Resultados da Enquete: Sugestão 1 ou Sugestão 2?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Sugestão 1 - Tempo da LS

    4 44,44%
  • Sugestão 2 - Defesa da LS

    5 55,56%
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Revitalização da Life Stone - LS

  1. #1
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Thumbs up Revitalização da Life Stone - LS

    Olá a todos!

    Há coisas no mundo que vão e vem, pois é da natureza humana agir com certa singularidade ao que o mundo oferta/apresenta, como o tema que estou propondo, sendo o último tópico de mesmo assunto criado em 2014: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ne-Casle-Siege , sendo assim, venho propor a Revitalização da Life Stone - LS nos Eventos CS...

    Por que?

    Bom, inicialmente, para promover o uso de itens há tempos existentes e que estão há tempos também aposentados por algum motivo incerto, como é o caso da LS, pois foi criada para o uso nos Eventos CS, auxiliando guilds em estratégias específicas, dando uma dinâmica ímpar aos eventos...

    É sabido que houve alterações em sua defesa no passado, tornando-a mais forte e depois mais frágil até o ponto de não ser mais usada justamente pelo seu pouco tempo de vida, então, o que penso em sua revitalização?

    Sugestão 1: Alterar o tempo de vida - Assim como os Portais de Kalima, que não desaparecem por ataques de personagens, mas pelo TEMPO estipulado de sua permanência, então, sendo possível, a sugestão seria a permanência da LS por 2 a 5 minutos. Isso daria tempo para executar estratégias de momento, que poderiam alterar os trâmites e dinâmica do CS, principalmente quando há a DERROTA do Evento CryWolf, onde os BPs protegidos por guardas criados em CW desaparecem, porém há uma espécie de "guardas fantasmas" lá, mesmo não sendo vistos, alguns pks acabam sendo atingidos pelos raios das armas destes "guardas fantasmas"...

    Sugestão 2: Aumentar a Defesa da LS - Ao contrário da Sugestão 1, esta mexerá com a DEFESA da LS, dando a ela resistência o suficiente para suportar danos feitos pelos chars, no entanto, o seu tempo de existência seja aproximado da sugestão 1, mas não igual, podendo ser levemente menor, o que nesse caso haveria uma corrida para seu uso, potencializando assim estratégias relâmpagos, em casos de últimos minutos do evento...

    Minha intenção aqui foi justamente solicitar a volta de algo que sempre foi para o Evento CS e está esquecida, jogada às favas, como se não fosse necessária...

    Então, deixo-vos ponderar a respeito!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/04/2017 às 11:07.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Acho a segunda sugestão mais válida, seria muito forte se fosse só por tempo, tendo uma defesa boa taria bom, ai as outras guilds tbm poderiam fazer mais coisas a respeito, como por exemplo movimentar uma galera pra destruir a LS, assim como podem ter os protetores pra tentar atrasar a destruição ou até evitar e defender até o tempo acabar, a mudança é válida, ter algo sem utilidade nunca é bom, principalmente no CS.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #3
    Shadow Avatar de WhyNoT_
    Data de Ingresso
    Jul, 2015
    Posts
    95
    Reputação
    9

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Ótima sugestão Parabéns..
    WhyNoT_
    sR_Chakau
    Xeq_MaTe
    CaRRoLLoVe
    sm_jef10
    _OffLine

  4. #4
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Bacana as sugestões.

    Mas tem um porém, pelo que eu li nesse tuto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...wfull=1#post63

    Apenas o GM pode usar a Life Stone;
    Quando a Life Stone é criada todos os membros da guild que forem mortos nascerão onde ela foi criada. Ou seja, não irão para o começo de Loren.
    A guild dona da Life Stone ganha recuperação de HP/MP/AG quando ficar próximo de sua Life Stone.
    A Life Stone pode ser usada apenas pela guild invasora já que a guild defensora usa Town Portal para retornar a Dragon Tower.
    A Life Stone pode ser destruída quando atacada. Isso é permitido tanto para as guilds defensoras quanto para as guilds atacantes.

    Ela só faz nascer o pessoal nela quando se morre em Loren, o que não é de grande ajuda, mas já para a PT do GM que tem todos os buffs na PT, e quando morrem já sobem imediatamente, isso seria de grande ajuda. mas agora para um membro isso passa em branco, pois quando eu morrer, terei que ir em CW me rebuffar e dar move Loren.

    Então gostaria de deixar mais uma sugestão.

    sugerir que quando se move de CW para Loren, eu ir direto para a LS, ou algum comando para isso, pois como se sabe, quando um membro morre, ele precisa ir CW para se rebuffar nas BPs.
    Ou alguma coisa do tipo, por exemplo: ao morrer, e nascer na LS, e ir CW pegar buff, vc ter a opção de dar move no comeco de Loren, ou digitar um código tipo /move LS.

    Fica mais essa sugestão para ponderações.

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Acho a segunda sugestão mais válida, seria muito forte se fosse só por tempo, tendo uma defesa boa taria bom, ai as outras guilds tbm poderiam fazer mais coisas a respeito, como por exemplo movimentar uma galera pra destruir a LS, assim como podem ter os protetores pra tentar atrasar a destruição ou até evitar e defender até o tempo acabar, a mudança é válida, ter algo sem utilidade nunca é bom, principalmente no CS.
    Vlw o apoio guri!

    Eu tenho certa inclinação para a Sugestão 1, porém a Sugestão 2 tem seu Q de interessante, pelo fato de poder organizar novas estratégias para tentar quebrar a LS, o que nesse sentido já mudará significativamente os Eventos CS, pois além da preocupação com o Último Portão, entrada da Dragon Tower, Crows e Coroa, ainda haverá pensamentos em minimizar as ações de quem usará a LS, eu acho bacana isso justamente porque dará uma nova perspectiva e gama de ações ao CS, mas vamos ver o que demais acham...

    Ótima sugestão Parabéns..
    Vlw pelo apoio! :P

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Bacana as sugestões.

    Mas tem um porém, pelo que eu li nesse tuto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...wfull=1#post63




    Ela só faz nascer o pessoal nela quando se morre em Loren, o que não é de grande ajuda, mas já para a PT do GM que tem todos os buffs na PT, e quando morrem já sobem imediatamente, isso seria de grande ajuda. mas agora para um membro isso passa em branco, pois quando eu morrer, terei que ir em CW me rebuffar e dar move Loren.

    Então gostaria de deixar mais uma sugestão.

    sugerir que quando se move de CW para Loren, eu ir direto para a LS, ou algum comando para isso, pois como se sabe, quando um membro morre, ele precisa ir CW para se rebuffar nas BPs.
    Ou alguma coisa do tipo, por exemplo: ao morrer, e nascer na LS, e ir CW pegar buff, vc ter a opção de dar move no comeco de Loren, ou digitar um código tipo /move LS.

    Fica mais essa sugestão para ponderações.
    O move não sei se há viabilidade técnica quanto a isso, mas a LS sempre foi usada em conjunto com uma BP montada próximo dela...

    O fato de usá-la é mesmo para uma ação específica, uma estratégia de ação rápida, então, é para a Guild do GM que a dropou, não que os 5 GMs da Ally sejam impedidos de usar, mas tem seu propósito mais estratégico do que comodidade a todos os membros das alianças, que nesse caso continuariam seus procedimentos normais de Buff e Rebuff nas demais BPs... No geral, o seu uso era mais restrito à Guild do GM de Registro, não que outros não usassem, mas pela função que ela tem torna a prática pontual...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/04/2017 às 09:49.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de SploRE_DL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    525
    Reputação
    10

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Deveria voltar a LS, pois é da versão e mesmo sem o acumulo ela é uma peça do CS, com ela novas estratégias poderão ser feitas e dara uma dinâmica a mais no evento.

    Boa sugestão phill

  7. #7
    Banido Avatar de IIAriesII
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Posts
    142
    Reputação
    0

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Quando tentaram recolocar a LS no CS, não teve muito sucesso e trouxe mais "dor de cabeça" do que soluções.

    MU CA BRASIL é único, tem coisas que são "naturais" do jogo "MU" que aqui não tem tanta importância ou não se adapta bem, e a LS é uma dessas, ela serve muito bem em um MU (como foi criado, sem resets) onde não existe um BP especifico e geralmente é jogado em PT's, onde você não ter um buff não é tão necessário assim como aqui.

    Pra ela funcionar, teria que mudar várias coisas nela (que eu não sei se é possível tecnicamente) e eu não sei se vale a pena quebrar a cabeça com isso, sabendo que tem muitas coisas outras coisas que ainda podem e merecem ser melhoradas.

  8. #8
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Quando tentaram recolocar a LS no CS, não teve muito sucesso e trouxe mais "dor de cabeça" do que soluções.

    MU CA BRASIL é único, tem coisas que são "naturais" do jogo "MU" que aqui não tem tanta importância ou não se adapta bem, e a LS é uma dessas, ela serve muito bem em um MU (como foi criado, sem resets) onde não existe um BP especifico e geralmente é jogado em PT's, onde você não ter um buff não é tão necessário assim como aqui.

    Pra ela funcionar, teria que mudar várias coisas nela (que eu não sei se é possível tecnicamente) e eu não sei se vale a pena quebrar a cabeça com isso, sabendo que tem muitas coisas outras coisas que ainda podem e merecem ser melhoradas.
    então... não entendo nada de cs, só que o que causa estranhamento é o fato do topico ja ter como base o retorno da life stone.. afinal ela está diponivel e pode ser usada? se sim blz, ai faz sentido pedirem uma atualização na mesma..
    se nao.. deferia ser diferente o titulo do topico, sugerindo o retorno ou nao da life stone...

  9. #9
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Citação Postado originalmente por IIAriesII Ver Post
    Quando tentaram recolocar a LS no CS, não teve muito sucesso e trouxe mais "dor de cabeça" do que soluções.

    MU CA BRASIL é único, tem coisas que são "naturais" do jogo "MU" que aqui não tem tanta importância ou não se adapta bem, e a LS é uma dessas, ela serve muito bem em um MU (como foi criado, sem resets) onde não existe um BP especifico e geralmente é jogado em PT's, onde você não ter um buff não é tão necessário assim como aqui.

    Pra ela funcionar, teria que mudar várias coisas nela (que eu não sei se é possível tecnicamente) e eu não sei se vale a pena quebrar a cabeça com isso, sabendo que tem muitas coisas outras coisas que ainda podem e merecem ser melhoradas.
    De fato, Ander (isso?), há muitas outras coisas que podem e merecem ser melhoradas, entre elas, LS, porque é um item importante sim, para o CS, e o link que passei no meu primeiro post já comenta exatamente o que houve na alteração da LS, mas vamos lembrar que, o ano foi 2014, estamos em 2017, muita coisa ocorreu nesse período, inclusive no CS, onde houve fechamento do mesmo por uma guild e suas satélites, uso de nicks alimentícios em tais guilds tentando também estragar o evento, sei lá, acho que isso era mais interessante e merecedora de créditos, do que a LS... Entretanto, respeito sua opinião...

    Deixei duas sugestões, e espero que haja ponderações sobre elas, pois eu vejo um grau de importância na LS no CS, assim como demais podem ter ou não, porque cada indivíduo pensa diferente, e eis a função de um fórum: Dialogar, trocar informações e conhecimentos!

    então... não entendo nada de cs, só que o que causa estranhamento é o fato do topico ja ter como base o retorno da life stone.. afinal ela está diponivel e pode ser usada? se sim blz, ai faz sentido pedirem uma atualização na mesma..
    se nao.. deferia ser diferente o titulo do topico, sugerindo o retorno ou nao da life stone...
    No link acima o Adm @carlos comenta que o item é de livre e espontânea vontade dos players, no entanto, ela NÃO tem sua utilidade hj porque se mantém por mínimo tempo e exatamente por isso não é usada no momento... Esperamos vc lá no CS! :p

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 29/04/2017 às 14:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  10. #10
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Revitalização da Life Stone - LS

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    De fato, Ander (isso?), há muitas outras coisas que podem e merecem ser melhoradas, entre elas, LS, porque é um item importante sim, para o CS, e o link que passei no meu primeiro post já comenta exatamente o que houve na alteração da LS, mas vamos lembrar que, o ano foi 2014, estamos em 2017, muita coisa ocorreu nesse período, inclusive no CS, onde houve fechamento do mesmo por uma guild e suas satélites, uso de nicks alimentícios em tais guilds tentando também estragar o evento, sei lá, acho que isso era mais interessante e merecedora de créditos, do que a LS... Entretanto, respeito sua opinião...

    Deixei duas sugestões, e espero que haja ponderações sobre elas, pois eu vejo um grau de importância na LS no CS, assim como demais podem ter ou não, porque cada indivíduo pensa diferente, e eis a função de um fórum: Dialogar, trocar informações e conhecimentos!

    No link acima o Adm @carlos comenta que o item é de livre e espontânea vontade dos players, no entanto, ela NÃO tem sua utilidade hj porque se mantém por mínimo tempo e exatamente por isso não é usada no momento... Esperamos vc lá no CS! :p

    [ ]s
    sim estou participando como buff point, meu processador é muito ruim, atom n2600, votei a favor da opçao 2, acredito ser a mais sensata.

Tópicos Similares

  1. Life Stone - Casle Siege
    Por KaHz no fórum Sugestões
    Respostas: 40
    Último Post: 06/06/2014, 08:19
  2. Life Stone !
    Por Hunsted no fórum Sugestões
    Respostas: 14
    Último Post: 20/04/2011, 10:25
  3. place life stone
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/03/2011, 23:29
  4. Como criar uma life stone?
    Por lindinhaxp no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 19/11/2010, 23:32
  5. Refining Stone
    Por Alestorm no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 09/07/2010, 20:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •