Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Bau compartilhado

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de LeoSilva
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Bau compartilhado

    BOA TARDE A TODOS BOM VENHO TRAZER MINHA OPINIÃO SOBRE O FATO DE NÃO PODER ABRIR 2 MU EM UM PC,NAO PODE MAIS ABRI VM.
    ENTÃO PENSEI BASTANTE E TALVEZ SEJA POSSÍVEL POR EM PRATICA POR SE TRATA DE UMA ADMINISTRAÇÃO BEM CAPAIS JA VI O SENHOR RAFAEL FAZER VARIAS PROEZAS "NAVASSOC" ..
    MINHA PROPOSTA E PODER ABRIR UM BAU DE UMA OUTRA CONTA POR MEI DE COMANDO E CLARO TENDO Q POR ALGUMAS INFO DA CONTA TIPO NUMERO PESSOAL SENHA OU SENHA POR TOKEN DA CONTA REFERIDA ...

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por LeoSilva Ver Post
    BOA TARDE A TODOS BOM VENHO TRAZER MINHA OPINIÃO SOBRE O FATO DE NÃO PODER ABRIR 2 MU EM UM PC,NAO PODE MAIS ABRI VM.
    ENTÃO PENSEI BASTANTE E TALVEZ SEJA POSSÍVEL POR EM PRATICA POR SE TRATA DE UMA ADMINISTRAÇÃO BEM CAPAIS JA VI O SENHOR RAFAEL FAZER VARIAS PROEZAS "NAVASSOC" ..
    MINHA PROPOSTA E PODER ABRIR UM BAU DE UMA OUTRA CONTA POR MEI DE COMANDO E CLARO TENDO Q POR ALGUMAS INFO DA CONTA TIPO NUMERO PESSOAL SENHA OU SENHA POR TOKEN DA CONTA REFERIDA ...
    Top mlk!





    (FAVOR ADMS DEIXA EU ABRIR 2 CONTAS NO MEU PC Ç.Ç)
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por LeoSilva Ver Post
    BOA TARDE A TODOS BOM VENHO TRAZER MINHA OPINIÃO SOBRE O FATO DE NÃO PODER ABRIR 2 MU EM UM PC,NAO PODE MAIS ABRI VM.
    ENTÃO PENSEI BASTANTE E TALVEZ SEJA POSSÍVEL POR EM PRATICA POR SE TRATA DE UMA ADMINISTRAÇÃO BEM CAPAIS JA VI O SENHOR RAFAEL FAZER VARIAS PROEZAS "NAVASSOC" ..
    MINHA PROPOSTA E PODER ABRIR UM BAU DE UMA OUTRA CONTA POR MEI DE COMANDO E CLARO TENDO Q POR ALGUMAS INFO DA CONTA TIPO NUMERO PESSOAL SENHA OU SENHA POR TOKEN DA CONTA REFERIDA ...
    Ideia interessante, independente se desse para abrir 2 clientes ou não, a ideia ainda continua sendo interessante, resta-nos saber se é possível fazer algo desse tipo. Quanto a ABRIR 2 CLIENTES EM 1 PC, creio que estão ou irão trabalhar para isso tornar-se possível, e o melhor, sem precisar do intermédio de uma máquina virtual.

    Abraços! :D





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  4. #4
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Discordo com veemência!

    Haveria fraudes.

    Para que pagar Vip? Vamos criar 30 accs com emails fake (cujo qual não é necessário realmente a criação de um email, existe email temporário) e utilizar os 30 baus.

    Isso sem contar outras irregularidades possíveis com isso.

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  5. #5
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Outro dia havia pensado em algo similar, uma especie de bau aonde você depositava item, e era gerado um toque especifico, então qualquer acc que colocasse o token, abriria esse bau,mas analisando a viabilidade seria mais inteligente concentrar em uma solução segura para voltar a usar + de 1 acc.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Discordo com veemência!

    Haveria fraudes.

    Para que pagar Vip? Vamos criar 30 accs com emails fake (cujo qual não é necessário realmente a criação de um email, existe email temporário) e utilizar os 30 baus.

    Isso sem contar outras irregularidades possíveis com isso.
    Olá meu caro,

    então, isso seria facilmente resolvido deixando exclusivo para o plano VIP PLUS, como acontece com o trade baú hoje. Passar itens de uma conta para outra é uma ideia interessante, independente do modo pelo qual seja feito. Mas enfim, nem sabemos se tem viabilidade técnica para isso..., mas que é interessante, com certeza é!

    Quanto as irregularidades, infelizmente, enquanto não seguirem as regras de segurança recomendadas pela administração, sempre terá um malandro e uma vítima, mas não é por isso que deve ser pausado o desenvolvimento de novidades para o servidor.

    Abraços! :D
    Última edição por cebola007; 09/04/2017 às 17:56.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Discordo com veemência!

    Haveria fraudes.

    Para que pagar Vip? Vamos criar 30 accs com emails fake (cujo qual não é necessário realmente a criação de um email, existe email temporário) e utilizar os 30 baus.

    Isso sem contar outras irregularidades possíveis com isso.
    Para ter os benefícios do mesmo.
    • Reset em level inferior aos outros planos.
    • Valor cobrado por reset inferior em relação aos outros planos.
    • Ganhar mais pontos por reset.
    • Ter acesso a comandos restritos ao plano.
    • Etc, etc, etc...



    Criar 30 contas e utilizar dos baús é possível hoje, mesmo sem essa sugestão.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de LeoSilva
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    34
    Reputação
    0

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    olá meu caro,

    então, isso seria facilmente resolvido deixando exclusivo para o plano vip plus, como acontece com o trade baú hoje. Passar itens de uma conta para outra é uma ideia interessante, independente do modo pelo qual seja feito. Mas enfim, nem sabemos se tem viabilidade técnica para isso..., mas que é interessante, com certeza é!

    Quanto as irregularidades, infelizmente, enquanto não seguirem as regras de segurança recomendadas pela administração, sempre terá um malandro e uma vítima, mas não é por isso que deve ser pausado o desenvolvimento de novidades para o servidor.

    Abraços! :d
    claro que seria feito para planos vip plus ou como administraÇÃo decidir ,
    no meu ponto de vista o plano vip seria muito mais bem visto e aumentaria a compra dos planos , coisa que seria bom para o prÓprio servidor !!

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de cebola007
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Localização
    Shaolin Temple
    Posts
    245
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por LeoSilva Ver Post
    claro que seria feito para planos vip plus ou como administraÇÃo decidir ,
    no meu ponto de vista o plano vip seria muito mais bem visto e aumentaria a compra dos planos , coisa que seria bom para o prÓprio servidor !!
    Exato!, por ser algo extra e que não é necessário para a evolução in-game, acho justo deixar para o plano VIP/VIP PLUS.





    Davvero, quando seus inimigos procurarem em você um ponto fraco, que encontrem apenas uma ponta de lança...






  10. #10
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Bau compartilhado

    Citação Postado originalmente por cebola007 Ver Post
    Olá meu caro,

    então, isso seria facilmente resolvido deixando exclusivo para o plano VIP PLUS, como acontece com o trade baú hoje. Passar itens de uma conta para outra é uma ideia interessante, independente do modo pelo qual seja feito. Mas enfim, nem sabemos se tem viabilidade técnica para isso..., mas que é interessante, com certeza é!

    Quanto as irregularidades, infelizmente, enquanto não seguirem as regras de segurança recomendadas pela administração, sempre terá um malandro e uma vítima, mas não é por isso que deve ser pausado o desenvolvimento de novidades para o servidor.

    Abraços! :D
    Verdade, nesse caso, você está certo.

    Mas sou meio cético com relação a segurança, uma vez que o servidor é isento do que cada um faz com sua conta.

    Imagina se por algum erro ou bug... Ou até mesmo uma sorte (por parte do mal intencionado) conseguir acessar o baú de outrem?

    Como proceder em uma situação dessas??

    Sei que estou argumentando outra coisa mas eu fico incomodado em considerar essa hipótese!

    Concordo que deixar de seguir orientações de segurança sempre farão uma vítima e um malandro da história e não acho que o servidor deveria ser penalizado com deixar de ter inovações ... Mas bugs, sorte/azar e acidentes independem de regras e orientações.

    Cada conta que acesse exclusivamente seus próprios baús!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Para ter os benefícios do mesmo.
    • Reset em level inferior aos outros planos.
    • Valor cobrado por reset inferior em relação aos outros planos.
    • Ganhar mais pontos por reset.
    • Ter acesso a comandos restritos ao plano.
    • Etc, etc, etc...


    Criar 30 contas e utilizar dos baús é possível hoje, mesmo sem essa sugestão.
    Sim, desde que uma não tenha como acessar o baú de outra por motivos que descrevi neste post acima, é outra história!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. comando mudar bau para bau trade
    Por kaiquinho_ no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 15/07/2014, 10:45
  2. Vendo bau de sd e bau de ref(P)
    Por alvarorv0 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 04/12/2013, 00:07
  3. Bau
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/10/2010, 15:19
  4. Bau!
    Por Chucky22 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/08/2010, 19:58
  5. Bau
    Por tecinho no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 22/08/2010, 09:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •