Postado originalmente por
DARTHV4D3R
Olá! Na versão 1.0 se via muito algo similar ao que vc sugere, mas de outra forma: Pack. Havia por diversos sites a possibilidade de vc baixar um pack que modificava partes do jogo, desde apresentação da tela/inventário a forma e cores dos sets e asas/capas.
No entanto, como todo pack não original ou confiável, acabava dando conflito com a versão do jogo apresentada, ou seja, mesmo packs que davam a aparência de mudanças físicas dos personagens, itens, sets e asas/capas, apenas sendo vistas pelo usuário e não para o servidor, ainda assim causavam conflito, podendo ter problemas de estabilidade e até mesmo jogabilidade, fora que também poderiam receber KLs junto com tais packs, visto que eram criados por qualquer indivíduo e vai saber com qual propósito criavam?
Na minha concepção, conhecimento e experiência, dar a opção a todos de mudarem os aspectos organolépticos dos personagens, itens, mapas e MOBs poderá causar sérios problemas com a estabilidade e jogabilidade do servidor, pois teria de processar os mais diversos itens descaracterizados pelos usuários que gostariam de ter algo diferente... Já foi custoso até mesmo mudar a cor das botas do Set Sunlight, que foram apresentadas em tom mais escuro, assemelhando ao bronze (cor)...
Enfim, é minha opinião, sempre colocando aqui como o que eu vejo e penso sobre tal coisa... Prefiro muito mais a estabilidade e jogabilidade do que estética e crise nesses dois...
[ ]s