Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Porque nÃo tivemos evento de pascoa ?

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Porque nÃo tivemos evento de pascoa ?

    Boa noite galeria bom muitos estÃo se queixando porque nÃo tivemos eventos de pascoa esse ano bom na minha opniao
    nao tivemos por causa de alguns engraÇadinhos que estÃo levando vantagem a nossas custas jogadores o nestos que fazemos as coisas dentro da legalidade creio eu que os administradores jÁ notaram q tem augo errado e para evitar tal aproveito maior ainda
    decidiu nÃo fazer o evento ..

    Tal atitude que eu relevo pq nÃo e fÁcil lidar com trapaceiros ate sanar esse problema terÁ uma luta ardo-a
    mais eu como jogador do mu ca axo q tenho o direito de receber uma nota da administraÇÃo reconhecendo q a
    trapaceiros no jogo ate mesmo para parar as denuncia e entÃo esperarmos a administraÇÃo agir !!

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Porque nÃo tivemos evento de pascoa ?

    Citação Postado originalmente por _VIRUS__ Ver Post
    Boa noite galeria bom muitos estÃo se queixando porque nÃo tivemos eventos de pascoa esse ano bom na minha opniao
    nao tivemos por causa de alguns engraÇadinhos que estÃo levando vantagem a nossas custas jogadores o nestos que fazemos as coisas dentro da legalidade creio eu que os administradores jÁ notaram q tem augo errado e para evitar tal aproveito maior ainda
    decidiu nÃo fazer o evento ..

    Tal atitude que eu relevo pq nÃo e fÁcil lidar com trapaceiros ate sanar esse problema terÁ uma luta ardo-a
    mais eu como jogador do mu ca axo q tenho o direito de receber uma nota da administraÇÃo reconhecendo q a
    trapaceiros no jogo ate mesmo para parar as denuncia e entÃo esperarmos a administraÇÃo agir !!
    Olá!

    Resposta nesse link: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post200950

    - Eventos podem ser agendados ou não e com certeza de um ano para cá, muitos eventos foram agendados, isso pode ser facilmente confirmado verificando o calendário do Fórum, agora, como eu disse, eventos podem ser agendados ou não, assim como eventos surpresa podem ser realizados ou não, agora não é porque não realizamos algum evento que você supostamente queria participar (o que sinceramente, duvido que realmente queira participar de algum), que signifique que eventos não foram feitos, ou que foram feitos a mais ou a menos.

    - Muitos eventos foram feitos, mas são apenas um bônus, o prato principal sempre foi o servidor online!

    Ainda falando sobre eventos, temos visto o evento Castle Siege na qual centenas de usuários opinaram em uma enquete, assim como debateram o assunto para uma nova data que já está sendo testada, aumentou e muito o número de participantes e muito bem ativo, como já havia dito a chave para isso sempre foram os próprios jogadores, nós apenas mantemos o servidor rodando, online e atendemos os pedidos para a troca da data e horário.
    Por aí, pode tirar suas conclusões...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Bull Fighter Avatar de _VIRUS__
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão Re: Porque nÃo tivemos evento de pascoa ?

    obrigado pode fechar o topico porfavor!

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 06/12/2013, 19:53
  2. Evento de pascoa
    Por Thiago no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 08/04/2012, 23:02
  3. Evento de pascoa
    Por Lord_Death no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 16/04/2011, 19:13
  4. Evento de pascoa
    Por bk_alex no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 31/03/2010, 01:55
  5. Evento de Páscoa.
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 25/03/2010, 22:09

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •