Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Retirar spot em Lost Tower 3

  1. #1
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Retirar spot em Lost Tower 3

    Já vi que vários spots foram realocados e muito bem. Mas poxa Lost Tower 3?

    Lost 3 é, digo era mapa onde muitos usavam para duelo principalmente SMs.

    Então venho sugerir para que tirem aqueles mobs chatos de lá!

    Colocar para lost 4 ou 5 que são menos utilizados....

    ................

    Procurei e procurei o maldito tópico da modificação dos spots e não encontrei!

    Se alguém puder me mandar pois queria dar uma olhada.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #2
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já vi que vários spots foram realocados e muito bem. Mas poxa Lost Tower 3?

    Lost 3 é, digo era mapa onde muitos usavam para duelo principalmente SMs.

    Então venho sugerir para que tirem aqueles mobs chatos de lá!

    Colocar para lost 4 ou 5 que são menos utilizados....

    ................

    Procurei e procurei o maldito tópico da modificação dos spots e não encontrei!

    Se alguém puder me mandar pois queria dar uma olhada.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ight=LostTower

  3. #3
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Já vi que vários spots foram realocados e muito bem. Mas poxa Lost Tower 3?

    Lost 3 é, digo era mapa onde muitos usavam para duelo principalmente SMs.

    Então venho sugerir para que tirem aqueles mobs chatos de lá!

    Colocar para lost 4 ou 5 que são menos utilizados....

    ................

    Procurei e procurei o maldito tópico da modificação dos spots e não encontrei!

    Se alguém puder me mandar pois queria dar uma olhada.
    Ola Rodrigo, como
    vai?

    Um tempo atras comentei, até mesmo enquanto staff, sobre a redução ou compactação de mapas pouco utilizados, como Lost Tower, sendo um grande mapa, por assim dizer, no entanto, pouco explorado, tanto por players quanto pela administração MUCA, naquele tempo...

    Com as mudanças feitas e informadas nesse link supracitado, podemos reparar que agora deu um pouco mais sentido a um mapa que era esquecido ou ignorado para UP, no máximo servia para coletar itens de Quests e para duelos, e este último era justamente o potencial do mapa para muitos players: Sem spot significa sem uso de UP, então bom para duelos... Esse sempre foi o pensamento, no entanto, o mapa nunca foi de fato um RINGUE, embora tivéssemos quem assim o usasse e até mesmo se beneficiava com os bugs que sabemos ter no mapa...

    Sabemos que MU é muito mais do que PVM, de fato, o PVM é apenas parte da progressão dos personagens e players, mas o foco é PVP e nesse quesito, realmente não há um local dado como RINGUE, embora já houve sugestões solicitando a inclusão de um estilo o que outras versões têm, e enquanto não há um, players são forcados, por assim dizer, a usar mapas onde incursões de Players para UP de seus personagens sejam mínimas, o que favorece tomar como pensamento de que tal local se qualifique como um RINGUE, mesmo que simbolicamente...

    MU é um jogo MMORPG, e como tal, difícil postular processos em sequência para players e seus chars, no sentido de criar uma ideia fixa padronizada de onde e como fazer o UP de seus chars, justamente porque neste servidor usa-se os resets mais do que os níveis (lvls) para progressão e é justamente por isso que não há uma sequência ordenada de onde cada personagem em seus devidos níveis devem estar, no entanto, ainda há o esqueleto do que era o padrão original do jogo, e inevitavelmente cada mapa terá o nível de MOBs ao que se espera nele, mas players não se satisfazem nos lvls que seus chars têm e pegam Buff para upar em mapas onde o XP é maior e consequentemente terão melhores resultados, deixando assim notoriamente vagos os Spots e Mapas medianos, mesmo com a redução ou compactação de mapas... Porém, alguns ainda sem muitos recursos acabam usando tais Spots e Mapas para UP de seus chars, o que seria por direito.

    Suprimir Spots recém postos em um mapa que não tinha seu uso devido e agora chegou a ter não me parece ideal, porque tirareis o direito daqueles que sem recursos não podem se manter em mapas mais fortes, justamente porque também nestes há mais competitividade e ficarão sem espaço para progredir seus chars... Ah, mas há outros mapas que podem usar para UP, de fato há, mas também pôde-se inverter essa frase: Há outros mapas possíveis de PVP, para duelos... E como fica? Direitos não são para todos?

    Um bom mapa para duelos:

    - Devias 4 - Se usar o lado esquerdo do mapa ao pedir duelo, os chars duelistas nascerão próximo das coordenadas usadas do pedido...

    - Dungeon 3 - Há uma porta que levará a uma área em forma de corredor, sem spot.

    - Loren - Eu não lembro se ainda é viável pedir duelo nele, mas é um mapa especificamente para PVP.

    Definir ringues sem termos um é complicado, mas tirar direitos também é...

    [ ]s
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Sou a favor de tirar o spot de Lost 3...

    Não custa nada... Não vai atrapalhar em nada...

    Só vai ajudar, pq ali sim, era local de Duelo!

    Por ser um local fechado, meio apertado, acho um bom lugar pra duelar.. independente da classe!

    Já em Devias 4... O sujeito só se posiciona na parte de baixo da tela, e sabemos bem o pq^^

    Corredor é bom pra duelar.. mas somente na horizontal.. pois na vertical quem se posiciona embaixo fica com certa vantagem '-'

    É isso!

  5. #5
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Sou a favor de tirar o spot de Lost 3...

    Não custa nada... Não vai atrapalhar em nada...

    Só vai ajudar, pq ali sim, era local de Duelo!

    Por ser um local fechado, meio apertado, acho um bom lugar pra duelar.. independente da classe!

    Já em Devias 4... O sujeito só se posiciona na parte de baixo da tela, e sabemos bem o pq^^

    Corredor é bom pra duelar.. mas somente na horizontal.. pois na vertical quem se posiciona embaixo fica com certa vantagem '-'

    É isso!
    E nos "ringues" de Lost não tem Char parado no canto esperando o oponente aparecer para atacar?? Ah, convenhamos, essa argumentação não é a melhor!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Concordo que em Lost os chars ficam parados no canto esperando o oponente atacar!

    Mas se tratando de bug de tela, nenhuma argumentação é boa ou é a melhor!

    Nem mesmo dizer que em Devias 4 é um bom lugar pra duelar!
    Última edição por MGladiador; 21/05/2017 às 11:23.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Concordo que em Lost os chars ficam parados no canto esperando o oponente atacar!

    Mas se tratando de bug de tela, nenhuma argumentação é boa ou é a melhor!

    Nem mesmo dizer que em Devias 4 é um bom lugar pra duelar!
    O fato é:

    Não temos um lugar especificamente para duelos... Lost 3, 4 ou 6 embora paulatinamente tenham sido usados também para X1, na verdade não são... Mas onde seria então o melhor local?

    Se formos ponderar, Loren seria o ideal... Ou um ringue, mas isso parece ser complicado...

    Esss assunto já vem de longe: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...ll=1#post46855
    Última edição por DARTHV4D3R; 21/05/2017 às 11:41.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    As poucas vezes que fui lá o spot estava vazio, não digo que não usam, mas poucas vezes encontrei alguém lá.

    Antes os monstros de lost 3 ficavam atrás da parede onde aconteciam os duelos, quem sabe não seja preciso tirar, basta coloca-los no canto do mapa assim como em Dungeon 3 onde os spot estão nas extremidades do mapa.

    Quem sabe nem precise ser tão longe como na print, mas nessa região ali já resolveria.

    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Me pergunto se, no caso de um duelo em lost 3, onde é um local fechado, se o zoom tivesse um pouco mais de profundidade de modo que fosse possível enxergar toda a área daquele espaço onde se duela, ainda sim não seria possível ver o oponente esperando em algum canto??

    '-'

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Houniet
    Data de Ingresso
    Nov, 2013
    Localização
    青岸渡寺
    Posts
    373
    Reputação
    11

    Padrão Re: Retirar spot em Lost Tower 3

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Me pergunto se, no caso de um duelo em lost 3, onde é um local fechado, se o zoom tivesse um pouco mais de profundidade de modo que fosse possível enxergar toda a área daquele espaço onde se duela, ainda sim não seria possível ver o oponente esperando em algum canto??

    '-'
    Essa questão do zoom foi debatida aqui:
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/35298

    Talvez responda a sua pergunta.
    "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro.
    Se olhares demasiado tempo dentro de um abismo, o abismo acabará por olhar dentro de ti."
    Friedrich Nietzsche
    Crazyfists
    Portishead
    MotleyCrue BloodBath
    •───────────※Visitem a minha loja※──────────•

Tópicos Similares

  1. Bug em lost
    Por LeftBehind no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/11/2016, 21:16
  2. golden invasion LOST TOWER
    Por fernandoawe no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 24/10/2013, 09:57
  3. Evento Kalima - Como criar um Lost Map e localizar o Rei Kundun
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 21/01/2010, 19:19

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •