Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 111

Tópico: Phalanx - Rush Rush!

  1. #41
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por reiranger Ver Post
    Vou nem falar nada do Cs dos "lanches". E de um CS que a ANARQUIA (feita para trazer competitividade, ficou o tempo todo que a fear atacava desbuffando apenas o nosso rush) e olha que nesse tempo não havia cooperação entre as atacantes não em. Se não é pra esquecer eu tbm não esqueço, mais se é pra apontar, tbm aponto. Bem me ausento agr dessa discussão que já foi mt debatida, mais nos altos, é bom falar que isso é como uma bola de neve, se ninguem parar vai só aparecendo mais coisas, cada um com seu ponto de vista, mais isso que eu citei acima é fato e tem videos para mostrar. Se é ou não ant-jogo... Ou se só a Fear fez, deixo com os demais ai .

    Away aki By' Hanibal
    Vocês falam isso como se eu defendesse isso, ou como se participei disso... Quando esse caso aconteceu eu já tinha pedido há mt tempo pra sair de GM e de VAM, inclusive havia parado de jogar justamente por não concordar com o que estava acontecendo e para não sair dá Guild, mas no final das contas eu acabei saindo. Por coincidência, eu havia jogado em um BK emprestado esse CS dá *** frito, e inclusive sternei o Bruno e o cara do crown pra tirar o crown no combo, até me puxaram na sala e tiraram o BM, mas minha parte eu fiz

    É legal saber que vocês reconhecem uma ally a mais de outra atacante... O que é chato é vocês fazerem pior e achar que está tudo bem... Quem falar de lealdade mas fecham um CS, colocam ally fake pra por char de Crown enqt está defendendo e por aí vai, aí quando é com os outros, se revezar crown já é um absurdo.... É o famoso ditado, pimenta no olho dos outros é refresco. Daqui a pouco estão obrigando as atacantes a se atacarem entre si, caso contrário será considerado anti jogo pela suprema corte dá Fear e fecharão o CS alegando a lei do retorno kkkkkkkkk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  2. #42
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Rushem não, cuidado com os keylogger que ele manda via TS.
    Falou o malandrinho que quer enganar os outros no trade baú a fim de roubar itens!


    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Enfim, o servidor nunca fará do ser humano player um ser humano melhor, pois este não é o propósito do jogo, o que nesse caso não tem como agir no comportamento de cada um, MAS poderia REGRAR melhor o Evento CS, dando a todos PADRÃO DE COMPORTAMENTO a guilds participantes do Evento CS, e a quem quebrar regras, serão devidamente punidos... É o que penso a respeito...
    Não!
    Quem deve se organizar a fim de obter um resultado são os players e sem intermédio do servidor!
    Afinal:
    Citação Postado originalmente por _helson_ Ver Post
    Precisamos disso! Mais disputa e menos blá blá blá.
    Bjunda

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  3. #43
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Mas moita, o que fizeram ai que vc tá todo bravo sobre fechar o CS, foi a "lei do retorno" daquele momento sobre outras coisas que eles faziam (o que eu não concordo também e na época não concordei)
    Todas as guilds fazem anti-jogo, ou fizeram, sempre com a desculpa de que A ou B fez e por isso merece retaliação.

    Pra mim, REVEZAR crown não é ANTI-JOGO, apenas torna o evento feio devido a situação que se aplica nisso, afinal as atacantes não precisam ter DL's e nem bolar estratégias pra conseguir quebrar a defesa, é só subir a guild cheia de BK/SM e esperar pra ver qual GM vai tá com a coroa vazia devido aos DL's defensores precisarem sair pra refazer skill e pegar pots.

    Mas revezar é de boa, se fosse em situações específicas ou sei lá, agora 1:30 de CS fazendo isso fica chato até de ver. (e olha que isso movimenta a coroa e da uma adrenalina, mas é feio demais.)

  4. #44
    Skeleton Avatar de VorpeL
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Thumbs down Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por MadsonDan
    Rushem não, cuidado com os keylogger que ele manda via TS!
    Madson o mais ****** do server. Ninguém se mobiliza! Se bobear ele ****** até o Castle siege pra ele.

    Em relação a criação da nova guild, pra mim é lorota pra lotar mais uma guild Fake no Castle.

  5. #45
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por DelroN Ver Post
    Madson o mais ******* do server. Ninguém se mobiliza! Se bobear ele ***** até o Castle siege pra ele.
    Pois é!
    E não é por falta de denúncia que ele ainda está aí fazendo isso...
    Vai entender!

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  6. #46
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Calúnia, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

  7. #47
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    Calúnia, kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Calúnia, injúria e difamação são feitas sem provas, cujo qual sem as mesmas não é possível comprovar o fato.

    Isso não é calúnia!

    Isso é um fato! E eu tenho as provas aqui até hoje, desde as mais antigas até as mais recentes...

    Engraçado que você parece ser bem "querido" no servidor... Por que será??

    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  8. #48
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Cool Re: Phalanx - Rush Rush!

    @JuNiNhOo_ é mesmo, mestrão?

    Vai jogar teu game na paz e deixa de encher minha paciência, todo tópico tu bate a mesma tecla.

    Emo, dialogar com você e companhia não vai me dar XP, tampouco fenrir.

    Bjs de luz, gordão.

  9. #49
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por MadsonDan Ver Post
    @JuNiNhOo_ é mesmo, mestrão?

    Vai jogar teu game na paz e deixa de encher minha paciência, todo tópico tu bate a mesma tecla.

    Emo, dialogar com você e companhia não vai me dar XP, tampouco fenrir.

    Bjs de luz, gordão.
    HAHA!

    E sempre baterei na mesma tecla quantas vezes forem necessárias... É muito fácil querer vir fazer os outros de trouxa atrás de um monitor, não é?

    Quer pagar de malandro, sendo um coitado!

    Vai lá farmar seu fenrir... Do jeito que você é, logo logo aparece alguém pra farmar você!


    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


  10. #50
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por JuNiNhOo_ Ver Post
    HAHA!

    E sempre baterei na mesma tecla quantas vezes forem necessárias... É muito fácil querer vir fazer os outros de trouxa atrás de um monitor, não é?

    Quer pagar de malandro, sendo um coitado!

    Vai lá farmar seu fenrir... Do jeito que você é, logo logo aparece alguém pra farmar você!

    Jogo há uns 8 anos, nunca fui "farmado". Eu sigo as regras do servidor, e você? NÃO? :O

    Sendo um coitado? piada, né?

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •