Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de F3niX
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Ilha da Rainha da Morte
    Posts
    269
    Reputação
    9

    Padrão Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Eae pessoal, boa tarde, devido ao aumento de players no Castle Siege e a revitalização do evento, venho trazer algumas sugestões com intuito de quem sabe melhorar o geral, em relação a SD para o evento e comercio, bom vamos lá.

    Atualmente a % de realização de uma sd small na chaos machine é algo em torno de 50%, minha sugestão se divide em duas partes basicamente:

    1º Parte aumentar para 70% de realização de uma sd small na CM,aumentar tambem a taxa de realização em 20% (zen)

    2º A realização de uma SD small nada mais é do que a sinteze de um item especifico(HP large) e zen, minha sugestão é criar a sintese de SD(M) na CM, e como seria essa sintese?

    A sintese da SD (M) seria algo mais complexo, pensei em algo similiar a: 3 PACKS de SD Small 7 unidades+zen, com 50% de realização de uma SD(M), a taixa de zen seria o triplo de zen para realizar uma sd small, e o mix de tais SD (M) seria de no maximo 5 unidades.
    Enfim, foi uma ideia que tive e resolvi compartilhar com vocês,se já houve ideias similares a esta eu não sei, acabei não ultilizando a busca.

    Lembrando que as % e valores ditos aqui, podem ser discutidos e debatidos no tópico! Abraços.
    Última edição por F3niX; 07/05/2017 às 14:31.


    F3niX Renascendo das cinzas! Ave FêniX!

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Eae pessoal, boa tarde, devido ao aumento de players no Castle Siege e a revitalização do evento, venho trazer algumas sugestões com intuito de quem sabe melhorar o geral, em relação a SD para o evento e comercio, bom vamos lá.

    Atualmente a % de realização de uma sd small na chaos machine é algo em torno de 50%, minha sugestão se divide em duas partes basicamente:

    1º Parte aumentar para 70% de realização de uma sd small na CM,aumentar tambem a taxa de realização em 20% (zen)

    2º A realização de uma SD small nada mais é do que a sinteze de um item especifico(HP large) e zen, minha sugestão é criar a sintese de SD(M) na CM, e como seria essa sintese?

    A sintese da SD (M) seria algo mais complexo, pensei em algo similiar a: 3 PACKS de SD Small 7 unidades+zen, com 50% de realização de uma SD(M), a taixa de zen seria o triplo de zen para realizar uma sd small, e o mix de tais SD (M) seria de no maximo 5 unidades.
    Enfim, foi uma ideia que tive e resolvi compartilhar com vocês,se já houve ideias similares a esta eu não sei, acabei não ultilizando a busca.

    Lembrando que as % e valores ditos aqui, podem ser discutidos e debatidos no tópico! Abraços.
    Concordo com exceção da parte da criação de SD média... Já é possível fazer a mesma, basta por 1 pack com 3 ou mais small complex que sai... Só que a % é menor que a de criar small sd.
    Última edição por _DeathMask; 07/05/2017 às 14:36.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    229
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Concordo...

  4. #4
    Elite Yeti Avatar de Desossado
    Data de Ingresso
    Jul, 2012
    Posts
    86
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    tbm acho que tinha que aumentar a % da SD MEDIA.

    Obs: atualização do BC foi muito boa, mas só quem se deu bem foi os Meninos de Flash!!!

  5. #5
    Banido Avatar de EXZODIA
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    55
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Citação Postado originalmente por HittFire Ver Post
    Eae pessoal, boa tarde, devido ao aumento de players no Castle Siege e a revitalização do evento, venho trazer algumas sugestões com intuito de quem sabe melhorar o geral, em relação a SD para o evento e comercio, bom vamos lá.

    Atualmente a % de realização de uma sd small na chaos machine é algo em torno de 50%, minha sugestão se divide em duas partes basicamente:

    1º Parte aumentar para 70% de realização de uma sd small na CM,aumentar tambem a taxa de realização em 20% (zen)

    2º A realização de uma SD small nada mais é do que a sinteze de um item especifico(HP large) e zen, minha sugestão é criar a sintese de SD(M) na CM, e como seria essa sintese?

    A sintese da SD (M) seria algo mais complexo, pensei em algo similiar a: 3 PACKS de SD Small 7 unidades+zen, com 50% de realização de uma SD(M), a taixa de zen seria o triplo de zen para realizar uma sd small, e o mix de tais SD (M) seria de no maximo 5 unidades.
    Enfim, foi uma ideia que tive e resolvi compartilhar com vocês,se já houve ideias similares a esta eu não sei, acabei não ultilizando a busca.

    Lembrando que as % e valores ditos aqui, podem ser discutidos e debatidos no tópico! Abraços.
    também acredito que seria interessante mudar um pouco, só que em vez de aumentar a probabilidade para 70% da Small complex poderia deixar a mesma probabilidade de 50% e abrir uma configuração em que colocando 4 potes de vida gerasse um pote com 4 unidades de SD.. ai sim seria interessante tendo em vista que não daria tanta diferença do que é feito atualmente!

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de EvilDark
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    246
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Acho que entendi sua ideia, com algumas modificações (nada específico, sempre tem player com ideias ótimas) seria bom.

    Citação Postado originalmente por Lord_Odin Ver Post
    tbm acho que tinha que aumentar a % da SD MEDIA.

    Obs: atualização do BC foi muito boa, mas só quem se deu bem foi os Meninos de Flash!!!
    Se os meninos de flash forem os MG's eu concordo totalmente.
    EvillMG
    God_Death Nominho feio né
    EvilDark
    _MadNess_

  7. #7
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Boa sugestão, seria interessante sim esse aumento na probabilidade em 70%, e ainda seguido de uma mudança na forma como a sd é feita atualmente, assim como citou o @EXZODIA de colocar 4 potes de hp e ter a possibilidade de se fazer mais de uma de uma unica vez..
    e de quebra ainda daria uma valorizada maior no set ratio, aumentaria o uso tambem do item, dando maior possibilidade de todos poderem potar indiscriminadamente, assim como ocorre com o pote de hp...

    parabens pela sugestão, no entanto não desanime caso, apareça aqueles que pensam apenas em seus proprios umbigos, ou se beneficiem de um artificio não disponivel a todos venham criticar ou tumultuar seu post.. é o que geralmente ocorre, é fácil identifica-los..
    Última edição por FearIsThePower; 11/05/2017 às 14:23.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de Arthorius
    Data de Ingresso
    Sep, 2015
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento na % da realização da SD e sintese de SD (M)

    Achei bem interessante... se não me engano já vi alguma sugestão parecida por aqui! Mas enfim... sempre é bom relembrar!

    Citação Postado originalmente por EXZODIA Ver Post
    também acredito que seria interessante mudar um pouco, só que em vez de aumentar a probabilidade para 70% da Small complex poderia deixar a mesma probabilidade de 50% e abrir uma configuração em que colocando 4 potes de vida gerasse um pote com 4 unidades de SD.. ai sim seria interessante tendo em vista que não daria tanta diferença do que é feito atualmente!
    Também acho que junto com sua ideia poderia implementar a do nosso amigo aqui! porque fazer vários de uma vez seria de grande ajuda.... ainda aproveito o gancho e implementaria essa ideia de vários de uma vez para os refings que é um **** de gato fazer um de cada vez e ainda tem que ficar movendo de mapa

    Mas importante do que vencer é nunca desistir!!!


    SiverHalk Matador de Gigantes
    FrankCastl Quebrador de Ossos
    Arthans Trabalhando forte...
    Magic_Joia O caçador
    UP_MORE Esperando
    Night_Lady A caçadora

Tópicos Similares

  1. Respostas: 48
    Último Post: 24/11/2015, 09:21
  2. aumento de pot
    Por Mufasa no fórum Sugestões
    Respostas: 34
    Último Post: 02/04/2013, 21:50
  3. Aumento da xp do mu c.a
    Por losthell no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 22/05/2010, 16:19
  4. Nº de resets aumento!
    Por lucashcds no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 21/04/2010, 21:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •