Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Muca Ja teve seu dias melhores

  1. #1
    Spider Avatar de wabruchks
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Angry Muca Ja teve seu dias melhores

    Ola Rafael e d+ ADM plz amigos oq esta acontecendo com o server manolos pois ja temos poucos evento bom e tradicionais do server tipo páscoa fim d ano os quais não a logica nem sentindo em adiarmos ou anteciparmos .
    Nunca vi o server tão pobre com relação aos eventos e nem os leiloes estuam ocorrendo mais olha que jogo a muito tempo pois curo muito o nosso Muca.
    Admito sim que as melhorias estuam estuam beneficiando up geral dos players ,Mais manolos esses eventos passamos um bom tempo do ano nos preparando para eles junto com amigos .Para chegar no dia e se decepcionar pois nem no fórum vcs estuam anunciando mais dos eventos pois antes tais anúncios eram feitos com uma certa antecedência ,
    MUca ja teve seus dias melhores oq tenho visto e muito atualizações , algumas melhorias mas nenhum e nada para incentivar a jogar pois esses eventos sempre foram o os melhores dias pra se jogar encontrando velhos amigos fazendo novos e juntando um suprimento que nos supria por meses assim nos proporcionando a melhora de nosso chares ,
    Naum vim aki para criticar e sim alertar que com o vem acontecendo muitos estuam perdendo o prazer d jogar e se evadindo do server .
    espero sinceramente que minhas palavras aki ditas venham ajudar na melhoria do MUCA pois como disse e um jogo que curto muito anos e o mesmo tem deixado a desejar com os eventos anuais desaparecendo assim do nada se ao menos um aviso com alguns hack tirando a igualdade dos jogadores ,bom resumindo aki aguardo um retorno e agradeço a atenção
    _Aguardando resultados .............................................


    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............

  2. #2
    Tantalos Avatar de TROJAN4GP
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Posts
    169
    Reputação
    8

    Thumbs down Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Citação Postado originalmente por wabruchks Ver Post
    Naum vim aki para criticar e sim alertar que com o vem acontecendo muitos estuam perdendo o prazer d jogar e se evadindo do server .
    espero sinceramente que minhas palavras aki ditas venham ajudar na melhoria do MUCA pois como disse e um jogo que curto muito anos e o mesmo tem deixado a desejar com os eventos anais desaparecendo assim do nada se ao menos um aviso com alguns hack tirando a igualdade dos jogadores ,bom resumindo aki aguardo um retorno e agradeço a atenção
    _Aguardando resultados .............................................


    .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. ..............
    Eventos anais?
    Se tivesse essa "!@#$!@%$&*&" eu nem ia jogar kkkkkkkká!
    Que papo é esse tio!?
    Isso aqui não é parada *** não mano! É Mu C.A (Nada contra pra quem gosta)
    Última edição por TROJAN4GP; 15/04/2017 às 03:08.
    "APOSENTADOS TEMPORARIAMENTE!"
    Burnedead
    NightSky
    Barakiel
    Douma

  3. #3
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Aves truz eventos anais é froid kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #4
    Banido Avatar de MadsonDan
    Data de Ingresso
    Jan, 2017
    Localização
    Maceió - AL
    Posts
    79
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Fui ler o que o carinha falou e fiquei sem fôlego!

    os eventos anais desaparecendo assim do nada
    .

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Só se for o seu bumbum, cé loco

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Cara concordo com vc sim evento n existe no ca já faz muito tempooOooOOoooOoo, o tipo de evento que digo n é ir lá no spot bater e dropar coisas do eventos
    seria batalhas em massa pra cada classe um exemplo cinturão e tbm n ganhar itens fora do comum
    itens que seriam primordial como complex, signs, portais etc...
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    tio carlos ta deixando nos de castigo AHUAHAUHUAH

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Olá a todos!

    "O ser humano é o ser mais complexo e o mais difícil de agradar, pois quando há sol reclama que está muito quente e deseja que houvesse chuva para aplacar a sede e calor, então a chuva cai e se regozija nela, mas percebe que a chuva começou a alagar suas plantações, seus campos, seu quintal, as ruas em derredor e clama para que cesse de chover, até mesmo para que o sol torne a aparecer."

    Essa analogia fiz questão de referendar porque é fato também no MUCA os jogadores não se aquietarem, não verem os esforços feitos e continuarem a murmurar, alegando que nada está sendo feito ou o que se fez não está bom, querem mais e mais, talvez se a GRATIDÃO é RECONHECIDO fossem aspirados teriam um pouco de saciedade...

    Ontem houve uma atualização no servidor, reflexo de solicitações que foram feitas num tópico muito movimentado e o clamor da maioria era que houvesse mudanças em eventos automáticos que dessem a demaos players a oportunidade de ter itens que no passado eram possíveis obter e hj está nas mãos de poucos... Parece que é fácil mexer aqui e ali nas configurações do jogo e puft, novas ações são apresentadas! Oh povo ingrato que não reconhece os esforços!

    Somente estando na pele para sentir e isso não há hoje em dia: EMPATIA. Entender o que o outro passa parece estar além das atuais perspetivas e sentimentos humanos, que estão se tornando insensíveis mediante a modernidade apresentada e trocarem o tato humano pelo tato nas telas de celulares smartphones ou tablets...

    Ontem estava comentando com demais GMs de minha Guild no Waap sobre atendimento e impaciência, onde coloquei minhas experiências nos testes do CBT2, a nova versão de MU da criadora do jogo e tive um problema com minha conta e postei no fórum do servidor, há mais de 1 mês e acreditem, NENHUMA resposta foi dada! Fiquei decepcionado com a atenção dada a mim, um jogador que estava ansioso para testar e jogar e ignoraram meus pedidos...

    Vcs reclamam de boca cheia, pois não há sequer um tópico sem respostas, mesmo de jogadores que ajudam, recebem melhorias no servidor e não sabem reconhecer os esforços feitos... Tá, vão dizer que é obrigação da administração melhorar o servidor e que isso nem precisa dizer nada, então lhes digo: Quem de vcs não gostaria de receber um "Obrigado" ou "Fico agradecido e feliz por ter feito isso" quando levou seu tempo e dedicação em algo? Qual ser humano é insensível a isso? Tornaram-se robôs? Realmente a INGRATIDÃO é medonha!

    De fato, o MUCA mudou, não é mais o que era antigamente e isso é bom, pois mudanças são necessárias, reflexo de cada um de nós, os players, que exigimos mundo e fundo para a administração, querendo que nossos desejos se realizem o mais breve possível sem ponderar o quanto de esforços e dedicação HUMANA serão necessários!

    Sim, não há mais Defensor do Cinturão e eventos similares PVPs, mas poucos se importaram em saber porque... Quando apliquei os eventos enquanto Staff MUCA tive inúmeros problemas, tantos técnicos quanto humanos, sim, não somente minhas limitações, mas de cada jogador, seus problemas, dificuldades e também suas mesquinharias, sim, atos mesquinhos que foram suficientes para querer usar programas extras para se beneficiarem nos eventos e era sabido que alguns dos participantes destes eventos que fiz ainda tiveram a audácia, petulância e arrogância de usarem sem que pudesse descobrir e estes, em parte, levaram as premiações e até hoje satirizam seus feitos... Sim, por essa mesquinharia não há como ter algum evento em que se possa confiar nos jogadores, pois CORRUPÇÃO não está somente em aceitar suborno, mas aceitar fazer atos ilícitos, mesmo que sejam em jogos virtuais para terem benefícios próprios.

    Eventos podem ser realizados por players:

    - Battle Soccer

    - Rivalidade

    - Guild War

    - Duelos

    Em cada um pode haver apostas casadas e os vencedores receberem seus prêmios... Bah não dá para fazer, porque não há CONFIANÇA nos players, poderão alegar... Então eis a resposta!
    Última edição por DARTHV4D3R; 15/04/2017 às 09:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de LeftBehind
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    SP
    Posts
    235
    Reputação
    9

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    "O ser humano é o ser mais complexo e o mais difícil de agradar, pois quando há sol reclama que está muito quente e deseja que houvesse chuva para aplacar a sede e calor, então a chuva cai e se regozija nela, mas percebe que a chuva começou a alagar suas plantações, seus campos, seu quintal, as ruas em derredor e clama para que cesse de chover, até mesmo para que o sol torne a aparecer."

    Essa analogia fiz questão de referendar porque é fato também no MUCA os jogadores não se aquietarem, não verem os esforços feitos e continuarem a murmurar, alegando que nada está sendo feito ou o que se fez não está bom, querem mais e mais, talvez se a GRATIDÃO é RECONHECIDO fossem aspirados teriam um pouco de saciedade...

    Ontem houve uma atualização no servidor, reflexo de solicitações que foram feitas num tópico muito movimentado e o clamor da maioria era que houvesse mudanças em eventos automáticos que dessem a demaos players a oportunidade de ter itens que no passado eram possíveis obter e hj está nas mãos de poucos... Parece que é fácil mexer aqui e ali nas configurações do jogo e puft, novas ações são apresentadas! Oh povo ingrato que não reconhece os esforços!

    Somente estando na pele para sentir e isso não há hoje em dia: EMPATIA. Entender o que o outro passa parece estar além das atuais perspetivas e sentimentos humanos, que estão se tornando insensíveis mediante a modernidade apresentada e trocarem o tato humano pelo tato nas telas de celulares smartphones ou tablets...

    Ontem estava comentando com demais GMs de minha Guild no Waap sobre atendimento e impaciência, onde coloquei minhas experiências nos testes do CBT2, a nova versão de MU da criadora do jogo e tive um problema com minha conta e postei no fórum do servidor, há mais de 1 mês e acreditem, NENHUMA resposta foi dada! Fiquei decepcionado com a atenção dada a mim, um jogador que estava ansioso para testar e jogar e ignoraram meus pedidos...

    Vcs reclamam de boca cheia, pois não há sequer um tópico sem respostas, mesmo de jogadores que ajudam, recebem melhorias no servidor e não sabem reconhecer os esforços feitos... Tá, vão dizer que é obrigação da administração melhorar o servidor e que isso nem precisa dizer nada, então lhes digo: Quem de vcs não gostaria de receber um "Obrigado" ou "Fico agradecido e feliz por ter feito isso" quando levou seu tempo e dedicação em algo? Qual ser humano é insensível a isso? Tornaram-se robôs? Realmente a INGRATIDÃO é medonha!

    De fato, o MUCA mudou, não é mais o que era antigamente e isso é bom, pois mudanças são necessárias, reflexo de cada um de nós, os players, que exigimos mundo e fundo para a administração, querendo que nossos desejos se realizem o mais breve possível sem ponderar o quanto de esforços e dedicação HUMANA serão necessários!

    Sim, não há mais Defensor do Cinturão e eventos similares PVPs, mas poucos se importaram em saber porque... Quando apliquei os eventos enquanto Staff MUCA tive inúmeros problemas, tantos técnicos quanto humanos, sim, não somente minhas limitações, mas de cada jogador, seus problemas, dificuldades e também suas mesquinharias, sim, atos mesquinhos que foram suficientes para querer usar programas extras para se beneficiarem nos eventos e era sabido que alguns dos participantes destes eventos que fiz ainda tiveram a audácia, petulância e arrogância de usarem sem que pudesse descobrir e estes, em parte, levaram as premiações e até hoje satirizam seus feitos... Sim, por essa mesquinharia não há como ter algum evento em que se possa confiar nos jogadores, pois CORRUPÇÃO não está somente em aceitar suborno, mas aceitar fazer atos ilícitos, mesmo que sejam em jogos virtuais para terem benefícios próprios.

    Eventos podem ser realizados por players:

    - Battle Soccer

    - Rivalidade

    - Guild War

    - Duelos

    Em cada um pode haver apostas casadas e os vencedores receberem seus prêmios... Bah não dá para fazer, porque não há CONFIANÇA nos players, poderão alegar... Então eis a resposta!
    Não tiro sua razão, so que maioria dos player trabalham.. manter isso exige tempo e paciencia.
    xX_Kara_Xx
    Kha_LeL
    _CenTauRo_
    LeftBehind
    Dorothy_
    Mantros
    Conego

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Citação Postado originalmente por LeftBehind Ver Post
    Não tiro sua razão, so que maioria dos player trabalham.. manter isso exige tempo e paciencia.
    Então Will, também trabalho, assim como procuro ter PACIÊNCIA, embora curta, e TEMPO para entender que tudo precisa ter tais coisas para se obter algo desejado e infelizmente muitos não querem passar por isso e desejam o IMEDIATISMO, usam de VMs e outros programas para catar itens (zens, joias e itens excelentes), para COMBAR e POTAR como alucinados, para fazer potes SDs na CM, para participar de eventos de leilão, ou seja, fazem de tudo para ganhar, mesmo que para isso se CORROMPAM, mas não admitem que isso manche o CARÁTER, pois isso é apenas um jogo, não afeta a vida real individual (conversa fiada!)...

    Ontem mesmo fiz um duelo com um BK que não parava de combar, nem mesmo 1 segundo deixou de combar, e perdi feio, pois sequer consegui 1 ponto! Não tenho medo de dizer que perdi de ZERO, porém minha CONSCIÊNCIA está LIMPA, pois não uso programas para obter vantagens, nem mesmo programas do teclado e mouse, que tenho para jogos uso! Comprei sim tais periféricos mediante sua performance, até mesmo os cabos de conexão são muito mais grossos do que os normais, e realmente estão durando anos, coisa que eu precisava trocar vários mouses e alguns teclados por ano, mas em nenhum momento uso os programas que vieram junto a ele para obter vantagens... Eis aí a diferença de CARÁTER... Cada um com sua CONSCIÊNCIA...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Beam Knight Avatar de JuNiNhOo_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Posts
    179
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muca Ja teve seu dias melhores

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá a todos!

    "O ser humano é o ser mais complexo e o mais difícil de agradar, pois quando há sol reclama que está muito quente e deseja que houvesse chuva para aplacar a sede e calor, então a chuva cai e se regozija nela, mas percebe que a chuva começou a alagar suas plantações, seus campos, seu quintal, as ruas em derredor e clama para que cesse de chover, até mesmo para que o sol torne a aparecer."

    Essa analogia fiz questão de referendar porque é fato também no MUCA os jogadores não se aquietarem, não verem os esforços feitos e continuarem a murmurar, alegando que nada está sendo feito ou o que se fez não está bom, querem mais e mais, talvez se a GRATIDÃO é RECONHECIDO fossem aspirados teriam um pouco de saciedade...

    Ontem houve uma atualização no servidor, reflexo de solicitações que foram feitas num tópico muito movimentado e o clamor da maioria era que houvesse mudanças em eventos automáticos que dessem a demaos players a oportunidade de ter itens que no passado eram possíveis obter e hj está nas mãos de poucos... Parece que é fácil mexer aqui e ali nas configurações do jogo e puft, novas ações são apresentadas! Oh povo ingrato que não reconhece os esforços!

    Somente estando na pele para sentir e isso não há hoje em dia: EMPATIA. Entender o que o outro passa parece estar além das atuais perspetivas e sentimentos humanos, que estão se tornando insensíveis mediante a modernidade apresentada e trocarem o tato humano pelo tato nas telas de celulares smartphones ou tablets...

    Ontem estava comentando com demais GMs de minha Guild no Waap sobre atendimento e impaciência, onde coloquei minhas experiências nos testes do CBT2, a nova versão de MU da criadora do jogo e tive um problema com minha conta e postei no fórum do servidor, há mais de 1 mês e acreditem, NENHUMA resposta foi dada! Fiquei decepcionado com a atenção dada a mim, um jogador que estava ansioso para testar e jogar e ignoraram meus pedidos...

    Vcs reclamam de boca cheia, pois não há sequer um tópico sem respostas, mesmo de jogadores que ajudam, recebem melhorias no servidor e não sabem reconhecer os esforços feitos... Tá, vão dizer que é obrigação da administração melhorar o servidor e que isso nem precisa dizer nada, então lhes digo: Quem de vcs não gostaria de receber um "Obrigado" ou "Fico agradecido e feliz por ter feito isso" quando levou seu tempo e dedicação em algo? Qual ser humano é insensível a isso? Tornaram-se robôs? Realmente a INGRATIDÃO é medonha!

    De fato, o MUCA mudou, não é mais o que era antigamente e isso é bom, pois mudanças são necessárias, reflexo de cada um de nós, os players, que exigimos mundo e fundo para a administração, querendo que nossos desejos se realizem o mais breve possível sem ponderar o quanto de esforços e dedicação HUMANA serão necessários!

    Sim, não há mais Defensor do Cinturão e eventos similares PVPs, mas poucos se importaram em saber porque... Quando apliquei os eventos enquanto Staff MUCA tive inúmeros problemas, tantos técnicos quanto humanos, sim, não somente minhas limitações, mas de cada jogador, seus problemas, dificuldades e também suas mesquinharias, sim, atos mesquinhos que foram suficientes para querer usar programas extras para se beneficiarem nos eventos e era sabido que alguns dos participantes destes eventos que fiz ainda tiveram a audácia, petulância e arrogância de usarem sem que pudesse descobrir e estes, em parte, levaram as premiações e até hoje satirizam seus feitos... Sim, por essa mesquinharia não há como ter algum evento em que se possa confiar nos jogadores, pois CORRUPÇÃO não está somente em aceitar suborno, mas aceitar fazer atos ilícitos, mesmo que sejam em jogos virtuais para terem benefícios próprios.

    Eventos podem ser realizados por players:

    - Battle Soccer

    - Rivalidade

    - Guild War

    - Duelos

    Em cada um pode haver apostas casadas e os vencedores receberem seus prêmios... Bah não dá para fazer, porque não há CONFIANÇA nos players, poderão alegar... Então eis a resposta!
    Nova dupla sertaneja:

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nemly-e-nemlerey.jpg
Visualizações:	58
Tamanho: 	185,0 KB
ID:      	18543


    Querendo comprar/vender alguma coisa? Clique AQUI
    JuNiNhOo_


Tópicos Similares

  1. Muca no seu celular
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 15/02/2013, 18:59
  2. Teve alguma atualização p/ PKS?
    Por renato_bfr no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/09/2012, 23:23
  3. XP dobrada em dias melhores ^^
    Por orgoooon no fórum Sugestões
    Respostas: 10
    Último Post: 13/06/2011, 15:21
  4. Respostas: 7
    Último Post: 22/02/2011, 23:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •