dito, só que eu não disse nada relacionado, por isso a confusão. Na verdade, você não estava respondendo algo que eu tinha dito, mas algo que eu poderia dizer. Simplesmente, genial!. Só que quando fizer isso de novo, por favor diga algo antes como "Mas aí você pode perguntar (...)" e depois apresente a resposta a essa possível pergunta em seguida. É como eu faço para não deixar brechas a interpretações erradas.
Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 13:21.
Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...
Boa tarde!
alguem por gentileza pode postar printe do que esta falando, eu to com set legendary e nao encontrei velocidade de atack nele, no caso dos outros sets possuem esse atributo? no caso o set legendary nao possui ?ou algusn sets legendary possuem e outros nao?
estive visitando lojas sala 3 e notei que somente o legendary nao tem o atributo, demais sets parecem ter na glover e na boots..
Última edição por FearIsThePower; 09/04/2017 às 15:27.
Legendary não tem velocidade de ataque na gloves (isso é uma característica do set, não tem algo como "algumas legendarys gloves têm e outras não"). Alguns outros sets de SM possuem (como Dark Soul, Eclipse e Venon Mist). VM pelo que vi tem a maior atk speed na gloves, com 7.
Na prática, isso quer dizer que a diferença de velocidade de ataque entre um char de Legendary e um char VM equivale a 70 pontos em agilidade (ou seja, é como se os dois chars estivessem de Legendary, só que um tem 32500 em agi e o outro 32570, OLHANDO SÓ PRA VELOCIDADE DE ATAQUE! Essa comparação não vale para a defesa).
Última edição por DarkCyborg; 09/04/2017 às 15:26.
- aposentado
Hahahahhahahahaha!, eu disse que é importante debater esses assuntos... rs. Agora quando alguém tiver dúvida e caso não utilizar o busca, é só passar o link desse tópico.
Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 16:34.