Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 111

Tópico: Phalanx - Rush Rush!

  1. #71
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Pelo ibope desse Retorno dessa Phalanx acho q Deu Ruim vai Decolar NÃO ... EM Huas huas ...
    Última edição por WhyNoT_; 17/04/2017 às 22:29.
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  2. #72
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Convido a todos para assistir o primeiro CS da Phalanx pós-retorno no servidor, antes disso algumas ressalvas:

    1ª Vídeo com áudio de todos as oportunidades de registro e nossa defesa com cancelamento de registro da Fear;
    2ª Jogamos nosso primeiro CS com mais de 75 pessoas no TS, organizados e focados;
    3ª Em suma nossa grande maioria de jogadores não possui experiencia em Castle Siege porém com o tempo ela irá vir, estou muito feliz com todos jogamos demais;
    4ª Da uma olhadinha no final, tinha chance de vitória ali porém não entendi o 'clique/move/morte' e após o travamento pra entrar na coroa com stern;




    A partir de hoje meus vídeos sempre serão da Phalanx, com áudio, para registrar cada momento e cada evolução.

    Esta semana castelo está com a Greece, porém a vitória também foi da Phalanx por tudo que conseguimos fazer com uma semana....

    Venham você também nos ajudar!

    #Rush
    www.allyphalanx.online

  3. #73
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Como dito segue o segundo CS da Phalanx pela visão do registro, antes algumas ressalvas:

    1 - Durante a semana foram feitas acusações, comentários, bateram feio, machucaram, mais não derrubaram.. Eu estou de pé, a Phalanx está de pé ea prova disso foi as 95 pessoas On-line no nosso TS, sei que em suma a grande maioria não tem experiencia porém esta sendo feito treino de potes, missões e com o tempo tudo será posto no lugar!

    2 - Além de outros tipos de acusações que não cabem aqui foram feitas por alguns a de SPEED's, sim nós sabemos e providencias estão sendo tomadas e não devemos postar quais são aqui, membros Greece e Fear não possuem e nunca possuirão gerencia em meus pensamentos ou minha guild, porém saiba que fui um dos que por muitas vezes enviei programas cheates para a administração e acusei varios bug's que foram descobertos para melhorar o jogo.

    3 - Esta sendo difícil meu caminho, porém muitos estão me ajudando e preciso de mais ajuda, ajuda de pessoas experientes para moldar novos DL's, novas Elf's, novos jogadores para o evento, quem quiser o desafio junte-se a mim.

    Enfim.. Segue o vídeo do segundo CS da Phalanx, contabilizei alguns click's errados os segundos porém não a nada q posso fazer contra o empurrão, o que posso vou fazer que é essa semana ir de DL, bora brincar com o DLzin rs



    Obs.: Esqueci de configurar meu MIC, porém da pra ver a emoção da galera!

  4. #74
    Banido Avatar de ZeustroN
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    62
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    @carlos @rafael http://prntscr.com/f4hugu data do cs errada ta dia 08/05/2017 ou seja segunda feira

  5. #75
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por ZeustroN Ver Post
    @carlos @rafael http://prntscr.com/f4hugu data do cs errada ta dia 08/05/2017 ou seja segunda feira
    Olá!

    Vamos verificar, obrigado por reportar.

    Abs.

  6. #76
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Da serie de 2 vídeos... segue o terceiro CS da Phalanx...

    A tarefa continua árdua, porém a evolução ta muito boa.... #Rush


  7. #77
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    E esse foi o 4º Round (Esses 29s foi tenso rs)


  8. #78
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Mano do ceu que falta de sorte 29 segundos nao registrou ah vai dormi kkkkk @Alexandre boa sorte na proxima Rush Rush Phalanx
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  9. #79
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Não desperdice seu potencial apenas assistindo o CS...

    Evolua, faça parte da vitória, não deixe ninguém falar que joga por ti, que te carrega, você tem potencial, todos temos...

    Ninguém nasce pra jogar MU, MU é dedicação, evolução e foco!

    Vem comigo crescer na PH, bora pro 5º Round, vem estar comigo no Quinto vídeo... Bora!

    www.allyphalanx.online #PoeNoHard

  10. #80
    Assassin Avatar de lodn
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    67
    Reputação
    13

    Padrão Re: Phalanx - Rush Rush!

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Se for assim, não tem problema. A dinâmica do evento sempre foi três atacantes contra uma defensora. (3x1)
    Não duas atacantes contra duas defensoras, ou quatro defensoras contra... ???.
    Linda imagem, até tinha me esquecido desse acontecimento hahaha

    Ai mostra a ''Maior de todas, A guild que mais venceu CS, A recordista''

    Vários tipos de ant-jogos que praticaram para chegar aonde estão, oque eu não entendo é como pode ter tantos membros, sendo tão suja

    Ao meu ver o lema da fear é um unico ''VITORIA, ACIMA DE TUDO, APENAS A VITORIA INTERESSA''

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         fear.png
Visualizações:	177
Tamanho: 	287,1 KB
ID:      	18624
    Linda imagem *-*
    Última edição por lodn; 17/05/2017 às 22:52.
    _PkDoR_

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •