Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: Aumento no chances de fazer um Dinorant

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Como deu pra perceber pela resposta da galera probabilidade é algo bem relativo, eu particularmente acho 70% bem alto(isso se não tiverem mudado de 2013 pra 2017).
    Mesmo se fosse 99% vc podia falhar 5 tentativas seguidas pois o jogo trabalha com probabilidade, é questão de sorte.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Dei minha opinião sobre algo, o que para mim tem sentido ter algo de dificuldade em um servidor dado como Hard (difícil)... Alegar que não tem nada a ver uma coisa não é bem por aí, pois o ponto está na UTILIDADE de um Pet, e nesse ponto tem sido mais útil ter Dinorant do que um Fenrir... Aprimorar ou beneficiar a manutenção de semi-pets apenas tiraria ainda mais o sentido de ter um Fenrir... Se isso não tem a ver? Certamente tem!

    Quanto a dificuldade de postar no fórum, bom, não vejo isso, pois quase todos os dias vc cria um tópico com N assuntos polêmicos, então parece que a exclusividade está mais inclinada a certa pessoa... Eu não me acho exclusivo, posto sim com certa frequência, porém também poderia achar chato a criação de tópicos polêmicos com frequência absurda... Isso para mim é chato, mas é o que eu penso... Nem por isso deixarei de postar para expressar minha opinião...
    amigo entendo vc, no entando nao tem porque ressuscitar um tema debatido como é o caso do fenrrir... afinal até postei lah no seu topico, acho boa a ideia, mais dai , vc vir aqui pra falar sobre outro tema achei forçado.., vc tem todo direito de não concordar com nada, mais vejo que vc tem algo meio q pessoal comigo, se crio algo é te parece chato,, deixe ai é vivendo que se adquire experiencia, afinal ninguem nasce iluminado como vc do dia pra noite não é? respeite o topico alheia,

    afinal é uma simples sugestão que ao meu ver é justa tendo em vista uma experiencia minha como jogador, para mim esta dificil fazer o dinorante, tenho notado ultimamente isso...

    tenho nada contra vc, eu suponho as vezes que vc almeja algum cargo, ou sem querer acaba sendo um pouco egoista, no meu grosso modo de pensar, essa é a visão que tenho a seu respeito, pois se não foi vc que postou , nao presta! as fala como dono da verdade, calma chefe sua opinião éimportante no entanto não é a unica, e hoje achei q estaria forçando entrar em um tema ja debatido e em aberto, desqualificando esse em especifico, pareço chato mais é inexperiencia as vezes cara.. muitos aqui me mandam mp sugerindo coisas, me exclarecendo duvidas nunca recebi uma sua... so patada..

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Como deu pra perceber pela resposta da galera probabilidade é algo bem relativo, eu particularmente acho 70% bem alto(isso se não tiverem mudado de 2013 pra 2017).
    Mesmo se fosse 99% vc podia falhar 5 tentativas seguidas pois o jogo trabalha com probabilidade, é questão de sorte.
    é 50% hoje, mais paramim parece q nao chega a 20%

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Normalmente, se algo é alterado, os administradores avisam. Não vi nada nas notícias a respeito da porcentagem de fazer Dinorants.
    é porque acho q as pessaos estão fazendo menos, afinal qto vale um dinorante em zen? e uma chaos? da forma que esta falhando ao meu ver inviabiliza faze-lo, e eu acho ele importante para classe elf, e outra esses dias comecei alguns personagens e tive dificuldade pra fazer a missao do marlon, poruq enao tinha asa, entao tentei os dinorantes para poder ir sem sucesso

    @carlos @rafael teria como alterar o nome do topico.....
    Última edição por FearIsThePower; 15/05/2017 às 23:03.

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    é 50% hoje, mais paramim parece q nao chega a 20%
    É, 50% eu já não acho tão bom, até aceitável, pois é metade metade, mas tendo em vista que o dinorante é um pet que alem de poder voar ainda tem aumento de dano e absorção de dano.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #14
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    É, 50% eu já não acho tão bom, até aceitável, pois é metade metade, mas tendo em vista que o dinorante é um pet que alem de poder voar ainda tem aumento de dano e absorção de dano.
    é sim, ele é um bom pet, so que ao meu ver está falhando d+ , eu acabei me sentindo incomodado por começar uma nova classe, e achei dificuldad em fazer a missao do marlon, por conta da falta de asa level 1, é mais faci teoricamente fazer um dinorante, um char de 0 rr juntar 60 unirias é dificil e ainda 6 chaos e ver falhar todas tentativas... meio tragico,

  5. #15
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    é sim, ele é um bom pet, so que ao meu ver está falhando d+ , eu acabei me sentindo incomodado por começar uma nova classe, e achei dificuldad em fazer a missao do marlon, por conta da falta de asa level 1, é mais faci teoricamente fazer um dinorante, um char de 0 rr juntar 60 unirias é dificil e ainda 6 chaos e ver falhar todas tentativas... meio tragico,
    Sim amigo, certamente um dinorante é mais fácil, mas entenda, cada vez que vc tentar criar um são 50%/50%, não tem muito oq falar disso, é sorte mesmo.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  6. #16
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath
    é porque acho q as pessaos estão fazendo menos, afinal qto vale um dinorante em zen? e uma chaos? da forma que esta falhando ao meu ver inviabiliza faze-lo, e eu acho ele importante para classe elf, e outra esses dias comecei alguns personagens e tive dificuldade pra fazer a missao do marlon, poruq enao tinha asa, entao tentei os dinorantes para poder ir sem sucesso

    @carlos @rafael teria como alterar o nome do topico.....
    Tô por fora dos preços. Mas teoricamente, se a Chaos vale mais do que um Dinorant, isso implica que as pessoas irão fazer menos dinos para vender, a quantidade desse item no comércio vai cair e o preço do Dinorant vai subir até ficar atrativo fazer um e vender. Lei da oferta e procura ^^
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    parabens cara, mais isso é ultimamente? pq to achando q isso seja algo novo...
    Sim, preenchi o personal store recentemente.
    Mesmo quase não acessando o jogo.

    E ainda que não fosse 'de ultimamente', tem um GM que costuma dizer:
    "Se nada foi anunciado, nada foi modificado".


    P.S.: Você mesmo pode alterar o título do tópico. Basta:
    1º Localizar a primeira postagem do tópico.
    2º Clicar em editar.
    3º Clicar em avançado.

    No menu de edições avançadas, entre outras possibilidades de edição, é possível alterar o título.

    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  8. #18
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    amigo entendo vc, no entando nao tem porque ressuscitar um tema debatido como é o caso do fenrrir... afinal até postei lah no seu topico, acho boa a ideia, mais dai , vc vir aqui pra falar sobre outro tema achei forçado.., vc tem todo direito de não concordar com nada, mais vejo que vc tem algo meio q pessoal comigo, se crio algo é te parece chato,, deixe ai é vivendo que se adquire experiencia, afinal ninguem nasce iluminado como vc do dia pra noite não é? respeite o topico alheia,

    afinal é uma simples sugestão que ao meu ver é justa tendo em vista uma experiencia minha como jogador, para mim esta dificil fazer o dinorante, tenho notado ultimamente isso...

    tenho nada contra vc, eu suponho as vezes que vc almeja algum cargo, ou sem querer acaba sendo um pouco egoista, no meu grosso modo de pensar, essa é a visão que tenho a seu respeito, pois se não foi vc que postou , nao presta! as fala como dono da verdade, calma chefe sua opinião éimportante no entanto não é a unica, e hoje achei q estaria forçando entrar em um tema ja debatido e em aberto, desqualificando esse em especifico, pareço chato mais é inexperiencia as vezes cara.. muitos aqui me mandam mp sugerindo coisas, me exclarecendo duvidas nunca recebi uma sua... so patada..

    - - - Atualizado - - -



    é 50% hoje, mais paramim parece q nao chega a 20%

    - - - Atualizado - - -



    é porque acho q as pessaos estão fazendo menos, afinal qto vale um dinorante em zen? e uma chaos? da forma que esta falhando ao meu ver inviabiliza faze-lo, e eu acho ele importante para classe elf, e outra esses dias comecei alguns personagens e tive dificuldade pra fazer a missao do marlon, poruq enao tinha asa, entao tentei os dinorantes para poder ir sem sucesso

    @carlos @rafael teria como alterar o nome do topico.....
    Bom, parece que tudo que eu postar reflete que seja uma Verdade Absoluta, para alguns, o que não é... Posto com propriedade, pois meu tempo de jogo me deu experiências e conhecimento, e o que faço com isso? Guardo para mim? Alguns poderão assim pensar, mas prefiro compartilhar, pois conhecimento é algo ímpar a todos: mesmo vc compartilhando ainda terá ele contigo e ainda mais: poderá receber mais conhecimento daqueles que estão interagindo contigo! Assim sou eu...

    Não há verdade absoluta em nada, pois não temos como comprovar algo como ponto final sobre algo, no entanto, pessoas dão suas opiniões sobre assuntos, respaldadas ou não por experiências, mas são suas opiniões, com alto ou baixo tom, dando a quem interpreta tomar aquilo como parte do que acredita ou não... Dei minha opinião, como já lhe disse, assim como estamos num fórum, onde há liberdade para seus usuários comentarem sobre algum tema e assim postei. Se achas que minha postagem tenha alto tom, assim poderá parecer porque assim sou, pois tenho convicções de minha posição sobre o assunto e posto como eu vejo ser necessário...

    Quando referendei o tópico de minha autoria sobre Fenrir, talvez não tenha notado lá que tmbm fui eu que pedi para fechá-lo após alguns usuários continuarem insistentemente a sair do tema proposto, logo, não faria sentido manter aberto, porém não é um tema morto ou resoluto, pois a administração comentou que a sugestão foi anotada, podendo ou não ser acatada, logo, não preciso "ressuscitar" um tema que ainda pode ser levado em consideração para ações futuras no servidor, o que fortalece meu pensamento já postado neste, que não vejo necessidade em alterar a fusão de uniria para dinorant porque eventualmente alguém perdeu muitas unirias no processo, mas que demais não estão sofrendo com isso, logo, não é algo com abrangência plena, caracterizando "azar" do Player... Eu mesmo já quebrei N itens na CM, dois sets inteiros um atrás do outro e acha que fiquei feliz? De forma alguma! E olhe que são sets (GD), fora outros itens de maior importância (asas e capas com ignore) que tmbm perdi na CM, ah sim, foram também um atrás do outro, ou seja, perdi em sequência, então, também teria respaldo para ESPERNEAR com as perdas, no caso, nem comento o grau de importância e seus valores entre um set, asa e capa com ignore e um Dinorant... No entanto, sabendo que o jogo trabalha com a Matemática, especialmente a Lei da Probabilidade, então aceitei que nem sempre se tem aquilo desejado, NEM SEMPRE, mas em algum momento é sim possível...

    Agora, por que eu referendei o tópico do Fenrir neste? Ponderação: Quantos mapas e spots há o drop de Uniria? Em TODOS, excetuando Loren, que é um mapa exclusivamente PVP, embora haja o Evento Heroin nele... E em quantos spots e mapas há o drop de Fenrir?Em NENHUM! Sim, NENHUM! Fenrir é um pet que precisa de PROCESSOS (etapas) para tê-lo... Itens do Fenrir dropam em CryWolf, mas em todos os spots? Não, apenas nos spots mais fortes (maior XP) de CW, logo, os mais competitivos e difíceis... Então basta ter esses itens e juntá-los para criar um Fenrir? NÃO! É preciso passar pela Chaos Machine (CM) e fazer as devidas FUSÕES, que podem ou não serem completadas, ou seja, haverá QUEBRAS nesse processo, logo, um PET difícil de criar, caro, com ínfimas ações no servidor do jeito que ele está, bem diferente da Uniria, onde QUALQUER player pode ter mediante drop dos MOBs em qualquer mapa, e se caso desejar ter um Dinorant, passará pela fusão na CM, que poderá ou não ter sucesso, mas isso é para todos! Será que agora faz sentido eu ter feito referência de tal tópico? A quem entendeu o que eu postei, SIM!

    Não preciso provar nada a ninguém quanto às minhas aspirações nesse jogo, cargo como comenta, já tive, 3x, não aspiro nada mais disso não e se parecer para vc que eu esteja contemplando isso, pode "desachar", como diz uma propaganda... Não pretendo isso, não mais há tempos!

    Quanto a ser algo contigo, nada tenho... Disse sim que tem o costume de postar controvérsias e polêmicas, mas nada disse que faço alguma postagem em perseguição a vc, como já comentei, posto com a liberdade que o fórum me dá... Ah, não tenho a audácia de achar que somente meus pensamentos são importantes ou se são verdades absolutas, então, outras pessoas postarão, criarão novos tópicos e nem por isso acharei descrédito a eles porque não fui eu que postei, argumentarei sim, sendo um fórum, isso é aberto para postar: O que pensas sobre o tema...

    Finalizando: Para mim, na minha opinião, não vejo necessidade de alteração. Isso não é uma verdade absoluta, é minha opinião...
    Última edição por DARTHV4D3R; 16/05/2017 às 09:48.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #19
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Olá!

    Não aplicamos alterações nas taxas de probabilidade de sucesso para a criação do Dinorant.

    Por se tratar de probabilidade, realmente vai ser questão de sorte, podem ter maior sucesso menor acerto, enfim, questão de sorte mesmo.

    Dinorants existem até que em boa quantidade, dessa forma pelo menos no momento, não vemos a necessidade para alterar a probabilidade para fusão de Unirias para criar um Dinorant.

    Abs.

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

    Não aplicamos alterações nas taxas de probabilidade de sucesso para a criação do Dinorant.

    Por se tratar de probabilidade, realmente vai ser questão de sorte, podem ter maior sucesso menor acerto, enfim, questão de sorte mesmo.

    Dinorants existem até que em boa quantidade, dessa forma pelo menos no momento, não vemos a necessidade para alterar a probabilidade para fusão de Unirias para criar um Dinorant.

    Abs.
    como eu disse, usei 60 unirias para 6 chaos, espero realmente que só eu seja o azarado, pois ao meu ver a baixa a possibilidade de ser feito, iniciei uma nova conta, com mg dl e elf, no caso da elf senti grande dificuldade em realizar a quest do marlon..
    para os iniciantes seria muito bom.. até porque hoje chaos ao meu ver não está tão disponível como antes, hoje existe penas e crest a vontade, fazendo subir a necessidade de ser chaos, para asas level 1 2 e capas...

    mais senao vê necessidade pode da o topico por encerrado.

Tópicos Similares

  1. Chances de PK voltar a potar.
    Por xxjackxx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2011, 03:47
  2. Aumentar as chances de criar asa level 1.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2010, 16:17
  3. Uniria
    Por rafel12coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/05/2010, 20:06
  4. Uniria
    Por GoldWolf no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/05/2010, 21:34
  5. Chances de sair asa lvl 2 boa
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •