Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: aparencia de sets e asas

  1. #11
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por RCKZ Ver Post
    vc ja jogou versao 97+99 procura no google o set era rosa sim nas primeira versao sempre foi só dps fico prata
    Nossa, 97+99? Retrocesso hein! Há muitas coisas diferentes entre aquela versão e esta, até mesmo itens! Para os mais saudosistas irão lembrar da Mace of King, que era um cetro (DL) e foi passado para o BK e nessa versão voltou a ser um cetro (DL)... Mudanças de versões trazem alterações no jogo e mesmo que se possa sentir saudades do que era antigo (forma do jogo), suas configurações não se parecem, por mais que as vezes possam até ser iguais, como bem comentar o @carlos: MOBs podem parecer na estética iguais, mas de fato não são...

    Particularmente, não veria um set antigo que era dado como GS de fato ser o GS que nessa versão existe, até mesmo sua estrutura, eu preferia muito mais manter uma cor como a +7 como cor padrão para o +13 do que alterar o que ela é do padrão do jogo... Se me lembro, a única mudança gritante foram as botas do Set Sunlight, que inicialmente eram mais escuras... Mas voltar ao que era na versão .97, penso que estaria fora de estrutura do jogo.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #12
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Seria legal se os itens fossem até +15. A aparência dos itens +15 é mto show

  3. #13
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Na verdade...

    O que se precisa mesmo é itens novos (Nada de sets do Naruto, DBZ, etc^^), mapas novos! '-'

    Novidade!

    Dá pra fazer muita coisa num server de Mu =D

  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Seria legal se os itens fossem até +15. A aparência dos itens +15 é mto show
    boa sugestão novidade é sempre bem vinda, sai da mesmice e aumenta a dificuldade do game , bela sugestão

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Na verdade...

    O que se precisa mesmo é itens novos (Nada de sets do Naruto, DBZ, etc^^), mapas novos! '-'

    Novidade!

    Dá pra fazer muita coisa num server de Mu =D
    concordo! sei que os adms são um tanto conservadores, mai se ate o são paulo aprovou uma terceira camisa, porque o mu ca , nao pode inovar em aparecia se sets asas e etc... acredito que seria bacana ter um sm de asa vermelha um leg preto, um bk com um set espartano ou estilo romano..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  5. #15
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY
    concordo! sei que os adms são um tanto conservadores, mai se ate o são paulo aprovou uma terceira camisa, porque o mu ca , nao pode inovar em aparecia se sets asas e etc... acredito que seria bacana ter um sm de asa vermelha um leg preto, um bk com um set espartano ou estilo romano..
    Porque ao contrário dos servidores easy que existem por aí, a administração do Mu C.A é composta apenas por 2 administradores e 2 game masters, e nenhum deles trabalha com game design. Para sua ideia se tornar viável, eles teriam no mínimo que contratar um designer para fazer isso por eles (já que dificilmente um profissional vai fazer isso de graça), o que por si só geraria despesa sem garantias de retorno.

    Sem garantia porque é pouco provável que muitos jogadores sejam atraídos por uma modificação visual (que, pelo que entendi no seu primeiro post, seria paga, uma vez que teria que ser comprada no shop) que só irá modificar os itens na sua tela (parte da graça cai para um jogador quando ele descobre que só ele vai ver seu boneco com aquela alteração). E faz sentido que seja paga, uma vez que foi necessário contratar um profissional para fazer isso (caso contrário, se fosse grátis, só geraria despesa).

    Além do mais, esse tipo de alteração já foi desenvolvida de diversas formas e em vários lugares, procura no google e sepá você acha. O que não falta é skin pra MU (set/armas/mapa/hud/mobs/etc, tem de tudo).

    E por fim, eu vi ali em cima comentários sobre sets customizados e itens +15: não é a proposta deste servidor ter itens que não sejam originais. Set espartano não é original do MU, e realmente espero que nunca tenha algo desse tipo neste servidor, justamente pq a ideia é ter apenas itens originais. E itens +15, guarda para o dia em que o server for season 6 (se um dia for).

    Expansões de mapas que já existem é algo bem mais plausível como sugestões para o servidor (existem várias expansões para o mapa Stadium, por exemplo, talvez não seria má ideia). Mapas novos é até OK (como Elbeland, La Cleon, Swamp of Peace, etc), mas teria que ser analisado com muito cuidado pela administração, de preferência em conjunto com players.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Porque ao contrário dos servidores easy que existem por aí, a administração do Mu C.A é composta apenas por 2 administradores e 2 game masters, e nenhum deles trabalha com game design. Para sua ideia se tornar viável, eles teriam no mínimo que contratar um designer para fazer isso por eles (já que dificilmente um profissional vai fazer isso de graça), o que por si só geraria despesa sem garantias de retorno.

    Sem garantia porque é pouco provável que muitos jogadores sejam atraídos por uma modificação visual (que, pelo que entendi no seu primeiro post, seria paga, uma vez que teria que ser comprada no shop) que só irá modificar os itens na sua tela (parte da graça cai para um jogador quando ele descobre que só ele vai ver seu boneco com aquela alteração). E faz sentido que seja paga, uma vez que foi necessário contratar um profissional para fazer isso (caso contrário, se fosse grátis, só geraria despesa).

    Além do mais, esse tipo de alteração já foi desenvolvida de diversas formas e em vários lugares, procura no google e sepá você acha. O que não falta é skin pra MU (set/armas/mapa/hud/mobs/etc, tem de tudo).

    E por fim, eu vi ali em cima comentários sobre sets customizados e itens +15: não é a proposta deste servidor ter itens que não sejam originais. Set espartano não é original do MU, e realmente espero que nunca tenha algo desse tipo neste servidor, justamente pq a ideia é ter apenas itens originais. E itens +15, guarda para o dia em que o server for season 6 (se um dia for).

    Expansões de mapas que já existem é algo bem mais plausível como sugestões para o servidor (existem várias expansões para o mapa Stadium, por exemplo, talvez não seria má ideia). Mapas novos é até OK (como Elbeland, La Cleon, Swamp of Peace, etc), mas teria que ser analisado com muito cuidado pela administração, de preferência em conjunto com players.
    cara o que eu acho interessante e vc se posicionar como se fosse o adm do jogo, sem querer ser chato, eu concordo com vc em certos pontos, no entanto esse é um tipo coisa que somente a staff pode se posicionar, claro que voce tem o direito de dar um "parecer" ou um "eu acho", tantas coisas nossos adm podem fazer! porque não mudar a cor de determinado item, isso não tem nada a ver com ser hard, isso naõ influencia a jogabilidade, a ideia é sair da mesmice e inovar, inclusive inovação é uma característica da nossa staff, e inclusive pode trazer mais rentabilidade ao shop porque nao...
    vc "acha" sinceramente que mudar a cor de um determinado item vai influenciar na jogabilidade...lembro da boots da sunlight
    nosos adms conseguiram corrigir, mais se nao for algo viavel eles falariam, com sempre falam, só acho que não cabe a outros , alheios ou leigos, se "posicionar" sobre algo fora de seu conhecimento...
    voltando ao que vc disse, concordo que talvez não seja possivel ou inviavel, mais a pergunta é, outros servers consegum fazer itens inteiros, servers inferiores, no meu leigo ver é que se eles conseguem porque nossa tão renomada staff não conseguiria.. enfim vc falou que pode nao ser a proposta do server, mais tudo na vida muda, ontem nao era a proposta mais hoje pode ser... é uma sugestão...
    outro ponto o de ser aceito por parte dos jogadores, o forum existe pra isso, vc nao gosta não quer, já eu gosto e quero, assim como outros pensam igual a mim e outros igual a vc, mais o server não é meu e nem seu, mais é nosso..
    Última edição por Gasparina; 03/10/2017 às 18:47.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  7. #17
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    cara o que eu acho interessante e vc se posicionar como se fosse o adm do jogo, sem querer ser chato, eu concordo com vc em certos pontos, no entanto esse é um tipo coisa que somente a staff pode se posicionar, claro que voce tem o direito de dar um "parecer" ou um "eu acho", tantas coisas nossos adm podem fazer! porque não mudar a cor de determinado item, isso não tem nada a ver com ser hard, isso naõ influencia a jogabilidade, a ideia é sair da mesmice e inovar, inclusive inovação é uma característica da nossa staff, e inclusive pode trazer mais rentabilidade ao shop porque nao...
    vc "acha" sinceramente que mudar a cor de um determinado item vai influenciar na jogabilidade...lembro da boots da sunlight
    nosos adms conseguiram corrigir, mais se nao for algo viavel eles falariam, com sempre falam, só acho que não cabe a outros , alheios ou leigos, se "posicionar" sobre algo fora de seu conhecimento...
    voltando ao que vc disse, concordo que talvez não seja possivel ou inviavel, mais a pergunta é, outros servers consegum fazer itens inteiros, servers inferiores, no meu leigo ver é que se eles conseguem porque nossa tão renomada staff não conseguiria.. enfim vc falou que pode nao ser a proposta do server, mais tudo na vida muda, ontem nao era a proposta mais hoje pode ser... é uma sugestão...
    outro ponto o de ser aceito por parte dos jogadores, o forum existe pra isso, vc nao gosta não quer, já eu gosto e quero, assim como outros pensam igual a mim e outros igual a vc, mais o server não é meu e nem seu, mais é nosso..
    Entao, há players ou usuários do fórum mucabrasil que já foram Staff MUCABRASIL, assim como eu fui, o @DarkCyborg também foi, ele era o GM Gizoid, logo, a parte leiga nisso tudo não estava nele, pelo contrário, ele tem um bom conhecimento do jogo em si e seria interessante respeitar a opinião alheia, por mais que não concorde...

    Enfim, coloquei minha opinião anteriormente e concordo com o que o @DarkCyborg comentou quanto ao tema.

    [. ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #18
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Entao, há players ou usuários do fórum mucabrasil que já foram Staff MUCABRASIL, assim como eu fui, o @DarkCyborg também foi, ele era o GM Gizoid, logo, a parte leiga nisso tudo não estava nele, pelo contrário, ele tem um bom conhecimento do jogo em si e seria interessante respeitar a opinião alheia, por mais que não concorde...

    Enfim, coloquei minha opinião anteriormente e concordo com o que o @DarkCyborg comentou quanto ao tema.

    [. ]s
    Não sabia que ele foi gm, mesmo isso sendo irrelevante, a ponto de se posicionar como staff ou dono do MUndo, discordar faz parte e isso eu respeito, ai é questão de preferencia ou conveniência.

    eu pergunto a vc, seria dificil, inviavel, mudar a cor de uma asa ou set? adicionar nova aparencia de sets sem mudar os adicionais.. não a afim de fazer carnaval mais afim de trazer novidade, de personalizar itens, eu mesmo acho bonita a asa do sm vermelha pk, acho mais bonita q branca, porque nao ficar vermelha ou preta? isso deixaria o server mais easy? enfim não falo de skins, mais de algo oficial, um diferencial em ser vip ou plus, ou comprar essa aparencia no site, meio de rentabilizar o shop, e permitir a personalização de personagens, 99% dos sm usam leg, 90% dos bk usam dragon, e por ai vai mudar um pouco isso, dar um efeito diferente em char 500rr..

    que tal char com 500rr ter asa preta ou vermelha? algo legal.. me desculpe sei que isso é algo banal, mais porque nao ser feito? se creio que se fizer uma votaçao muita gente vai concordar, enfim começar a trazer algumas novidades, simples leigamente falando, mais que deixaria muita gente feliz.
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  9. #19
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Não sabia que ele foi gm, mesmo isso sendo irrelevante, a ponto de se posicionar como staff ou dono do MUndo, discordar faz parte e isso eu respeito, ai é questão de preferencia ou conveniência.

    eu pergunto a vc, seria dificil, inviavel, mudar a cor de uma asa ou set? adicionar nova aparencia de sets sem mudar os adicionais.. não a afim de fazer carnaval mais afim de trazer novidade, de personalizar itens, eu mesmo acho bonita a asa do sm vermelha pk, acho mais bonita q branca, porque nao ficar vermelha ou preta? isso deixaria o server mais easy? enfim não falo de skins, mais de algo oficial, um diferencial em ser vip ou plus, ou comprar essa aparencia no site, meio de rentabilizar o shop, e permitir a personalização de personagens, 99% dos sm usam leg, 90% dos bk usam dragon, e por ai vai mudar um pouco isso, dar um efeito diferente em char 500rr..

    que tal char com 500rr ter asa preta ou vermelha? algo legal.. me desculpe sei que isso é algo banal, mais porque nao ser feito? se creio que se fizer uma votaçao muita gente vai concordar, enfim começar a trazer algumas novidades, simples leigamente falando, mais que deixaria muita gente feliz.
    Então @SUPERTOY o fato dele ter sido GM não é irrelevante, pois sabe como pensa os administradores jogo, por terem tempo de casa, e conhecem alguns gargalos do jogo, eu concordo com você, no ponto de ter novidades, um efeito diferente em chares com 500 resetes acho bacana, realmente ter algo que identifique esse merito, nao tem lugar melhor pra se ver isso que em uma asa!!,

  10. #20
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    cara o que eu acho interessante e vc se posicionar como se fosse o adm do jogo, sem querer ser chato, eu concordo com vc em certos pontos, no entanto esse é um tipo coisa que somente a staff pode se posicionar, claro que voce tem o direito de dar um "parecer" ou um "eu acho", tantas coisas nossos adm podem fazer! porque não mudar a cor de determinado item, isso não tem nada a ver com ser hard, isso naõ influencia a jogabilidade, a ideia é sair da mesmice e inovar, inclusive inovação é uma característica da nossa staff, e inclusive pode trazer mais rentabilidade ao shop porque nao...
    É, eu não posso dar um parecer sobre o que a staff vai fazer, mas o Carlos já deixou claro em outros posts que não é a intenção do servidor ficar lançando sets "zoados" todo mês como forma de incentivar contribuições. E quanto a skins, no resto do post eu falo sobre isso.

    vc "acha" sinceramente que mudar a cor de um determinado item vai influenciar na jogabilidade...lembro da boots da sunlight
    nosos adms conseguiram corrigir, mais se nao for algo viavel eles falariam, com sempre falam, só acho que não cabe a outros , alheios ou leigos, se "posicionar" sobre algo fora de seu conhecimento...
    Houveram, sim, modificações muito específicas no que diz respeito a aparência dos itens. Quem lembra da antiga bota Sunlight sabe que ela era esquisita e não combinava em nada com o resto do set, ela foi alterada quando o cliente foi trocado em 2014. Isso é completamente diferente de você lançar um "Legendary preto" ou algo do tipo, haja visto que uma foi uma correção da própria Webzen (o Sunlight atualmente é do jeito que está, e não com aquela bota estranha), o outro é uma customização e não segue a linha original do MU.

    voltando ao que vc disse, concordo que talvez não seja possivel ou inviavel, mais a pergunta é, outros servers consegum fazer itens inteiros, servers inferiores, no meu leigo ver é que se eles conseguem porque nossa tão renomada staff não conseguiria.. enfim vc falou que pode nao ser a proposta do server, mais tudo na vida muda, ontem nao era a proposta mais hoje pode ser... é uma sugestão...
    outro ponto o de ser aceito por parte dos jogadores, o forum existe pra isso, vc nao gosta não quer, já eu gosto e quero, assim como outros pensam igual a mim e outros igual a vc, mais o server não é meu e nem seu, mais é nosso..
    Porque normalmente estes servers estão bem longe de serem "inferiores". Servers que realmente criam sets e itens customizados têm por trás uma área de design trabalhando a pleno vapor, e por mais que um jogador de server hard tenha o hábito de considerá-los "servers zoados", os servidores brasileiros mais populares que seguem essa linha de pensamento estão bem longe de serem servidores ruins e sem qualidade. Bem pelo contrário, eles cumprem muito bem a proposta de servidores easy que eles têm (o mais popular, inclusive, teve um dedo do Rafael em seus primórdios, inclusive o comando /post foi implementado por ele).

    Já os servidores realmente zoados e inferiores não criam conteúdo, suas customizações vêm de terceiros, inclusive muitas vezes copiados de servidores maiores. Se você ler os tutoriais deste fórum (lá em baixo, no final), você vai ver que é exatamente o que a administração desse MU não quer.

    E por fim, a questão que eu discuti não é simplesmente "ser aceito por jogadores", e sim uma questão de rentabilidade. Criar coisas customizadas não podem ser feitas do nada, e o nosso servidor não tem experiência neste ramo. Se isso fosse implementado, ou teria que partir dos players como uma belíssima atitude "em prol da comunidade" (vulgo: trabalhar sem nenhum retorno financeiro), ou teria que contratar um designer profissional para implantar uma ideia que TALVEZ possa gerar algum lucro.

    que tal char com 500rr ter asa preta ou vermelha? algo legal.. me desculpe sei que isso é algo banal, mais porque nao ser feito? se creio que se fizer uma votaçao muita gente vai concordar, enfim começar a trazer algumas novidades, simples leigamente falando, mais que deixaria muita gente feliz.
    Porque não seria viável. Os arquivos de gráficos da asa do MU ficam no cliente, se tu mudar a cor da sua asa para preto, todas as asas vão ficar pretas; e isso só vai acontecer no seu cliente, eu vou continuar vendo sua asa de SM branca do jeito que sempre foi (ou vermelha se tu tiver PK).

    Ou seja, as duas únicas formas de fazer isso é criando skins para serem baixadas do site (e só você veria as alterações), ou criando um item novo e distinto (e, neste caso, sua asa de SM não vai se transformar nela quando você ficar com 500 resets, você vai ter que adquirir ela de alguma forma) - e neste caso, saindo completamente da proposta do MU, que é a de ter somente itens originais.
    Última edição por DarkCyborg; 03/10/2017 às 20:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Loja do B0nder.. ASAS, Sets, etc...
    Por bonder no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2012, 13:14
  2. Asas
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2011, 12:38
  3. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2010, 19:07
  5. Asas e Sets
    Por Yamcha no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/07/2010, 21:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •