Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Falta de respeito com os Players ou Indisponibilidade ?

  1. #1
    Spider Avatar de werikpk2
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Falta de respeito com os Players ou Indisponibilidade ?

    Já faz basicamente 3 dias, 3 longos dias que mando E-Mail's para o Suporte do Mu c.a !
    Na tentativa de recuperar meu login que foi esquecido e não recebo si quer alguma resposta nem um sinal de vida...
    Mas não vim aqui com a intenção de ofender a equipe de Mu c.a, só peço um pouco de consideração com seus queridos players
    Pois o joguinho é muito viciante e divertido e não quero ter que me desfazer dele por uma coisa tão minúscula então através desse tópico peço que respondam meus pedidos de ajuda, Para eu voltar jogar logo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sdfadaki.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	60,6 KB
ID:      	18630

    - - - Atualizado - - -

    Se isso não resolver eu desisto

  2. #2
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de respeito com os Players ou Indisponibilidade ?

    Citação Postado originalmente por werikpk2 Ver Post
    Já faz basicamente 3 dias, 3 longos dias que mando E-Mail's para o Suporte do Mu c.a !
    Na tentativa de recuperar meu login que foi esquecido e não recebo si quer alguma resposta nem um sinal de vida...
    Mas não vim aqui com a intenção de ofender a equipe de Mu c.a, só peço um pouco de consideração com seus queridos players
    Pois o joguinho é muito viciante e divertido e não quero ter que me desfazer dele por uma coisa tão minúscula então através desse tópico peço que respondam meus pedidos de ajuda, Para eu voltar jogar logo

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sdfadaki.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	60,6 KB
ID:      	18630

    - - - Atualizado - - -

    Se isso não resolver eu desisto
    opa, vejo que vc tem mais de 700 emails na caixa de entrada, ja procurou pelos seus dados de cadastros ???
    pois sempre que se cria uma acc, se recebe um email dos dados da acc que acabou de criar, eu msm tenho todos os emails de acc.
    agora caso vc costuma apagar seus emails, tai uma uma coisa q nao eh muito legal de se fazer ashsushs
    Última edição por Teeny_tiny; 20/05/2017 às 01:51.

  3. #3
    Spider Avatar de werikpk2
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Teeny_tiny Ver Post
    opa, vejo que vc tem mais de 700 emails na caixa de entrada, ja procurou pelos seus dados de cadastros ???
    pois sempre que se cria uma acc, se recebe um email dos dados da acc que acabou de criar, eu msm tenho todos os emails de acc.
    agora caso vc costuma apagar seus emails, ta uma uma coisa q nao eh muito legal de se fazer ashsushs

    SS de um email de dados quando se cria uma acc.
    Anexo 18631
    Vish irmão, a história é outra, esté já é outro e-mail meu !
    Não faço idéia de que email usei na que eu perdi login mas quando boto pra recuperar consigo identificar semelhanças em algumas partes onde o " * " não tampa fora que eu sei a senha que usei só preciso do login mesmo

    Desisto me mandaram uma resposta totalmente fora do contexto,ainda acreditei que poderiam me ajudar mas continuam sendo uns irresponsáveis
    nunca vi nenhum jogo com tal semelhança em Atendimento ****** e mecânica tão básica ausente aff - anojado e pensar que tava pensando em investir dinheiro no joguinho graças a deus não preciso

  4. #4
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Falta de respeito com os Players ou Indisponibilidade ?

    Olá!

    Recomendo que leia novamente as regras do Fórum, pois o flood não é permitido, quando o último post for seu, edite-o, tenha em mente que todos os tópicos poderão ser lidos por outros usuários por dias, meses, ou até anos, por isso é necessário que ao postar, por favor, siga as regras.

    Veja que supostamente esqueceu o login, mas ao julgar entende que os irresponsáveis seriamos nós.

    Receber uma resposta e não aceitar os procedimentos necessários é muito diferente do que citou.

    Recuperação de dados é muito simples, basta solicitar os dados no link de recuperação e depois ir até ao e-mail do cadastro (aquele que todos receberam o e-mail de validação na qual também orientamos sobre a guarda do acesso ao mesmo), caso tenha perdido o acesso ao e-mail, basta ir até o provedor de e-mails e solicitar os procedimentos para a devolução do acesso ao e-mail.

    Quando enviar e-mails, conforme previamente orientamos a todos, não envie vários e-mails iguais no mesmo dia, isso não fará com que o e-mail seja lido mais rápido, poderá ser confundido com SPAM e com isso possivelmente nem chegar.

    Lembre-se que nunca será o único a ter enviado um e-mail, logo nunca se considere o primeiro da fila.

    O Suporte via e-mail necessita seguir os procedimentos que previamente foram comunicados a todos em centenas de tópicos, novamente vou indicar alguns deles.

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/22211
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759

    Esse último é muito importante, pois explica que 1 dia = 24 horas, alguns usuários não sei se é de proposito ou não, erroneamente fazem o seguinte calculo:

    Mandei um e-mail hoje às 17:00, esse seria o primeiro dia, amanhã às 2:00 se ainda não houver recebido um contato, então estarei a "dois dias" aguardando.

    Alguns até hoje não se conformam como um "joguinho" como dizem supostamente ter burocracia, mas já pensou se não fosse dessa forma? Com certeza não estaria online há tanto tempo.

    Outro ponto é que conforme já foi explicado, um game online se enquadra em entretenimento, diversão, passatempo, etc, para ser um investimento deveria se enquadrar em Instituições Bancárias, Aplicação Financeira, Empréstimos, Casas de Cambio etc.

    Enfim, com esse soma-se mais um tópico com explicações sobre esses assuntos.

    Abs.

    ------------------------------------------------------------------------------------------

  5. #5
    Spider Avatar de werikpk2
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Pedido de descúlpas para a STAFF

    Queria me desculpar com a equipe de Mu c.a eu fiquei muito estressado por não ter conseguido êxito na recuperação de login e acabei me estressando e falando o que não deveria, e estou criando uma nova conta e vou recomeçar do 0 de novo e não quero ter nenhum problema com a STAFF então se alguém se ofendeu peço que me perdoe mas entenda que é chato perder sua conta :| enfim...

    "Não é feio você pedir desculpas ou
    admitir que está errado.
    Feio é você demonstrar um orgulho
    maior que seu erro."

Tópicos Similares

  1. falta de respeito no TS
    Por pegasus3 no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 30/12/2010, 18:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •