Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Mg vs DL

  1. #1
    Spider Avatar de darkstz
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Question Mg vs DL

    Seguinte galera, jogo de sm e gostaria de fazer um segundo char, porém estou em dúvida de ser DL ou MG.

    Procurei bastante no fórum sobre a atual situação de ambos e encontrei informações que me motivaram a jogar com as classes, como liderança acumulativa, o melhoramento no mg de 800% de dano de skill e etc.

    Porém ainda tenho algumas dúvidas relacionadas para decidir efetivamente com que classe irei jogar, seguem elas:

    Qual tem o maior dano?

    Qual é mais efetiva pra boss?

    MG após o melhoramento, consegue fazer um pvp decente? (Com buff, em CS por exemplo)

    Agradeço a quem puder contribuir

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mg vs DL

    - Qual tem o maior dano?
    R: DL

    - Qual é mais efetiva para boss?
    R: MG, graças aos pontos adicionais e ao bug de tela.

    - MG após o melhoramento, consegue fazer um pvp decente? (Com buff, em CS por exemplo)
    R: Continua inútil em CS. Fora dele até consegue matar alguma coisa (mas btw, isso pode ser dito de SM também, embora nesse caso, SM é muito mais inferior nesse quesito).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de darkstz
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mg vs DL

    Obrigado pelos esclarecimentos Dark!

    Fiquei em dúvida em relação ao dano pois eu criei um DL (sem reset), com buff full tava tirando em media 15k (pontos em energy, build certinha)
    Porém o MG sem reset tambem, já estava tirando por volta de 45k com buff full.

    Então o dano do MG só é maior inicialmente e depois o dano do DL escala melhor com os pontos?

  4. #4
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mg vs DL

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    - Qual tem o maior dano?
    R: DL

    - Qual é mais efetiva para boss?
    R: MG, graças aos pontos adicionais e ao bug de tela.

    - MG após o melhoramento, consegue fazer um pvp decente? (Com buff, em CS por exemplo)
    R: Continua inútil em CS. Fora dele até consegue matar alguma coisa (mas btw, isso pode ser dito de SM também, embora nesse caso, SM é muito mais inferior nesse quesito).
    sobre a do maior dano, o DL pode ateh ter o maior dano em um unico Hit, porem o MG tbm nao fica muito atraz nao.

    o MG tem uma velocidade de ataque absurda comparada com a do DL, tipo o Power Slash vs Fire Scream, suponhando que o MG hita 2 hit enquanto o DL hita 1, e o dano dessas magias sendo: PS=100 e FS=200. teoricamente o danos deles seriam iguais.
    nao eh atoa que os MGs tem sido usado muito nos BCs.
    Última edição por Teeny_tiny; 14/05/2017 às 16:34.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mg vs DL

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    sobre a do maior dano, o DL pode ateh ter o maior dano em um unico Hit, porem o MG tbm nao fica muito atraz nao.

    o MG tem uma velocidade de ataque absurda comparada com a do DL, tipo o Power Slash vs Fire Scream, suponhando que o MG hita 2 hit enquanto o DL hita 1, e o dano dessas magias sendo: PS=100 e FS=200. teoricamente o danos deles seriam iguais.
    nao eh atoa que os MGs tem sido usado muito nos BCs.
    MG só tem sido usado muito no BC porque existe Albatross Bow. O dano de um DL bufado é muito maior que o de um MG.

    Citação Postado originalmente por darkstz
    Obrigado pelos esclarecimentos Dark!

    Fiquei em dúvida em relação ao dano pois eu criei um DL (sem reset), com buff full tava tirando em media 15k (pontos em energy, build certinha)
    Porém o MG sem reset tambem, já estava tirando por volta de 45k com buff full.

    Então o dano do MG só é maior inicialmente e depois o dano do DL escala melhor com os pontos?
    Isso mesmo. Existe uma coisa chamada "Dano Habilidade", que basicamente multiplica o seu dano base. No caso do MG, ele é constante e vale sempre 800%. No caso do DL, ele começa em 200% e escala com ene/20. Com ene full, fica em torno de 1800% (e isso multiplica o buff também).
    Última edição por DarkCyborg; 14/05/2017 às 16:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Spider Avatar de darkstz
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mg vs DL

    Valeu rapaziada, me ajudou muito a escolher qual personagem.

    Como já tenho o SM que poderia fazer o boss, optei então pelo DL para brincar em PVP e CS

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •