Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 111

Tópico: Phalanx - Rush Rush!

  1. #21
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por ZeustroN Ver Post
    que me lembro essa foi mesma epoca que vc estava ***** *** eu******************** hj dia vc ta se mostrando maior traira desse jogo da pior que edigar kkkkkkkkk
    Não to mentindo fala mermo
    Olá @ZeustroN.

    Desnecessário citar o que comentou, contamos com a sua colaboração para que não trate de possíveis assuntos pessoais aqui no Fórum, para que o tópico não tome outro rumo.

    Enfim, se estamos comentando sobre uma Guild e do evento Castle Siege, a rivalidade saudável deve limita-se ao jogo e ao evento.

    Abs.

  2. #22
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Pensando aqui com meus botões após postagens do criador deste tópico e daquele que foi endeusado, ou melhor, chamado de deus dos deuses...

    Até que ponto é verdade ou encenação???

    Pergunto isso como minha última postagem neste, quando relevei: Dupla Ação no CS... Será mesmo que estamos vendo a potencialização de uma rixa de dois líderes de uma Guild tão vencedora, em momentos onde demais desistiram de participar do CS mediante a tolerância de um comportamento equivocado que levou o evento a uma sombra do que foi no passado, excetuando esses dois últimos CS?

    O poder do ego em se colocar, ate usando Nick em memória de um grande conquistador que foi o imperador macedônio e sobrepujar demais jogadores, sendo eu um deles, desqualificando-me em muitas postagens, alegando que não tinha autoridade e respeito em comentar sobre CS será mesmo que isso veio por terra?

    Ou isso é uma encenação para cumprir um sonho antigo ja comentado pela equipe de criar outra Guild e dominar o Evento CS, como se precisasse???

    Um grande líder um dia disse: "Se quer ver o caráter de um homem, de-lhe poder." (Abraham Lincoln). Uma frase celebre tanto quanto verdadeira! Isso coloca em xeque como cada um age e como cada um se posiciona.

    Estou nessa celeuma porque Deja vu me parece uma triste realidade a por vir, só que dessa vez em tom maior...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #23
    Death Gorgon Avatar de Hanibal
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    128
    Reputação
    8

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    É muita teoria da conspiração para um tópico só. Também vou contratar os atores aí para próxima novela dá Globo. Para não fugir tanto do tópico, mais uma vez boa sorte Alexamps!!!

  4. #24
    Banido Avatar de marcolaRX
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Localização
    Rio de janeiro/Belford roxo
    Posts
    529
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Quem é zeustron mesmo ? kkkkkkkkkkkkkkkk PAREI

    Att. reikife

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pensando aqui com meus botões após postagens do criador deste tópico e daquele que foi endeusado, ou melhor, chamado de deus dos deuses...

    Até que ponto é verdade ou encenação???

    Pergunto isso como minha última postagem neste, quando relevei: Dupla Ação no CS... Será mesmo que estamos vendo a potencialização de uma rixa de dois líderes de uma Guild tão vencedora, em momentos onde demais desistiram de participar do CS mediante a tolerância de um comportamento equivocado que levou o evento a uma sombra do que foi no passado, excetuando esses dois últimos CS?

    O poder do ego em se colocar, ate usando Nick em memória de um grande conquistador que foi o imperador macedônio e sobrepujar demais jogadores, sendo eu um deles, desqualificando-me em muitas postagens, alegando que não tinha autoridade e respeito em comentar sobre CS será mesmo que isso veio por terra?

    Ou isso é uma encenação para cumprir um sonho antigo ja comentado pela equipe de criar outra Guild e dominar o Evento CS, como se precisasse???

    Um grande líder um dia disse: "Se quer ver o caráter de um homem, de-lhe poder." (Abraham Lincoln). Uma frase celebre tanto quanto verdadeira! Isso coloca em xeque como cada um age e como cada um se posiciona.

    Estou nessa celeuma porque Deja vu me parece uma triste realidade a por vir, só que dessa vez em tom maior...
    Te asseguro que meus planos são nobres e busco um equilíbrio no servidor e um objetivo pessoal maior.

    Como você disse: o imperador que meu nome faz alusão morreu apos conquistar tudo e esbarar na índia, eu simplesmente me reinventei e busco sentido em algumas coisas da mesma forma que dei apoio no começo da Greece e quando precisou alimentei o ódio.

    Meus princípios são nobres nesta etapa e busco a gloria do servidor que jogo, na glória dele TODOS venceremos.

    Triste alguns n entender meus motivos pessoais e maiores, porem não os culpo.

    Esse inicio é duro, pensei so em parar de vez várias vezes ontem apos montagem do TS, porem quando vi a vontade de alguns e o apoio de outros a jogar comigo, tudo faz sentido.

    Enfim, todos são bem-vindos, planejei uma guild com foco em CS com a organização que sempre fiz em minhas guilds porem com umas coisas novas:

    A guild sera de CS, so sera responsável pelo o que acontece @@, TS, CS e land, Tretas de boss e outras coisas não terá jurisdição, podem se matar, se pegar, respeitando @@ e TS e o CS, OK.

    TB permitirei ajudantes, ou seja, pessoas que so querem jogar sem compromisso de forum e sem querer land, pra esses apenas sera pedido participar do treino.

    To cheio de idéias e com vontade, claro que preciso de ajuda no começo.

    Rush!
    Última edição por SploRE_DL; 14/04/2017 às 12:09.

  6. #26
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Te asseguro que meus planos são nobres e busco um equilíbrio no servidor e um objetivo pessoal maior.

    Como você disse: o imperador que meu nome faz alusão morreu apos conquistador tudo e esbarar na índia, eu simplesmente me reinventei e busco sentido em algumas coisas da mesma forma que dei apoio no começo da Greece e quando precisou alimentei o ódio.

    Meus princípios são nobres nesta etapa e busco a gloria do servidor que jogo, na glória dele TODOS venceremos.

    Triste alguns n entender meus motivos pessoais e maiores, porem não os culpo.
    O fato @Alexander é que para entender tudo isso, sendo novo, está também no passado, embora tenha sido para vc glorioso, ou o que pode-se dizer de glorioso em vencer CS onde poucas guilds eram páreas, mas ainda assim teve seu êxito, no entanto, durante esse tempo a figura que mostrou a quem estava fora da Fear era de cima para baixo, ou seja, mostrando ser muito mais do que demais jogadores, de forma sórdida e desprezo, o que alimentou também rancor, desprezo e asco de muitos, inclusive o meu desprezo e asco, pois mostrava o desrespeito tamanho a demais jogadores que não tive muita escolha senão desmerecer-te como pessoa, pois, embora estejamos num jogo virtual, ainda assim mostramos o que somos como pessoas, por mais que alguns teimem em alegar que não são aquilo que mostram ser no jogo, porém é inegável termos nossas aparências do real no virtual, por mais que tentemos assumir os papéis que precisavam ser assumidos, porém, tirar todas as máscaras mostra quem realmente somos...

    Eu confesso que sou muito duro com minhas palavras, mas assim sou como pessoa, porém mesmo tendo dureza nas palavras, posso muito bem diferenciar sentimentos e ações, sou ser humano, então posso assumir diversas máscaras ou papéis quando necessário, mas sem elas, sou o mesmo indivíduo, e caráter aprendi a ter desde minha infância, então, nisso tudo, nunca me vendi para ter algo, mesmo que esse algo me desse os resultados de meus sonhos, mas assim sou, pago hj o preço na vida real por manter minha honra e caráter, onde hj não sou mais diretor de dpto de habitação e urbanismo em minha cidade, mediante o que fiz como diretor, seguindo as leis, porém os que atualmente governam preferem isolar aqueles que querem as leis sendo cumpridas em detrimento a desejos espúrios e manterem suas carreiras no alto, abusando da inocência do povo e se corrompendo ainda mais, assim é o mundo, cheio de falhas, mas também cheio de maravilhas, cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir: O da glória momentânea, mas passando por tudo, mesmo que seja sem escrúpulos, ou da glória eterna mediante caminhos tortuosos e retos... Eis a questão!

    PS:

    Posto sem ressentimentos, sem rancor, sem ódio, mas vendo o passado atroz, as dores, chacotas, ironias que recebi, ainda assim estou aqui...

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 14/04/2017 às 12:18.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #27
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    O fato @Alexander é que para entender tudo isso, sendo novo, está também no passado, embora tenha sido para vc glorioso, ou o que pode-se dizer de glorioso em vencer CS onde poucas guilds eram páreas, mas ainda assim teve seu êxito, no entanto, durante esse tempo a figura que mostrou a quem estava fora da Fear era de cima para baixo, ou seja, mostrando ser muito mais do que demais jogadores, de forma sórdida e desprezo, o que alimentou também rancor, desprezo e asco de muitos, inclusive o meu desprezo e asco, pois mostrava o desrespeito tamanho a demais jogadores que não tive muita escolha senão desmerecer-te como pessoa, pois, embora estejamos num jogo virtual, ainda assim mostramos o que somos como pessoas, por mais que alguns teimem em alegar que não são aquilo que mostram ser no jogo, porém é inegável termos nossas aparências do real no virtual, por mais que tentemos assumir os papéis que precisavam ser assumidos, porém, tirar todas as máscaras mostra quem realmente somos...

    Eu confesso que sou muito duro com minhas palavras, mas assim sou como pessoa, porém mesmo tendo dureza nas palavras, posso muito bem diferenciar sentimentos e ações, sou ser humano, então posso assumir diversas máscaras ou papéis quando necessário, mas sem elas, sou o mesmo indivíduo, e caráter aprendi a ter desde minha infância, então, nisso tudo, nunca me vendi para ter algo, mesmo que esse algo me desse os resultados de meus sonhos, mas assim sou, pago hj o preço na vida real por manter minha honra e caráter, onde hj não sou mais diretor de dpto de habitação e urbanismo em minha cidade, mediante o que fiz como diretor, seguindo as leis, porém os que atualmente governam preferem isolar aqueles que querem as leis sendo cumpridas em detrimento a desejos ***** e manterem suas carreiras no alto, abusando da inocência do povo e se corrompendo ainda mais, assim é o mundo, cheio de falhas, mas também cheio de maravilhas, cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir: O da glória momentânea, mas passando por tudo, mesmo que seja sem escrúpulos, ou da glória eterna mediante caminhos tortuosos e retos... Eis a questão!

    PS:

    Posto sem ressentimentos, sem rancor, sem ódio, mas vendo o passado atroz, as dores, chacotas, ironias que recebi, ainda assim estou aqui...

    [ ]s
    A todas as ofensas e se magoei invoco minhas desculpas por te machucar, porem não arrependo, fiz o que precisava ser feito e fui o párea tal como esse momento.

    Triste em saber o que houve com seu emprego, vai aqui minha indignação pelo pais que vivemos.

    Enfim, alguns de minhas idéias expressei acima e outras viram com o tempo, pra VC deixo o benefício da duvida, e pra todos outros que machuquei no processo, desculpem pelo sentimento que os fiz passar, porem foi necessário.

    Enfim, vou continuar a montagem da Phalanx por que falta coisa viu ^^.

    E Rafael, to te esperando no TS pra trabalhar sei que VC ta lendo, temos que organizar umas coisas e seu SM ta sem VIP ^^

  8. #28
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    É muita teoria da conspiração para um tópico só. Também vou contratar os atores aí para próxima novela dá Globo. Para não fugir tanto do tópico, mais uma vez boa sorte Alexamps!!!
    Não tem teoria dá conspiração aqui não. Trabalhamos apenas com fatos. Agora se é fácil para alguns esquecerem e apagarem das suas mentes o que aconteceu no passado, para outros não é... Muitos tem a memória boa e são bem sensatos.

    Em 2014 colocaram 2 allys pra tirar atacantes do CS com a desculpa de que os noobs queriam conhecer o evento, sendo que cabia tudo na principal. Em 2015 o mesmo cara que fez isso se disse arrependido e até deu sugestões para acabar com os "anti jogos". Aí em 2016 o mesmo que errou em 2014, disse arrependido em 2015 voltou a errar em 2016 e fazendo pior... Depois disso já aprontou outras e por último disse ser desleal a atitude dá atual defensora, e depois de tudo isso, o que falamos aqui não passa de teoria dá conspiração? Kkkkkkkkk

    Quem precisa ser contratado pela Globo é o bigodin, com suas 3 identidades, bipolaridade e dramaticidade. Ora é o vilão, ora é o mocinho arrependido e enquanto isso os ouvintes e espectadores acreditando em cada uma de suas peças kkkkkkkkk

    Mais um CS sendo fechado? Mais um CS colocando 2 allys atacantes? Mais um CS colocando BK de Crown em ally atacante enquanto defende? Mais um CS querendo ditar o que é e o que não é anti jogo? Aí meu nariz kkkkkkkkkk
    Última edição por _DeathMask; 14/04/2017 às 14:15.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #29
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    tem que ver bem o critério dessas pessoas pré conceituosas, pq não vi nenhum desses condutores da dignidade vim aqui questionar o revezamento de crow que anda ocorrendo, ou guild q perdeu CS comemorando mais do que a guild que ganhou, mas enfim desejo sucesso na sua nova caminhada.

  10. #30
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    tem que ver bem o critério dessas pessoas pré conceituosas, pq não vi nenhum desses condutores da dignidade vim aqui questionar o revezamento de crow que anda ocorrendo, ou guild q perdeu CS comemorando mais do que a guild que ganhou, mas enfim desejo sucesso na sua nova caminhada.
    Eis um ponto para uma extensa discussão!

    O que há em deixar crows mistos? Esse é uma coisa que sempre se fez como estratégia de defesa, mas isso não é uma atitude limpa??? SE seria melhor ter ambos os crows de uma atacante e a guild defensora ter força para desmantelar a tentativa de Registro da Coroa sem demais recursos? Só essa forma de estratégia que deve ser aceita? Discordo... Concordo que fechar CS com "guilds fakes" que não são entendidas como fakes isso sim é algo deplorável, mas alegar que deixar crows mistos é algo desleal, francamente! Enfim, isso requer outro tópico.

    Espero que novas atitudes/comportamento sejam o pensamento daqui por diante nisso tudo...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •