Resultados da Enquete: A FAVOR OU CONTRA DESTRAVAMENTO DO FENRIR?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • A FAVOR

    6 85,71%
  • CONTRA

    1 14,29%
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 64

Tópico: Destravamento do Fenrir

  1. #51
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Opa, eu sou contra tirar o travamento do fenrir, primeiro porque o Pet ja tem varios atributos que o tornam especial, e todos eles superam o tal travamento, segundo, que mudando estarão tirando a configuração padrão do jogo e lembremos que estamos jogando o muca brasil e não o muCustomizado Brasil, quanto a isso sei que falo com propriedade até porque uma pá de nego que defende a idéia de mudar o fenrir é contra outras mudanças que foram feitas (exemplo: PK potar somente até 15 mortes, registro não acumulativo, tempo de buf das elfs, e etc etc) então se são contra outras mudanças deveriam ser contra essa.. Terceiro, porque só estão pedindo tal alteração pelas recentes alterações no CS em que todos os chares usando Fenrir tem melhor performance contra o empurrão!! Enfim, acredito que nãao ha nenhuma necessidade real da mudança, o jogo esta ótimo, equilibrado e hard o suficiente de ser jogado!

  2. #52
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    Opa, eu sou contra tirar o travamento do fenrir, primeiro porque o Pet ja tem varios atributos que o tornam especial, e todos eles superam o tal travamento, segundo, que mudando estarão tirando a configuração padrão do jogo e lembremos que estamos jogando o muca brasil e não o muCustomizado Brasil, quanto a isso sei que falo com propriedade até porque uma pá de nego que defende a idéia de mudar o fenrir é contra outras mudanças que foram feitas (exemplo: PK potar somente até 15 mortes, registro não acumulativo, tempo de buf das elfs, e etc etc) então se são contra outras mudanças deveriam ser contra essa.. Terceiro, porque só estão pedindo tal alteração pelas recentes alterações no CS em que todos os chares usando Fenrir tem melhor performance contra o empurrão!! Enfim, acredito que nãao ha nenhuma necessidade real da mudança, o jogo esta ótimo, equilibrado e hard o suficiente de ser jogado!
    Opa, bao?
    Olha só mano, o que não mudaram no MUCA?

    1. Destravamento do DL na coroa;

    2. Retirada do acúmulo;

    3. LS sequer é usada;

    4. BPs com guardas em CW;

    5. ELF "sem atrito" virando praticamente um DL na coroa;

    6. Semi Pets com mais resistência;

    7. Atrito na Coroa;

    Posso pontuar muito ainda...

    Outra: O que Fenrir tem de diferente? Plasma??? Ser um Papa-léguas??? Só isso tem de especial, ou vai me dizer que vc vê alguém tirando X1 com Fenrir?? E por que não usam? Simples: Travamento!

    Tenho meu único Fenrir há 5 anos, sim, acredito que raros são os players que possuam um mesmo Fenrir por tanto tempo!

    Se criei esse tópico pelo que mudaram no CS? De jeito nenhum! Disse sim que nem pode usar um Fenrir em CS pela INUTILIDADE dele, então lhe pergunto: Quais QUALIDADES o fazem um Pet temido o suficiente para sequer usarem??? Correr feito papa-léguas? Ah para!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #53
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Poxa tópico esta sendo inutilizado pela vontade de querer aparecer e/ou ser o dono da verdade, não vejo muitos benefícios em deixar um fenrir sem recoil, sem querer ser redundante, mas é sempre bom lembrar que devemos priorizar as prioridades, vamo por recoil nuns char ae pra vê se o servidor volta a ter equilibro durante a maior parte do tempo, pq ta bad.

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Nossa que sugestão absurda, diria alguém acostumado com o mundo onde o poste urina no cachorro.

    Mas de fato faz muito sentido que um pet cuja característica seja locomover-se mais rápido, locomova-se rapidamente.
    O que não acontece devido a fragilidade de sua imponência ser abalada com qualquer 'espirro' perto dele, ocasionando no travamento e assim impedido de locomover-se.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  5. #55
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por EXZODIA
    Opa, eu sou contra tirar o travamento do fenrir, primeiro porque o Pet ja tem varios atributos que o tornam especial, e todos eles superam o tal travamento
    A maior qualidade do fenrir é sua velocidade aumentada, e olha só, o recoil ("travamento") impede que essa vantagem seja explorada! Que interessante, não é? O fenrir serve para correr mais rápido e no final das contas fica mais lento que um char de uniria (aliás, fica mais lento até do que um SM sem uniria se movendo com teleport).

    Ah, sim, tem outras qualidades. Quebrar sets alheios (que não apenas sofre também com o recoil, mas que não tem grande impacto devido as características do servidor de ser um servidor por reset e não por level) é uma.

    A outra é o atributo adicional que ele ganha, dependendo da cor. 10% de aumento de dano se for preto (ou seja, bem pior que um Imp), 10% de absorção de dano se for azul (bem pior que um Guardian Angel). Nem vou falar do dinorant, que sozinho dá 15% de aumento de dano e 10% de absorção de dano (15% se tiver option de absorb), e ainda por cima impede que o char tome recoil.

    Todas as qualidades do fenrir são superadas pelos demais pets, e a única que não é superada fica completamente inútil em PvP devido ao recoil.

    segundo, que mudando estarão tirando a configuração padrão do jogo e lembremos que estamos jogando o muca brasil e não o muCustomizado Brasil, quanto a isso sei que falo com propriedade até porque uma pá de nego que defende a idéia de mudar o fenrir é contra outras mudanças que foram feitas (exemplo: PK potar somente até 15 mortes, registro não acumulativo, tempo de buf das elfs, e etc etc) então se são contra outras mudanças deveriam ser contra essa..
    Sim, é MUCABRASIL, e não "Mu Global do tempo da season 2". Por isso, ao contrário do que você tá dizendo, as configurações não são originais. Se fosse o caso, eu teria defendido que PK deveria potar sempre (na verdade, eu realmente apoio isso), que registro deveria sim ser acumulativo (pois a season 2 é assim), e o tempo de elf deveria durar 1 minuto e não 1 hora.

    Terceiro, porque só estão pedindo tal alteração pelas recentes alterações no CS em que todos os chares usando Fenrir tem melhor performance contra o empurrão!! Enfim, acredito que nãao ha nenhuma necessidade real da mudança, o jogo esta ótimo, equilibrado e hard o suficiente de ser jogado!
    Não sei os outros, mas eu estou apoiando essa mudança porque o Fenrir é um char inútil em PvP, e gostaria que isso mudasse.

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    Poxa tópico esta sendo inutilizado pela vontade de querer aparecer e/ou ser o dono da verdade, não vejo muitos benefícios em deixar um fenrir sem recoil, sem querer ser redundante, mas é sempre bom lembrar que devemos priorizar as prioridades, vamo por recoil nuns char ae pra vê se o servidor volta a ter equilibro durante a maior parte do tempo, pq ta bad.
    Falou, falou, e disse tudo sobre nada. Já respondi isso a outro, mas vale a pena repetir: quem decide as prioridades é administração. O papel de nós jogadores nessa seção é contribuir com sugestões e discutir a respeito delas. Se você quer contribuir com denúncias, vai no fórum de denúncias; e se você quer reclamar, aí você não posta nada, pois não temos uma seção chamada "reclamações" no nosso fórum.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #56
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    @DarkCyborg ta me tirando ? digita speed mu c.a brasil 2017 no youtube, se adm quiser banir nem precisa do povo denunciar, ja é sabido para quais fins se utilizam destes programas, eu disse q ao invés de tirar recoil de fenrir tem que por recoil em char kkkk, mas nem vou discutir ctg, quesito boss nem te conheço no servidor, pra ser sincero in game te vi uma vez em cw dando heal pra um pk, sinceramente pra mim sua experiência é nula.

    E vale lembrar que se tirar recoil do fenrir, vai praticamente acabar com um item consumível , já que fenrir recupera life, conheço elfas q em anos de mu c.a, já comprou tanto dino que equivale a + de fenrir.
    Última edição por ThirdHouse; 09/05/2017 às 15:18.

  7. #57
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.321
    Reputação
    20

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    @DarkCyborg ta me tirando ? digita speed mu c.a brasil 2017 no youtube, se adm quiser banir nem precisa do povo denunciar, ja é sabido para quais fins se utilizam destes programas, eu disse q ao invés de tirar recoil de fenrir tem que por recoil em char kkkk, mas nem vou discutir ctg, quesito boss nem te conheço no servidor, pra ser sincero in game te vi uma vez em cw dando heal pra um pk, sinceramente pra mim sua experiência é nula.
    Bom, como criador do tópico, já que o assunto desvirtuou-se, solicito a manutenção do tema, pois se quer se pronunciar sobre SPEEDs, a área é DENÚNCIAS... Evite entornar o caldo, pois somente traria postagens de outros fora do assunto deste tópico: DESTRAVAMENTO DO FENRIR... E como bem sabes, ANULAR Speeds é algo inglório e utópico, pois se nem a criadora do MU conseguiu, quiçá demais servidores do MU, que não são seus criadores! E olha que a Administração MUCA já faz muito a respeito, mas anular, esqueça!

    Quanto a PRIORIDADE, de fato, o @DarkCyborg tem razão, quem vai de fato elevar ou rebaixar um tema como prioritário é a Administração MUCA... Se há uma área onde foi liberada a postagem para dar sugestões é essa, sendo assim, o tópico está dentro do adequado para a área...

    Se pretendes comentar outro assunto que não seja o TEMA, por gentileza, procure os meios adequados, visto que sua opinião aqui já foi dada, assim como achar que estamos aqui pretendendo "nos achar", o que não é o caso, no entanto, foi criado tal tópico com o intuito de sugerir algo que se vê MANCO, um PET CARO (Fenrir) com pouca ação real de sua criação, ou inibida por um travamento.

    Solicito a Administração o fechamento do tópico, visto que a sugestão foi dada e certamente poderá ser analisada pela Administração SE vai acatá-la ou desprezá-la.

    [ ]s
    Última edição por DARTHV4D3R; 09/05/2017 às 15:24.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #58
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Bom, como criador do tópico, já que o assunto desvirtuou-se, solicito a manutenção do tema, pois se quer se pronunciar sobre SPEEDs, a área é DENÚNCIAS... Evite entornar o caldo, pois somente traria postagens de outros fora do assunto deste tópico: DESTRAVAMENTO DO FENRIR... E como bem sabes, ANULAR Speeds é algo inglório e utópico, pois se nem a criadora do MU conseguiu, quiçá demais servidores do MU, que não são seus criadores! E olha que a Administração MUCA já faz muito a respeito, mas anular, esqueça!

    Quanto a PRIORIDADE, de fato, o @DarkCyborg tem razão, quem vai de fato elevar ou rebaixar um tema como prioritário é a Administração MUCA... Se há uma área onde foi liberada a postagem para dar sugestões é essa, sendo assim, o tópico está dentro do adequado para a área...

    Se pretendes comentar outro assunto que não seja o TEMA, por gentileza, procure os meios adequados, visto que sua opinião aqui já foi dada, assim como achar que estamos aqui pretendendo "nos achar", o que não é o caso, no entanto, foi criado tal tópico com o intuito de sugerir algo que se vê MANCO, um PET CARO (Fenrir) com pouca ação real de sua criação, ou inibida por um travamento.

    Solicito a Administração o fechamento do tópico, visto que a sugestão foi dada e certamente poderá ser analisada pela Administração SE vai acatá-la ou desprezá-la.

    [ ]s
    Eu tava falando sobre recoil ou destravamento, disse que não ta precisando tirar nada, ta precisando é por ^^, o amigo la que disse q eu falei sobre speed, jamais falei sobre speed, mas é tão evidente, você msm na falax deve ta interagindo com um bocado, mas enfim não seja parcial darth vader, o cara la q fugiu do tema, não creio que isso seja tão importante, não pelo momento atual do servidor, porém não acho de bom tom qualquer att que possa vir a atrapalhar os consumíveis do game.

  9. #59
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.901
    Reputação
    16

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    Citação Postado originalmente por ThirdHouse Ver Post
    @DarkCyborg ta me tirando ? digita speed mu c.a brasil 2017 no youtube, se adm quiser banir nem precisa do povo denunciar, ja é sabido para quais fins se utilizam destes programas, eu disse q ao invés de tirar recoil de fenrir tem que por recoil em char kkkk, mas nem vou discutir ctg, quesito boss nem te conheço no servidor, pra ser sincero in game te vi uma vez em cw dando heal pra um pk, sinceramente pra mim sua experiência é nula.
    Mais off-topic pra variar ^^

    Cara, se dá pra procurar no google, no youtube, ou sei lá aonde, não interessa. O assunto do tópico não é esse, se você quiser falar sobre isso, manda um ticket lá pros administradores e para de floodar aqui. E nem precisa, afinal, como você disse, os administradores já sabem disso (talvez se você arrumar os programas em questão e mandar para eles ajuda, mas lembre-se que pode vir com um KL de brinde), logo não sequer é necessário que um random fique floodando isso em cada tópico do servidor só porque achou ruim morrer para um speed. O fato de "ainda ter speed no servidor" não significa "os administradores estão de braços cruzados", eu já fui da staff, então sei do que eu estou falando.

    E quanto ao que disse sobre mim, é, minha época de jogo foi bem mais entre 2012 e 2014, mas ainda hoje eu estive logando meus chars (especialmente o MG), embora quem tem logado eles com mais frequência tenha sido o Ander. Naquela época também tinha speed, foi até antes do MU trocar de cliente, e mesmo que tenha passado alguns meses assim, no final o Rafael conseguiu lançar o cliente novo e mandar pra vala os programas que existiam na época.

    E vale lembrar que se tirar recoil do fenrir, vai praticamente acabar com um item consumível , já que fenrir recupera life, conheço elfas q em anos de mu c.a, já comprou tanto dino que equivale a + de fenrir.
    Tenha certeza que Dinorant vai continuar a ser feito no servidor, porque simplesmente é mais barato arrumar um Dinorant do que um Fenrir. (pelo menos esse seu comentário é condizente com o assunto do tópico, devo te parabenizar por isso)
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #60
    Banido Avatar de ThirdHouse
    Data de Ingresso
    Apr, 2016
    Localização
    Jijoca de Jericoacoara
    Posts
    346
    Reputação
    0

    Padrão Re: Destravamento do Fenrir

    @DarkCyborg mas fala serio a maioria das montarias quem compra ou é sm ou então pra jogar cs, e nem é tão difícil compra um fenrir, sei la acho que afetaria na venda, msm se poucos abrisse mão de dino ou uniria pra usa fenrir.

    E eu não morri pra speed nenhum, porque simplesmente prefiro não da a cara pra bater hehe.
    Última edição por ThirdHouse; 09/05/2017 às 15:40.

Tópicos Similares

  1. Fenrir
    Por JonSnow no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 19/01/2017, 06:52
  2. FenriR
    Por Urano_DL no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/12/2013, 16:53
  3. Fenrir
    Por Xhapeleiro_SM no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 17/06/2012, 08:54
  4. fenrir
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 16/02/2011, 17:45
  5. Fenrir
    Por PowerLikow no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 04/01/2011, 22:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •