Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: *********

  1. #1
    Banido Avatar de simpsons
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão *********

    o cara reclama do drop do bc e topico fechado. o cara reclama das poucas salas e topico fechado, o bau esta com problemas faz tempo e o cara reclama e topico fechado fechado por que nao fechar logo esse jogo ,4 salas so para poder logar 2 acc, no meu tempo tinha 6 e se logava 2 acc se nao suporta tira essa m;;;;;; e botem + sala salas

  2. #2
    Banido Avatar de ObviouS
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    56
    Reputação
    0

    Padrão Re: *********

    Kkkkkk​kkk

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de Hallowed
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: *********

    Calma Brow assim n vamos chegar a lugar nenhum. @carlos @rafael realmente apenas 4 salas está complicado, acho que ao menos a sala 5 deveriam abrir novamente.

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: *********

    Olá!

    E tópicos com assuntos não relevantes como esse também são fechados. Olha só o título do tópico que você criou!

    Conforme já explicado em outros tópicos, esse Fórum também é muito utilizado por usuários não cadastrados e também de outros servidores e porque isso?

    Porque infelizmente em vários outros Fóruns sobre Mu, o flood e postagens inúteis fazem parte de mais de 90% do conteúdo.

    O usuário faz uma busca, acha um tópico onde possivelmente sua dúvida seria esclarecida e começa a ler as postagens:

    O primeiro posta: Vê ae adm.
    O segundo posta: Demoro, vê mesmo.
    O terceiro posta: KKKKK
    O quarto posta: Vixi maria.
    O quinto posta: Eu heim bla bla bla, etc.

    E fica nisso por páginas e mais páginas, até que o usuário desiste de continuar lendo inutilidades sem realmente encontrar pelo menos uma única postagem relevante.

    Sobre o número de salas, eu poderia postar links, mas a busca não é exclusiva para os admins, ou seja, qualquer um pode utilizar, então recomendo que utilize.

    Já existem outros tópicos onde comentamos sobre o número de salas, sobre as ampliações de alguns mapas, sobre upar também em Blood Castle E Devil Square e também sobre os Mapas Kalima que possuem muitos Spots.

    Existem spots suficientes e caso não sejam no futuro, novos podem ser criados, mas devido ao grande número de upgrades aplicados nos últimos anos, no momento não há a necessidade.

    Enfim, recomendo novamente a utilização da busca, evitando assim o flood e também postagens e títulos inúteis.

    Abs.

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •