Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: ineficacia do teleport

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão ineficacia do teleport

    Boa noite!

    @carlos @rafael não é de hoje que peço melhoras para a classe soul master, fazendo alguns duelos entre classes notei o seguinte, senti diferença considerável na skill teleporte, notei que a mesma sofre uma especie de delay, como parecido com a cavalada do Dark Lord, em alguns casos deixando a skill ineficaz, contra a classe dark lord fui x1 e percebi que memso teleportando fui atingido pela cavalada, por outra skill tipo raio que dl solta, contra bk, mesmo pulando sou tingido pelo combo, e contra mg a skill é totalmente inoperante, conforme video a seguir...
    pf concerte isso, porque já esta ficando chato.
    Última edição por FearIsThePower; 07/05/2017 às 09:33.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Tbm seria bom arrumarem o bug da FS falhar quando tem uma elfa atacando com o alba
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Tbm seria bom arrumarem o bug da FS falhar quando tem uma elfa atacando com o alba
    eu creio que esse assunto já foi debatido, ao meu ver se for realmente um bug, deve er corrigido, no entanto encaro isso como um nerf na classe muse elf, sugiro que caso nao encontre na busca, crie um novo topico...

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Pelo seu vídeo realmente parece ser um Bug pq vc só morre no teleport, é delay do seu PC mesmo, digo isso pq todo mundo sabe que eu jogo com um lag enorme desde sempre.
    A Skill teleport do SM não deixa ele invulnerável enquanto ele usa, as skills de dano em área como essa do MG continuam dando dano, assim como a Ice Storm e a Decay do próprio SM, no caso do BK mesma coisa, se ele usar o combo em área pega do mesmo jeito.
    Em Resumo: não adianta usar teleport contra skills que dão dano em área, com skills target até funciona.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa noite!

    @carlos @rafael não é de hoje que peço melhoras para a classe soul master, fazendo alguns duelos entre classes notei o seguinte, senti diferença considerável na skill teleporte, notei que a mesma sofre uma especie de delay, como parecido com a cavalada do Dark Lord, em alguns casos deixando a skill ineficaz, contra a classe dark lord fui x1 e percebi que memso teleportando fui atingido pela cavalada, por outra skill tipo raio que dl solta, contra bk, mesmo pulando sou tingido pelo combo, e contra mg a skill é totalmente inoperante, conforme video a seguir... https://www.youtube.com/watch?v=4EFVxxygodc&t=9s
    pf concerte isso, porque já esta ficando chato.
    Eita tao e verdede vc falo pra mim kkkkk
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Pokemon
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Localização
    Jaboatão - PE
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Tbm seria bom arrumarem o bug da FS falhar quando tem uma elfa atacando com o alba
    Esse ''bug'' não acontece só com a FS do dl, mas com varias outras skills, inclusive com skills de outros arcos da própria elf.

    Albatross tem essa característica natural, não tem nada pra arrumar quanto a isso.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    Boa noite!

    @carlos @rafael não é de hoje que peço melhoras para a classe soul master, fazendo alguns duelos entre classes notei o seguinte, senti diferença considerável na skill teleporte, notei que a mesma sofre uma especie de delay, como parecido com a cavalada do Dark Lord, em alguns casos deixando a skill ineficaz, contra a classe dark lord fui x1 e percebi que memso teleportando fui atingido pela cavalada, por outra skill tipo raio que dl solta, contra bk, mesmo pulando sou tingido pelo combo, e contra mg a skill é totalmente inoperante, conforme video a seguir... https://www.youtube.com/watch?v=4EFVxxygodc&t=9s
    pf concerte isso, porque já esta ficando chato.
    SM não precisa de melhorias, oque precisa de melhorias e teu pc e tua net lagada! Abraço.
    PsiuX_xElf
    DeathMauls
    DeathMatch
    _SoulChef_
    OveralKill

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Pelo seu vídeo realmente parece ser um Bug pq vc só morre no teleport, é delay do seu PC mesmo, digo isso pq todo mundo sabe que eu jogo com um lag enorme desde sempre.
    A Skill teleport do SM não deixa ele invulnerável enquanto ele usa, as skills de dano em área como essa do MG continuam dando dano, assim como a Ice Storm e a Decay do próprio SM, no caso do BK mesma coisa, se ele usar o combo em área pega do mesmo jeito.
    Em Resumo: não adianta usar teleport contra skills que dão dano em área, com skills target até funciona.
    entao pra que serve teleport senao evadir-se ? creio que algo deve ser feito, afinal nao tem dano, nao te defesa, nao tem vida, a unica coisa que tinha era o teleport...

    ao meu ver isso é novo, antes o teleporte era bem mais eficaz, outro ponto nao sei se vc notou, mais eu morria mesmo ainda tendo hp... estranho, nao é problema com o pc, porque sempre joguei nele, isso que relatei está ocorrendo recentemente...

    estão quebrando a classe soul master... pelo q eu to vendo é melhor desistir disso, e usar apenas como buff, comprar mouse+teclado macro e ser feliz, infelizmente se resume a isso a jogabilidade ao meu ver, ou vc é dl ou vc é bk... o resto apenas suporte...

  8. #8
    Shadow Avatar de Shikadai
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    91
    Reputação
    9

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Eu matara vc muito facil pq eu tava gaion ativo Força full agilidade full tbm vc era gual papel tao nao tem fala muito kkkkk
    ShikadaishinUchiha
    Borutopolicia24h
    KawakiMetal_Lee
    NarutoSAKURAw
    Sarada

  9. #9
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    entao pra que serve teleport senao evadir-se ? creio que algo deve ser feito, afinal nao tem dano, nao te defesa, nao tem vida, a unica coisa que tinha era o teleport...
    A única utilidade do teleport é se reposicionar, uma skill puramente estratégica, não é pra ser usado a esmo, a skill tem muita utilidade por exemplo quando vc leva dano sem nem ver quem ataca, ai vc pode se reposicionar pra um lugar em que vc veja, pra se afastar de bks, dls, atravessar paredes, basta saber usar corretamente.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    ao meu ver isso é novo, antes o teleporte era bem mais eficaz, outro ponto nao sei se vc notou, mais eu morria mesmo ainda tendo hp... estranho, nao é problema com o pc, porque sempre joguei nele, isso que relatei está ocorrendo recentemente...
    Vc estava de Ratio contra um MG, levava tanto dano tão rápido que pra vc a vida nem aparecia que tinha acabado mas tinha, se não obviamente não ia morrer, bug visual.

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    estão quebrando a classe soul master... pelo q eu to vendo é melhor desistir disso, e usar apenas como buff, comprar mouse+teclado macro e ser feliz, infelizmente se resume a isso a jogabilidade ao meu ver, ou vc é dl ou vc é bk... o resto apenas suporte...
    SM sempre foi minha classe favorita, não vejo nada disso que tão quebrando a classe, ainda acho SM bem forte na real, podia até ser melhor, como se a sugestão que dei a respeito do antidote fosse feita mááááásssss fazer oq, demoraram mto para por exemplo fazer essa mudança no MG, então paciência.

    Citação Postado originalmente por Goku_Black Ver Post
    Eu matara vc muito facil pq eu tava gaion ativo Força full agilidade full tbm vc era gual papel tao nao tem fala muito kkkkk
    Como disse anteriormente sobre o dano, o MG até de ancient tava, vc levava mto dano mesmo.
    Última edição por Romuleto; 07/05/2017 às 00:30. Razão: complemento
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Replause
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    359
    Reputação
    13

    Padrão Re: ineficacia do teleport

    Sempre foi assim com o teleporte, quando o outro char usa uma magia com dano em area mesmo você no teleporte leva dano, creio que e uma coisa que não si deve mexer, imagina um sm segurando crown no siege teleportando sem tomar dano ? ;x

    Treine enquanto eles dormem , estude enquanto eles se divertem, persista enquanto eles descansam, e então, viva o que eles sonham .


    SmackDowN

Tópicos Similares

  1. Teleport dentro do Chaos Castle (cc)
    Por AZAGAL no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 02/01/2014, 22:19
  2. Skill Teleport não funciona
    Por Dekhan no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 08:20
  3. Retirada do teleport no cc
    Por joe_mg no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 20/01/2012, 09:38
  4. Bug ao usar magia Teleport.
    Por Kosuna no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 17/12/2011, 19:55
  5. Teleport ally
    Por Junkes no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/04/2010, 15:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •