Postado originalmente por
DARTHV4D3R
O fato @
Alexander é que para entender tudo isso, sendo novo, está também no passado, embora tenha sido para vc glorioso, ou o que pode-se dizer de glorioso em vencer CS onde poucas guilds eram páreas, mas ainda assim teve seu êxito, no entanto, durante esse tempo a figura que mostrou a quem estava fora da Fear era de cima para baixo, ou seja, mostrando ser muito mais do que demais jogadores, de forma sórdida e desprezo, o que alimentou também rancor, desprezo e asco de muitos, inclusive o meu desprezo e asco, pois mostrava o desrespeito tamanho a demais jogadores que não tive muita escolha senão desmerecer-te como pessoa, pois, embora estejamos num jogo virtual, ainda assim mostramos o que somos como pessoas, por mais que alguns teimem em alegar que não são aquilo que mostram ser no jogo, porém é inegável termos nossas aparências do real no virtual, por mais que tentemos assumir os papéis que precisavam ser assumidos, porém, tirar todas as máscaras mostra quem realmente somos...
Eu confesso que sou muito duro com minhas palavras, mas assim sou como pessoa, porém mesmo tendo dureza nas palavras, posso muito bem diferenciar sentimentos e ações, sou ser humano, então posso assumir diversas máscaras ou papéis quando necessário, mas sem elas, sou o mesmo indivíduo, e caráter aprendi a ter desde minha infância, então, nisso tudo, nunca me vendi para ter algo, mesmo que esse algo me desse os resultados de meus sonhos, mas assim sou, pago hj o preço na vida real por manter minha honra e caráter, onde hj não sou mais diretor de dpto de habitação e urbanismo em minha cidade, mediante o que fiz como diretor, seguindo as leis, porém os que atualmente governam preferem isolar aqueles que querem as leis sendo cumpridas em detrimento a desejos ***** e manterem suas carreiras no alto, abusando da inocência do povo e se corrompendo ainda mais, assim é o mundo, cheio de falhas, mas também cheio de maravilhas, cabe a cada um escolher o caminho que quer seguir: O da glória momentânea, mas passando por tudo, mesmo que seja sem escrúpulos, ou da glória eterna mediante caminhos tortuosos e retos... Eis a questão!
PS:
Posto sem ressentimentos, sem rancor, sem ódio, mas vendo o passado atroz, as dores, chacotas, ironias que recebi, ainda assim estou aqui...
[ ]s