Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Aumento no chances de fazer um Dinorant

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Aumento no chances de fazer um Dinorant

    BOA NOITE

    @carlos @rafael

    teria como aumentar a chance de acerto em se fazer unirias, jewel of chaos, nao está com a mesma disponibilidade de antes, e outra a chao machine ta meio roubada, 5 tentativas e nada, 50 unirias perdidas...

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Você quis dizer: Dinorant? :v

    Sei lá, não é muito difícil dropar Chaos nos mapas mais fracos (Arena pra baixo).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Você quis dizer: Dinorant? :v

    Sei lá, não é muito difícil dropar Chaos nos mapas mais fracos (Arena pra baixo).
    sim, tem como arrumar isso!!

    acabo de perder +10 sala 2!!! abusurdoo

  4. #4
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Olá!

    Levando em consideração esse tópico que criei: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ento-do-Fenrir

    Se ainda nada for feito na mudança do Fenrir, para mim faz sentido manter a quebra de Semi_pets, pois se são baratos para fazer, teoricamente deveriam ter alguma dificuldade na fusão, pois são mais usados do que o Fenrir, que tem muito mais processos, caro e pouca utilidade...

    Se formos ponderar, mesmo levando em conta seu azar, por assim dizer, ainda é barato ter um Dinorant e fazer uso no CS do que um Fenrir, que sequer é usado em CS por ter travamento...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá!

    Levando em consideração esse tópico que criei: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ento-do-Fenrir

    Se ainda nada for feito na mudança do Fenrir, para mim faz sentido manter a quebra de Semi_pets, pois se são baratos para fazer, teoricamente deveriam ter alguma dificuldade na fusão, pois são mais usados do que o Fenrir, que tem muito mais processos, caro e pouca utilidade...

    Se formos ponderar, mesmo levando em conta seu azar, por assim dizer, ainda é barato ter um Dinorant e fazer uso no CS do que um Fenrir, que sequer é usado em CS por ter travamento...
    amigo me desculpe, mais uma coisa nao tem nada a ver com a outra, sugeri apenas uma melhora nisso, até mesmo porque é dificil ter asa lev 1 pra inciante... tem q ir de uniria fazer a missao do marlon... isso ajudaria em muito.. chaos está mais escassa que antes e agora custa em torno de 100kk cada....
    enfim é uma sugestão q nao visa beneficio propria mais sim de forma geral...

    ta dificil sugerir coisas no forum, porque ficou algo meio q exclusivo de alguns que só concordam ou enxergam algo apenas que visam o proprio ego..

    seriao ta muito chato isso já..

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Por mais que possa parecer incrível, em uma de minhas contas tem pouco mais de um baú de Jewel of Chaos.
    Chaos dropadas e coletadas peculiarmente somente no período que passava tirando PK's. (Apelidei de Bloody Chaos)

    Se hoje elas não estão mais tão disponíveis para venda, em razão do aumento do uso, saliento que dropar ainda é possível.

    Dinorante comigo não falha um:


    Mas cavalos e corvos, nunca consegui fazer um em todos os anos que joguei.
    Fazer o que, segue a vida. Comprar já feito é uma opção.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    amigo me desculpe, mais uma coisa nao tem nada a ver com a outra, sugeri apenas uma melhora nisso, até mesmo porque é dificil ter asa lev 1 pra inciante... tem q ir de uniria fazer a missao do marlon... isso ajudaria em muito.. chaos está mais escassa que antes e agora custa em torno de 100kk cada....
    enfim é uma sugestão q nao visa beneficio propria mais sim de forma geral...

    ta dificil sugerir coisas no forum, porque ficou algo meio q exclusivo de alguns que só concordam ou enxergam algo apenas que visam o proprio ego..

    seriao ta muito chato isso já..
    Dei minha opinião sobre algo, o que para mim tem sentido ter algo de dificuldade em um servidor dado como Hard (difícil)... Alegar que não tem nada a ver uma coisa não é bem por aí, pois o ponto está na UTILIDADE de um Pet, e nesse ponto tem sido mais útil ter Dinorant do que um Fenrir... Aprimorar ou beneficiar a manutenção de semi-pets apenas tiraria ainda mais o sentido de ter um Fenrir... Se isso não tem a ver? Certamente tem!

    Quanto a dificuldade de postar no fórum, bom, não vejo isso, pois quase todos os dias vc cria um tópico com N assuntos polêmicos, então parece que a exclusividade está mais inclinada a certa pessoa... Eu não me acho exclusivo, posto sim com certa frequência, porém também poderia achar chato a criação de tópicos polêmicos com frequência absurda... Isso para mim é chato, mas é o que eu penso... Nem por isso deixarei de postar para expressar minha opinião...
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Para mim raramente falha.

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Houniet Ver Post
    Por mais que possa parecer incrível, em uma de minhas contas tem pouco mais de um baú de Jewel of Chaos.
    Chaos dropadas e coletadas peculiarmente somente no período que passava tirando PK's. (Apelidei de Bloody Chaos)

    Se hoje elas não estão mais tão disponíveis para venda, em razão do aumento do uso, saliento que dropar ainda é possível.

    Dinorante comigo não falha um:


    Mas cavalos e corvos, nunca consegui fazer um em todos os anos que joguei.
    Fazer o que, segue a vida. Comprar já feito é uma opção.
    parabens cara, mais isso é ultimamente? pq to achando q isso seja algo novo...

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Aumento no chances de fazer uniria

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    parabens cara, mais isso é ultimamente? pq to achando q isso seja algo novo...
    Normalmente, se algo é alterado, os administradores avisam. Não vi nada nas notícias a respeito da porcentagem de fazer Dinorants.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Chances de PK voltar a potar.
    Por xxjackxx no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 24/12/2011, 03:47
  2. Aumentar as chances de criar asa level 1.
    Por bUrN no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 23/08/2010, 16:17
  3. Uniria
    Por rafel12coc no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/05/2010, 20:06
  4. Uniria
    Por GoldWolf no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 02/05/2010, 21:34
  5. Chances de sair asa lvl 2 boa
    Por obdong no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 19/04/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •