Muito obrigado , otima tarde!!
basta adicionar mais um tempo de vip e vip plus pra que ngm saia prejudicado, evento xp ja é exagero.
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
a culpa é do Maloca!!! KKkkKKkk
Destroyer
Mudança de planos
A beleza de ser um eterno Aprendiz .:
Que choro velho, ficar umas horas sem upar e pegar zen não mata ngm não, principalmente quem já tem char full.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto
![]()
Shopping Do Romuleto
Eu não estou pensando só em mim, estou pensando nos 50 players que estavam catando zen, pote e jóias para usar no evento Castle Siege e ir em busca do triunfo novamente!
Injustiça seria uma Guild que batalhou pra ganhar lands, gastou horrores e etc e ficar 1~3 horas ou até mais sem poder upar e recolher lucros por que o datacenter está com problemas de conexão...
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
semana passada houve atualizações que equivalem ou superam o tempo que o servidor ficou hoje offline, não vi você vim em fórum pedir evento xp ou algo do gênero o que automaticamente me faz concluir que você esta pensando em você e nos seus, tente ser menos parcial ferinha, ainda mais com o cargo q vc tem.
Uma coisa são manutenções programadas, que são avisadas com antecedência e em seguida tem os vips repostos... Outra coisa é o server ficar offline do nada sem nenhuma programação/aviso... Sem contar que essa semana também teve manutenções programadas de 1 hora e eu não vim reclamar, afinal, foi avisado com antecedência.
Resumidamente, se for programada, avisada e ter o vip reposto eu não posto nada, agr se cair do nada, claro que vou reclamar e querer que reponham de alguma forma...
Última edição por _DeathMask; 26/04/2017 às 13:27.
O Rei da zorra toda!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?