Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: aparencia de sets e asas

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão aparencia de sets e asas

    gostaria de sugerir se possivel, mudanças em alguns tipos de set na aparencia

    exemplo eu jogo de bk, e uso o seto black dragon, acho ele muito bonito +0, mais coloquei ele +9 ele ficou prata, acho eu acho que se ele ficasse igual os capangas do ww iria ser lindo..

    mais gostaria de sugerir que se possivel, pudesse diponibilizar no shop, personalizaçao de cores nos sets e asas

    algo sutil, hoje eu vi um sm de legendario com asa vermelha, achei uito bonita o efeito da cor da asa, seria legal se pudesse ter opçao de poder comprar a cor da asa e do set, imagina um legendario vermelho, dragon branco, acho que isso nao tiraria carcterisca alguma do jogo

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    achei legal a ideia, realmente eu acho a asa pk de sm mais top que nao pk...
    também acho que não perderia a essência do jogo, sendo bem pensado essa coisa de mudança de cores para não parecer carnaval pode até ficar legal...
    a não querendo desanimar vc, mais a staff procura ser bem conservadora, uma vez eu pesquisando vi um "black scale" em outro servidor ache legal a aparencia, o problema é ele vinha com options diferentes, nesse caso o q vc pede é tipo uma skin, so que todos veriam a mesma, eu particularmente gostei da sugestão e se tivesse a disposiçao no shop eu compraria..

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post
    gostaria de sugerir se possivel, mudanças em alguns tipos de set na aparencia

    exemplo eu jogo de bk, e uso o seto black dragon, acho ele muito bonito +0, mais coloquei ele +9 ele ficou prata, acho eu acho que se ele ficasse igual os capangas do ww iria ser lindo..

    mais gostaria de sugerir que se possivel, pudesse diponibilizar no shop, personalizaçao de cores nos sets e asas

    algo sutil, hoje eu vi um sm de legendario com asa vermelha, achei uito bonita o efeito da cor da asa, seria legal se pudesse ter opçao de poder comprar a cor da asa e do set, imagina um legendario vermelho, dragon branco, acho que isso nao tiraria carcterisca alguma do jogo
    Olá! Na versão 1.0 se via muito algo similar ao que vc sugere, mas de outra forma: Pack. Havia por diversos sites a possibilidade de vc baixar um pack que modificava partes do jogo, desde apresentação da tela/inventário a forma e cores dos sets e asas/capas.

    No entanto, como todo pack não original ou confiável, acabava dando conflito com a versão do jogo apresentada, ou seja, mesmo packs que davam a aparência de mudanças físicas dos personagens, itens, sets e asas/capas, apenas sendo vistas pelo usuário e não para o servidor, ainda assim causavam conflito, podendo ter problemas de estabilidade e até mesmo jogabilidade, fora que também poderiam receber KLs junto com tais packs, visto que eram criados por qualquer indivíduo e vai saber com qual propósito criavam?

    Na minha concepção, conhecimento e experiência, dar a opção a todos de mudarem os aspectos organolépticos dos personagens, itens, mapas e MOBs poderá causar sérios problemas com a estabilidade e jogabilidade do servidor, pois teria de processar os mais diversos itens descaracterizados pelos usuários que gostariam de ter algo diferente... Já foi custoso até mesmo mudar a cor das botas do Set Sunlight, que foram apresentadas em tom mais escuro, assemelhando ao bronze (cor)...

    Enfim, é minha opinião, sempre colocando aqui como o que eu vejo e penso sobre tal coisa... Prefiro muito mais a estabilidade e jogabilidade do que estética e crise nesses dois...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    em vez de cada um escolher a cor do set, talvez seria interessante fazer uma votaçao entre os players com as cores por exemplo dito acima o black dragon fosse votado para quando +13 ele ficasse prata do jeito que esta ou preto, sm nao tem nem um set da cor vermelha por exemplo o mais votado dos set com a cor escolhida seria mudado a cor
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  5. #5
    Golden Goblin Avatar de FearIsThePower
    Data de Ingresso
    May, 2015
    Posts
    414
    Reputação
    9

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Olá! Na versão 1.0 se via muito algo similar ao que vc sugere, mas de outra forma: Pack. Havia por diversos sites a possibilidade de vc baixar um pack que modificava partes do jogo, desde apresentação da tela/inventário a forma e cores dos sets e asas/capas.

    No entanto, como todo pack não original ou confiável, acabava dando conflito com a versão do jogo apresentada, ou seja, mesmo packs que davam a aparência de mudanças físicas dos personagens, itens, sets e asas/capas, apenas sendo vistas pelo usuário e não para o servidor, ainda assim causavam conflito, podendo ter problemas de estabilidade e até mesmo jogabilidade, fora que também poderiam receber KLs junto com tais packs, visto que eram criados por qualquer indivíduo e vai saber com qual propósito criavam?

    Na minha concepção, conhecimento e experiência, dar a opção a todos de mudarem os aspectos organolépticos dos personagens, itens, mapas e MOBs poderá causar sérios problemas com a estabilidade e jogabilidade do servidor, pois teria de processar os mais diversos itens descaracterizados pelos usuários que gostariam de ter algo diferente... Já foi custoso até mesmo mudar a cor das botas do Set Sunlight, que foram apresentadas em tom mais escuro, assemelhando ao bronze (cor)...

    Enfim, é minha opinião, sempre colocando aqui como o que eu vejo e penso sobre tal coisa... Prefiro muito mais a estabilidade e jogabilidade do que estética e crise nesses dois...

    [ ]s
    pelo que eu entendi não se trata de skin, ou algo feito fora do game, ele sugere algo fornecido pela propria administração, defendo uma personalização, deixando cada char unico... achei boa proposta, de certo que teria que se avaliar os riscos de um possivel bug, seria uma forma de shop arrecadar mais contribuições tbm, tem muito char igual no jogo....
    Última edição por FearIsThePower; 18/05/2017 às 21:52.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de Gasparina
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    298
    Reputação
    7

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    pelo que eu entendi não se trata de skin, ou algo feito fora do game, ele sugere algo fornecido pela propria administração, defendo uma personalização, deixando cada char unico... achei boa proposta, de certo que teria que se avaliar os riscos de um possivel bug, seria uma forma de shop arrecadar mais contribuições tbm, tem muito char igual no jogo....
    sim exatamente isso, sem risco de recorrer a programas ou sites duvidosos, tipo a asa vermelha é bonita pakas do sm quando tah pk! em relaçao aos sets os adms poderiam ver isso, exemplo ao ocmprar os set ter a opçao cor, ou poder pedia alteraçao de cor via suporte, a custo de creditos, isso seria possivel @carlos e @rafael ?

  7. #7
    Spider Avatar de RCKZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Londrina PR
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por Tiamath Ver Post
    pelo que eu entendi não se trata de skin, ou algo feito fora do game, ele sugere algo fornecido pela propria administração, defendo uma personalização, deixando cada char unico... achei boa proposta, de certo que teria que se avaliar os riscos de um possivel bug, seria uma forma de shop arrecadar mais contribuições tbm, tem muito char igual no jogo....
    ENTAO @carlos @rafael o set grand soul do sm poderia ser rosa das versao antiga muito mais top eu acho

  8. #8
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por RCKZ Ver Post
    ENTAO @carlos @rafael o set grand soul do sm poderia ser rosa das versao antiga muito mais top eu acho
    Não sei qual versão vc comenta, mas Grand Soul (GS) nunca foi Rosa... A versão 1.0 possuía a mesma cor dessa atual. Zerado ele tem tom azul e vai ficando Branco até chegar a +13...

    O set Dark Soul (DS) esse tem tom Salmão, não Rosa, mas zerado lembra roxo, seria mais bonito se no +13 tivesse o mesmo tom enquanto está +7, esse sim seria interessante.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Octa_Neews
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    ** do Mundo
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por SUPERTOY Ver Post



    algo sutil, hoje eu vi um sm de legendario com asa vermelha, achei uito bonita o efeito da cor da asa, seria legal se pudesse ter opçao de poder comprar a cor da asa e do set, imagina um legendario vermelho, dragon branco, acho que isso nao tiraria carcterisca alguma do jogo





    sofica pk meu finho que fica linda sua asa de sm

  10. #10
    Spider Avatar de RCKZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Localização
    Londrina PR
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: aparencia de sets e asas

    Citação Postado originalmente por DARTHV4D3R Ver Post
    Não sei qual versão vc comenta, mas Grand Soul (GS) nunca foi Rosa... A versão 1.0 possuía a mesma cor dessa atual. Zerado ele tem tom azul e vai ficando Branco até chegar a +13...

    O set Dark Soul (DS) esse tem tom Salmão, não Rosa, mas zerado lembra roxo, seria mais bonito se no +13 tivesse o mesmo tom enquanto está +7, esse sim seria interessante.
    vc ja jogou versao 97+99 procura no google o set era rosa sim nas primeira versao sempre foi só dps fico prata

Tópicos Similares

  1. Loja do B0nder.. ASAS, Sets, etc...
    Por bonder no fórum Comércio
    Respostas: 2
    Último Post: 29/09/2012, 13:14
  2. Asas
    Por Haga no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 29/01/2011, 12:38
  3. aonde posso comprar sets de DL e sets de MG?
    Por gokuzinho no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 11/12/2010, 21:18
  4. Respostas: 2
    Último Post: 17/07/2010, 19:07
  5. Asas e Sets
    Por Yamcha no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 09/07/2010, 21:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •