Além de ladrão, ainda é *****! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Anyway...
![]()
![]()
Além de ladrão, ainda é *****! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Anyway...
![]()
![]()
Engraçado vi muitos falar de crows, gm e pt gm e so uma matava e anulava isto, ultimo cs ficamos 6 minutos tentando registrar ate conseguir era so nos matar !
E outra combina com outra guild e revesa simples igual alguns falaram e 3 atacantes contra 1 defensora e nao 2 defensora contra 2 atacantes como ja teve alguns cs, e nao me venha falar que nao sei pq eu participei do cs que o kara segurou crow por 1 hora e 30 minutos eu fui o suporte dele e nao dexei ele morrer entao. E fora outras coisas que nao gosto de comentar.
sem brigas.
Balela... Vocês na verdade ARRUMARAM DESCULPAS pra fechar o CS. Citaram um CS que aconteceu com uma Guild que nem existia mais, citou um caso (que nem anti jogo era) que nem estava acontecendo, inclusive, um BK saiu dá Guild no meio do CS... Aí nego fecha o CS arruma desculpa pra isso, reclama dos outros e depois quer falar de lealdade no CS, o outro quer falar de teoria dá conspiração e por aí vai...
Para todas as besteiras que fizeram, sempre arrumaram uma desculpa, seja em 2014, 15, 16 ou 17... Já fizeram de tudo que é anti jogo, mas ainda sim, insistem em querer falar dos outros, falar o que é certo e o que é errado. Mamãe já dizia, se acha ruim faça melhor... Agora nego fecha cs, cria ally fake, bota char de Crown enqt tá defendendo e depois ainda quer falar dos outros e achar o que é certo e o que é errado.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Não defendo ninguem se o cara que promover a guild dele no forum n tem nenhum problema, mas o verdadeiro problema é os cara que tão zuando aqui nesses 25 ou 26 cs ganhos aonde estavam? chega ser ridiculo hilario ver umas coisas dessas.
HJ em dia geralmente são 3 guild do msm nivel A melhor que B e C, e a B melhor que C e inferior que A. a C inferior que B mais ainda que A.
As 3 tem são do msm nivel com pequeno nivel de inferioridade entre elas, manipular e dissuadir os player da B ou A é a missão.
Compre meu livro.. De Como vencer cs no mu c.a só R$14,90
- - - Atualizado - - -
E qual guild com gms admin das staffs dessas guild podem ter uma indole impecavel? pode atirar a primeira pedra.
Desejo Toda Sorte do mundo para você alexandre.
se tudo der certo a sua guild Castle siege so´agradece
com uma quarta força no cs
E quem garante que a guild que ajudou a Grecia a atacar, não ira lhe ajudar a defender ou registrar novamente num casual registro de outra guild, essa é uma linha muito tênue, por isso nunca é bom ser taxativo quanto a CS, já que não existe uma conduta padrão.
Interesses são uma INCÓGNITA! Difícil entrar na mente de cada um para ter certeza de algo!
Como saber de tratativas entre guilds? Somente estando nelas... Mas como saber se um acordo entre guilds está dentro do aceitável para o Evento CS? Eis a questão! Como disse noutro post, não há um PADRÃO DE COMPORTAMENTO de Guilds para o Evento CS, ou seja, como contestar algo sendo praticado entre guilds? O que é guild fake? O que é anti-jogo? Até onde cada um pode agir não sendo considerado anti-jogo? Como definir o PADRÃO IDEAL para guilds se não há padrão?
Muito se contesta ou se pondera sobre ATITUDES de players no Evento CS, assim como as guilds que participam e exatamente onde definir o que é aceitável, justo e fair play que as guilds participantes do Evento CS devem ter? Bato nessa mesma tecla porque não haverá consenso nisso porque não há nada regrado, onde cada guild gere seu grupo como bem entender e não há INGERÊNCIA da Administração MUCA nisso, então, onde cada um se posta nisso tudo? O que vai se aceitar entre as guilds? Uma Ally Branca? Acertos entre líderes para não se atacarem ou mesmo para atacarem uma guild em específico? Como definir anti-jogo em estratégias de guilds para o CS?? Não há padrão, então tudo ficará em acordos extras, consumados ou não, de líderes de guilds participantes, além do CARÁTER de cada um...
Se vai haver quem intercambie players entre guilds para uma estratégia do evento CS? Certamente! Mas até onde é aceitável e o que não é aceitável? Não há regras, não há consenso, não há uma direção ou pensamento de atos ideais e aceitáveis no evento, então ficaremos nessa celeuma infinita até que se mude, de alguma forma, o padrão de comportamento de players frente ao evento...
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Ninguem esconde nada aki não, já neguei em algum lugar isso aqui? Questão é se fazer de cego para as outras mano, não é questão de não assumir ou arrumar desculpas, é querer dizer que só a fear que faz, beleza então todos jogam limpo menos a fear, satisfeito? Só assim pra vcs parar de argumentar kkkk. Há cara vou nem mais comentar aki que já deu com esses cara. Domingo é nóis tmj.
Já que você é tão a favor de regrar tudo, como se regras - e leis - tornassem tudo o ideal fazendo todos viverem uma utopia... Entende-se que regras existem com o propósito de serem cumpridas, right? Afinal, de que vale todo o trabalho para elabora-las se esse não fosse seu propósito?
E caso não sejam, existe uma punição para cada uma delas, seja quais forem.
Ok!
Como você imagina que seria a fiscalização a fim comprobatório para aplicação destas regras??
Como fiscalizar algum player e comprovar que ele 'fraudou o CS' ??
Detalhe: CS não é composto por 1 player!! São centenas destes.
"Ah, mas a regra aplica-se a guild!"
Quer dizer que se eu entrar em uma guild sem saber do que está acontecendo eu estou sujeito a punição do que a mesma fizer?? Mesmo sem as vezes nem participar do bendito CS?
Por favor cara!
Como se já não bastassem seus posts cada um com no mínimo 1000 palavras onde muito fala e pouco se diz, ainda quer regrar o que já funciona?
É louvável suas contribuições para o servidor e muitos reconhecem isso... Mas procurar pelo em *** não né!
Com regras ou sem (no caso do CS), se pessoas se organizam a fim de manter a má fé, regras não mudarão isso!
Please!![]()
Última edição por JuNiNhOo_; 15/04/2017 às 14:29.