Resultados da Enquete: A FAVOR OU CONTRA DESTRAVAMENTO DO FENRIR?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • A FAVOR

    6 85,71%
  • CONTRA

    1 14,29%
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 64 de 64

Tópico: Destravamento do Fenrir

  1. #61
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    Eu tava falando sobre recoil ou destravamento, disse que não ta precisando tirar nada, ta precisando é por ^^, o amigo la que disse q eu falei sobre speed, jamais falei sobre speed, mas é tão evidente, você msm na falax deve ta interagindo com um bocado, mas enfim não seja parcial darth vader, o cara la q fugiu do tema, não creio que isso seja tão importante, não pelo momento atual do servidor, porém não acho de bom tom qualquer att que possa vir a atrapalhar os consumíveis do game.
    Não estou sendo parcial, pelo contrário, sempre achei bacana o Fenrir, mas infelizmente ele tem esse sério problema, desde a colocação dessa versão, que já está atualizada em muitas versões, fora do que foi originalmente feita, bastam ver na área de Anúncios o tópico de Manutenção do Servidor a indicação da nova versão...

    Eu vejo como importante sim a retirada do travamento do Fenrir, isso há anos se vê, mas mediante várias solicitações aqui no fórum, acataram as modificações nos Semi-Pets (Uniria, Dinorant, Anjo, Imp) muito mais do que o próprio Fenrir, que tem seu processo extenso, caro e tem como resultado um pet usado muito mais para venda e troca de itens do que útil como montaria, reafirmando aqui: Vc já viu alguém duelar com um Fenrir? Não né, prq será? O meu tenho há mais de 5 anos, duvido alguém ter um com tanto tempo na mesma conta, e ainda assim, mais para bonito do que útil...

    Se tem outros assuntos que poderiam ser prioritários? Certamente, no entanto, tem algum post neste que eu solicitei PRIORIDADE para alteração no Fenrir ou apenas sugeri uma necessidade de alteração no mesmo? Eis o ponto! Nunca pedi prioridade, somente postei um problema no pet... Se a Administração achar que o tema deve entrar na pauta como prioritário, então é com a Administração, não eu!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #62
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    @DarkCyborg mas fala serio a maioria das montarias quem compra ou é sm ou então pra jogar cs, e nem é tão difícil compra um fenrir, sei la acho que afetaria na venda, msm se poucos abrisse mão de dino ou uniria pra usa fenrir.
    Sim, vai diminuir o comércio de dinorants (diminuir é diferente de extinguir). Mas os impactos positivos de se melhorar o fenrir são maiores do que as consequências negativas, inclusive essa.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #63
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Sim, vai diminuir o comércio de dinorants (diminuir é diferente de extinguir). Mas os impactos positivos de se melhorar o fenrir são maiores do que as consequências negativas, inclusive essa.
    Assim, minha opinião é levando em conta os prós e contras, evidente que seria muito interessante essa experiência com fenrir sem travar, mas ainda prefiro do jeito que esta.

    @DARTHV4D3R quando falei sobre prioridades estava aludindo ao equilíbrio em geral, seja no pvp ou pvm acho que isso é a prioridade maior, posso estar errado também.
    Última edição por ThirdHouse; 09/05/2017 às 15:52.

  4. #64
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Olá!

    Tópico fechado por solicitação do criador.

    No momento estamos envolvidos com outras melhorias também importantes, não temos previsão para novos ajustes em Pets, mas fica a sugestão anotada.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Fenrir
    Por JonSnow no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 19/01/2017, 06:52
  2. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  3. Fenrir
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2012, 08:54
  4. fenrir
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2011, 17:45
  5. Fenrir
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2011, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •