Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 111

Tópico: Phalanx - Rush Rush!

  1. #61
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    21

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    Já que você é tão a favor de regrar tudo, como se regras - e leis - tornassem tudo o ideal fazendo todos viverem uma utopia... Entende-se que regras existem com o propósito de serem cumpridas, right? Afinal, de que vale todo o trabalho para elabora-las se esse não fosse seu propósito?

    E caso não sejam, existe uma punição para cada uma delas, seja quais forem.

    Ok!

    Como você imagina que seria a fiscalização a fim comprobatório para aplicação destas regras??

    Como fiscalizar algum player e comprovar que ele 'fraudou o CS' ??

    Detalhe: CS não é composto por 1 player!! São centenas destes.

    "Ah, mas a regra aplica-se a guild!"

    Quer dizer que se eu entrar em uma guild sem saber do que está acontecendo eu estou sujeito a punição do que a mesma fizer?? Mesmo sem as vezes nem participar do bendito CS?

    Por favor cara!
    Como se já não bastassem seus posts cada um com no mínimo 1000 palavras onde muito fala e pouco se diz, ainda quer regrar o que já funciona?
    É louvável suas contribuições para o servidor e muitos reconhecem isso... Mas procurar pelo em *** não né!

    Com regras ou sem (no caso do CS), se pessoas se organizam a fim de manter a má fé, regras não mudarão isso!

    Please!
    Eu bem conheço o Evento CS...

    Sugestão dada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196068

    As sugestões e/ou critérios postados desde o início e que resumi no post n.137: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post194123

    Ai pessoal, por gentileza, vamos manter o tema do tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds no Evento CS...

    Postagem com conteúdo:

    1. @DARTHV4D3R (eu):
    Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS

    As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

    3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

    Ponderações a respeito!
    2. @HittFire:
    1º Iniciantes
    Com toda certeza este ponto tem que ser discutido e não é de hoje! Como sabemos o iniciante de hoje pode ser o player de amanha!
    Como você mesmo falou, os iniciantes de carreira sao de certa forma privados do evento, o que não é certo!
    Porem quando se falamos de iniciantes nas atuais administrações das guilds temos o seguinte cenário:
    1º Iniciante que não possui recursos para participar do evento(Set e reset)
    2º Iniciante que possui parte dos recursos para participar do evento(reset)
    3º Iniciante que possui os recursos porém não possui experiencia!
    Se o temo o qual voce classificou como "Iniciante" se encaixa em alguns desses 3 exemplos, la vai minhas justificativas!
    Se levarmos em conta a 1º opção, o tal iniciante não teria condições para fundar uma guild e consequentimente angariar membros, pois o mesmo estaria mais focado no desempenho individual, sendo assim formar uma guild e recursos iria levar tempo, e ele ja não seria mais considerado iniciante! Porem parte dos seus membros seriam, com isso de acoordo com ideias ja citadas aqui, os iniciantes seriam incluidos, caso os outros membros da guild/ally conseguissem antigir uma quantidade minima de reset!

    Para o 2º tipo de iniciante seria basicamente o mesmo, ele teria que ir buscar recursos, set, joias etc! Neste meio tempo, a criação de uma guild e angariação de membro também iria se dar de forma parecida, assim como os pré-requisitos ja citados!
    No 3º tipo de iniciante pela lógica o mesmo iria buscar experiencias em allys ja formadas e consequentimente jogabilidade, com isso futuramente ele teria experiencia pra fundar sua propria guild e angariar membros!
    Resumindo evolução requer tempo, e ao passar tempo, você deixa de ser iniciante!
    Sobre a punição para guilds que não participarem é algo reamente tocante,mais no atual CS, se vocês puderem acessar o registro de alguns cs, veram que isto não acontece a meses,antes de ocorrer com a NewAge guild que até então foi registrada para se ver a quantidade de sings, ela foi registrada porém ninguem de la jogou(ela não passava nos pré-requistos citados aqui), sobre como ter uma metrica para decidir qual guid deve ser punida por não participar do evento é algo dificil de ser ter uma ideia, pois NENHUM player é obrigado a participar, há imprevistos, entre outros aspectos, entao para tal fato, se alguem quiser contribuir sinta-se a vontade!


    3. @Andinho:
    guilds competitivas para ir CS?
    Todas aquelas que estejam na 1, 2 , 3 páginas do Ranking das guilds (Com as 4 alianças)
    Tenho certeza que a baixo disso nenhuma queira participar...
    Quer participar CS? ponham pelo menos uma das guilds em uma dessas páginas (1, 2 ou 3)
    Possua as 4 Alianças em qualquer uma das páginas e pronto!!!


    4. @SheilaMelo:
    Eu já sugeri algo parecido com o que o Dreamers e HitFire postou em outra oportunidade, o Phill pode se lembrar e ele consegue achar melhor que eu (n sei mexer direito no fórum).

    O que sugeri foi: Os GM's ter 250rr no mínimo, e os players dos mesmos terem rr suficientes para fazer alguma missão. Seguindo a lógica para a presença no CS, na qual disseram na época, isso evitaria guilds fakes, afinal além das signs, existia um cálculo por trás (não sei se isso acontece ainda), na época da imperiuz, eu propus essa ideia justamente pra evitar, porque lá eram 5 alianças com a desculpa de "conhecer" o evento, e nela eu fiz um calculo meio por cima, afinal a guild que ficou de fora tinha muito mais membros e a diferença entre signs, não batia com o calculo feito.

    Sugestão de AGORA: Ter os resets mínimos para uma missão (220 para as classes que invadam o castelo, 120 para elf buffer, ambos sendo vips), NÃO necessitando ter alianças, MAS sendo feito o cálculo correto para participação do evento, como diziam ser feito antigamente, um cálculo onde a quantidade a quantidade de RESETS e a quantidade de PLAYERS interfiram, e não apenas signs, sendo assim, privaria e muito (não digo que seria totalmente perfeito) com que guilds "fakes" ou de defensores e atacantes entrassem sem o verdadeiro intuito do evento, e sem condições de disputar.

    Iniciantes: Pessoas iniciantes no jogo, não tem como disputar, todos sabemos disso, e não vejo como justificativa para não criar regras, se uma pessoa iniciante quer disputar CS, que ela entre em uma guild que tenha pelo menos um pré-requisito, sozinho ela não vai "conhecer" o evento, só irá morrer lá e não irá adquirir nenhuma experiência.

    Ps. Não me recordo qual era a fórmula correta do registro de signs, mas era algo onde multiplicava o número de signs depositadas, pela quantidade de player ou de char da aliança (as 5 guilds aliadas, não apenas da principal, e se não for isso, que seja estudado para que seja assim caso aconteça alguma mudança) dividido por 4.

    Peço ao Phill que me corrija onde me equivoquei sobre o cálculo, e se esse cálculo não existir mais (ou caso nunca tenha existido), poderia ser posto em prática novamente, ou inicialmente.

    Resumindo: Número de signs depositadas * número de players por aliança ou número de resets (prefiro de players, afinal eu posso colocar 10 chars com 500rr e ser beneficiado contra alguma guild que tenha 10 chars de 250).

    Sugestão dada por mim, ANDER - SheilaMelo, com a acc banida.


    5. @Darkseid:
    @carlos e @rafael, segundo o tutorial postado por vocês do Evento Castle Siege, o registro de uma guild no CS não é somente a quantidade de SIGN's, mas "Número de "Sign of Lord" registrados *(vezes) 5 + número de membros da Guild + level do Guild Master/ (dividido por) 4.". Bom, creio eu que vocês, com toda a capacidade técnica que tem no servidor, podem conseguir um "desbloqueio" nesta forma de registro e alterar algumas coisas. Minha sugestão para uma forma justa de registro de guilds no CS seria:

    Número de "Sign of Lord" registrados + número de membros da Guild e ally + level dos Guild Master de todas as ally/ (dividido por) 4., afinal, um CS se joga com todos os membros presentes tanto na guild de registro quanto nas guilds de ally, então nada mais justo que as ally sejam levadas em consideração na hora do registro de sign's.

    Mudaria completamente e evitaria por completo jogos injustos, desleais e ***** como os apresentados neste último CS pelo senhor @Alexandre? Talvez não, mas já mudaria muita coisa. Deixo também este tópico como recordação: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ght=guild+fake pois é sempre bom relembrar certas coisas...
    6. @negron:
    Eu faço uma indagação ao @carlos e @rafael.

    Vocês sugeriram que se criassem limites de resets para o evento, estariam inibindo a participação dos jogadores iniciantes e etc.

    Mas se olharmos atentamente, o dano dos guardas estão definidos para membros com Stats full correto? Logo, um jogador iniciante não consegue nem chegar nos guardas.
    Nessa mesma linha de pensamento, os "raios" que caem a partir da primeira linha de portão, também foi pensado para jogadores com Stats full, correto?

    Outra indagação eu faço ao @carlos, aproveitando o pensamento acima, você falou o seguinte em um dos posts abertos anteriormente:

    "Por que não se organizam e matam guardas?"

    Eu te pergunto, uma guild com membros de 0RR conseguem limpar esses guardas e registrar?

    Não vou me apegar ao fato da guild defensora ter deixado explicito o que fizeram.
    Mas como falei, o CS inteiro é pensado para chars Full, ou seja, acima ou próximos a 250RR.

    Se não é, me desculpe pelo post, eu não sabia que chars de 0RR aguentam dano de 5k na vida somente nos "raios".

    Sugiro que não seja mudado o registro de Sings (quem deposita vai CS), mas apenas adicionado um multiplicador por reset, ou seja:

    Guild A + Allys = 90 mil pontos
    Guild B + Allys = 50 mil pontos
    Guild C + Allys = 120 mil pontos
    Guild D + Allys = 1 mil pontos

    Se adicionado um multiplicador de 0,5 a cada 10k de membros, e suponto que todas as guilds depositaram a mesma quantidade: 1000 sings, teríamos o registro da seguinte forma:

    Guild A = 4,5 x 1000 = 4500
    Guild B = 2,5 x 1000 = 2500
    Guild C = 6 x 1000 = 6000
    Guild D = 1000

    Sendo assim, estariam aptas para CS as Guilds A, B e C.

    Onde, a Guild C estaria com o simbolo da espada, a Guild A com arco e a Guild B com o cajado.

    Encerro aqui minha sugestão para o CS.

    Ps¹.: Não usei a formula antiga, pois com Guilds usando BK de registro, limitam bastante o número de players na ally principal.
    Ps².: Sim, quem não depositar Sings não vai CS, porque Qualquer número x 0 é 0.


    7. @Pertuba
    Sobre dar alguma sugestão. Pra resolver isso ( se é que precisa ser resolvido ) é algo simples. Vai la no NPC e olha as guilds que estavam inscritas pro CS, e ver a qauntidade de sings que depositaram sem se quer possuir UMA ally. Já ta na cara do por que que foi feito isso, e acabou prejudicando o evento ( evento que muitos so jogam ainda por causa dele. EU por exemplo ).
    Enfim, acho que essa de por uma restrição de allys e resetes pra se inscrever no CS é a sugestão mais eficaz no atual momento. Já que a Staff nao quer ou nao tem tempo de tá averiguando esses anti-jogo dentro do Jogo!

    Valeu, beijos. Amo vocês! (L)


    8. @DarkCyborg:
    Um ponto é que a "disputa de signs" do CS, ao contrário do que se pensa, não depende apenas das signs. Depende também do level do GM e do número de membros da guild principal. Se fosse possível alterar essa fórmula aí para que a quantidade de membros e a soma de resets da guild fosse levada em consideração (com um peso bem maior), então a disputa não se basearia exclusivamente em signs (e a parte que diz respeito ao level do GM, ser substituída por resets do GM).

    E um ponto que poderia ajudar isso aí a dar certo é impedir que os membros saíssem da guild após a 5ª feira, sendo possível apenas dar kickdurante o evento (ou seja, apenas o GM poderia retirar um char da guild NO MEIO DO CS).

    _________________________

    Uma outra questão @rafael é que o único evento que dropam signs acontece no mapa que pertence àqueles que NÃO PRECISAM usar signs no próximo evento. O DBK apenas faz com que a guild que domina o CS acumule mais e mais signs. Por favor, coloquem um evento QUALQUER que tenha drop de signs, fora de Land (pois isso não existe no C.A).
    9. @_DeathMask:
    Enfim, eu tenho uma sugestão bem produtiva e que poderá agradar 99% das pessoas neste fórum (pelo menos as que tenham cárater)...

    Que tal apagarmos das nossas memórias o caso Imperius e Fear e voltemos a ser imparciais e utilizar os mesmos critérios do passado??? Segue o link de um CS que ocorreu em 2010 e que por coincidência teve a msm causa desse CS porém uma solução diferente. Leiam com atenção os posts do nosso amiguinho @rafael.

    https://forum.mucabrasil.com.br/grou...=10&do=discuss

    PS. Se reparar até o número 1,6k de signs aparece lá nos posts HAHA

    Imparcialidade ontem, imparcialidade hoje, imparcialidade sempre!

    2 pesos e 2 medidas?

    PS². No CS que a Imperius fez isto, não quebraram sequer o último portão do castelo.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    E para quem não estiver lembrado do acontecido no caso Imperius fica ai mais um link para leitura, atentem-se na postura sonsa do AposentadoOwl ^^

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege
    Podemos parar para REFLETIR tais ponderações e comentarmos NESSE PENSAMENTO?

    Podemos parar de intrigas entre guilds nesse tópico e resolvermos isso de uma vez?

    Podemos contar com a compreensão de todos?

    Agradecemos!

    [ ]s

    E Recentemente:

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    No Tutorial do CS: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/44-Castle-Siege comenta: * Corrigido no tutorial 01/10/2016...

    Minha intenção ao criar esse tópico foi levar todos a PONDERAÇÕES quanto ao Evento CS, isso também inclui a Administração MUCA.

    Recentemente houve sim ponderações pela Administração a ponto de alterar o Drop de potes Complex, o que ameniza e muito a escassez desse item e o quanto se cobrava, valores absurdos por tais potes para participar com certo nível de competitividade no CS.

    É sabido sim que o evento trabalha com fórmulas para elencar guilds para o CS e também é sabido, pela citação acima que interferir ou ingerir no processo de eleição das guilds participantes do CS tem sido algo incômodo e as consequências disso são incalculáveis, podendo ser positivas ou negativas justamente porque não tem como prever um andamento de retidão ao que se imagina para o evento tendo como princípio que cada
    indivíduo pensa e age de forma diferente do outro e não teria como prever seus atos.

    Porém, aqui sugerindo, que a interação possível da Administração na eleição de guilds para o evento poderia ser desta forma:

    - Guilds Aceitas no Evento CS:

    1. Guild Principal com no mínimo 30 chars acima de 250 Resets, inclusive o char GM.

    2. Guilds Aliadas possuirem seus GMs acima de 250 Resets e mínimo de 20 membros acima de 250 Resets.

    3. Guild já ter participado do CS em Ally com outra guild cumprindo item 1 e 2;


    O problema nessa sugestão seria cercear o direito de outras guilds que não estão nesses parâmetros de participar do Evento CS, porém sabemos que tal evento exige competitividade, força e inteligência, então como uma guild não competitiva, que sequer passará pela ponte de Loren poderá ir? Seguindo item 2.
    Tinha sugerido posts atras...

    Vale tmbm as sugestões do @DarkCyborg

    Então aí vão critérios:

    1) Número de resets de TODOS os Guild Masters da aliança

    GM com 100 resets não é meta pra CS, então sim, a soma de resets dos GMs da aliança deve ser levada em consideração.

    2) Número ponderado de membros acima de 250 resets da aliança

    Quanto mais chars FULLS uma guild tiver, mais chance ela tem. Esse "ponderado" está aí porque a capacidade de membros de uma guild depende do char usado como GM. Em outras palavras, uma guild com 80 membros tendo um DL como GM deve ter o mesmo peso de uma guild com 40 membros cujo GM é um BK.

    Sim, é possível ganhar um CS com 3 chars (dois switcher + GM de registro), mas as chances da guild ganhar aumentam quando há mais chars competitivos.

    3) DL GM das 4 alianças restantes

    Se um único motivo para usar um char que não é um DL como GM, ele está no registro. Não há NENHUM outro motivo para usar outro char nas outras alianças. Logo, se o GM de uma guild ALIADA não for um DL, ela deve duramente penalizada e perder pontos no registro.

    ________________________________

    Bom, aí estão as variáveis, cabe a você fazer as fórmulas. E note, quando eu falo ALIANÇA, significa os membros/GMs da guild principal + guilds aliadas.

    Abçs!
    Vivemos em uma sociedade, logo, ela tem REGRAS, ou nesse caso, LEIS... Não vivemos sem isso, caso desconheças, por mais que alguns possam entender que leis são para serem quebradas, pelo contrário, as leis existem porque os seres humanos não conseguem viver em conjunto sem ter regras, a UTOPIA que diz é viver sem leis, sem regras, mas já com elas há quem descumpra, imaginemos algum lugar sem leis, onde todos fazem o que querem, ANARQUIA!

    Sim, posto muito, com conteúdo, se tem a dupla: NEMLI & NEMLEREI paciência... Faço minha parte em contribuir tanto no fórum quanto no jogo...

    Ah sim, CS é COLETIVO...
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/04/2017 às 14:45.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    207
    Reputação
    15

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu bem conheço o Evento CS...

    Sugestão dada nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post196068

    As sugestões e/ou critérios postados desde o início e que resumi no post n.137: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post194123

    Ai pessoal, por gentileza, vamos manter o tema do tópico: Mudança de Postura e/ou Comportamento - Guilds no Evento CS...

    Postagem com conteúdo:

    1. @DARTHV4D3R (eu):


    2. @HittFire:


    3. @Andinho:


    4. @SheilaMelo:


    5. @Darkseid:
    6. @negron:


    7. @Pertuba


    8. @DarkCyborg:
    9. @_DeathMask:


    Podemos parar para REFLETIR tais ponderações e comentarmos NESSE PENSAMENTO?

    Podemos parar de intrigas entre guilds nesse tópico e resolvermos isso de uma vez?

    Podemos contar com a compreensão de todos?

    Agradecemos!

    [ ]s

    E Recentemente:

    Tinha sugerido posts atras...

    Vale tmbm as sugestões do @DarkCyborg

    Vivemos em uma sociedade, logo, ela tem REGRAS, ou nesse caso, LEIS... Não vivemos sem isso, caso desconheças, por mais que alguns possam entender que leis são para serem quebradas, pelo contrário, as leis existem porque os seres humanos não conseguem viver em conjunto sem ter regras, a UTOPIA que diz é viver sem leis, sem regras, mas já com elas há quem descumpra, imaginemos algum lugar sem leis, onde todos fazem o que querem, ANARQUIA!

    Sim, posto muito, com conteúdo, se tem a dupla: NEMLI & NEMLEREI paciência... Faço minha parte em contribuir tanto no fórum quanto no jogo...

    Ah sim, CS é COLETIVO...
    Quanta coisa!

    Li tudo...
    Dessa vez a dupla sertaneja Nemly e Nemlerey não tocaram! HAHA

    Posso ser meio arr0gant3 mas não sou cabeça dura e após ler tudo isso... Me deu uma nova perspectiva com relação ao CS.

    Apesar de discordar de que, para tudo é necessário regras atrás de regras (menos ainda quando tratamos de mercado), analisando bem, estas regras:

    Procedimentos Operacionais Padrão - Eventos Castle Siege - CS

    As guilds que desejam participar do Evento Castle Siege - CS, devem seguir essas orientações:

    1. O Evento Castle Siege terá 4 Guilds distintas como participantes: a Guild Defensora e suas Allys; três Guilds Atacantes distintas e suas Allys;

    2. Limitação de Resets - Somente poderão participar do Evento CS Guilds onde seus GMs de Registro tenham no MÍNIMO 250 Resets e com quantidade mínima de membros em 20 chars (Com 250 resets, exceto ELF);

    3. Limitação de Aptidão para CS - Uma mesma Guild com Registro de Intenção para o Evento Castle Siege não poderá participar com novo registro de intenção com outra Guild Secundaria;

    4. Para participação de uma guild novata no Evento CS - Deve ter participado como ally de outra guild em XX Eventos CS.

    Ponderações a respeito!
    ... Seriam uma boa!!

    Claro que há o que se discutir com relação a isso tudo mas como um esboço, a implantação destas regras seria bem bacana.

    Sabe se há disponibilidade técnica para isso? A fim de determinar qual determinado guild pode registrar, com relação ao RR de gm/membros, se toda essa implementação de regras é possível??

    --------------------------

    [offtpc]
    Só respondendo ao seu comentário:
    Viver sem regras pode ser utópico também, afinal liberdade demais é nocivo na minha opinião, a Holanda está aí pra comprovar isso...
    Porém controle demais, também é... E entende-se que isso é utópico em achar que tal controle rigoroso chega a ser vantajoso para alguém além do próprio controlador.
    But não importa, não é o caso de discutir isso agora!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #63
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    11

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Unico jeito da staff fazer isso é fiscalizando como acontece em outros serv as má conduta
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  4. #64
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    11

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Enfim, toda estrutura montada e iniciando preparação para participar do Castle Siege 23/04/2017, 2 anos após a segunda vitória da Phalanx.

    Quem quiser participar e deseja um bom desafio, cadastra-se em www.allyphalanx.online, ou até mesmo quiser bater um papo comigo via Team Speak e entender o projeto: ts.allyphalanx.online:9990

    Algumas diferenças:

    1 - A guild será focada em Castle Siege, como demonstra nas regras não nos envolveremos em assunto de BOSS ou algo do tipo, apenas será preservado @@/TS/Castle Siege/Land, ou seja, podem se matar, se pegar fora dos domínios de Castle Siege e @@/TS, em sua grande maioria somos todos adultos hoje no servidor e o como o foco é o Castle Siege vamos concordar que é desnecessário ficar cuidado de confusão fora dos dominios do CS;

    2 - Será liberado personagens em outras guild's que não participam do Castle Siege, menos uma frescura adotada;

    3 - Será liberado recrutamento para quem deseja ajudar apenas sem direitos de land e outros assuntos dentro da guild, porém quem desejar ajudar deverá pegar guild até 1:30 antes do CS para que assim possa participar do treinamento e/ou reunião;

    Nosso foco é montar uma guild voltada para participar o Castle Siege de forma competitiva, com organização e estrutura.

    Venha você também fazer parte da Phalanx!

    Rush!
    www.allyphalanx.online

    PS: Pessoal vamos deixar outros assuntos fora do tema em outros tópicos sem poluição por favor.
    Última edição por SploRE_DL; 16/04/2017 às 00:01.

  5. #65
    Death Beam Knight Avatar de madimbull
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    192
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    gostei da ideia alexandre ta inovando, nenhuma outra guild fez deste modelo torcendo pra der certo com vc boa sorte.

  6. #66
    Phoenix of Darkness Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    207
    Reputação
    15

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por Alexander Ver Post
    Pessoal vamos deixar outros assuntos fora do tema em outros tópicos sem poluição por favor.
    Ok, sorry!



    Boa sorte para vocês hoje no CS!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  7. #67
    Assassin Avatar de AZUS_Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    João Pessoa PB
    Posts
    66
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Boa sorte a nova guild ao fundador, sei que é uma caminhada árdua e com muito esforço vc chegará lá...
    Att
    1 acc
    MalCriado_ GM de registro
    _MalCriado DL zao
    _JahBless_
    2 acc

    Alandyn
    Alandyn___
    _Alandyn_
    Elf_Aninha
    Bk_Evil

    3 acc

    Shyonzin
    _Cantarzo_
    _Shyon_

    4 acc

    _Penny_
    penny
    Arya_
    Targaryen_

    5 acc

    Laurah

  8. #68
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    11

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Se for assim, não tem problema. A dinâmica do evento sempre foi três atacantes contra uma defensora. (3x1)
    Não duas atacantes contra duas defensoras, ou quatro defensoras contra... ???.
    sei lá mas acho que joga CS a guild que deposita mais Sign of Lord, agora se determinada guild não tem essa tal Sign fica de fora mesmo...
    falam tanto em anti jogo e tal, e que essa criação da Guild do alexandre é armação e não sei o que..de tudo que acompanhei nesse tópico.

    a resposta mais simples é, Depositem mais Sign que determinada Guild como um cara falou lá no Facebook, não passa de estratégia ué

  9. #69
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.308
    Reputação
    15

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Ninguem esconde nada aki não, já neguei em algum lugar isso aqui? Questão é se fazer de cego para as outras mano, não é questão de não assumir ou arrumar desculpas, é querer dizer que só a fear que faz, beleza então todos jogam limpo menos a fear, satisfeito? Só assim pra vcs parar de argumentar kkkk. Há cara vou nem mais comentar aki que já deu com esses cara. Domingo é nóis tmj.
    O problema é vocês fazerem vários anti jogos, e depois querer reclamar dos outros... É como se você fosse o Hannibal Lecter, um serial killer, e reclamar do leandrinho que roubou o pão na casa do joão, ai em seguida alguém dizer que você irá matar mais uma vitima em questão de tempo e você falar que é teoria da conspiração, que n é pq vc matou mil e um que matará mais um.

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    sei lá mas acho que joga CS a guild que deposita mais Sign of Lord, agora se determinada guild não tem essa tal Sign fica de fora mesmo...
    falam tanto em anti jogo e tal, e que essa criação da Guild do alexandre é armação e não sei o que..de tudo que acompanhei nesse tópico.

    a resposta mais simples é, Depositem mais Sign que determinada Guild como um cara falou lá no Facebook, não passa de estratégia ué
    Quem tem que registrar signs são as Guilds atacantes, a defensora não precisa colocar mais alianças e colocar no CS... O objetivo dela é DEFENDER e não Atacar e defender ao mesmo tempo. O mesmo vale pra por BK da Guild defensora em ally atacante para segurar o crown e não correr o risco de tomar registro.

    Mas o quê esperar de um cara que acha super normal fechar o CS e ao mesmo tempo acha super desleal as atacantes revezarem os crowns, não se atacarem entre si e por ai vai, não é mesmo???

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    12

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    sei lá mas acho que joga CS a guild que deposita mais Sign of Lord, agora se determinada guild não tem essa tal Sign fica de fora mesmo...
    falam tanto em anti jogo e tal, e que essa criação da Guild do alexandre é armação e não sei o que..de tudo que acompanhei nesse tópico.

    a resposta mais simples é, Depositem mais Sign que determinada Guild como um cara falou lá no Facebook, não passa de estratégia ué
    'Se defender' e 'se atacar' ao mesmo tempo é estratégia? Não, não é.
    Isso é esquizofrenia, uma doença mental.
    Essa confusão nos pensamentos e mania de perseguição estão entre os sintomas. Sugiro leitura.

    Para quem tem as mesmas confusões com os pensamentos e ainda não entendeu:
    O objetivo da defensora é: DEFENDER.
    Quem registra outras guilds em posição de ataque são as: ATACANTES.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •