Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Salas Cheias

  1. #1
    Spider Avatar de Henrique
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Thumbs down Salas Cheias

    Por que não devolver mais 1 ou 2 salas ao jogo? Já que vocês liberaram para logar duas contas ao mesmo tempo, todos querem logar 2 Acc, e os servidores acabam ficando cheio. Já vi varias pessoas comentando que não adianta mais contribuir com o jogo, colocando o plano vip/plus a menos que seja pra "upar". E como upar sem espaço?
    Fica difícil porque tem muita gente que só tem tempo a noite e a noite é a hora que está tudo cheio. Deem um jeito!! Agradeço desde já...
    Última edição por Henrique; 28/04/2017 às 20:58.

  2. #2
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Salas

    Olá!

    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Por que não devolver mais 1 ou 2 salas ao jogo?
    Nossa, por um momento me senti um assaltante.

    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Já que vocês liberaram para logar duas contas ao mesmo tempo, todos querem logar 2 Acc, e os servidores acabam ficando cheio.
    Conforme já explicamos em outros tópicos, antigamente a melhor forma para aumentar o número de spots era abrindo mais salas, com o tempo centenas de novos spots foram criados e 2 mapas (Ainda e Kanturu) receberam uma expansão territorial, o que permitiu a instalação novos spots e o que aconteceu com isso?

    Aumentamos o número de spots, mas por outro lado, espalhou o número de usuários, diminuindo a competitividade e a interação via contato de proximidade e claro, para a turma do "o server está sempre ruim e a cada dia pior" (não mudam o disco mesmo depois de uma década), aproveitaram para dizer que o servidor estava vazio, bom, quanto ao que acham nunca nos preocupamos, mas não deixou de ser verdade que a interação estava diminuindo e isso como "feito colateral" devido ao nosso empenho em aumentar o número de spots e salas.

    Bom, como o número de spots foram aumentados e também mapas foram estendidos, permitiu que fosse possível diminuir o número de salas, dessa forma aumenta o contato de proximidade entre usuários e aumenta a utilização de spots em mapas que antes eram menos procurados, não porque sejam ruins, mas porque a maioria estava focando apenas em dois mapas (Ainda e Kanturu).

    Não podemos deixar de citar que o evento Blood Castle, um mapa que é muito bom para upar (mesmo que por pouco tempo) e agora também muito bom para coletar os itens dos prêmios que foram melhorados.

    O Evento Devil Square também possui muitos monstros, é uma boa opção.

    Ah! Evento Kalima, muitos spots também a disposição.

    Citação Postado originalmente por Henrique Ver Post
    Já vi varias pessoas comentando que não adianta mais contribuir com o jogo, colocando o plano vip/plus a menos que seja pra "upar". E como upar sem espaço?
    Se desejar, segue a dica que passei para alguns usuários é que considero a maior prova da verdade!

    Quando aquele "amigo" desmotivado começa a dizer por aí que o servidor está ruim, perdeu a graça, está falindo, não vale mais a pena ser vip etc etc, concorde com ele e diga:

    É verdade, o servidor não é mais o mesmo, mas vou lhe ajudar a se livrar dessa perda de tempo, me doe agora todos os seus itens de valor, deslogue e seja feliz!

    Se ele disse que vende você diz:

    Não não! Não posso comprar, vai contra as regras e por outro lado, o servidor já era como você mesmo disse de boca cheia, obviamente que itens em um servidor assim não valem nada, portanto não compro não, mas lhe ajudo a se livrar desses lixos sem valor, me doe os seus itens, deslogue e seja feliz.

    Olha! Já vi vários que fizeram essa proposta, não sei de nenhum que tenha recebido alguma doação e ainda vieram me dizer que eu estava errado, a dica não funcionou, não receberam uma Bless de doação desses que mais denigrem o servidor.

    Enfim, se desejar, faça essa proposta para os seus amigos que dizem que não vale mais a pena ser vip, vai que ........

    Abs.

  3. #3
    Spider Avatar de Henrique
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Thumbs up Salas

    Então porque não aumentar os níveis de experiência dos mobs do começo de Aida e kanturu? Já que todos jogadores estão focados nos últimos spots dos mapas, justo eles que tem maior quantidade de xp, aí sim vocês faziam com que todos os jogadores ocupassem todos os mobs...

Tópicos Similares

  1. Salas
    Por naypon no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/07/2013, 13:08
  2. Salas
    Por BRUNOHOFFMANN no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/01/2013, 02:31
  3. 15 Salas =D
    Por Replause no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 19
    Último Post: 20/01/2013, 21:59
  4. Mais salas no mu e salas vips plus !
    Por rodrigotw no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/03/2012, 17:44
  5. Salas
    Por merighe no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 10/03/2010, 23:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •