queria saber uma coisa to com uma duvida
vi um anuncio do adm quer falava assim era pra entra no email qual email da google ou tipo entra no fórum ou no site msm do um a cada 6 meses me ajuda pfv
queria saber uma coisa to com uma duvida
vi um anuncio do adm quer falava assim era pra entra no email qual email da google ou tipo entra no fórum ou no site msm do um a cada 6 meses me ajuda pfv
Ele quis dizer para você checar seu e-mail de tempos em tempos, pois muitos apenas criam um e-mail para se cadastrar e nunca mais entram na conta do e-mail, e alguns serviços de e-mail tendem a deletar contas inativas, então verifique seu e-mail junto ao seu provedor do e-mail no minimo de 6 em 6 meses, para que não tenha a possibilidade de você ter esse e-mail inativado, o que futuramente pode causar transtornos inimagináveis.
e tipo se eu tiver e esquecer minha senha do email e n conseguir recupera
Poxa ai complica, muitos provedores de e-mail pedem para vincular um número de telefone, para casos assim, aonde é gerado um código caso necessite recuperar senha, mas se você não tem um número vinculado, sugiro que guarde muito bem sua senha, pois não a muito o q fazer em casos assim.
Última edição por SvenKnight; 28/04/2017 às 23:27.
↗ ↓ → ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ → ↖ ↑ ↙ ← ↗ ↓→ ↘ ↑ ↙ ← ↗ ↓ →
Pra uns o céu e o limite, pra mim é só o começo...
─► Visitem a minha loja!Atenciosamente,Guilherme
Olá @THOOR_YORK.
Mais aí tem que ter cuidado com o e-mail, tenho um e-mail que existe há pelo menos 12 anos e conforme explicado, hoje existe como vincular número de celular, além de outros dados que podem ser cadastrados e que podem ajudar na recuperação do e-mail, agora o que não pode é criar um e-mail e simplesmente fica meses ou até anos sem logar.
Enfim, as dicas foram passadas, acesse regularmente todos os seus e-mails.
Abs.