Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: aparencia de sets e asas

  1. #21
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    Não sabia que ele foi gm, mesmo isso sendo irrelevante, a ponto de se posicionar como staff ou dono do MUndo, discordar faz parte e isso eu respeito, ai é questão de preferencia ou conveniência.

    eu pergunto a vc, seria dificil, inviavel, mudar a cor de uma asa ou set? adicionar nova aparencia de sets sem mudar os adicionais.. não a afim de fazer carnaval mais afim de trazer novidade, de personalizar itens, eu mesmo acho bonita a asa do sm vermelha pk, acho mais bonita q branca, porque nao ficar vermelha ou preta? isso deixaria o server mais easy? enfim não falo de skins, mais de algo oficial, um diferencial em ser vip ou plus, ou comprar essa aparencia no site, meio de rentabilizar o shop, e permitir a personalização de personagens, 99% dos sm usam leg, 90% dos bk usam dragon, e por ai vai mudar um pouco isso, dar um efeito diferente em char 500rr..

    que tal char com 500rr ter asa preta ou vermelha? algo legal.. me desculpe sei que isso é algo banal, mais porque nao ser feito? se creio que se fizer uma votaçao muita gente vai concordar, enfim começar a trazer algumas novidades, simples leigamente falando, mais que deixaria muita gente feliz.
    O Servidor MUCABRASIL é reconhecido nesses mais de 10 anos online por sua Jogabilidade e Estabilidade. Embora por muito tempo se comentava praticamente que havia certas limitações técnicas da Administração Mucabrasil quanto ao jogo em si, pois é um servidor de MU e não o seu criador e nisso evitava-se alterar algo onde a instabilidade pudesse agir e assim se mantinham, pois era mais pendente preservar jogadores pela Jogabilidade e Estabilidade do servidor do que adicionar a ele os “penduricalhos” que outros servidores de MU por aí pouco confiáveis tinham.

    O âmago do Staff Mucabrasil sempre foi a manutenção da Jogabilidade e Estabilidade, o que no geral cativou os players a permanecerem no servidor, pois mais que parte destes até se aventuraram por outros servidores de MU onde usavam packs com variados sets, skills, skins e tal, mas com todos esses penduricalhos não conseguiam manter uma Estabilidade e Jogabilidade em seus servidores, o que desanimava qualquer Player a permanecer neles e voltavam para o Mucabrasil.

    Esse tempo todo online emana experiência na administração do servidor e é exatamente por isso que preferem permanecer no que se confia do que arriscar com packs que inevitavelmente são produzidos por designers particulares que não se pode garantir a estabilidade e Jogabilidade.

    Se eles podem mexer no setup do jogo com afinco? Pelo que conheço deles até podem, mas até certo ponto que não interfira nessa Estabilidade e jogar tudo o que ganharam de confiança fora...

    Se seria legal ter sets, asas, capas, skills, skins, mapas e mobs diferentes no servidor? Certamente! Mas até onde isso é viável dentro dessa versão e que permaneça dentro dos limites de Estabilidade e Jogabilidade que eles preservam? Eis o ponto!

    E há também outros servidores de MU por aí que ainda permanecem na versão .97 e até mesmo a 1.0, e continuam com muitos players online, o que mostra ser mais interessante a Estabilidade e Jogabilidade do que ostentação gráfica, talvez seja esse o pensamento.

    Abcs
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Essa questão da estabilidade apontada pelo @DARTHV4D3R segue bem a linha que eu quero dizer sobre colocar skins. Se os admins do MUCABRASIL quiserem se aventurar nessa área, eles não vão querer um trabalho mal feito e sem qualidade, e muito menos copiado de algum servidor, que pode ser implementado da noite pro dia como há em diversos servidores meia boca que existem por aí.

    A questão não é simplesmente botar skins, e sim botar skins mantendo um alto padrão de qualidade. Isso diferencia um servidor bom de um servidor ruim, seja ele easy ou hard.
    Última edição por DarkCyborg; 03/10/2017 às 20:40.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Essa questão da estabilidade apontada pelo @DARTHV4D3R segue bem a linha que eu quero dizer sobre colocar skins. Se os admins do MUCABRASIL quiserem se aventurar nessa área, eles não vão querer um trabalho mal feito e sem qualidade, e muito menos copiado de algum servidor, que pode ser implementado da noite pro dia como há em diversos servidores meia boca que existem por aí.

    A questão não é simplesmente botar skins, e sim botar skins mantendo um alto padrão de qualidade. Isso diferencia um servidor bom de um servidor ruim, seja ele easy ou hard.
    Agora entendi o que quis dizer, @carlos @rafael podem fechar o tópico se achar necessário
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  4. #24
    Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Localização
    ...
    Posts
    617
    Reputação
    14

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Pelo que entendi, sua ideia consiste em mudança de cor e geração de skins para supostos sets novos, o qual fosse "processado no servidor" para que todos os outros te vissem com ela, certo?

    Contudo, acho interessante somente a ideia de mudar a cor dos sets existentes. Sobre cores para asas, vermelho não seria a melhor opção. Imagina um aglomerado de players, incluindo pks. Iria causar certa confusão visual na hora de "escolher" o pk para se matar (se o atacante estiver com o modo pk ligado por descuido já viu...).
    Pelo fato de ser apenas uma mudança na cor, parece ser algo menos complexo do que criar uma skin do zero, mas como sempre, precisa de uma análise de viabilidade. Mesmo que fosse possível, não seria feito da noite para o dia levando em conta que deve ter muitas atualizações na "fila de espera".

    Concordo que seria um bom meio da Staff de coletar fundos para auxiliar na manutenção do servidor, levando em conta que o jogador pode querer comprar uma cor diferente para cada um de seus muitos sets já obtidos ou personagens.

    Uma ideia para complementar o que ja foi postado, seria ver se há possibilidade de alterar a ordem em que a cor do set muda e inverter:
    No black dragon+0 ele iniciar todo prateado e ir escurecendo. No +13 ele ficaria pretão

    Alguns sets diferentes (inexistentes nesta versão) geralmente são modificados a partir de um set "base". Então vai saber o que pode acontecer se começar a alterar algum... Sets diferentes e oficiais acredito que sejam disponibilizados somente em versões mais novas, o que é uma pena (tem vários oficiais acima da season 2 que são legais).
    Última edição por _Ry0Ng_; 04/10/2017 às 00:05.

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Pelo que entendi, sua ideia consiste em mudança de cor e geração de skins para supostos sets novos, o qual fosse "processado no servidor" para que todos os outros te vissem com ela, certo?

    Contudo, acho interessante somente a ideia de mudar a cor dos sets existentes. Sobre cores para asas, vermelho não seria a melhor opção. Imagina um aglomerado de players, incluindo pks. Iria causar certa confusão visual na hora de "escolher" o pk para se matar (se o atacante estiver com o modo pk ligado por descuido já viu...).
    Pelo fato de ser apenas uma mudança na cor, parece ser algo menos complexo do que criar uma skin do zero, mas como sempre, precisa de uma análise de viabilidade. Mesmo que fosse possível, não seria feito da noite para o dia levando em conta que deve ter muitas atualizações na "fila de espera".

    Concordo que seria um bom meio da Staff de coletar fundos para auxiliar na manutenção do servidor, levando em conta que o jogador pode querer comprar uma cor diferente para cada um de seus muitos sets já obtidos ou personagens.

    Uma ideia para complementar o que ja foi postado, seria ver se há possibilidade de alterar a ordem em que a cor do set muda e inverter:
    No black dragon+0 ele iniciar todo prateado e ir escurecendo. No +13 ele ficaria pretão

    Alguns sets diferentes (inexistentes nesta versão) geralmente são modificados a partir de um set "base". Então vai saber o que pode acontecer se começar a alterar algum... Sets diferentes e oficiais acredito que sejam disponibilizados somente em versões mais novas, o que é uma pena (tem vários oficiais acima da season 2 que são legais).
    então no caso se a asa pudesse ser vermelha/preta opçao de cor no shop, ou diferencial para char 500rr, a asa PK poderia ser outra cor...
    eu acho que seria legal existir um diferencial que sinalizasse o merito dos 500rr, o @Tiamath ate falou que não existe lugar melhor para estampar isso que em uma asa!
    no caso mudança de cores em sets seria legal, exemplo eu vou no shop e compro um leg vermelho, verde e pago creditos a mais por isso, não vejo nada demais nisso! creio que nao interfere na jogabilidade, não seria uma skin, seria realmente um set de cor diferente, e outra pagando bem que mal tem???
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  6. #26
    Death Beam Knight Avatar de negotaffa
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    197
    Reputação
    10

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E por fim, eu vi ali em cima comentários sobre sets customizados e itens +15: não é a proposta deste servidor ter itens que não sejam originais. Set espartano não é original do MU, e realmente espero que nunca tenha algo desse tipo neste servidor, justamente pq a ideia é ter apenas itens originais. E itens +15, guarda para o dia em que o server for season 6 (se um dia for).
    Então pra que ter itens de outra season??? que não é original da versão do mu ca??

    acho que sim, terria que de tempo em tempo ter algo novo para animar pessoal.

    Server tem 10 anos e acho que tem que ter algo novo de tempo em tempo, pq pra desanimarr é rapidinho com tudo que vem acontecendo no server.

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por negotaffa Ver Post
    Então pra que ter itens de outra season??? que não é original da versão do mu ca??

    acho que sim, terria que de tempo em tempo ter algo novo para animar pessoal.

    Server tem 10 anos e acho que tem que ter algo novo de tempo em tempo, pq pra desanimarr é rapidinho com tudo que vem acontecendo no server.
    então uma pessoa ai fez essa sugestão, a minha é menos radical, ter a opção de escolher cores de set, exemplo:

    legendary/dragon/glorius e etc: verde,vermelho, preto, azul ; pagando pela personalização no site
    asa SM/BK: vermelha, preta: para chares de 500rr, no caso a asa pk ficaria de outra forma..
    enfim nada que comprometa a jogabilidade, não creio que isso fará o do server um carnaval, mais daria margem para personalização, pois hoje é quase todo mundo igual..
    Tiamat
    Grey_Gosse
    Gasparina
    Babidi_SM

  8. #28
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    então uma pessoa ai fez essa sugestão, a minha é menos radical, ter a opção de escolher cores de set, exemplo:

    legendary/dragon/glorius e etc: verde,vermelho, preto, azul ; pagando pela personalização no site
    asa SM/BK: vermelha, preta: para chares de 500rr, no caso a asa pk ficaria de outra forma..
    enfim nada que comprometa a jogabilidade, não creio que isso fará o do server um carnaval, mais daria margem para personalização, pois hoje é quase todo mundo igual..
    Pouco provável isso ocorrer, até mesmo no GMO ou no Legend, que são jogos da WZ não há como fazer tal coisa, imagine em servidores particulares de MU...

    Embora pareça que há igualdade entre itens de jogadores, nem todos são de fato, pois as diferenças estão nos opcionais e adicionais que são colocados em cada set escolhido pelo jogador, sendo assim, nem todos são de fato iguais, assim como as builds não são... Ter exclusividade de itens em jogo mmorpg até pode haver, quando o jogo tem disso, como o WOW ou outros onde pets e itens de versões são feitos com limitação, ou seja, limitados a x itens, isso os torna raros e exclusivos, no entanto, não vejo isso existir no universo MU...

    Outra, pode até parecer para vc que apenas mudar a cor de um item não afete a jogabilidade, digamos que não afete, mas quem ateste que não afete? Enquanto estivermos no campo das suposições, tudo é possível, mas na realidade, muda bastante...
    Última edição por DARTHV4D3R; 04/10/2017 às 16:43.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Loja do B0nder.. ASAS, Sets, etc...
    Por bonder no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2012, 13:14
  2. Asas
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2011, 12:38
  3. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2010, 19:07
  5. Asas e Sets
    Por Yamcha no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/07/2010, 21:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •