Bom, sou o Madson Danilo, eu fui banido na outra conta do fórum por falar a verdade.

Com certeza meu tópico vai ser movido para outra área, pois os ADMs são imbecis mesmo, vou falar publicamente a verdade.

Eu tinha uma conta com tal email, e ia voltar a jogar nela, só que ela teve o email alterado. O que eu quero deixar claro é que, todos os jogadores devem ter direitos iguais, não se pode beneficiar um, TODOS DEVEM TER O MESMO TRATAMENTO; só porque é coligado com alguém da Staff ou tem GM na guild que merece ter um privilégio a mais: COMO MUDAR EMAIL.

Minha conta está no meu email, e foi alterado porque contataram suporte c/ vocês? Quantas vezes eu já contatei e vocês falaram que não é possível mais esse tipo de ferramenta?

Vocês estão errados, são meros hipócritas e só visam no lado financeiro da coisa.

Volto a repetir: Direitos iguais, deve existir.

Agora podem me banir... já que é isso que só sabem fazer, mas não quer que o público saiba.

Mas eu não perdi nada não, parça... fiz bem em parar de jogar, em conseguir tudo de graça usando a própria regra de vocês e lucrar mais de R$ 1.000,00 em algo que não vai me levar a nada.

Mu C.A nunca me somou, só me fez ficar com o **** sentado horas e horas na cadeira, nunca vai somar nada na minha vida.

Já fiz muitos chorarem, já fiz o meu, já me diverti, NÃO PERDI NADA.

Só isso que tenho p/ falar.

Conta do login: maledito - EMAIL FOI ALTERADO PORQUE O ATUAL DONO É "AMIGUINHO" DE UM STAFF.