Resultados da Enquete: A FAVOR OU CONTRA DESTRAVAMENTO DO FENRIR?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • A FAVOR

    6 85,71%
  • CONTRA

    1 14,29%
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 64

Tópico: Destravamento do Fenrir

  1. #31
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções e o que ele poderia ser NESTE SERVIDOR, e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário, pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...

    Fenrir tem sim o que ser melhorado, até porque defina-o por gentileza, se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir...

    Então @Teeny_tiny, não estou defendendo a descaracterização do DL, comentei algo disso mediante outro player ter comentado ser desnecessário mexer no Fenrir e eu ter comentado que a ELF agora tem ATRITO melhor do que o DL, descaracterizando o que era o DL, mas NUNCA apoiei isso, sempre defendi a manutenção das características do DL e isso nunca me verá apoiando: Tornar outros personagens o que era o DL...

    Meu intuito neste tópico é um só: Destravamento do Fenrir (recoil), nada a ver com personagens e sim única e exclusivamente o PET FENRIR...
    Como é que aquele ditado do pombo que kaga no tabuleiro e sai de peito estufado ?? esqueci, pois é exatamente isso que estou vendo aqui. Pessoal ae que somente usa certo argumento a seu favor, mas quando sofre contra-argumentos com o mesmo tópico, refuga e se esconde atrás de regras e entre outros.
    Última edição por Teeny_tiny; 07/05/2017 às 20:12.

  2. #32
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções e o que ele poderia ser NESTE SERVIDOR, e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário, pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...

    Fenrir tem sim o que ser melhorado, até porque defina-o por gentileza, se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir...
    O melhor é a pessoa tentar te ''rebaixar'' para parecer que o que ela diz tem sentido, por favor né.

    ''Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções'' me mostra um link oficial da webzen falando sobre a função dele, sua definição de função não serve para o tanto que você pensa, por isso é uma noção própria, algo SEU. Ou então me mostre algo oficial da webzen mostrando o contrário. Se é usado para moeda de troca ou não, quem decide são os players quanto a sua utilidade (dentro do limite dele próprio, seja ir em boss, aumentar defesa...)

    ''Poderia''... Quantas coisas não ''poderiam''... Imp +13 poderia ter dano maior, itens 380 poderiam ser muito mais fortes, SD+13 poderia encher mais...


    pois se tivesse conhecimento SEQUER o que postou agora teria necessidade, pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos...
    Novamente, por favor né, você acabou de dizer que quem tem o conhecimento é você e quem concorda com suas ideias, e outra '' pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos... '' Defina sem EIRA nem BEIRA, opinião é algo pessoal, pensei a mesma coisa da sua frase, nem por isso digo isso.



    Ah e gostei da observação em ''
    e talvez nem esteja jogando para comentar algo que em suas palavras parece ser desnecessário
    ''
    Viu que mencionei que não jogava há um tempo e opa, já tenho algo de antemão para dizer. Ah, não posso acompanhar o fórum para ver o que acontece? Preciso jogar todo dia, sem parar durante anos para opinar uma coisa óbvia......

    E não vamos esquecer, necessidade é algo como ''não viver sem'', querer/precisar seria ''Ah queria/preciso de um sapato novo'', então SIM não vejo NECESSIDADE disso, ser uma possibilidade/querer é uma coisa, necessitar é outra;

    se é o que vc tem essa noção de definir a FUNCIONALIDADE do Fenrir..
    Novamente, me mostre algum lugar em que está essa definição, mas por algum lugar que dê para acreditar (como a webzen), não na opinião de UM jogador no meio de tantos,

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    Apoio a sugestão de melhorar o fenrir.

    Mas @DARTHV4D3R, nunca esperava tal sugestão de vc, pois vc mesmo disse que o DL já está descaracterizado pelo fato do registro não cravado dele, agora vc está sugerindo uma coisa que irá descaracteriza-lo mais ainda. Vai entender !?

    Que tal se tirar o aumento de velocidade do fenrir, e ai sim retirar o recoil??? Por exemplo:

    que tal o fenrir Azul não tomar recoil, porém não ter o aumento de velocidade.

    E os demais fenrir “Red and Black” permanecer como estão , com aumento de velocidade, porém toma recoil.
    Isso serviria até como base para um experimento, e ver quais dos fenrir seria mais procurado, o de velocidade, ou o de não recoil.

    OBS: Não seria legal se ter um pet que corra absurdos, ao mesmo tempo que não toma recoil, pois nem todos teria condições de ter um fenrir, e isso bateria justo em outro ponto que vc abole DARTHV4D3R, que no caso seria o monopólio. ja que vc estava falando com a guild, aproveita e pergunta quantos desses que vc estava conversando, tem posse de um fenrir.
    Concordo com você, em melhorar algumas coisas, mas em equilíbrio, não simplesmente ''ah faz parar de travar ae, preciso pro cs xD''
    Mudar uma característica mas mantendo/tirando/mudando outra, boa sugestão, só precisa ser adaptada (não sei como, caso isso ocorra, os ADM's junto aos players que decidirão)


    Como é que aquele ditado do pombo que kaga no tabuleiro e sai de peito estufado ?? esqueci, pois é exatamente isso que estou vendo aqui. Pessoal ae que somente usa certo argumento a seu favor, mas quando sofre contra-argumentos com o mesmo tópico, refuga e se esconde atrás de regras e entre outros.
    concordo novamente...
    Última edição por EvilDark; 07/05/2017 às 20:41.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  3. #33
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    Será que você se refere ao ''mu distante''?(Cade o emoji '':thinking:'') Porque caso seja, provavelmente é o servidor mais conhecido do Brasil, o server tem tanto nome que colocando ''aberração'' é mais fácil atrair mais pessoa do que afastar, e quantos servidores desse você conhece? Na minha cabeça só veio esse aí deve existir pouquíssimos que deu certo.
    Yeah, esse mesmo. Mas como você falou, deu certo, e muito certo. O que faz um servidor de MU dar certo é uma administração boa, não o tipo em si. Assim como server por level pode dar certo sim, mas a maioria fecha porque os administradores são horríveis.

    Não que baú trade seja original, ou e-zen (e-zen realmente não sei) mas, foram opções boas, agora sair modificando mais e mais coisas, como foi o pack de 120, não parece uma boa ideia (a princípio pack de 120 parece ótimo, na prática realmente não vi utilidade, mas foi muito bom da parte do Rafael conseguir) mas modificou muita coisa no servidor.
    Não, não é original mesmo. Mas comércio é uma coisa original, e uma tentativa de melhorar o comércio foi o trade baú. Basicamente isso não fere a essência de jogar MU, bem diferente do que seria se uma elfa pudesse usar um cavalo, por exemplo.


    Não mexendo em nada dentro do mu, particularmente não vejo problema, mas se for pra mexer no preço das coisas não vale a pena.
    Vai alterar, como a maioria das mudanças afetam sim o preço dos itens. Como por exemplo, melhorar o MG afetou o preço dos itens dessa classe, já que a procura passou a ser maior. Mas os benefícios que isso trouxe foram maiores do que o ônus. E com o fenrir não será diferente.

    Parece que antes eu pagava as coisas com euro e agora pago com reais (um euro 3,50$ etc...)
    Sim, mas ultimamente esse aumento se deu muito mais devido ao comércio de itens por dinheiro e pelo uso de mecanismos de se obter itens enquanto fica AFK. Modificações no servidor tiveram um impacto bem menor no sentido de aumento de preço do que esses motivos aí.

    Me refiro aos preços, e depois de vender potions de 255 unidades, os players vão continuar comprando os potes +13 de 100 unidades de outros players? A administração que controla isso?
    A administração afeta de maneira indireta os preços do comércio dentro do servidor (se a administração fizer isso, ela vai desvalorizar o preço das potions, não é mesmo?). Logo, não depende apenas dos players.

    Exatamente, mas compram porque é ''raro'', mesmo com pouca utilidade e só como moeda de troca/enfeite igual com o fenrir mesmo, eu particularmente também não compraria (ao menos para usar como moeda de troca caso estivesse barato)
    Sim, com a diferença que nós queremos dar uma utilidade a um item que tem seu valor apenas por ser raro.


    Vamos corrigir isso, uma BB, se tiver os options certos, é uma arma que vai mudar pouco em relação a uma KB.
    E essa leve melhorada custa alguns fenrirs, por isso ambos são moedas de trocas, em uma você ganha um leve aumento no ataque no outro anda levemente mais rápido.
    Yeah, mas continua sendo uma arma boa. Usar uma BB dessas em PvP (de qualquer tipo) não trará prejuízo, usar um fenrir sim.

    Mudaria muito fazer isso, ainda mais vindo de mim, o cara do fórum que mais interage, se isso simplesmente mudasse algo já teria feito.
    A maioria das coisas que foram aplicadas no servidor vieram sim do fórum. E-zen, melhorias no MG, mudança no tempo de buff da elf, dentre diversas outras coisas, foram aplicadas a partir de discussões daqui.

    A BB +13 madds que te custou 7 pretos mudaria muito no x1, seu combo ia passar de sei la, 23000 pra +- 23300, em boss por outro lado o cara que chegou de fenrir na frente teria mais vantagem do que o cara que tem uma arma que custa 7 daquele lobo. Quer melhorar o bicho que custa 4k mas não melhorar uma arma que custa 7x mais?
    Aonde eu disse que não apoio uma mudança positiva ("buff") nas armas 380? Já te disse, se você acha isso errado e ruim, cria um tópico sobre isso.

    A BB te da aquela leve vantagem no dano, leve mas dá. O fenrir da aquela leve vantagem pra chegar na frente, leve mas dá.
    A BB (+13 madds) é um item que pode ser usado em PvP com uma boa eficiência. O fenrir é um pet que não serve para nada em PvP.

    Não disse que melhorar isso é negativo, a mudança nos preços que isso provavelmente traria sim.
    Os benefícios que isso traria seriam maiores do que esse ônus. Se bem que isso é mais uma opinião mesmo.

    E um que levou anos juntando pra comprar aquele set 380 merece ficar com um item praticamente igual a um sei la, um Bronze?
    De novo: se você não gosta disso, abre um tópico de sugestões sobre isso.

    Mas isso não alterou em nada o servidor, só serviu para dar um upgrade nos itens mesmo, passaram tipo de 5kk pra 10kk, quem dera que mexer no fenrir deixasse tudo estável...
    Na verdade teve ônus sim, isso desvalorizou um pouco a classe DL (uma vez que antes era bem mais fácil para um DL matar uma elfa ou um SM, por exemplo), desvalorizou o option SD Ratio (já que passou a existir uma forma de não tomar recoil com set full DDI) e desvalorizou o fenrir como pet (já que antes, como o dinorant/uniria/angel/imp morriam fast, o fenrir azul era a melhor opção de pet para SM e ME) (desvalorizar como pet é diferente de desvalorizar o preço dele).

    Só porque não afetou o preço não quer dizer que não houveram consequências ruins.

    Ratio a gente pula com bypass, cavalo é exclusivo do DL, BK não comba de uniria, uns iam tomar até prejuizo (tipo o BK, a mudança ia pegar em todos menos nele, ao menos q ele fosse o BK ''DL'', famoso TS) e a base da mudança do fenrir é o CS pra variar
    É, e BK é uma das classes mais OPs do servidor. Nossa, você me deu mais um motivo para apoiar essa mudança, obrigado!

    Claro que é o CS mano, o principal evento da season 2 é o CS. E isso pode ser estendido para PvP bufado também (como PKlizações), que é o único tipo de PvP de verdade que existe no servidor. Mas opa, x1 também pode usar fenrir, então afeta isso também. No fim, sim, a base é o CS, mas afeta bem mais coisas do que apenas ele.

    Não vamos forçar também, o que falei do add ''mana'' foi na arma como comparativo de preço, já no set, fazer um armor DK+13+SDR+RX+DDI ter uma diferença minimamente significativa contra um armor Dragon+13SDR+DDI é outra, nem que fosse só ou para aumentar o valor devido a raridade (não é isso que querem/acontece com o fenrir?) mas logicamente a preferencia é que aumente a utilidade, não o preço
    Sim, por isso, como eu vou dizer novamente: sinta-se à vontade para criar um tópico tratando sobre os itens lvl 380.
    Última edição por DarkCyborg; 07/05/2017 às 20:52.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #34
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DarkNesSz Ver Post
    O melhor é a pessoa tentar te ''rebaixar'' para parecer que o que ela diz tem sentido, por favor né.

    ''Eu acredito que vc não use um FENRIR, ou que não saibas suas funções'' me mostra um link oficial da webzen falando sobre a função dele, sua definição de função não serve para o tanto que você pensa, por isso é uma noção própria, algo SEU. Ou então me mostre algo oficial da webzen mostrando o contrário. Se é usado para moeda de troca ou não, quem decide são os players quanto a sua utilidade (dentro do limite dele próprio, seja ir em boss, aumentar defesa...)

    ''Poderia''... Quantas coisas não ''poderiam''... Imp +13 poderia ter dano maior, itens 380 poderiam ser muito mais fortes, SD+13 poderia encher mais...



    Novamente, por favor né, você acabou de dizer que quem tem o conhecimento é você e quem concorda com suas ideias, e outra '' pois postou palavras sem nexo, sem EIRA nem BEIRA, como diziam os antigos... '' Defina sem EIRA nem BEIRA, opinião é algo pessoal, pensei a mesma coisa da sua frase, nem por isso digo isso.



    Ah e gostei da observação em ''''
    Viu que mencionei que não jogava há um tempo e opa, já tenho algo de antemão para dizer. Ah, não posso acompanhar o fórum para ver o que acontece? Preciso jogar todo dia, sem parar durante anos para opinar uma coisa óbvia......

    E não vamos esquecer, necessidade é algo como ''não viver sem'', querer/precisar seria ''Ah queria/preciso de um sapato novo'', então SIM não vejo NECESSIDADE disso, ser uma possibilidade/querer é uma coisa, necessitar é outra;


    Novamente, me mostre algum lugar em que está essa definição, mas por algum lugar que dê para acreditar (como a webzen), não na opinião de UM jogador no meio de tantos,



    Concordo com você, em melhorar algumas coisas, mas em equilíbrio, não simplesmente ''ah faz parar de travar ae, preciso pro cs xD''
    Mudar uma característica mas mantendo/tirando/mudando outra, boa sugestão, só precisa ser adaptada (não sei como, caso isso ocorra, os ADM's junto aos players que decidirão)



    concordo novamente...
    Bom, quem precisa provar algo para vc? Eu que não... Nem é tópico para fazer isso... Vc deu sua opinião, ok, discorda, ok, então de boa... No entanto, não é a sua a verdade absoluta, nem minha, então de boa... Quer aprender sobre o jogo? Busque para isso... Não joga mais e ainda quer comentar? De boa, mas é preciso ter noção do que se tem no jogo hj... Não quero discutir contigo porque perderei meu tempo e a oportunidade neste tópico de solicitar algo que para VC não precisa, mas para mim e outros que postaram sim, então, respeita-se opinião e bola para frente!

    A sugestão procede e continuo mantendo minha argumentação...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #35
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Se for para tirar o travamento , tira a velocidade dele tbm, de unira a elfa fica quase imortal , e imagina de Fenrir com essa velocidade, desbufa o portão todo e coroa e ninguém mata, imagina os BK com a defesa que tem passando aquele ultimo portão , nunca que vão morrer. tem gente que não tem noção de CS e fica pedindo cada ****a.

  6. #36
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    Se for para tirar o travamento , tira a velocidade dele tbm, de unira a elfa fica quase imortal , e imagina de Fenrir com essa velocidade, desbufa o portão todo e coroa e ninguém mata, imagina os BK com a defesa que tem passando aquele ultimo portão , nunca que vão morrer. tem gente que não tem noção de CS e fica pedindo cada ****a.
    Sério mesmo que acha que não tenho noção?? Postou sua opinião, ok... Desrespeitar isso é DESNECESSÁRIO... Nada a ver...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  7. #37
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Contanto que o Fenrir não dê mais dano que o IMP e nem absorva mais dano que a Angel, já que os dois são Pets específicos pra essas funções, portanto devem continuar sendo melhores nesse aspecto.
    Não vejo nenhum problema no Fenrir não travar no reflete, antigamente só vendi o meu Fenrir pq ele não tinha uma utilidade(Só usavam pra subir mais rápido em boss), servia como moeda de troca apenas, hoje em dia já tem essa parada de atrito, isso só vai trazer mais utilidade pro Fenrir que é pra ser o melhor Pet do jogo, os outros Pets como IMP, Angel e até Dinorant vão continuar tendo bônus superiores.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  8. #38
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Contanto que o Fenrir não dê mais dano que o IMP e nem absorva mais dano que a Angel, já que os dois são Pets específicos pra essas funções, portanto devem continuar sendo melhores nesse aspecto.
    Não vejo nenhum problema no Fenrir não travar no reflete, antigamente só vendi o meu Fenrir pq ele não tinha uma utilidade(Só usavam pra subir mais rápido em boss), servia como moeda de troca apenas, hoje em dia já tem essa parada de atrito, isso só vai trazer mais utilidade pro Fenrir que é pra ser o melhor Pet do jogo, os outros Pets como IMP, Angel e até Dinorant vão continuar tendo bônus superiores.
    É isso aí guri!
    Não está sendo sugerido nada mais do que demais pets têm: Destravamento (recoil)... Demais aspectos de cada Fenrir permanecem! Vlw pelo apoio!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #39
    Yeti Avatar de HighFlowDL
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    74
    Reputação
    15

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Me desculpe a expressão mas: "Vocês são Loucos caras?". Já viram a quantidade de players que vem participando do cs ultimamente ? Imagina ai aquela quantidade de players 50% usando fenrir no CS. Nos já estamos sofrendo com bugs visuais a torta e a direita no MUCA(Isso é um problema do Mu em Sí ser um jogo cheio de problemas visuais,tanto que usamos PCs de ultima geração para jogar um jogo de 10/15 anos atrás).

    Acho que vocês querem fortalecer o pet dessa maneira a qualquer custo e não estão pensando nas consequências.Assim como posso citá o pedido para mudar o registro e tirar o acumulo,depois de perturbarem os ADMs por meses e até anos muitos dos que pediram a atualização foram pedi aqui no fórum para que fosse desfeita. Só falo uma coisa @carlos e @rafael antes de atenderam a um pedido de atualização dessa magnitude analisem todos os problemas e bugs que podem ser consequente da atualização.
    HighFlowDL
    13MEM0
    Mist3r_M
    HighFlowME
    HellMaximu

  10. #40
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por HighFlowDL Ver Post
    Me desculpe a expressão mas: "Vocês são Loucos caras?". Já viram a quantidade de players que vem participando do cs ultimamente ? Imagina ai aquela quantidade de players 50% usando fenrir no CS. Nos já estamos sofrendo com bugs visuais a torta e a direita no MUCA(Isso é um problema do Mu em Sí ser um jogo cheio de problemas visuais,tanto que usamos PCs de ultima geração para jogar um jogo de 10/15 anos atrás).

    Acho que vocês querem fortalecer o pet dessa maneira a qualquer custo e não estão pensando nas consequências.Assim como posso citá o pedido para mudar o registro e tirar o acumulo,depois de perturbarem os ADMs por meses e até anos muitos dos que pediram a atualização foram pedi aqui no fórum para que fosse desfeita. Só falo uma coisa @carlos e @rafael antes de atenderam a um pedido de atualização dessa magnitude analisem todos os problemas e bugs que podem ser consequente da atualização.
    Olá!

    Primeiramente, louco não sou, maneire aí sua postagem!

    Em segundo, NUNCA pedi para mudar as características do Evento CS, pelo contrário, sempre defendi o que deveria ser sempre mantido, mas muitos que agora postam aqui em desgosto à sugestão foram os mesmos que vieram desesperadamente solicitar mudanças na forma do CS, então, não me coloque no meio destes!

    Em terceiro, qual a loucura de querer ver o Fenrir atuar como deveria ser? Acha que Angel, Imp, Dinorant ou mesmo Uniria não sofreram alterações para serem o que são hoje? Eu enquanto Staff MUCA ajudei a testar o tempo de duração desses pets mediante tanta choradeira aqui no fórum, tirando o que seria ação para Pets mais fortes (Fenrir e Cavalo) e dando a qualquer Semi-Pet Status equivalente ou até maior, visto que há drop destes em quaisquer mapas, mas fazer Cavalo e Fenrir leva muito mais tempo, fora que estes NÃO DROPAM, precisam passar por FUSÕES...

    Desculpe-me, mas parece que há uma resistência medonha em querer que Fenrir tenha ações que caberiam a ele como justificativa de que muitos entupiriam o CS com o pet, como se TODOS tivessem ele, coisa que NÃO É VERDADE, portanto, SE sua medonha argumentação fosse verdade, teríamos valores de Fenris jogados bem abaixo do que se oferta hoje, já que a Lei da Oferta x Demanda SEMPRE existirá, e nesse caso, SE tivéssemos muitos Fenrirs (oferta), sua demanda não seria alta e seu preço minimizado, coisa que não temos, ou vc compra um Fenrir a 1k/1k?

    Respeito sua opinião, embora totalmente contraditória e fora da realidade!

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Fenrir
    Por JonSnow no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 19/01/2017, 06:52
  2. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  3. Fenrir
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2012, 08:54
  4. fenrir
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2011, 17:45
  5. Fenrir
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2011, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •