Resultados da Enquete: A FAVOR OU CONTRA DESTRAVAMENTO DO FENRIR?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • A FAVOR

    6 85,71%
  • CONTRA

    1 14,29%
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 64

Tópico: Destravamento do Fenrir

  1. #41
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!

    Primeiramente, louco não sou, maneire aí sua postagem!

    Em segundo, NUNCA pedi para mudar as características do Evento CS, pelo contrário, sempre defendi o que deveria ser sempre mantido, mas muitos que agora postam aqui em desgosto à sugestão foram os mesmos que vieram desesperadamente solicitar mudanças na forma do CS, então, não me coloque no meio destes!

    Em terceiro, qual a loucura de querer ver o Fenrir atuar como deveria ser? Acha que Angel, Imp, Dinorant ou mesmo Uniria não sofreram alterações para serem o que são hoje? Eu enquanto Staff MUCA ajudei a testar o tempo de duração desses pets mediante tanta choradeira aqui no fórum, tirando o que seria ação para Pets mais fortes (Fenrir e Cavalo) e dando a qualquer Semi-Pet Status equivalente ou até maior, visto que há drop destes em quaisquer mapas, mas fazer Cavalo e Fenrir leva muito mais tempo, fora que estes NÃO DROPAM, precisam passar por FUSÕES...

    Desculpe-me, mas parece que há uma resistência medonha em querer que Fenrir tenha ações que caberiam a ele como justificativa de que muitos entupiriam o CS com o pet, como se TODOS tivessem ele, coisa que NÃO É VERDADE, portanto, SE sua medonha argumentação fosse verdade, teríamos valores de Fenris jogados bem abaixo do que se oferta hoje, já que a Lei da Oferta x Demanda SEMPRE existirá, e nesse caso, SE tivéssemos muitos Fenrirs (oferta), sua demanda não seria alta e seu preço minimizado, coisa que não temos, ou vc compra um Fenrir a 1k/1k?

    Respeito sua opinião, embora totalmente contraditória e fora da realidade!

    [ ]s
    Acho que você não leu o meu post Após a palavra "Louco",por que não falou nada sobre a minha tese do lag de video ou bugs que dela ocasionariam tantos fenrirs dentro de crown por exemplo, como vemos por ai em Muitos servidores easy(Vulgo Mu Carnaval).
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  2. #42
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Acho que você não leu o meu post Após a palavra "Louco",por que não falou nada sobre a minha tese do lag de video ou bugs que dela ocasionariam tantos fenrirs dentro de crown por exemplo, como vemos por ai em Muitos servidores easy(Vulgo Mu Carnaval).
    Sua tese, vamos lá, doutorando, afinal, TESE somente pode ser usada para quem está finalizando um doutorado...

    Nunca vi sequer um CS onde tivéssemos N Fenrirs na Dragon Tower (Sala da Coroa), nem mesmo em vídeos gravados há isso ocorrer, logo, ONDE se afirma como LAG no evento a quantidade de Fenrirs no CS?

    Ah sim, li palavra por palavra de sua postagem, não sou como muitos que apenas leem a primeira palavra ou frase e saem interpretando coisas fora de contexto... Lags estes não são pela existência dos Fenrirs, desculpe-me, mas sua argumentação não cola...

    PS: Retratar outros servidores NÃO COLA, visto que não possuem as características deste, logo, se sua TESE for baseada noutros, sinto muito, mas não colou...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/05/2017 às 14:50. Razão: Problemas de não separar linhas continua @rafael...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #43
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Sua tese, vamos lá, doutorando, afinal, TESE somente pode ser usada para quem está finalizando um doutorado... Nunca vi sequer um CS onde tivéssemos N Fenrirs na Dragon Tower (Sala da Coroa), nem mesmo em vídeos gravados há isso ocorrer, logo, ONDE se afirma como LAG no evento a quantidade de Fenrirs no CS? Ah sim, li palavra por palavra de sua postagem, não sou como muitos que apenas leem a primeira palavra ou frase e saem interpretando coisas fora de contexto... Lags estes não são pela existência dos Fenrirs, desculpe-me, mas sua argumentação não cola...
    Primeiramente pesquise mais antes de falar asneira(Tese: Assunto ou tema; o que se propõe discutir ou debater; proposição que se faz para ser defendida caso haja contestação.), por que se "tese" fosse só a defesa da conclusão do doutorado, a dissertação não poderia ser o texto base do ENEM, pois só poderia dissertar quem está defendendo o seu Mestrado correto pelo seu raciocínio ?

    E vamos lá eu não falei em momento algum que o fenrir é o causador do Lag mas uma quantidade elevada de Fenrirs piorariam os Lag ou bugs visuais(Sugiro que interprete melhor o meu texto) e continuo defendendo isso. Mas o @carlos e @rafael não sei se podem fazer o teste se há a possibilidade de colocarem alguns Bots no servidor de testes com fenrir no mesmo corte de tela para ver haverá algo muito estranho ou incomum de acontecer.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  4. #44
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Primeiramente pesquise mais antes de falar asneira(Tese: Assunto ou tema; o que se propõe discutir ou debater; proposição que se faz para ser defendida caso haja contestação.), por que se "tese" fosse só a defesa da conclusão do doutorado, a dissertação não poderia ser o texto base do ENEM, pois só poderia dissertar quem está defendendo o seu Mestrado correto pelo seu raciocínio ?
    Pelo visto precisou pesquisar para reafirmar sua postagem...

    Não "falo" em fóruns, eu posto/escrevo... No entanto, em nenhum momento comento ASNEIRAS...Minha argumentação está no sentido da palavra TESE ser melhor usada do que apenas digitada ou mencionada por muitos que não a entendem mas que gostam de usá-la como reforço ou mesmo uma forma forçada de posicionamento pessoal... Dissertações não são apenas para MESTRADO, nunca se prendeu a isso...

    E vamos lá eu não falei em momento algum que o fenrir é o causador do Lag mas uma quantidade elevada de Fenrirs piorariam os Lag ou bugs visuais(Sugiro que interprete melhor o meu texto) e continuo defendendo isso. Mas o @carlos e @rafael não sei se podem fazer o teste se há a possibilidade de colocarem alguns Bots no servidor de testes com fenrir no mesmo corte de tela para ver haverá algo muito estranho ou incomum de acontecer.
    Não disse? Sei, o que comentou acima então:
    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Acho que você não leu o meu post Após a palavra "Louco",por que não falou nada sobre a minha tese do lag de video ou bugs que dela ocasionariam tantos fenrirs dentro de crown por exemplo, como vemos por ai em Muitos servidores easy(Vulgo Mu Carnaval).
    O que seria isso então? Opa, saindo pela tangente?? Com que base sustenta isso? Com vídeos de outros servidores de MU? Sua TESE margeia apenas hipotéticas ações, mas nada de concreto pode afirmar, correto? Suposições não formam TESES VÁLIDAS, ou melhor, empíricas no servidor.

    Isto posto, em nenhum momento vim atacar players na criação deste tópico, no entanto, há pessoas cheias de si que preferem já em primeiro post atacar quem coloque suas opiniões ou sugestões, como se precisasse novamente REAFIRMAR sua posição acima de outros, coisa que não é, mas precisa fazer isso a todo custo, lamento por isso... Deu sua opinião, bastava, sem necessitar ofender ou desrespeitar ninguém...
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/05/2017 às 15:19.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #45
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Pelo visto precisou pesquisar para reafirmar sua postagem...

    Não "falo" em fóruns, eu posto/escrevo... No entanto, em nenhum momento comento ASNEIRAS...Minha argumentação está no sentido da palavra TESE ser melhor usada do que apenas digitada ou mencionada por muitos que não a entendem mas que gostam de usá-la como reforço ou mesmo uma forma forçada de posicionamento pessoal... Dissertações não são apenas para MESTRADO, nunca se prendeu a isso...

    Não disse? Sei, o que comentou acima então: O que seria isso então? Opa, saindo pela tangente?? Com que base sustenta isso? Com vídeos de outros servidores de MU? Sua TESE margeia apenas hipotéticas ações, mas nada de concreto pode afirmar, correto? Suposições não formam TESES VÁLIDAS, ou melhor, empíricas no servidor.

    Isto posto, em nenhum momento vim atacar players na criação deste tópico, no entanto, há pessoas cheias de si que preferem já em primeiro post atacar quem coloque suas opiniões ou sugestões, como se precisasse novamente REAFIRMAR sua posição acima de outros, coisa que não é, mas precisa fazer isso a todo custo, lamento por isso... Deu sua opinião, bastava, sem necessitar ofender ou desrespeitar ninguém...
    Minha frase ficou incompleta, eu quis dizer que a quantidade elevada de fenrirs em um único corte de tela Piorariam a situação e Lag e Nunca Jamais que o fenrir seria a causa ou fonte ou elemento causador do Lag.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  6. #46
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Minha frase ficou incompleta, eu quis dizer que a quantidade elevada de fenrirs em um único corte de tela Piorariam a situação e Lag e Nunca Jamais que o fenrir seria a causa ou fonte ou elemento causador do Lag.
    Agora sim posso concordar, excetuando Fenrirs como o único fator para lag, afinal, basta andar por Lorencia Sala 3 e a tela travará ou mesmo dará um LAG desgramado! Enfim, Toda e qualquer concentração em um único ponto ou área NÃO É salutar, nem na vida real, nem mesmo com Rexonna (lembrando de um comercial de TV)...

    Respeito sua opinião em achar que nesse caso fenrirs possam LAGAR, mas nos CS que tenho ido também tenho visto LAGs ocorrendo com excesso de chars num crow ou outra área, então é sabido que o jogo não é perfeito, mas supor que haverá tantos fenrirs no CS que somente eles serão causadores de mais lags e ignorar outros fatores não é sustentável...

    Minha defesa para o destravamento do Fenrir continua!

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 08/05/2017 às 15:35.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #47
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    sou a favor do destravamento e fiz um topico sobre isso a um tempo. @carlos ?

  8. #48
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por iHalls Ver Post
    sou a favor do destravamento e fiz um topico sobre isso a um tempo. @carlos ?
    Opa, esse né: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35425-Fenrir Como mencionei a outro player que tinha postado tmbm esse seu tópico, lá estava sendo comentado uma pancada de coisas, entre elas o destravamento, mas como eram muitos assuntos num mesmo tópico se eu atualizasse lá com minha postagem outros poderiam reler o tópico desde o princípio e debateriam variantes sobre o Fenrir e aqui quis focar apenas o Recoil (travamento)...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #49
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Me desculpe a expressão mas: "Vocês são Loucos caras?". Já viram a quantidade de players que vem participando do cs ultimamente ? Imagina ai aquela quantidade de players 50% usando fenrir no CS. Nos já estamos sofrendo com bugs visuais a torta e a direita no MUCA(Isso é um problema do Mu em Sí ser um jogo cheio de problemas visuais,tanto que usamos PCs de ultima geração para jogar um jogo de 10/15 anos atrás).
    100% desses players já usam algum pet. Portanto, não mudaria nada nesse sentido (um sprite é um sprite, não interessa se é um fenrir ou dinorant, no final dá na mesma).

    Acho que vocês querem fortalecer o pet dessa maneira a qualquer custo e não estão pensando nas consequências.Assim como posso citá o pedido para mudar o registro e tirar o acumulo,depois de perturbarem os ADMs por meses e até anos muitos dos que pediram a atualização foram pedi aqui no fórum para que fosse desfeita. Só falo uma coisa @carlos e @rafael antes de atenderam a um pedido de atualização dessa magnitude analisem todos os problemas e bugs que podem ser consequente da atualização.
    É, queremos que o pet Fenrir seja útil em PvP (ao contrário da porcaria que ele é hoje). Isso vai afetar o meta do CS sim, não estou defendendo essa mudança sem ter uma ideia das consequências.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #50
    Giant Avatar de WERTY
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Posts
    54
    Reputação
    13

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Seria bom tirar o travamento, mas não totalmente... tipo, deixando 1 travamento a cada X quantidade de golpes (Assim não atraindo todos os players no CS)... Ficar como é atualmente não é legal, uma batidinha e o Fenrir já tá dando pra trás...

    Um conselho: Não levem o jogo tão a sério, afinal ele serve para diversão, não falar de doutorado, dissertação e etc... As vezes me sinto até em um tribunal. kkk
    P.S. Se quiserem continuar com a treta formal, eu vou assistir de camarote e continuar rindo pacas
    DR4G0N
    ER4G0N
    http://forum.mucabrasil.com.br/signaturepics/sigpic11486_2.gif

Tópicos Similares

  1. Fenrir
    Por JonSnow no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 19/01/2017, 06:52
  2. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  3. Fenrir
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2012, 08:54
  4. fenrir
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2011, 17:45
  5. Fenrir
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2011, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •